borrachaseapontadores.blogspot.com
Memórias Trocadas de Uma Vida Inventada: Um Desabafo que não é poema
http://borrachaseapontadores.blogspot.com/2010/07/desabafo.html
9 de jul de 2010. Um Desabafo que não é poema. Queria que você tentasse me entender. Minha cabeça me transtorna muito. Fico me analisando, me culpando por sentir algumas coisas, por falar algumas outras. Entre tantos quereres, eu queria poder ter você também. Sabe aquele querer mais gostoso? Aquela coisa quente que a gente sente e não sabe o porquê? É meio que assim. (coisa de burro, eu sei). Minha mãe sempre diz que querer não é poder. Ela tá certa;. É esse o ponto. Não poder. Não faz isso comigo não tá?
borrachaseapontadores.blogspot.com
Memórias Trocadas de Uma Vida Inventada: Em 2011
http://borrachaseapontadores.blogspot.com/2010/12/em-2011.html
29 de dez de 2010. O que eu espero de um novo ano, é quase nada. Se espero demais, me iludo e padeço em minha própria ilusão. E se espero de menos, me surpreendo comigo e não suporto o peso de um novo caminho a seguir. Só não espero apenas vitórias, porque não quero precisar de fracassos gigantes para aprender. Espero menos sorrisos, pra aprender um pouco mais com as lágrimas;. Espero dores mais fortes, para vibrar com mais alegria ao me curar;. E espero que elas realmente sejam! Em 2011 quero PAZ! Em 20...
borrachaseapontadores.blogspot.com
Memórias Trocadas de Uma Vida Inventada: Página (re)virada
http://borrachaseapontadores.blogspot.com/2010/10/pagina-revirada.html
19 de out de 2010. Eu não me escondo de memórias e nem procuros os caminhos mais fáceis. Há em mim esse princípio orgulhoso de exigir da felicidade a mais forte sensação que ela pode me proporcionar. Sinto como se às vezes fosse euforia demais, adrenalina demais, coração demais pra tão pouca razão dentro de mim. Mas se assim não fosse, seria eu quem sou? Fé, batalhas, sonhos; pequenos pedaços que, unidos, formam à mim. E se a questão for minha alegria, eu assumo: sou alegre! Por isso, sonho. Sonho com a ...
borrachaseapontadores.blogspot.com
Memórias Trocadas de Uma Vida Inventada: A fogueira
http://borrachaseapontadores.blogspot.com/2010/10/fogueira-que-sou-eu.html
12 de out de 2010. Pra começar aquela fogueira, eu deixei cair de mim a brasa. E naquela corrosão de matéria, naquela queima da inconsequência, o combustível era eu. Era de manhã, fato estranho considerando-se a escuridão que ainda pendia. Era de manhã, e sendo assim tão claro, fazia-se necessário despertar aquela chama estranha, meio azulada pelo sal da maresia. Mas era esse meu ritual. todo dia repetia as mesmas palavras:. Queimar às vezes é viver. Matheus de Castro Macêdo. Matheus de Castro Macêdo.
borrachaseapontadores.blogspot.com
Memórias Trocadas de Uma Vida Inventada: Amor e Caos
http://borrachaseapontadores.blogspot.com/2011/05/amor-e-caos.html
20 de mai de 2011. Eu tava tentando levar de boa sabe? Achar que isso é normal, considerar os prós e contras de viver no embalo de emoções tão externadas. Não dá pra ficar assim, acordar assim todo dia e dormir cinco vezes pior. Não dá pra passar as 24 horas do meu dia pensando desconexadamente em você. O problema, é que eu sempre fui intenso, sempre fui romântico e sempre fui carinhoso. Mas apesar de sempre ter sido tudo isso, eu nunca tinha amado. Não quero essa sensação ruim de exaustão;. Estou aneste...
umpoucodemimpravc.blogspot.com
um pouco de mim pra você: Outubro 2009
http://umpoucodemimpravc.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Um pouco de mim pra você. Terça-feira, 13 de outubro de 2009. E já as imagino como um lago cristalino,. Meus olhos brilham ao perceber a alegria do menino. Olho pro lado e vejo uma lona de circo,. Me viro de repente e estou fazendo carinho em um mico. Dou um mergulho no mar e percebo que criei asas. E então começo a voar por cima das casas. Sento em uma nuvem para descansar. A nuvem era de chuva e começou a pingar. Saí dali correndo, me preparava para voar,. Quando meu relógio despertou. I need a hero.
umpoucodemimpravc.blogspot.com
um pouco de mim pra você: Setembro 2010
http://umpoucodemimpravc.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Um pouco de mim pra você. Quinta-feira, 16 de setembro de 2010. E a única certeza que tenho hoje. É a de que não sei direito o que fazer! Me vejo perdida nas minhas idéias,. Não consigo manter um pensamento coerente sobre nada,. As informações estão chegando,. Mas não param nessa imensidão vazia que é (está) a minha cabeça. Me encontro num nível de estresse tão elevado. Que o sono já não é mais tranquilo,. Quanto mais eu durmo,. Mas vai melhorar,. Afinal de contas, sempre melhora. Rio de janeiro, Brazil.
umpoucodemimpravc.blogspot.com
um pouco de mim pra você: Março 2010
http://umpoucodemimpravc.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Um pouco de mim pra você. Segunda-feira, 22 de março de 2010. Sou a reserva dos dois times. Sou a caneta de duas cores,. De dois sabores,. Sou o papel dupla face,. Mas também sou Marte. Rio de janeiro, Brazil. Intensa e adoradora da liberdade, como toda aquariana.sou impulsiva, sensivel e um pouco mais.sou mais do que as palavras me permitem dizer,mais do que seus olhos lhe permitem enxergar,porém sou exatamente como seu coração pode me sentir! Visualizar meu perfil completo. Tudo que já pensei.
borrachaseapontadores.blogspot.com
Memórias Trocadas de Uma Vida Inventada: Beatriz
http://borrachaseapontadores.blogspot.com/2010/12/beatriz.html
12 de dez de 2010. Ela era daquelas crianças rosadas de tanta alegria. Daquelas crianças que não cansam de correr pela vida e de dançar sob os problemas. Ela, mesmo pequena, trazia em si a mudança; o novo; o puro. Beatriz era delicada, belíssima, cativante. Beatriz era um anjo disfarçado. É estranho pensar que algumas pessoas não queriam Beatriz por perto. E o desafio da solidão deixada por ela, é apagar o que passou e caminhar em paz. Dentre a ausência, o amor. Dentre a tristeza, a esperança. Fico pensa...
borrachaseapontadores.blogspot.com
Memórias Trocadas de Uma Vida Inventada
http://borrachaseapontadores.blogspot.com/2011/03/sem-voce-eu-nao-consigo.html
11 de mar de 2011. Sem você eu não consigo. Volta pra mim. vem pro meu lado. vem me fazer o homem mais feliz do mundo de novo! Eu tô esperando. vem correndo e sem medo. Te afago o cabelo, afasto o desespero e mostro que a gente nasceu dois pra sermos um. Matheus de Castro Macêdo. Assinar: Postar comentários (Atom). Matheus de Castro Macêdo. Pedro Leopoldo, Minas Gerais, Brazil. Tô correndo de quem sou pra achar quem eu quero ser. Viver é recriar-se. Visualizar meu perfil completo. Matheus de Castro Macêdo.