poesiacomfoto.blogspot.com
Poesia com foto: Junho 2010
http://poesiacomfoto.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Domingo, 20 de junho de 2010. De Souza foi ali, no Divino fotografar. Da assinatura artística é último da rua. No acesso desumano, perde-se uma vida. No bairro onde o nome é de santo também assassinado. 7 balas , não de festin, de calibre sim. De preto a ferida. Desacato com a arte. Saber que isso hoje em dia faz parte. Do nosso injusto, indecente, incoerente. A cortina se abre, porém o espelho se cala. Joga um pouco desta muita que vai ser impossível dar subsposição. Mede um diafragma noventa. Que carin...
poesiacomfoto.blogspot.com
Poesia com foto: Julho 2010
http://poesiacomfoto.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Domingo, 18 de julho de 2010. Nos corredores da espera. O atraso faz parte. Mais se aguarda, do que se faz arte. A cafeína passa a ser. A melhor amiga do ser. Sonolento, feliz, ocioso, ancioso. Por algum retrato que valha a pena. Eis que surge a próxima cena. A cura pro tédio. Já era tempo, que quase se esgota. Ainda falta uma paixão. Mais há porém em todo esse quase perdido. Diversas letras e poesias. Músicas, idéias, alegrias. E se faz vontade retornar sempre. Pra esse(a) globo da boa luz. O "A a Z".
poesiacomfoto.blogspot.com
Poesia com foto: Ah esse mar...
http://poesiacomfoto.blogspot.com/2011/07/ah-esse-mar.html
Quarta-feira, 20 de julho de 2011. De frente para ele tanto faz. Toda via virar particular. De frente para ele tanto cais. Com tudo o que precisar. De frente para ele encontro paz. Entre tanto contra ao meu favor estar. De frente para ele mergulho meu orgulho. De frente para ele estar. Assinar: Postar comentários (Atom). Um pouco. porém muito. Visualizar meu perfil completo. Era azul e voava. Confia no que te afia. Uma dor sem nome. Juliana, vai deixar saudades! Aonde o vento faz a curva.
blogbiazinhafonseca.blogspot.com
Beatriz Aguiar Fonseca - O Diário de uma Jovem: Julho 2010
http://blogbiazinhafonseca.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Beatriz Aguiar Fonseca - O Diário de uma Jovem. O post de hoje, vai ser dedicado a nossa querida. Pérola Faria! A Pérola além de linda tem talentos incríveis. Eu à admiro demais, super fofa ela tem 24,336 seguidores no Twitter. Da mesma, é simplesmente fantástico. Pérola conversa com seus fãs, sempre que pode. E eles fazem tudo pela atenção dessa fofa. Torço muito mesmo para que a Pérola tenha a vida, que tanto sonhou. Pérola, estou ao seu lado pra tudo! Que você consiga completar todos seus objetivos!
poesiacomfoto.blogspot.com
Poesia com foto: Dezembro 2010
http://poesiacomfoto.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Quinta-feira, 16 de dezembro de 2010. Sei que o quarto está escuro. A luz lunar faz enxergar. Quase não dá pra acreditar. Mas entra, pois os raios que ela reflete. São tão fortes, quanto qualquer sol. Brilha tanto, ilumina. Esquece o medo do brêu. Pois nossa lua de todo dia. Há de traçar nosso caminho. Nem precisa acender nada. Esta, é o nosso amor. Este nunca se apagou. Deixa que as estrelas cuidam. O lado da ausência da cor. Preto como calmaria, silêncio, sem dor. Porém em breve tardio, novamente serei.
poesiacomfoto.blogspot.com
Poesia com foto: Moça no carro
http://poesiacomfoto.blogspot.com/2011/07/moca-no-carro.html
Quarta-feira, 20 de julho de 2011. Vai de quinta a segunda. Reduz a semana motor. Com um leve tropeço. Veloz na cidade do aprendizado. Marinheira de primeira malandragem. Já me Deixa no carona descansando. No começo foi visivel. Que Bom nisso sería. Teima em contar giros. Nao freia na avenida da alegria. E todo sinal vermelho. Abre porta pra ela passar. Assinar: Postar comentários (Atom). Um pouco. porém muito. Visualizar meu perfil completo. Era azul e voava. Confia no que te afia. Uma dor sem nome.
poesiacomfoto.blogspot.com
Poesia com foto: Fish Rio
http://poesiacomfoto.blogspot.com/2011/07/fish-rio.html
Quarta-feira, 20 de julho de 2011. A moda que se faz aqui. Pesa e o que se presa é rubi. Balança no balanço ímpar ou par. Desembarque no mundo ista. Só tem vez quem é do tamanho do mar. Quem é peixe não nada. Quem nada é, morre. Desemboca na passarela de areia. Abre boca e tenta um tatuí. Que neste meio serve de isca. Fisga ego grande balançado. Pra poder ver salmão desfilar. Assinar: Postar comentários (Atom). Um pouco. porém muito. Visualizar meu perfil completo. Era azul e voava. Confia no que te afia.
poesiacomfoto.blogspot.com
Poesia com foto: O medo
http://poesiacomfoto.blogspot.com/2011/07/o-medo.html
Quarta-feira, 20 de julho de 2011. O medo se jogou. No medo de escorregar. O medo se acalmou. E num chao áspero. Que surge pós alquimia. O medo tem magia. Medo de ter mania de ter medo. O medo se faz algoz. O medo do algo a mais. Da desistencia do muito. Do poeta que a cada aperto. Sua o corpo que se veste. Medo nao deixa saudade. Ó medo, pode ir passear. O medo tem magia. Medo de ter mania de ter medo. Assinar: Postar comentários (Atom). Um pouco. porém muito. Visualizar meu perfil completo.
poesiacomfoto.blogspot.com
Poesia com foto: Maio 2010
http://poesiacomfoto.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Terça-feira, 25 de maio de 2010. Princípio mais importante do pincipado. Príncipes, sejam sempre. E regidos seremos pela. Que a vossa seja na terra e no céu. Segunda-feira, 24 de maio de 2010. Pouco tempo para um tormento. Poderá ser ou não ser. De uma péssima questão. Não espera passar, ultrapassar. Não queira. Queira. Sim, pois num olhar. Cade você, não mais aqui. Poderia estar, estou pra desistir. Esperar, pra que? Será que bom há de ser? Vai chorar onde é lugar quente. No colo, no fundo do poço.
SOCIAL ENGAGEMENT