mnemosynecontos.blogspot.com
Mnemosyne: encontos anônimos II
http://mnemosynecontos.blogspot.com/2010/08/encontos-anonimos-ii.html
Contar, recontar, rememorar. Segunda-feira, 23 de agosto de 2010. Voltava da rua ainda com aquele andar infantil e os olhos de carrasco. o vestido branco estava um pouco sujo. Sempre pensava no banheiro. sempre pensava. pensava no mendigo que acabara de espancar na rua. o sangue de sua menstruação descia do nariz enfiado em sua boceta. usava os dedos enquanto olhava pro corpo. K. lembrou-se então do cheiro e líquido que descia da face de seu pai estirado na rua. gozou. Assinar: Postar comentários (Atom).
mnemosynecontos.blogspot.com
Mnemosyne: Uma Maria
http://mnemosynecontos.blogspot.com/2010/06/uma-maria.html
Contar, recontar, rememorar. Quarta-feira, 23 de junho de 2010. 30 de junho de 2010 19:07. Enfim, muito, muito bom. 1 de julho de 2010 15:01. Enfim, muito, muito bom! 4 de julho de 2010 19:32. 9 de agosto de 2010 13:44. Tudo absolutamente normal, é a vida né? Assinar: Postar comentários (Atom). Fer Em busca de sonhos. AMA A TUA DOR. Clone de mim mesmo. Com as gotas do tempo. Nunca faço promessas de Ano Novo. Salto alto e rosas. Um texto que eu queria ter escrito. Sem ti, tu ou lo. Confissões de uma ladra.
mnemosynecontos.blogspot.com
Mnemosyne: Agosto 2010
http://mnemosynecontos.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Contar, recontar, rememorar. Quarta-feira, 25 de agosto de 2010. Somente depois de ter andado por terras estranhas. É que pude reconhecer a beleza da minha morada. A ausência mensura o tamanho do local perdido,. Evidencia o que antes estava oculto, por força de costume. Olhei minha mãe como se fosse a primeira vez. Olhei como se eu voltasse a ser criança pequena. A descobrir-lhe as feições tão maternas. Abri o portão principal como quem abria um cofre. Que resguardava valores iincomensuráveis. Mas ela ve...
mnemosynecontos.blogspot.com
Mnemosyne: Nove
http://mnemosynecontos.blogspot.com/2010/06/nove.html
Contar, recontar, rememorar. Segunda-feira, 14 de junho de 2010. Já estavam mortos quando geraram os dois filhos mais novos. Condenados por doenças infames e incuráveis. Ele pela picada de um barbeiro enquanto estocava milho no paiol, ela pela doença inominável. Assinar: Postar comentários (Atom). Fer Em busca de sonhos. AMA A TUA DOR. Clone de mim mesmo. Com as gotas do tempo. Nunca faço promessas de Ano Novo. Salto alto e rosas. Um texto que eu queria ter escrito. Sem ti, tu ou lo.
clonedemimmesmo.blogspot.com
Clone de Mim Mesmo: LUAL ELÉTRICO
http://clonedemimmesmo.blogspot.com/p/lual-eletrico.html
Clone de Mim Mesmo. Sinto muito. Principalmente por você, que perde o seu precioso tempo com tamanhas inutilidades fúteis baseadas em pensamentos instáveis de uma cabeça insana e depravada [gostaria de receber novos elogios]. Mas, se você ainda não perdeu tempo suficiente, experimente deixar algum comentário. Pretendo deixá-lo satisfeito com o tempo que irei gastar de sua vida. O Clone de Mim Mesmo. Samba rock / blues. TRADUÇÃO / TRANSLATE / TRADUCCIÓN. Compartilhar com o Pinterest. Cosa linda és la vida.
clonedemimmesmo.blogspot.com
Clone de Mim Mesmo: 2º LUAL ELÉTRICO
http://clonedemimmesmo.blogspot.com/p/2-lual-eletrico.html
Clone de Mim Mesmo. Sinto muito. Principalmente por você, que perde o seu precioso tempo com tamanhas inutilidades fúteis baseadas em pensamentos instáveis de uma cabeça insana e depravada [gostaria de receber novos elogios]. Mas, se você ainda não perdeu tempo suficiente, experimente deixar algum comentário. Pretendo deixá-lo satisfeito com o tempo que irei gastar de sua vida. O Clone de Mim Mesmo. Samba rock / blues. TRADUÇÃO / TRANSLATE / TRADUCCIÓN. Muita energia, alegria e simpatia, tudo isso acompa...
saltoaltoerosas.blogspot.com
saltoaltoerosas: Desabafo
http://saltoaltoerosas.blogspot.com/2012/07/desabafo.html
Terça-feira, 17 de julho de 2012. Eu não sou o tipo de pessoa que desabafa na internet. Na verdade eu considero muito idiota desabafar na internet. mas hoje eu vou fazer isso. ESTOU CANSADA! 1 de janeiro de 2013 07:05. Concordo com você. andei uma fase assim também, mas quer saber? As pessoas nem merecem que a gente se importe tanto a ponto de ficar cansada dessas coisas, sabe? Eu larguei de mão. e tô me sentindo bem melhor! Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo.
clonedemimmesmo.blogspot.com
Clone de Mim Mesmo: Rápido demais
http://clonedemimmesmo.blogspot.com/2011/07/rapido-demais.html
Clone de Mim Mesmo. Sinto muito. Principalmente por você, que perde o seu precioso tempo com tamanhas inutilidades fúteis baseadas em pensamentos instáveis de uma cabeça insana e depravada [gostaria de receber novos elogios]. Mas, se você ainda não perdeu tempo suficiente, experimente deixar algum comentário. Pretendo deixá-lo satisfeito com o tempo que irei gastar de sua vida. O Clone de Mim Mesmo. Samba rock / blues. TRADUÇÃO / TRANSLATE / TRADUCCIÓN. Quarta-feira, 6 de julho de 2011. O espinho torto e...