andword.blogspot.com
ANDWORDS: Metáfora dos Heróis de Guerra das relações humanas.
http://andword.blogspot.com/2010/01/metafora-dos-herois-de-guerra-das.html
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2010. Metáfora dos Heróis de Guerra das relações humanas. Vou contar a história dos heróis de guerra anônimos:. Um soldado andou (em sua missão) percursos de milhões e milhões de quilômetros, isso por muito tempo. Em um certo dia, ele não pode cumprir a andança por motivos justos. Foi fuzilado. Um outro era telefonista no front. Atendia sempre todas as chamadas remetidas. Um dia por um motivo justo não atendeu. Foi queimado. 27 de janeiro de 2010 22:40. Levando para a vida...
andword.blogspot.com
ANDWORDS: Janeiro 2010
http://andword.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2010. Metáfora dos Heróis de Guerra das relações humanas. Vou contar a história dos heróis de guerra anônimos:. Um soldado andou (em sua missão) percursos de milhões e milhões de quilômetros, isso por muito tempo. Em um certo dia, ele não pode cumprir a andança por motivos justos. Foi fuzilado. Um outro era telefonista no front. Atendia sempre todas as chamadas remetidas. Um dia por um motivo justo não atendeu. Foi queimado. Desde de criança sou assim, não suporto ver ning...
universoderetalhos.blogspot.com
Universo de Retalhos: Setembro 2010
http://universoderetalhos.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Da união de pedaços, de devaneios, da junção fio por fio dos desatinos e sentimentos. Do alinhavar e remendar os cacos da vida, nasce o enlace de dois irmãos, costurando com a linha do Equador ou com fios de amor os retalhos da existência, detalhando o que se vive, o que se deseja, se ilude. A poesia, a palavra dada, sem pretextos, só por serem livres. Segunda-feira, 20 de setembro de 2010. Estou em tua sintonia como alguém que escuta a sua melhor música. Olho teus olhos e me encanto a cada segundo.
universoderetalhos.blogspot.com
Universo de Retalhos: Dezembro 2009
http://universoderetalhos.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Da união de pedaços, de devaneios, da junção fio por fio dos desatinos e sentimentos. Do alinhavar e remendar os cacos da vida, nasce o enlace de dois irmãos, costurando com a linha do Equador ou com fios de amor os retalhos da existência, detalhando o que se vive, o que se deseja, se ilude. A poesia, a palavra dada, sem pretextos, só por serem livres. Quinta-feira, 17 de dezembro de 2009. O canto de um sabiá. Um vento morno, brando. Aquele rosto rondando meus pensamentos. Outros cantos, outros universos.
universoderetalhos.blogspot.com
Universo de Retalhos: Julho 2009
http://universoderetalhos.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
Da união de pedaços, de devaneios, da junção fio por fio dos desatinos e sentimentos. Do alinhavar e remendar os cacos da vida, nasce o enlace de dois irmãos, costurando com a linha do Equador ou com fios de amor os retalhos da existência, detalhando o que se vive, o que se deseja, se ilude. A poesia, a palavra dada, sem pretextos, só por serem livres. Quarta-feira, 22 de julho de 2009. Sempre haverá mais uma vez! Preciso encontrar aquele que me faz bem. Estar ao lado, juntos, unidos. Que me dê guarida.
universoderetalhos.blogspot.com
Universo de Retalhos: Maio 2009
http://universoderetalhos.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Da união de pedaços, de devaneios, da junção fio por fio dos desatinos e sentimentos. Do alinhavar e remendar os cacos da vida, nasce o enlace de dois irmãos, costurando com a linha do Equador ou com fios de amor os retalhos da existência, detalhando o que se vive, o que se deseja, se ilude. A poesia, a palavra dada, sem pretextos, só por serem livres. Segunda-feira, 25 de maio de 2009. Vivemos em um mundo de espinhos, espinhos rasteiros que agarram nossas pernas, nosso coração, nossa alma. Secou Aquela ...
universoderetalhos.blogspot.com
Universo de Retalhos: Outubro 2009
http://universoderetalhos.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Da união de pedaços, de devaneios, da junção fio por fio dos desatinos e sentimentos. Do alinhavar e remendar os cacos da vida, nasce o enlace de dois irmãos, costurando com a linha do Equador ou com fios de amor os retalhos da existência, detalhando o que se vive, o que se deseja, se ilude. A poesia, a palavra dada, sem pretextos, só por serem livres. Sábado, 24 de outubro de 2009. Vontade de fala pouca. Ação constante dos corpos. Saliva, suor, estalos. Musica ritmada em tum tum tum.
universoderetalhos.blogspot.com
Universo de Retalhos
http://universoderetalhos.blogspot.com/2010/01/onde-poderia-estar-se-em-mim-esta-isto.html
Da união de pedaços, de devaneios, da junção fio por fio dos desatinos e sentimentos. Do alinhavar e remendar os cacos da vida, nasce o enlace de dois irmãos, costurando com a linha do Equador ou com fios de amor os retalhos da existência, detalhando o que se vive, o que se deseja, se ilude. A poesia, a palavra dada, sem pretextos, só por serem livres. Terça-feira, 19 de janeiro de 2010. Onde poderia estar se em mim está isto? Aquele estado voou, ressurgiu. Entre beijos sérios, sorrisos e contemplações.
andword.blogspot.com
ANDWORDS: Fevereiro 2010
http://andword.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010. Sou guerreiro e minha filosofia é seguir adiante. Superar obstáculos. Na minha vida nada é fácil. Nada mesmo. Nunca ganhei no bingo ou em rifa, nem achei dinheiro na rua. Não obtive nada pronto. Nem obtenho. Deus não me dá a casa pronta, ele manda a lista de materiais ou no máximo dá algumas dicas sobre onde procurá-los. Não tenho herança e ninguém paga minhas contas. Nem venha me dizer que para todo mundo a vida é assim. Isso é uma grande mentira.