fazdecontaquesouescritora.blogspot.com
O cantinho da Liberdade: Desatino II
http://fazdecontaquesouescritora.blogspot.com/2009/04/desatino-ii.html
O cantinho da Liberdade. Quinta-feira, 30 de abril de 2009. A janela está perra. Não deixa ver o sol. Tudo é um reflexo. Do que parece ser. A espera é uma longa estrada. Um assento na bancada. Chamarão a isto viver? Faz de conta que sou escritora. 4/30/2009 06:01:00 da tarde. Olha quem está de volta! Palavras soltas combinam entre si uma relação aberta e digna de ser vista e sentida, porém uma relação sempre arruinada á partida.PorquÊ? 13 de maio de 2009 às 02:56. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
fazdecontaquesouescritora.blogspot.com
O cantinho da Liberdade: Não quero mais ser eu...
http://fazdecontaquesouescritora.blogspot.com/2011/07/nao-quero-mais-ser-eu.html
O cantinho da Liberdade. Terça-feira, 26 de julho de 2011. Não quero mais ser eu. Que é feito de mim e da minha coragem? Para onde foi a minha vontade, a minha audácia, as gargalhadas, a beleza da incerteza, a euforia da mudança? Como se muda tanto? Como é que a vida faz de nós justamente aquilo de que fugimos e como é que se pode culpar a vida quando somos nós que fazemos as escolhas? E assim se passa uma vida…. Faz de conta que sou escritora. 7/26/2011 12:13:00 da manhã. It´s time to study. Todos os di...
fazdecontaquesouescritora.blogspot.com
O cantinho da Liberdade: Arrependo-me...
http://fazdecontaquesouescritora.blogspot.com/2009/07/arrependo-me.html
O cantinho da Liberdade. Quinta-feira, 9 de julho de 2009. Arrependo-me do beijo que não dei,. Do luar que não observei…. Das estrelas que não contei…. Arrependo-me de não ter ido…. De não ter sentido. Do sorriso fingido…. Do desejo indefinido…. Arrependo-me do momento calado. Do segundo inexplorado…. Arrependo-me do tempo que dormi. Do dia que não sorri. Do medo que bebi. Da vida que não vivi…. Faz de conta que sou escritora. 7/09/2009 12:01:00 da manhã. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
fazdecontaquesouescritora.blogspot.com
O cantinho da Liberdade: Há algo em mim que me diz…
http://fazdecontaquesouescritora.blogspot.com/2010/08/ha-algo-em-mim-que-me-diz.html
O cantinho da Liberdade. Quinta-feira, 19 de agosto de 2010. Há algo em mim que me diz…. No meio do silêncio. O ruído insistente…. Que recobra o ar,. Há algo em mim,. Por um dia,. Na pele de um rio…. Há algo em mim. Dívidas e dividendos,. Há algo em mim. Que grita sons putrefactos. Em ouvidos descalços,. Há algo em mim. Do que eu fiz. Há algo em mim. Que os meus sonhos. Há algo em mim. Que desaloja a saudade. Que a mente produz…. Há algo em mim. Que eu posso ser balão. Há algo em mim. Que padece de voz!
fazdecontaquesouescritora.blogspot.com
O cantinho da Liberdade: Não tenho culpa
http://fazdecontaquesouescritora.blogspot.com/2010/08/nao-tenho-culpa.html
O cantinho da Liberdade. Quinta-feira, 19 de agosto de 2010. Faz de conta que sou escritora. 8/19/2010 02:28:00 da manhã. Subscrever: Enviar comentários (Atom). It´s time to study. O dom da palavra. O que sempre serei. Sons que me tocam a alma. It´s time to study. O dom da palavra. O que sempre serei. Sons que me tocam a alma. Faz de conta que sou escritora. Ver o meu perfil completo. A minha primeira vez. Aqui sou eu, sem pensar quem devo ser.sendo então, muito mais do que me permitem. A essência de tudo.
fazdecontaquesouescritora.blogspot.com
O cantinho da Liberdade: O presente não se vive
http://fazdecontaquesouescritora.blogspot.com/2010/08/o-presente-nao-se-vive.html
O cantinho da Liberdade. Quinta-feira, 19 de agosto de 2010. O presente não se vive. Um céu de nuvens pintado. Uma luz que aquece. O mesmo dia que permanece. Até que volte a ser ontem. No segundo que se mantém. Pelo futuro que não vem. Faz de conta que sou escritora. 8/19/2010 02:19:00 da manhã. Subscrever: Enviar comentários (Atom). It´s time to study. O dom da palavra. O que sempre serei. Sons que me tocam a alma. It´s time to study. O dom da palavra. O que sempre serei. Sons que me tocam a alma.
fazdecontaquesouescritora.blogspot.com
O cantinho da Liberdade: Expectativas...
http://fazdecontaquesouescritora.blogspot.com/2011/07/expectativas.html
O cantinho da Liberdade. Terça-feira, 26 de julho de 2011. Pergunto-me muitas vezes porque teimamos em nos rodear de expectativas e relação a acontecimentos, a momentos, mas principalmente em relação às pessoas que nos rodeiam. Irremediavelmente a expectativa e a desilusão andam muitas vezes de mãos dadas… Dói, mas passa e depois…tudo muda! Faz de conta que sou escritora. 7/26/2011 08:23:00 da tarde. Subscrever: Enviar comentários (Atom). It´s time to study. O dom da palavra. O que sempre serei.
fazdecontaquesouescritora.blogspot.com
O cantinho da Liberdade: Julho 2011
http://fazdecontaquesouescritora.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
O cantinho da Liberdade. Terça-feira, 26 de julho de 2011. Pergunto-me muitas vezes porque teimamos em nos rodear de expectativas e relação a acontecimentos, a momentos, mas principalmente em relação às pessoas que nos rodeiam. Irremediavelmente a expectativa e a desilusão andam muitas vezes de mãos dadas… Dói, mas passa e depois…tudo muda! Faz de conta que sou escritora. 7/26/2011 08:23:00 da tarde. Não quero mais ser eu. Que é feito de mim e da minha coragem? Como se muda tanto? It´s time to study.
fazdecontaquesouescritora.blogspot.com
O cantinho da Liberdade: Escrever Poesia
http://fazdecontaquesouescritora.blogspot.com/2010/08/escrever-poesia.html
O cantinho da Liberdade. Quinta-feira, 19 de agosto de 2010. Escrever poesia é mais que construir versos…. É sentir a arritmia,. Ouvir sons desconexos…. Não é apenas juntar palavras,. Ou fazer rimas…. É entrar num mundo desconhecido. Sentir coisas nunca sentidas. Inventar sons e emoções. Embalar os corações…. É ir onde ninguém foi…. Viver o que nunca foi vivido. É encontrar num recanto esquecido…. Memórias de uma vida presente! É falar muitas línguas…. Viajar para muitos lugares. Tocar uma nuvem,. Ver o ...
fazdecontaquesouescritora.blogspot.com
O cantinho da Liberdade: Escuro
http://fazdecontaquesouescritora.blogspot.com/2010/08/escuro.html
O cantinho da Liberdade. Quinta-feira, 19 de agosto de 2010. No silêncio destas 4 paredes. A correr lá fora. As raízes do sono. Com o cansaço mental. Através das solitárias horas. De palavras sem nexo. Ao dia e à claridade. Quando fecho a janela. Ignorando o dia que nasce! Que pelo menos um dia. Faz de conta que sou escritora. 8/19/2010 02:26:00 da manhã. Subscrever: Enviar comentários (Atom). It´s time to study. O dom da palavra. O que sempre serei. Sons que me tocam a alma. It´s time to study.
SOCIAL ENGAGEMENT