coisasdemagrafil.blogspot.com
Março 2011
http://coisasdemagrafil.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Permita-se :. Poemas de Magrafil. Domingo, 20 de março de 2011. Junior A. Magrafil. A madrugada dita coisas. Que eu mesmo nem quero:. Dita mais do que permito. Ou do que posso aguentar. As dores de um sonho doente,. A realidade que provoca na alma. A madrugada em ranger de dentes;. E quando se dá conta, cadê a calma? Belo fim; abrir de olhos;. Vultos intolerantes, mal-vindos. 8211; mal amados; mais dor. A madrugada dita e não quero. Segunda-feira, 14 de março de 2011. Junior A. Magrafil.
coisasdemagrafil.blogspot.com
Abril 2011
http://coisasdemagrafil.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Permita-se :. Poemas de Magrafil. Sexta-feira, 1 de abril de 2011. Junior A. Magrafil. Houve um tempo em que as músicas lhe tocavam. Cada letra, cada palavra dava-o chances de evoluir os pensamentos. Os desenhos, até mesmo os mais leves traços de um quadro vagabundo, lhe remetiam algo bom, complexo. Junior A. Magrafil. Visualizar meu perfil completo. If gte mso 9] Normal 0 21 . Coisas de Anderson Frasão. Coisas de Carvalho Junior. Coisas de Jader Damasceno. Coisas de João Mendes. Coisas de Mike Varão.
coisasdemagrafil.blogspot.com
Agosto 2013
http://coisasdemagrafil.blogspot.com/2013_08_01_archive.html
Permita-se :. Poemas de Magrafil. Quarta-feira, 28 de agosto de 2013. Junior A. Magrafil. Encontrei um eu em você. Quando te olho, sinto-me fogo,. Ao segurar tuas mãos, sou leveza. E quando te vejo falar,. Os amantes riram,. Pois por inveja aqueles ladram. E por amor estes felicitam. Mas confesso-te, meu bem,. De meu olhar o fogo vem. Por te espelhar fatalmente. Leve estou pela paz altiva. Que de tua consciência brota. Mais vale ser eu um louco ao teu lado. Que um são infernal de razão jogado. Que, por d...
coisasdemagrafil.blogspot.com
Julho 2010
http://coisasdemagrafil.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Permita-se :. Poemas de Magrafil. Quarta-feira, 21 de julho de 2010. Junior A. Magrafil. Não to afim de qualquer novidade,. Só quero aquilo que já é,. Que está sendo;. Aquele rosto louco,. Que me faz endoidecer. 8211; ninguém entende. Quando estou com você. Tá tudo bom demais. E o receio sorri de mim. 8211; vinga-se – quando estou só. Grito pelas melodias,. Canto pelas letras,. Não, não me deixe para mais tarde;. Teu Verão é agora. Novidade, não tô muito afim,. O que já tenho, tá certo.
coisasdemagrafil.blogspot.com
Novembro 2010
http://coisasdemagrafil.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
Permita-se :. Poemas de Magrafil. Domingo, 28 de novembro de 2010. Junior A. Magrafil. Meus olhinhos, de tantas lagrimas ficaram pequenos como dois botões. Eles, que já eram rasos, morreram quando tu me deste uma verdade solta, feita sem razão; doente. Bem tu sabes que foi somente uma palavra dita sem pensar. Ela era feia. Então, aqueles meus rasos olhinhos secaram. Junior A. Magrafil. O vento encaminha-se para mim quando sei que irá voltar. Aquele sorriso esperto, aqueles pêlos em forma de arco por ...
coisasdemagrafil.blogspot.com
Junho 2011
http://coisasdemagrafil.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Permita-se :. Poemas de Magrafil. Segunda-feira, 13 de junho de 2011. Junior A. Magrafil. Ando e não sei. Se vou parar;. Por trás de mim. Nós é que não. Ora, se o leite. E não se limpa? Por mínima que seja,. Na canção da brisa. Que corre por’qui. A culpa da morte;. Que morreria de vez. Porém, há viver;. Junior A. Magrafil. Recomeço dizendo que te amo;. E quero fazer que não esqueça. E, sem medo,. Pode contar comigo,. 8211; e agora sei mais. Por muito tempo segurei. Só para não te mostrar. Volta a me olhar.