kdekort.blogspot.com
Instintos sentidos: " ilusão "
http://kdekort.blogspot.com/2008/12/iluso.html
Quinta-feira, 11 de dezembro de 2008. Que seus gestos e jeitos,. Não diluam num copo com água! 15 de setembro de 2009 00:43. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Páscoa. por Luiz Fernando Veríssimo. A procura insáciavel dos segredos,sentidos e instintos do lado obscuro de cada ser e personagens "vivenciando- os". e se hà uma enciclopédia que cataloga os seres humanos de acordo com suas qualidades ou fatalidades.estarei retrocedendo com um simples toque de ARTE!
poesiasdelarissa.blogspot.com
Poesia Social: Conquista
http://poesiasdelarissa.blogspot.com/2016/02/conquistacomo-uma-fruta-madura-e.html
Sábado, 27 de fevereiro de 2016. Como uma fruta madura e molhada. Do início de primavera. Das flores e dos amores. Esse olhar de aceito. Fazendo essa abertura e seleção. Era especial, sempre foi. O outros que passavam. Deixavam seus suspiros pelo caminho. Se repetiu várias e várias vezes. Que não cabia mais nada. De tudo que era dito. Com goles de fome. Assinar: Postar comentários (Atom). Porto Alegre, RS, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Niqui [Cheia de ideias! Do lado de lá.
poesiasdelarissa.blogspot.com
Poesia Social: aos amantes,
http://poesiasdelarissa.blogspot.com/2009/10/aos-amantes.html
Sexta-feira, 23 de outubro de 2009. Impregnando as minhas lembranças. Os meus dedos passavam. Entre seus cabelos curtos. Eu amo o seu rosto. Vem o trem do destino. Para o meu lugar. De não querer com querer. A minha garganta se enchia. Fazendo saltar uma lágrima oferecida. De meus olhos pequenos. Assinar: Postar comentários (Atom). Porto Alegre, RS, Brazil. Clandestina. Idílica e estrangeira. Escrevo para os poetas que materializam as palavras como uma forma de luta pela vida. Minha lista de blogs.
aanaealaura.blogspot.com
-------------------ALEATÓRIO, PORÉM DIGNO!: Setembro 2009
http://aanaealaura.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
ALEATÓRIO, PORÉM DIGNO! Quarta-feira, 30 de setembro de 2009. O todo brigou com a parte. Disseram-me que a parte é só uma parte. Que o todo é maior e sempre. Que eu sou o todo e muitas. Que as partes todas são eu nas muitas. Tudo junto reunido buscando o resto. A parte busca o todo e o todo tenta controlar a parte. Ora fazem amor, ora fazem drama. Tem horas que se fundem, tem horas que um se esconde. O todo mandou dizer para parte calar a boca. Ela se calou, mas volta logo. Links para esta postagem.
aanaealaura.blogspot.com
-------------------ALEATÓRIO, PORÉM DIGNO!: Sem saber o que
http://aanaealaura.blogspot.com/2009/10/sem-saber-o-que.html
ALEATÓRIO, PORÉM DIGNO! Quarta-feira, 14 de outubro de 2009. Sem saber o que. O que te consome? O que você consome? Do que tem fome? Eu tenho de saber o porquê. Eu tenho ganas de viver de um que. Não sei de que. Talvez um que de "quero mais". Um toque de vou atrás. Que porra essa que intriga. Vai que seja essa a questão. Querer ou não querer? Que tão em vão. Que te faz questionar com mais veemência? Que te faz quente com mais frequência? Foi sem querer querendo. Assinar: Postar comentários (Atom).
aanaealaura.blogspot.com
-------------------ALEATÓRIO, PORÉM DIGNO!: Dezembro 2011
http://aanaealaura.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
ALEATÓRIO, PORÉM DIGNO! Quarta-feira, 7 de dezembro de 2011. De onde não sei. Só sei que voltei. Hoje falei, cobrei, amei e odiei. Só sei que voltei. Sei que tava sei lá onde. Fazendo sei lá o que. Com cara de mal-me-quer. Vim pro real, pro virtual e pro natural. Liguei o eu quero. Links para esta postagem. Ana Laura Corrêa Albornoz. Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Ficha Técnica da Equipe.
kdekort.blogspot.com
Instintos sentidos: Amores
http://kdekort.blogspot.com/2008/10/amores.html
Terça-feira, 14 de outubro de 2008. Você pode ter mil amores, mas só um realmente vai fazer falta,. Geralmente, esse estava todo tempo no seu lado e você não via; ou , se via não sabia que necessitava tanto dele. Dentre todos os seus amores, a maioria você vai descobrir que amava porque queria que sonhos se realizacem, planos se concretizassem, vendo apenas nessa pessoa a possibilidade de realiza - los, concretiza-los! Você vive de passado, se prendendo a ele e a quem fez parte dele! E por que isso?
poesiasdelarissa.blogspot.com
Poesia Social: Fado Grego
http://poesiasdelarissa.blogspot.com/2008/07/fado-grego.html
Terça-feira, 29 de julho de 2008. Não se pode ter. Nem dois tronos em. Para destruir o mal de Édipo. E ganhar o solhos de. Se o cupido me flechou. E de cor avermelhada. Solo esse que me levou. Se o céu de Ícaro tem mais. Que o de Galileu. Penso no que eu fiz,. Se eu não sei voar. Eu procura as asas. Assinar: Postar comentários (Atom). Porto Alegre, RS, Brazil. Clandestina. Idílica e estrangeira. Escrevo para os poetas que materializam as palavras como uma forma de luta pela vida. Minha lista de blogs.
kdekort.blogspot.com
Instintos sentidos: Arrastando maravilhas
http://kdekort.blogspot.com/2008/11/arrastando-maravilhas.html
Quinta-feira, 20 de novembro de 2008. Eu não tenho muito, quase nada. Só a sombra do meu corpo sobre a estrada. Misturada a galhos secos. Eu só tenho becos e perguntas. Minha alma e minha culpa dormem juntas. Eu não tenho frio nos meus versos. Mas também não sei dos outros universos. Eu não tenho elos, nem correntes. Meu fantasmas sempre foram diferentes. Eu não tenho ilhas num tesouro. Um lugar em casa para o desaforo. Nem espaço pra lamento. Eu não tenho vento que me pegue. Eu tenho convites e te chamo.