portugapoeta.blogspot.com
A POÉTICA DE UM MÚSICO AMADOR: Maio 2011
http://portugapoeta.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
A POÉTICA DE UM MÚSICO AMADOR. Um espaço para divulgação de poesias e crônicas de Rafael de Carvalho. Terça-feira, 31 de maio de 2011. Coração - Maquina de amor. Coração bate palpita sem parar. Coração pula forte ao seu chegar. Bate forte alto no meu peito. Salta firme apertado por ti. Coração é amor e dele é feito. Coração é tudo, é vida é, esplendor. Maquina de paixão, de sentimento. Força firme da paixão que se emociona! Voa coração, voa longe! Poesia na alma. Amor e fraternidade no coração.
portugapoeta.blogspot.com
A POÉTICA DE UM MÚSICO AMADOR: Dezembro 2009
http://portugapoeta.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
A POÉTICA DE UM MÚSICO AMADOR. Um espaço para divulgação de poesias e crônicas de Rafael de Carvalho. Sexta-feira, 18 de dezembro de 2009. Esta poesia foi escrita para agradar uma pessoa que me pediu este tema "Descaso". Espero ter atingido a satisfação dela! Esse seu descaso com tudo. Você vira a volta no mundo. Só procuro um abrigo. Sem rumo sem direção! Diz se é descaso comigo. Que você sente nesse seu coração! As janelas da Alma. Aproveitem a leitura. De olhos puros de moça. De moça pura de vida.
portugapoeta.blogspot.com
A POÉTICA DE UM MÚSICO AMADOR: Amor além da vida
http://portugapoeta.blogspot.com/2010/10/amor-alem-da-vida.html
A POÉTICA DE UM MÚSICO AMADOR. Um espaço para divulgação de poesias e crônicas de Rafael de Carvalho. Sexta-feira, 15 de outubro de 2010. Amor além da vida. Esta pequena crônica é uma história. Espero que gostem. Cabelos ao vento e o cavalo corria célere, em direção a ele. Mas ela dele foi roubada. Seqüestrada para ser de outro desposada. Mas a luta foi cruel. Ela não se entregou.Padeceu e sangrou. Se foi. Correndo em direção ele, ele vê a sua amada. Mas ela dele foi roubada. Levaram-na em desespero.
portugapoeta.blogspot.com
A POÉTICA DE UM MÚSICO AMADOR: Setembro 2009
http://portugapoeta.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
A POÉTICA DE UM MÚSICO AMADOR. Um espaço para divulgação de poesias e crônicas de Rafael de Carvalho. Quarta-feira, 30 de setembro de 2009. Imagine um passeio a beira do rio. Eles estão muito apaixonados. A agua é limpida e cristalina. Espero que gostem deste poema. E vejo-a sobre reflexo. És clara como esta água. Do rio tão alva. És boa como sua margem. És bela como este riacho. Sexta-feira, 25 de setembro de 2009. E sopra o vento. E eu pensando em você. Nem sei porque me remexe. Sinto que você preenche.
portugapoeta.blogspot.com
A POÉTICA DE UM MÚSICO AMADOR: Na estrada de Bianca
http://portugapoeta.blogspot.com/2010/11/na-estrada-de-bianca.html
A POÉTICA DE UM MÚSICO AMADOR. Um espaço para divulgação de poesias e crônicas de Rafael de Carvalho. Segunda-feira, 1 de novembro de 2010. Na estrada de Bianca. Olha para mim e nao fica assim. Eu sei que é triste mas enfim. Segura na minha mão que sua estrada. Que um futuro lindo e brinlhante. Para sua vida é reservada. Ah não chora pelo hoje. Que o amanha te compensa. Uma flor que nos seus cabelos. E alto deixo esse desejo de esperança. Vento leva amor para essa menina. Amor para essa linda criança.
portugapoeta.blogspot.com
A POÉTICA DE UM MÚSICO AMADOR: Junho 2010
http://portugapoeta.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
A POÉTICA DE UM MÚSICO AMADOR. Um espaço para divulgação de poesias e crônicas de Rafael de Carvalho. Domingo, 20 de junho de 2010. Altamente pessoal é o conceito de confiança que, cada um de nós pode ou não, elucubrar. De qualquer maneira, é necessário saber que o significado deste sentimento é meramente um apego ilusório. Só se sabe que se perdeu a confiança em alguém, quando efetivamente isso se perde. Este texto explana sobre isso. Olha si e pede ajuda. Ela se sente mais segura. Se pegares sua mão.
portugapoeta.blogspot.com
A POÉTICA DE UM MÚSICO AMADOR: Agosto 2011
http://portugapoeta.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
A POÉTICA DE UM MÚSICO AMADOR. Um espaço para divulgação de poesias e crônicas de Rafael de Carvalho. Terça-feira, 9 de agosto de 2011. As horas vão passando. Olho no relogio e o minuto não passa. Eu fico esperando a hora exata. Quatorze horas é o horário. Falar da sua vida. Dar risada de meme. Quatorze foi a hora. De eu amar você. E agora é as quatorze. Que eu sinto saudades de te ver. Poesia na alma. Amor e fraternidade no coração. Visualizar meu perfil completo. Sem Rumo (por Fabiano).
portugapoeta.blogspot.com
A POÉTICA DE UM MÚSICO AMADOR: Coração - Maquina de amor
http://portugapoeta.blogspot.com/2011/05/coracao-maquina-de-amor.html
A POÉTICA DE UM MÚSICO AMADOR. Um espaço para divulgação de poesias e crônicas de Rafael de Carvalho. Terça-feira, 31 de maio de 2011. Coração - Maquina de amor. Coração bate palpita sem parar. Coração pula forte ao seu chegar. Bate forte alto no meu peito. Salta firme apertado por ti. Coração é amor e dele é feito. Coração é tudo, é vida é, esplendor. Maquina de paixão, de sentimento. Força firme da paixão que se emociona! Voa coração, voa longe! 9 de junho de 2011 16:31. Amei Só isso que tenho a dizer.
portugapoeta.blogspot.com
A POÉTICA DE UM MÚSICO AMADOR: Janeiro 2010
http://portugapoeta.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
A POÉTICA DE UM MÚSICO AMADOR. Um espaço para divulgação de poesias e crônicas de Rafael de Carvalho. Segunda-feira, 18 de janeiro de 2010. Quem nunca sentiu aquele frio na barriga? Por aquela pessoa especial, aquela pessoa que mexe contigo.Aquele romance bem no início.Espero que gostem. Você, seu gosto e seu beijo. Cada gesto é beleza. Cada sorriso é grandeza. Da minha alma em destreza. Paixão jovem sem fim! Ao passar soprando vento vejo. Alto forte vindo soprando calor intenso. De outras vidas vivi,.
portugapoeta.blogspot.com
A POÉTICA DE UM MÚSICO AMADOR: Seu Sorriso
http://portugapoeta.blogspot.com/2010/10/seu-sorriso_15.html
A POÉTICA DE UM MÚSICO AMADOR. Um espaço para divulgação de poesias e crônicas de Rafael de Carvalho. Sexta-feira, 15 de outubro de 2010. É a barca que me leva. Eternamente em mim viva. Meu caminho minha vida. É o amor dos seus labios. Expimindo o melhor de ti. A mim, eu sou banhado. E o bem perto de mim. Parece um brilho que ilumina. E por isso eu te aperto. Só ver ele mais uma vez. Esse amor em forma de gesto. Minha vida em forma de boca. Assinar: Postar comentários (Atom). A barca do desejo.