etudotaocotidiano.blogspot.com
É tudo tão cotidiano... por Lilian Negrini.: Não me venha falar em verdades
http://etudotaocotidiano.blogspot.com/2011/08/nao-me-venha-falar-em-verdades.html
É tudo tão cotidiano. por Lilian Negrini. Cotidiano (português brasileiro) ou quotidiano (português europeu) significa aquilo que é habitual ao ser humano, ou seja, está presente na vivência do dia-a-dia. Respeite o direito autoral e a propriedade intelectual - Lei 9.610/98. Quarta-feira, 17 de agosto de 2011. Não me venha falar em verdades. Tudo o que vem de você já tomou a cara das minhas verdades. Não me venha dizer que a vida é certa, que a hora é certa, que a Inês é morta. Pra cá de mim,. Uma incons...
etudotaocotidiano.blogspot.com
É tudo tão cotidiano... por Lilian Negrini.: Maio 2012
http://etudotaocotidiano.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
É tudo tão cotidiano. por Lilian Negrini. Cotidiano (português brasileiro) ou quotidiano (português europeu) significa aquilo que é habitual ao ser humano, ou seja, está presente na vivência do dia-a-dia. Respeite o direito autoral e a propriedade intelectual - Lei 9.610/98. Domingo, 6 de maio de 2012. Livre como um livro. Sou livre como um livro. Tenho a capa de Jorge, de Capadocia. Tenho armas ocultas nas palavras. Tenho paz , amor, pessoas e solidariedade. Posso sentir o vento e a caricia de mãos.
etudotaocotidiano.blogspot.com
É tudo tão cotidiano... por Lilian Negrini.: Sempre o tal do amor...
http://etudotaocotidiano.blogspot.com/2011/05/sempre-o-tal-do-amor.html
É tudo tão cotidiano. por Lilian Negrini. Cotidiano (português brasileiro) ou quotidiano (português europeu) significa aquilo que é habitual ao ser humano, ou seja, está presente na vivência do dia-a-dia. Respeite o direito autoral e a propriedade intelectual - Lei 9.610/98. Segunda-feira, 23 de maio de 2011. Sempre o tal do amor. Evolução de outro sentimento, qual? Loucura, devaneio, instinto. Insanidade , boa vontade , talvez amizade. Sexto sentido, encontro, música. Surge das palavras, da figura.
etudotaocotidiano.blogspot.com
É tudo tão cotidiano... por Lilian Negrini.: Abril 2013
http://etudotaocotidiano.blogspot.com/2013_04_01_archive.html
É tudo tão cotidiano. por Lilian Negrini. Cotidiano (português brasileiro) ou quotidiano (português europeu) significa aquilo que é habitual ao ser humano, ou seja, está presente na vivência do dia-a-dia. Respeite o direito autoral e a propriedade intelectual - Lei 9.610/98. Sexta-feira, 12 de abril de 2013. Não quero uma pessoa que fique pronta em pouco tempo. Não quero ter todos os motivos pra amar de uma só vez. Quero a descoberta , a mudança, o dinamismo. Quero a curva, a vírgula e a interrogação.
etudotaocotidiano.blogspot.com
É tudo tão cotidiano... por Lilian Negrini.: Mulata sem dente (uma história de vida, ouvida, na praça da invasão)
http://etudotaocotidiano.blogspot.com/2011/09/mulata-sem-dente-uma-historia-de-vida.html
É tudo tão cotidiano. por Lilian Negrini. Cotidiano (português brasileiro) ou quotidiano (português europeu) significa aquilo que é habitual ao ser humano, ou seja, está presente na vivência do dia-a-dia. Respeite o direito autoral e a propriedade intelectual - Lei 9.610/98. Sábado, 17 de setembro de 2011. Mulata sem dente (uma história de vida, ouvida, na praça da invasão). Vim pra Trancoso e vim contente. Uma mulata sem dente, me fez arrepará. Larga nas anca, firme nas tamanca. Comprei tudo novo pra ela.
etudotaocotidiano.blogspot.com
É tudo tão cotidiano... por Lilian Negrini.: Maio 2010
http://etudotaocotidiano.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
É tudo tão cotidiano. por Lilian Negrini. Cotidiano (português brasileiro) ou quotidiano (português europeu) significa aquilo que é habitual ao ser humano, ou seja, está presente na vivência do dia-a-dia. Respeite o direito autoral e a propriedade intelectual - Lei 9.610/98. Sexta-feira, 28 de maio de 2010. Recomendações para viver meu grande amor. Se preocupe comigo apenas o suficiente. Se me poupares dos dissabores eu perco a poesia. Me deixe só , as vezes, amargando a melancolia. Permita-me amar do me...
musicapoesiaebotequim.blogspot.com
Música, Poesia e Conversa de Botequim: Janeiro 2010
http://musicapoesiaebotequim.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Música, Poesia e Conversa de Botequim. Porque sais dos lugares onde eu entro, para em mim te encontrares sempre". Segunda-feira, 25 de janeiro de 2010. Chegou o Amor - Diogo Nogueira. Ela chegou no meu samba bonita de ver. Trazendo na pele o sol lá da beira do mar. Ela brilhou num sorriso que fez acender. A chama que um dia a tristeza tentou apagar. Vai, coração, seja o que Deus quiser. Mas que seja com essa mulher. No caminho que ele traçou. Vai, coração pro que der e vier. Segue firme, na paz e na fé.
musicapoesiaebotequim.blogspot.com
Música, Poesia e Conversa de Botequim: Abril 2011
http://musicapoesiaebotequim.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Música, Poesia e Conversa de Botequim. Porque sais dos lugares onde eu entro, para em mim te encontrares sempre". Quinta-feira, 14 de abril de 2011. Todo samba é nosso. É… e você se foi…. Se foi e levou junto com você minhas esperanças, minhas alegrias, minhas músicas e meus olhos. Foi lindo! Não você ter ido embora… foi lindo te sentir tão meu! Você foi, mas seus sons ficaram, nossas histórias também. Todo dia vem um ou outro me lembrar delas e recontá-las pra me fazer chorar. Links para esta postagem.
musicapoesiaebotequim.blogspot.com
Música, Poesia e Conversa de Botequim: Todo samba é nosso.
http://musicapoesiaebotequim.blogspot.com/2011/04/e-e-voce-se-foi-se-foi-e-levou-junto.html
Música, Poesia e Conversa de Botequim. Porque sais dos lugares onde eu entro, para em mim te encontrares sempre". Quinta-feira, 14 de abril de 2011. Todo samba é nosso. É… e você se foi…. Se foi e levou junto com você minhas esperanças, minhas alegrias, minhas músicas e meus olhos. Foi lindo! Não você ter ido embora… foi lindo te sentir tão meu! Você foi, mas seus sons ficaram, nossas histórias também. Todo dia vem um ou outro me lembrar delas e recontá-las pra me fazer chorar. Samba pra aliviar a alma!
musicapoesiaebotequim.blogspot.com
Música, Poesia e Conversa de Botequim: Carta de Despedida
http://musicapoesiaebotequim.blogspot.com/2010/09/resolvi-como-ultimo-relato-te-escrever.html
Música, Poesia e Conversa de Botequim. Porque sais dos lugares onde eu entro, para em mim te encontrares sempre". Quarta-feira, 29 de setembro de 2010. Resolvi como ultimo relato te escrever esta carta, como desabafo de um sentimento que dominou minha alma pelo tempo que durou. O que eu espero dessa carta? Não estou aqui pra fazer comparações, pedidos, aclamações, ou qualquer dessas coisas que você está acostumado que venha de mim. Só vim pra te negar desamor, pra expor minha dor e te lembrar dos meu...