amorefilme.blogspot.com
Amor é filme...: Sei não...
http://amorefilme.blogspot.com/2011/05/sei-nao.html
Terça-feira, 17 de maio de 2011. Por incrivel que pareça, meus pensamentos estão mais embaralhados do que os cabelos que me enfeita a face, meus olhos mais parecem dois rios que seguem ao encontro de uma maré onde nem mesmo sabe-se onde vai desaguar. É uma loucura tudo isso, mas uma coisa estou certa, como já disse não quero migalhas, quero o inteiro que eu mereço, mas sinto muito, não vou mais te pedir isso, nem te questionar sobre qualquer coisa, só queria "você inteira e a minha metade de volta".
monicasentimentotranscrito.blogspot.com
Sentimento Transcrito...: Pedacinhos amargos da vida
http://monicasentimentotranscrito.blogspot.com/2011/10/pedacinhos-amargos-da-vida.html
Há certas coisas que mesmo ditas continuam presas na garganta, então só esboçando num papel para conseguir arrancá-las de lá. Quando se escreve parece que transpomos um nó amarrado ao pescoço, uma palavra presa, uma dor sufocada em lágrimas e reclamações. Segunda-feira, 31 de outubro de 2011. Pedacinhos amargos da vida. Tudo de bom e bem para todos nós sempre! Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). O tempo não para! Faça sua pesquisa aqui! Visualizar meu perfil completo. Ei min...
monicasentimentotranscrito.blogspot.com
Sentimento Transcrito...: Sentimento Transcrito.
http://monicasentimentotranscrito.blogspot.com/2011/02/sentimento-transcrito.html
Há certas coisas que mesmo ditas continuam presas na garganta, então só esboçando num papel para conseguir arrancá-las de lá. Quando se escreve parece que transpomos um nó amarrado ao pescoço, uma palavra presa, uma dor sufocada em lágrimas e reclamações. Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011. Quantas cartas já foram escritas e nunca endereçadas a quem de direito? Quantos poemas feitos e nunca recitados em bom tom à pessoa desejada? Quantos bilhetinhos bonitos dizendo “Feliz Aniversário! O tempo não para!
monicasentimentotranscrito.blogspot.com
Sentimento Transcrito...: Acredito nos bons costumes.
http://monicasentimentotranscrito.blogspot.com/2011/04/acredito-nos-bons-costumes.html
Há certas coisas que mesmo ditas continuam presas na garganta, então só esboçando num papel para conseguir arrancá-las de lá. Quando se escreve parece que transpomos um nó amarrado ao pescoço, uma palavra presa, uma dor sufocada em lágrimas e reclamações. Quarta-feira, 27 de abril de 2011. Acredito nos bons costumes. Meu Deus dê-me sempre a leveza de alma que tenho! Sabe essa santa ingenuidade que o Senhor me deu aos montes? Pois é, não a tira de mim, não! Descobri que apenas os bons exemplos devem ser s...
monicasentimentotranscrito.blogspot.com
Sentimento Transcrito...: Quarta-feira cinzenta
http://monicasentimentotranscrito.blogspot.com/2011/04/quarta-feira-cinzenta.html
Há certas coisas que mesmo ditas continuam presas na garganta, então só esboçando num papel para conseguir arrancá-las de lá. Quando se escreve parece que transpomos um nó amarrado ao pescoço, uma palavra presa, uma dor sufocada em lágrimas e reclamações. Domingo, 24 de abril de 2011. O céu escuro,. Os carros e bicicletas,. A vida, as pessoas,. A saudade e a distância,. O papel e a caneta,. As palavras e o prazer em escrever,. O pensamento e a vontade,. A sombra e o medo da escuridão,. O cansaço e o sono,.
monicasentimentotranscrito.blogspot.com
Sentimento Transcrito...: Do tamanho da eternidade
http://monicasentimentotranscrito.blogspot.com/2011/06/do-tamanho-da-eternidade.html
Há certas coisas que mesmo ditas continuam presas na garganta, então só esboçando num papel para conseguir arrancá-las de lá. Quando se escreve parece que transpomos um nó amarrado ao pescoço, uma palavra presa, uma dor sufocada em lágrimas e reclamações. Quinta-feira, 2 de junho de 2011. Do tamanho da eternidade. Tudo de bom e de bem para todos nós sempre! Ao som de Nando Reis. As coisas tão mais lindas. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). O tempo não para! A vida é curta.
monicasentimentotranscrito.blogspot.com
Sentimento Transcrito...: Rotina
http://monicasentimentotranscrito.blogspot.com/2011/06/rotina.html
Há certas coisas que mesmo ditas continuam presas na garganta, então só esboçando num papel para conseguir arrancá-las de lá. Quando se escreve parece que transpomos um nó amarrado ao pescoço, uma palavra presa, uma dor sufocada em lágrimas e reclamações. Quinta-feira, 2 de junho de 2011. Pense no namoro/casamento de anos, que quase perfeição! Tudo de bom e de bem para todos nós sempre! Compartilhar com o Pinterest. 3 de junho de 2011 16:48. 6 de junho de 2011 16:42. Achei lindo e sensível, mas não fiz a...
amorefilme.blogspot.com
Amor é filme...: Sei lá..
http://amorefilme.blogspot.com/2010/12/sei-la.html
Domingo, 26 de dezembro de 2010. Pensar em não te ter ao meu lado nas manhãs de domingo. Durmindo de conchinhas, até o sol entrar pelo vidro da janela dói. Pensar em voltar ao meu recinto sem ter você a sorrir e fazer gracinhas. Dói duas vezes mais. Me sinto uma lagarta que não consegue virar borboleta. Me limitei a teu sorriso e a tua presença, hoje pago um preço um pouco caro. E não posso eu acreditar que um ano e alguns meses seja um momento. Te amei e amo não me arrependo de nada que fiz. Aqui vão fi...
amorefilme.blogspot.com
Amor é filme...: Março 2011
http://amorefilme.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Quarta-feira, 9 de março de 2011. Eu amo tudo o que foi. Tudo o que já não é. A dor que já não me dói. A antiga e errônea fé. O ontem que a dor deixou. O que deixou alegria. Só porque foi, e voou. E hoje é já outro dia. Minha lista de blogs. Aqui vão ficar guardados todos os meus poemas, textos de amor, não só os meus, mas os de outros escritores de minha preferência. Visualizar meu perfil completo. Não pense. Sinta. Vegans: os únicos advogados dos bichos. Os rascunhos e as besteiras. Caixa de poesia :.
amorefilme.blogspot.com
Amor é filme...: Agosto 2009
http://amorefilme.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Quinta-feira, 20 de agosto de 2009. Toca meus labios novamente. Acaricia a minha pele preta, como aquele dia. Vou susurrar as mesmas palavras: medo, desejo, amor, paixão. Beijarei tua nuca e guardarei o teu perfume em minhas lembranças. Me deixa sentir você em meus braços novamente. Me deixa te mostrar que posso te fazer feliz. QUAL É O SEU MEDO? Vem joga tudo pra ar, me abraça, me deixa te mostrar a lua como ela é. Vem vamos viver um novo amor. Me deixa viver, mas vem comigo. Gostava tanto de você.