absortonoabsurdodavida.blogspot.com
Absorto no Absurdo da Vida: Setembro 2014
http://absortonoabsurdodavida.blogspot.com/2014_09_01_archive.html
Absorto no Absurdo da Vida. Quarta-feira, 17 de setembro de 2014. A cada gole. de vinho, de sangue, de vida. Um suspiro. lento. PS: E mesmo esta não teria 'terminado' não fosse a Mel. Postado por Maurício Coeli. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Terça-feira, 9 de setembro de 2014. Felinas Mãos de Menina. Das mãos da menina,. Traços, rabiscos e formas. Desenhos de sonhos e fantasias. Das mãos de menina,. Toques, notas e melodias. Compondo suas noites e dias. Das mãos. feminina,.
absortonoabsurdodavida.blogspot.com
Absorto no Absurdo da Vida: Ilimite
http://absortonoabsurdodavida.blogspot.com/2014/06/ilimite.html
Absorto no Absurdo da Vida. Quarta-feira, 18 de junho de 2014. O bater das ondas em uma proa. Tilintar de sinos.dos ventos. Postado por Maurício Coeli. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Absorto no Absurdo da Vida. By Maurício O. Coeli. Is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License. Provocações - Programa da Rede Cultura. Levando, de bem com a vida. Evidentemente, o absurdo.
absortonoabsurdodavida.blogspot.com
Absorto no Absurdo da Vida: Março 2012
http://absortonoabsurdodavida.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Absorto no Absurdo da Vida. Terça-feira, 6 de março de 2012. Me apoiando em pedras frias,. Que congelam minhas mãos e ardem sob meus pés. Escalo cada vez mais profundo. Buscando forças para prosseguir, a cada vez que o fôlego me falta. E mesmo ofegante eu prossigo. A cada movimento, câimbras mentais. Mas no peito um coração que pulsa. Nesta razão de sentimentalmente ser,. Aquilo que busco alcançar. E que sempre carregarei comigo. Postado por Maurício Coeli. Compartilhar com o Pinterest.
absortonoabsurdodavida.blogspot.com
Absorto no Absurdo da Vida: Outubro 2014
http://absortonoabsurdodavida.blogspot.com/2014_10_01_archive.html
Absorto no Absurdo da Vida. Segunda-feira, 6 de outubro de 2014. De que adianta o tempo? Esse que desde sempre se passa. E que sob tua égide tudo trespassa. Sonhos, desejos, batalhas e povos. Mulheres e homens, e eras e eras. Instante a instante, momento a momento. Estações se repetem e o ciclo recomeça. Do nada a vida, da vida a morte, da morte ao nada. E o tempo. De que adianta? Postado por Maurício Coeli. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Visualizar meu perfil completo.
absortonoabsurdodavida.blogspot.com
Absorto no Absurdo da Vida: Dezembro 2011
http://absortonoabsurdodavida.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Absorto no Absurdo da Vida. Sexta-feira, 30 de dezembro de 2011. E um novo tempo há de começar,. As cores voltarão a brincar. E sol brilhar mais belo. Do nascer ao se pôr. Por pormenores hei de viver,. Porque será simples. simplesmente intenso. Quando sorrires verás meus olhos brilharem,. Pelo brilho que tens nos teus. E quando tocá-la sentirás o que sinto por você,. Assim eu sonho a cada noite. porque um novo tempo há de começar. Para minha querida IzaBella, com carinho. Postado por Maurício Coeli.
absortonoabsurdodavida.blogspot.com
Absorto no Absurdo da Vida: Abril 2012
http://absortonoabsurdodavida.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Absorto no Absurdo da Vida. Terça-feira, 24 de abril de 2012. Uma canção que nunca escrevi. Estou pronto para ser àspero e seco. Porque minha garganta emudeceu enquanto dizia teu nome. O meu pulso, descompassado, já não acompanha mais o teu ritmo. Agora quando adormeço. não é com você que sonho. Quando se diz: "Conte comigo.". E percebe-se que essa frase torna-se Conto? Uma história que se transforma em estória,. E que já começa no fim. E se a canção que nunca escrevemos. Não se tornou harmonia,.
absortonoabsurdodavida.blogspot.com
Absorto no Absurdo da Vida: Junho 2014
http://absortonoabsurdodavida.blogspot.com/2014_06_01_archive.html
Absorto no Absurdo da Vida. Quarta-feira, 18 de junho de 2014. O bater das ondas em uma proa. Tilintar de sinos.dos ventos. Postado por Maurício Coeli. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Visualizar meu perfil completo. Absorto no Absurdo da Vida. By Maurício O. Coeli. Is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License. Provocações - Programa da Rede Cultura. Levando, de bem com a vida. Kaza Vazia - Galeria de Arte Intineirante.
absortonoabsurdodavida.blogspot.com
Absorto no Absurdo da Vida: Fevereiro 2014
http://absortonoabsurdodavida.blogspot.com/2014_02_01_archive.html
Absorto no Absurdo da Vida. Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014. Se for para ser, que eu seja. Ser por mim mesmo. Aquele que escolhe e não se nega. Por aquilo que me fizer ser,. Postado por Maurício Coeli. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Visualizar meu perfil completo. Absorto no Absurdo da Vida. By Maurício O. Coeli. Is licensed under a Creative Commons Atribuição-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License. Provocações - Programa da Rede Cultura.
absortonoabsurdodavida.blogspot.com
Absorto no Absurdo da Vida: De que adianta o tempo?
http://absortonoabsurdodavida.blogspot.com/2014/10/de-que-adianta-o-tempo.html
Absorto no Absurdo da Vida. Segunda-feira, 6 de outubro de 2014. De que adianta o tempo? Esse que desde sempre se passa. E que sob tua égide tudo trespassa. Sonhos, desejos, batalhas e povos. Mulheres e homens, e eras e eras. Instante a instante, momento a momento. Estações se repetem e o ciclo recomeça. Do nada a vida, da vida a morte, da morte ao nada. E o tempo. De que adianta? Postado por Maurício Coeli. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.