restos-raspas.blogspot.com
Restos e Raspas: Fevereiro 2012
http://restos-raspas.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Maringá, PR, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Restos dos restos e raspas. Rosas lixo e purpurina. Quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012. Fala, porque é na pausa das palavras que uma alma toca a outra, entrelaçado de grãos de poeira e areia adentrando-se nos furos; fuga terrena. Pequenos e assustados, sem mais. Links para esta postagem.
restos-raspas.blogspot.com
Restos e Raspas: Novembro 2012
http://restos-raspas.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
Maringá, PR, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Restos dos restos e raspas. Rosas lixo e purpurina. Sexta-feira, 23 de novembro de 2012. Zezinho queria um emprego, mas não queria ser cabeleireiro, só queria cortar o cabelo. Zezinho queria correr com os lobos, mas não tinha uma boceta. Então o Zezinho deixou a barba crescer pra ir ao mercado,e comprar uma margarina Qualy. Mas como sua família não era igual à do outdoor,. Zezinho usou a margarina pra dar o cu. Links para esta postagem.
restos-raspas.blogspot.com
Restos e Raspas: Agosto 2013
http://restos-raspas.blogspot.com/2013_08_01_archive.html
Maringá, PR, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Restos dos restos e raspas. Rosas lixo e purpurina. Ao deus que for. Quinta-feira, 22 de agosto de 2013. O pudor, correndo séculos a fio sobre corpos de incertezas, abafado quente, transparecido em um semblante frio e apático, gastrite ardente corroendo ovários doentes. censura, silêncio, lençol luz apagada, cócegas vestidas de inocência. Até quando o pênis de uma feiúra repulsiva, o clitóris, amorfo, e o cu, palavrão? Links para esta postagem.
restos-raspas.blogspot.com
Restos e Raspas: Outubro 2013
http://restos-raspas.blogspot.com/2013_10_01_archive.html
Maringá, PR, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Restos dos restos e raspas. Rosas lixo e purpurina. Quarta-feira, 16 de outubro de 2013. Links para esta postagem.
restos-raspas.blogspot.com
Restos e Raspas: Dezembro 2012
http://restos-raspas.blogspot.com/2012_12_01_archive.html
Maringá, PR, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Restos dos restos e raspas. Rosas lixo e purpurina. Domingo, 30 de dezembro de 2012. Porque eu gosto do caos. Porque isso significa o desquite da realidade, da qual tenho pânico. Porque a vida fora da arte fica insuportável. E é minha única chance de não ir para o hospício.”. E eu a cutuquei, dizendo que não precisávamos desorganizá-lo agora. Links para esta postagem.
restos-raspas.blogspot.com
Restos e Raspas: Setembro 2012
http://restos-raspas.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Maringá, PR, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Restos dos restos e raspas. Rosas lixo e purpurina. Sábado, 1 de setembro de 2012. Me são inevitáveis as metonímias, por mais que o desejo seja de texto corrido, científico, enquadrado numa angústia com nome e razão - perdão, meu Pai, eu fugi da regra e não consigo manifestar meu desassossego sem correr por fora dela.). O que esteve à-gosto do peso amorfo de nossas vidas, estacas fincadas numa busca inventada por nós mesmos. Evita a alegria,.
restos-raspas.blogspot.com
Restos e Raspas: Janeiro 2012
http://restos-raspas.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Maringá, PR, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Restos dos restos e raspas. Rosas lixo e purpurina. Quarta-feira, 4 de janeiro de 2012. Mas eu já não adianto mais, eu-retrocesso, vou no meu passado à passos lentos e vou riscando todas as paredes com giz, não era pra ser assim não devia ter feito assim, e daí o quê? E agora um jato d’água que me empurra contra a parede, você realmente acha que eu calculo antes, que é por querer, que minha frieza é calculista? Amanhã eu passo o café, deixo bilhete, nã...
restos-raspas.blogspot.com
Restos e Raspas: Abril 2013
http://restos-raspas.blogspot.com/2013_04_01_archive.html
Maringá, PR, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Restos dos restos e raspas. Rosas lixo e purpurina. Domingo, 28 de abril de 2013. Sentada na patente, olhei para o ralo e notei que vários fios dos meus cabelos se agarravam pela sua tampa. que nojo, será que é falta de vitamina, será que é sinal de preocupação, ser adulto é começar a perder uma das primeiras coisas que cresceram em você, como uma metáfora da inocência? Links para esta postagem. Quarta-feira, 17 de abril de 2013.
umapitada.blogspot.com
Uma pitada de....: A volta de Dionísio
http://umapitada.blogspot.com/2009/02/volta-de-dionisio.html
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009. A volta de Dionísio. Já fazia mais de um ano que ele havia partido, toda a minha revolta e minha dor já tinham se assentado. Eu já não sofria mais. O vento sussurrou em meu ouvido o que me pareceu a música mais apropriada para a situação, e eu cantei, embalado pela energia do momento:. Eu hoje tive um pesadelo e levantei atento, a tempo. Eu acordei com medo e procurei no escuro. Alguém com seu carinho e lembrei de um tempo. Porque o passado me traz uma lembrança.
umapitada.blogspot.com
Uma pitada de....: Numa inexplicável simbiose
http://umapitada.blogspot.com/2009/05/numa-inexplicavel-simbiose.html
Sexta-feira, 15 de maio de 2009. Ih, olha só. A conclusão daquele cara que rancava flores porque as queria só para ele. (Andorinha). 2 de junho de 2009 20:29. Que interessante, tb fiz um texto sobre simbiose! 8 de junho de 2009 15:41. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Blogger: Login to read. De agora em diante vai ser assim…. Eu não sou errada, nem sou certa. Sou poeta. Http:/ www.oxigenando.cjb.net. Leiam os que têm olhos de ler.