andreianjos.blogspot.com
Ser anjo cansa: Abril 2015
http://andreianjos.blogspot.com/2015_04_01_archive.html
Se aparece foi porque desenhei, pintei, fotografei, escrevi ou li. Sábado, abril 25, 2015. A propósito do dia do livro ( late late). A pouco e pouco, a sua fé ia esmorecendo, é difícil crer numa coisa quando estamos sós e não podemos falar disso a ninguém.Voltou a ter medo. Mas era um medo diferente do do momento anterior."eu apareço daqui a alguns dias, para já deixa-te estar aí"." mas tu não ouves esta música? Fragmentos de palavras de escritores,. Sexta-feira, abril 24, 2015. O gabriel é carneiro.
viaticumimaginorum.blogspot.com
VIATICUM IMAGINORUM: Outubro 2006
http://viaticumimaginorum.blogspot.com/2006_10_01_archive.html
Viagem de Imagens pretende ser apenas um espaço de divulgação de paisagens, sítios e momentos, que muitas vezes estão apenas a uma curta distância da vida do dia-a-dia. Imagens de paisagens e sítios que revelam a beleza da natureza ou da obra humana que muitas vezes passam despercebidas Momentos irrepetíveis tornados eternos nestas imagens. Momentos capturados em imagens Imagens capturadas em momentos. Um espaço para que outros viajem Para que outros sonhem e alcancem. Domingo, outubro 22, 2006. E este d...
myyard-mariana.blogspot.com
My Yard: The end
http://myyard-mariana.blogspot.com/2012/01/end.html
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2012. É o fim deste blog. 5 de janeiro de 2012 às 14:07. Pelas ideias, pelo conteúdo, pelo contexto em que surgiu, por alguns posts em particular. tenho alguma pena de o ver acabar. 5 de janeiro de 2012 às 17:07. Isso é muito 6 e tu já tens com que te entreter. :). Eu é que tenho pena de o ver acabar! Sobretudo daqueles posts preguiçosos. Tipo: foto de não sei quem, tenho dito. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. A CUP OF JO. A um metro do chão.
capitulo-2.blogspot.com
Capitulo II: Intervalo de 8ª
http://capitulo-2.blogspot.com/2012/07/intervalo-de-8-perfeita.html
Quarta-feira, 4 de julho de 2012. Fazia 8 anos que não nos viamos, assim, em espirito de turma, mesmo que daí nada sobre. Não sei o que gosto mais: se perceber que já passou tanto tempo, ou se apesar de ter passado tanto tempo há coisas que não mudam. E como se percebe que não passou tempo? Simples, ao meu estilo. Escrito Pedro de Arimateia. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Um Pastel de Nata e um Ucal. Apontamentos de uma história limpa. Modelo Marca d'água. Com tecnologia do Blogger.
capitulo-2.blogspot.com
Capitulo II: Outubro 2011
http://capitulo-2.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Terça-feira, 25 de outubro de 2011. No visor pisca o nome do Doutor, advogado que foi maestro do coro do Campo Grande, o qual acompanhei ao longo de ano e meio. Lembrou-me, em meio segundo, o episódio de há 2 anos e pouco: tinha acabado de sair do Gregoriano, final de tarde, quando o telemóvel tocou. Ligava-me o Doutor. Comunicava-me o falecimento da mulher, dizendo que a missa seria dali a 10 minutos, perguntando-me se eu estaria disposto para ir ajudar a cantar. Mas, e se o fizesse?
capitulo-2.blogspot.com
Capitulo II: Março 2012
http://capitulo-2.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Quinta-feira, 29 de março de 2012. Amanhã sigo viagem para a quarta edição de viagens Gregorianas. Depois de Escócia '09, Holanda '10, Itália '11, segue-se agora Berlim '12. E no regresso, tentarei fazer uma recapitulação das páginas perdidas entre Janeiro e Março. Há histórias para escrever. Escrito Pedro de Arimateia. Um Pastel de Nata e um Ucal. Apontamentos de uma história limpa. Modelo Marca d'água. Com tecnologia do Blogger.
capitulo-2.blogspot.com
Capitulo II: Setembro 2012
http://capitulo-2.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Quinta-feira, 27 de setembro de 2012. O banco em que estou sentado range a qualquer movimento. A missa já acabou mas agora vai haver procissão. Da sacristia alguem inclina Cristo crucificado, que está fixo uma grande vara de prata, fina. Ao passar a porta, o pequeno Cristo ergue-se. Ladeiam-no duas lanternas antigas, tambem de prata, mas cujas pequenas portadas de vidro estão sujas pelo tempo. Há um sabor melancólico, triste. Levanto-me, fazendo ranger o banco ainda mais. Sigo a procissão pela aldeia...
capitulo-2.blogspot.com
Capitulo II: Outubro 2012
http://capitulo-2.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Terça-feira, 30 de outubro de 2012. Em capitulo-3.blogspot.com. Escrito Pedro de Arimateia. Quinta-feira, 18 de outubro de 2012. Chega aquele momento da leitura em que fazemos uma pausa. Repara-se que o número de páginas voou, fica a questão se realmente estavamos a ler, ou apenas os nosso olhos limitaram-se a seguir o ritmo anterior. E, por conseguinte, fecha-se o Capítulo 2, deixa-se o livro em cima da mesa. Levanto-me, vou até lá fora. Escrito Pedro de Arimateia. Um Pastel de Nata e um Ucal.
capitulo-2.blogspot.com
Capitulo II: Julho 2012
http://capitulo-2.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Segunda-feira, 9 de julho de 2012. Na minha vida assumo dois erros crassos: nunca ter sido escuteiro, sendo este já reconhecido há muito tempo, e não ter voltado aos Açores entre a minha primeira vinda cá em 2008 e agora. Mas porquê erro crasso? Porque os Açores, mais propriamente a Praia da Norte, são a única terra que conheço onde o Sol brilha mesmo quando chove, onde há cor com tudo revestido a verde e azul, e onde a melodia nocturna é feita pelo som inimitável de cagarros. Que na verdade o que intere...
myyard-mariana.blogspot.com
My Yard: Cinema Paradiso - OST
http://myyard-mariana.blogspot.com/2011/12/cinema-paradiso-ost.html
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2011. Cinema Paradiso - OST. Um hino ao cinema, ao amor e ao amor pelo cinema. Uma banda sonora de Ennio Morricone que nos embala num filme com o doce sotaque italiano. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. O ano em imagens. Há falta que para aí faz. Cinema Paradiso - OST. A CUP OF JO. A Ervilha Cor de Rosa. A um metro do chão. Apontamentos de uma história limpa. Love Is Noise (or just a quiet night). Riddles In The Darkness. Sonhos cor de roxo.