ferasferidas.blogspot.com
FERAs FERIDAs: Tempos negros II
http://ferasferidas.blogspot.com/2013/11/tempos-negros-ii.html
POETAS FERIDOS, POSTAGENS FERINAS. 24 de nov de 2013. Estou escrevendo para te contar. Sem chao, sem rumo, eu caminhava desolada. Levaram-me para a escuridão. Nao havia luz em lugar algum. Um preto dos seus olhos, um preto sem volta. Interrogaram-me por muito tempo. Sempre a mesma pergunta idiota. Por que eu abracei a Escuridão no dia vinte quatro de novembro? No início neguei com todas as minhas forças. Mas haviam fotos guardadas, no preto, no preto do meu olho. Entao confessei o abraço.
ferasferidas.blogspot.com
FERAs FERIDAs: PAGAMENTO
http://ferasferidas.blogspot.com/2007/04/pagamento.html
POETAS FERIDOS, POSTAGENS FERINAS. 31 de mar de 2013. Não, não esperes. Que eu te deseje a morte! Não quero que morras! Mas isso não será gratuito! Por tudo quanto me fizeste! E eu não precisarei. Um dedo sequer mover,. Com prazer, o teu sofrer. Quem faz pra mim,. Suely Ribella ©. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Não sei por onde vim…Ah! Não ser mais que a sombra duma sombra. Por entre tanta sombra igual a mim! OUTROS BLOGS DAS FERAS. O Espelho de Narciso.
vidateatro.blogspot.com
VIDA... UM TEATRO: CRIANÇA
http://vidateatro.blogspot.com/2012/10/crianca.html
FAZEMOS TODOS PARTE DE UM GRANDE TEATRO, CADA QUAL REPRESENTANDO SEU MELHOR OU PIOR PAPEL. HÁ TEMPOS, ENSAIAMOS. A ESTREIA NÃO ESTÁ MARCADA, CONTINUAMOS ENSAIANDO. TODOS OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS TEM SEUS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS". 6 de dez de 2012. Hoje eu quero ser criança,. Sentar no chão, brincar,. Deitar e rolar,. Comer doce, me lambuzar,. E rir, rir muito. Da vida que brinca comigo. E não me dá o que eu quero. Suely Ribella ©. Obra de: Suely Ribella. TRADUCIR, TRANSLATE, ÜBERSETZEN, TRADUIRE.
izil.blogspot.com
Poemas e Pensamentos: ELA NÃO É FÁCIL
http://izil.blogspot.com/2011/06/ela-nao-e-facil.html
O BOM DA PAIXÃO. É QUE É RENOVÁVEL". Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios. Mas valeu a tentativa.". 3 de junho de 2011. ELA NÃO É FÁCIL. A vida não é suave. A luta com a vida. É árdua, difícil demais. E nos caímos o tempo todo. O tempo de paz na vida. Um minuto de alegria. Em troca de horas tristes. Realmente viver não é. Beiji...
izil.blogspot.com
Poemas e Pensamentos: SOMBRAS
http://izil.blogspot.com/2015/01/sombras.html
O BOM DA PAIXÃO. É QUE É RENOVÁVEL". Aqui estão registrados meus melhores e meus piores momentos. Minhas mais lúcidas e mais loucas inspirações. Ao escrevê-las, percorri sentidos e emoções.Tentei descrever com palavras os sentimentos mais contraditórios. Mas valeu a tentativa.". 26 de janeiro de 2015. Me machuca, doe. Compartilhar com o Pinterest. 23 de junho de 2015 21:58. POESIAS SENSUAIS E CONTOS. 27 de março de 2016 20:21. Assinar: Postar comentários (Atom). A poesia é uma pássaro indomável. Mas o te...
artesadaspalavras.blogspot.com
ARTESÃ DAS PALAVRAS: PENSAMENTOS OTIMISTAS
http://artesadaspalavras.blogspot.com/2011/07/pensamentos-otimistas.html
Com as mãos vou juntando às letras, dando formas as palavras e criando poesias.". Artesãdaspalavras* (direitos autorais reservados). 7 de julho de 2011. Compartilhar com o Pinterest. Vim lhe desejar um lindo fim de semana. Beijos. Lou Moonrise. Quinta-feira, 07 julho, 2011. Poesias de amor e sedução. Um abraço com carinho. Quando a dor se avizinhar. Quando a dor vier bater a tua porta. A receba como uma mestra. Tire proveito das lições prestimosas. Quando a saudade bater forte. E relembre a pessoa amada.
ferasferidas.blogspot.com
FERAs FERIDAs: FALANDO COM O PAPEL
http://ferasferidas.blogspot.com/2013/08/falando-com-o-papel.html
POETAS FERIDOS, POSTAGENS FERINAS. 31 de ago de 2013. FALANDO COM O PAPEL. Estou aqui de novo,. Sofrida, calada, abandonada,. Sofrimento imposto por convicções,. Calada por não ter mais com quem falar,. Abandonada por não ter amigos reais. Mas sei como sofre um poeta,. Quanto cessam as emoções. Nenhuma palavra mais consegue. Escrever, nada mais tem rima,. Mas tudo passa neste mundo de doido. E aos poucos estou retornando,. Feliz por de novo escrever para. As feras feridas, assim como eu. O que já postamos.
vidateatro.blogspot.com
VIDA... UM TEATRO: PASSADA
http://vidateatro.blogspot.com/2011/02/passada.html
FAZEMOS TODOS PARTE DE UM GRANDE TEATRO, CADA QUAL REPRESENTANDO SEU MELHOR OU PIOR PAPEL. HÁ TEMPOS, ENSAIAMOS. A ESTREIA NÃO ESTÁ MARCADA, CONTINUAMOS ENSAIANDO. TODOS OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS TEM SEUS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS". 11 de out de 2012. TRADUCIR, TRANSLATE, ÜBERSETZEN, TRADUIRE. TEATRO DO TEMPO.VIDA. QUAL NOSSO MELHOR PAPEL? Atores que nos acompanham. A VIDA É UM TEATRO. Vivemos numa eterna interpretação. De uma história que não pára de ser escrita. Onde os atores mudam,.
vidateatro.blogspot.com
VIDA... UM TEATRO: LEMBRANÇAS
http://vidateatro.blogspot.com/2010/12/lembrancas.html
FAZEMOS TODOS PARTE DE UM GRANDE TEATRO, CADA QUAL REPRESENTANDO SEU MELHOR OU PIOR PAPEL. HÁ TEMPOS, ENSAIAMOS. A ESTREIA NÃO ESTÁ MARCADA, CONTINUAMOS ENSAIANDO. TODOS OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS TEM SEUS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS". 28 de nov de 2012. De tempos em tempos. Eu me recordo de ti,. Não sei se fico feliz,. Afinal você tanto me. TRADUCIR, TRANSLATE, ÜBERSETZEN, TRADUIRE. TEATRO DO TEMPO.VIDA. QUAL NOSSO MELHOR PAPEL? Atores que nos acompanham. A VIDA É UM TEATRO. Onde os atores mudam,.
vidateatro.blogspot.com
VIDA... UM TEATRO: ENDURECER JAMAIS
http://vidateatro.blogspot.com/2010/02/endurecer-jamais.html
FAZEMOS TODOS PARTE DE UM GRANDE TEATRO, CADA QUAL REPRESENTANDO SEU MELHOR OU PIOR PAPEL. HÁ TEMPOS, ENSAIAMOS. A ESTREIA NÃO ESTÁ MARCADA, CONTINUAMOS ENSAIANDO. TODOS OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS TEM SEUS DIREITOS AUTORAIS RESERVADOS". 31 de jul de 2012. Toda minha vida,. Por você não vir. TRADUCIR, TRANSLATE, ÜBERSETZEN, TRADUIRE. TEATRO DO TEMPO.VIDA. QUAL NOSSO MELHOR PAPEL? Atores que nos acompanham. A VIDA É UM TEATRO. Vivemos numa eterna interpretação. De uma história que não pára de ser escrita.