vamoscarnavalizar.blogspot.com
Infinito Particular
http://vamoscarnavalizar.blogspot.com/2014/12/chega-de-simbolos.html
Do amor e outras novidades. Quarta-feira, 3 de dezembro de 2014. Eu quero o gesto violento e cru. Compartilhar com o Pinterest. Rótulos: E outras novidades. Assinar: Postar comentários (Atom). Para ser encenado em silêncio. Não me queixo. Com tantas pessoas perdidas, chorar pelas coisas seria desrespeitar a dor." Eduardo Galeano. Visualizar meu perfil completo. Querido, escrevo apenas porque sei que você nunca. Chega de símbolos. Eu quero o gesto violento e cr. E do gesto fiat lux. Livro de Lugar Comum.
vamoscarnavalizar.blogspot.com
Infinito Particular
http://vamoscarnavalizar.blogspot.com/2014/08/e-quando-voce-me-olhou-de-frente-teve.html
Do amor e outras novidades. Segunda-feira, 4 de agosto de 2014. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Para ser encenado em silêncio. Não me queixo. Com tantas pessoas perdidas, chorar pelas coisas seria desrespeitar a dor." Eduardo Galeano. Visualizar meu perfil completo. E quando você me olhou de frente teve medo: e recu. O telefone tocou, na mente fantasia.". Livro de Lugar Comum. Cá, entre nós. 3? Rita Apoena - Jornal das Pequenas Coisas. Ganhei da Flávia :D.
vamoscarnavalizar.blogspot.com
Infinito Particular: Foi assim:
http://vamoscarnavalizar.blogspot.com/2014/08/foi-assim.html
Do amor e outras novidades. Segunda-feira, 4 de agosto de 2014. A espalhar nossas memórias. Em cima da cama. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Para ser encenado em silêncio. Não me queixo. Com tantas pessoas perdidas, chorar pelas coisas seria desrespeitar a dor." Eduardo Galeano. Visualizar meu perfil completo. E quando você me olhou de frente teve medo: e recu. O telefone tocou, na mente fantasia.". Livro de Lugar Comum. Cá, entre nós. 3? Ganhei da Flávia :D.
vamoscarnavalizar.blogspot.com
Infinito Particular: Pronto:
http://vamoscarnavalizar.blogspot.com/2015/02/pronto.html
Do amor e outras novidades. Sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015. Compartilhar com o Pinterest. Isso foi muito bonito de se ler, apesar de não ter nada de belo. É como aquele tipo de beleza que você encontra nas historias tristes, faz isso porque se encontra, entre as palavras. Boa noite moça, bjos. 28 de fevereiro de 2015 01:24. Ei, deixa eu fazer um template para o seu blogger. Serio, só me dizer como deseja um. 28 de fevereiro de 2015 01:26. Assinar: Postar comentários (Atom). Livro de Lugar Comum.
vamoscarnavalizar.blogspot.com
Infinito Particular
http://vamoscarnavalizar.blogspot.com/2015/03/vamos-cantar-alegres-as-cancoes-de.html
Do amor e outras novidades. Terça-feira, 24 de março de 2015. Vamos cantar alegres as canções de comemoração por esse ano agridoce. Vamos cantar alegres os cantos fúnebres deste ano cruel. Vamos comemorar o coração mastigado por 365 noites aterradoras. Vamos despedaçar o bolo de aniversário e comê-lo patetas e supérfluos. Vamos apagar, vamos esquecer esse trauma, vamos fingir que não aconteceu nada. Vamos estourar uma champanhe e dizer: Desculpa qualquer coisa. Compartilhar com o Pinterest.
vamoscarnavalizar.blogspot.com
Infinito Particular: Travessias do de dentro
http://vamoscarnavalizar.blogspot.com/2015/03/travessias-do-de-dentro.html
Do amor e outras novidades. Quarta-feira, 25 de março de 2015. Travessias do de dentro. Alguém certa vez disse: é o tempo da travessia. Eis o tempo da travessia. Desencalhar o velho navio Titanic de memória, trazer à tona, ligar os motores, atravessar o mar que guarda todas as recordações ancestrais. Sempre haverá um luto velado pelo que não foi. É preciso atravessar o luto, esse ranger de dentes, esse desgaste das articulações. É o tempo de. Travestir, também, do contrário do que é. Livro de Lugar Comum.
somaisumasanotacoes.blogspot.com
Só mais umas anotações
http://somaisumasanotacoes.blogspot.com/2014/05/hoje-eu-acordei-sem-saber-que-caminho.html
Só mais umas anotações. Sexta-feira, 9 de maio de 2014. Hoje eu acordei sem saber que caminho seguir. A minha cama é o lugar mais seguro, ficarei aqui! Até fazer sentido sair. Preciso de um motivo pra calçar os sapatos e hoje eu não tenho. A cama é o mar e eu me agarro aos travesseiros pra ver se ainda me salvo. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Você já veio aqui? A arte de um sorriso. A Pseudociência, por Tiêgo Alencar. Sobre não ter o que dizer.
somaisumasanotacoes.blogspot.com
Só mais umas anotações: Participo
http://somaisumasanotacoes.blogspot.com/p/participo.html
Só mais umas anotações. Compartilhar com o Pinterest. Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito. - Cazuza. Você já veio aqui? A arte de um sorriso. A Pseudociência, por Tiêgo Alencar. Sobre não ter o que dizer. Palavras para você, verdades para mim. Por que acordo todos os dias? Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas. continuarei a escrever. - Clarice Lispector.
vamoscarnavalizar.blogspot.com
Infinito Particular: Querido,
http://vamoscarnavalizar.blogspot.com/2015/03/querido.html
Do amor e outras novidades. Quarta-feira, 25 de março de 2015. Querido, andei triste. Pelos teus mal-ditos, andei triste. Pelas minhas luzes no fim do túnel, andei desesperada. Pelo devir que nunca veio, andei desolada. Andei, lenta, por leitos de um rio sem corrente que nunca viria a desbocar no mar: naquele mar de um outro dia de um abraço roubado na beira do atlântico que fomos encontrar do outro lado do mundo? Quando, querido, era tudo mentira. Compartilhar com o Pinterest. 30 de junho de 2016 22:07.
vamoscarnavalizar.blogspot.com
Infinito Particular: de samba
http://vamoscarnavalizar.blogspot.com/2014/06/de-samba.html
Do amor e outras novidades. Segunda-feira, 16 de junho de 2014. Hoje faz uma semana do teu beijo roubado no meio de uma noite no meio da semana. Aquele primeiro que foi como o soco (bom) na boca do estômago. Tô tonta até agora. Tô trançando as pernas feito bêbada. Tô no ponto do samba. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Para ser encenado em silêncio. Não me queixo. Com tantas pessoas perdidas, chorar pelas coisas seria desrespeitar a dor." Eduardo Galeano.