
POEMASBRUTOS.BLOGSPOT.COM
PoemasBrutossó mais um blog na praça. já que todo mundo tem algo a dizer.
http://poemasbrutos.blogspot.com/
só mais um blog na praça. já que todo mundo tem algo a dizer.
http://poemasbrutos.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Thursday
LOAD TIME
0.6 seconds
16x16
32x32
PAGES IN
THIS WEBSITE
7
SSL
EXTERNAL LINKS
37
SITE IP
172.217.0.33
LOAD TIME
0.578 sec
SCORE
6.2
PoemasBrutos | poemasbrutos.blogspot.com Reviews
https://poemasbrutos.blogspot.com
só mais um blog na praça. já que todo mundo tem algo a dizer.
PoemasBrutos: Primeiro Congresso Nacional de J.L.J.C.
http://poemasbrutos.blogspot.com/2014/10/primeiro-congresso-nacional-de-jljc.html
Ah, só mais um blog na praça.já que todo mundo tem algo a dizer. Thursday, October 30, 2014. Primeiro Congresso Nacional de J.L.J.C. No Pará também se toma café doce. A melhor coisa que eu comi no primeiro dia foi uma coca-cola. No dia seguinte, almocei sorvete de Bacuri e. Juro por deus e pelos crentes todos do mundo:. Nunca tomei um sorvete tão gostoso. Estou boicotando a apresentação. Da mulher que está na minha mesa. Finjo que faço anotações. Ai, como é chato falar de literatura assim.
PoemasBrutos: Uma felicidade estranha
http://poemasbrutos.blogspot.com/2015/07/gilles-deleuze-uma-felicidade-estranha.html
Ah, só mais um blog na praça.já que todo mundo tem algo a dizer. Saturday, July 25, 2015. Já é setembro no meu coração. E agosto ainda não chegou. Subscribe to: Post Comments (Atom). Maybe you should travel with me. Entre-lugar.lugar-sim, Gerais., Brazil. Oh, you want to be a writer. Fantastic idea! View my complete profile. A memória é uma ilha de edição". A memória é uma ilha de edição". A vida em números. Picture Window template. Powered by Blogger.
PoemasBrutos: lágrimas
http://poemasbrutos.blogspot.com/2014/07/lagrimas.html
Ah, só mais um blog na praça.já que todo mundo tem algo a dizer. Wednesday, July 30, 2014. Quando eu fui mergulhar. Subscribe to: Post Comments (Atom). Maybe you should travel with me. Entre-lugar.lugar-sim, Gerais., Brazil. Oh, you want to be a writer. Fantastic idea! View my complete profile. A memória é uma ilha de edição". A memória é uma ilha de edição". A vida em números. Picture Window template. Powered by Blogger.
PoemasBrutos: Colonização
http://poemasbrutos.blogspot.com/2014/08/colonizacao.html
Ah, só mais um blog na praça.já que todo mundo tem algo a dizer. Thursday, August 21, 2014. 10 anos depois e o vendedor. De frutas ainda é o mesmo. Daqueles meus tempos no Comércio. A faculdade, sem ciência e sem tecnologia,. Felizmente, já não está por lá. Um raro caso em que o bom permanece e o ruim se esvai. Ah, a Bahia se acabou no dia em que os portugueses invadiram o Brasil. Subscribe to: Post Comments (Atom). Maybe you should travel with me. Entre-lugar.lugar-sim, Gerais., Brazil. A vida em números.
PoemasBrutos: Para Ana Cristina Cesar
http://poemasbrutos.blogspot.com/2014/09/para-ana-cristina-cesar.html
Ah, só mais um blog na praça.já que todo mundo tem algo a dizer. Wednesday, September 10, 2014. Para Ana Cristina Cesar. Quando eu tinha 20 e poucos anos,. Um vizinho colocou um bilhete embaixo da minha porta. Nunca façam isso com uma mulher. Eu era uma menina, morando sozinha. Como eu poderia ler aquele bilhete de amor-interessado. Subscribe to: Post Comments (Atom). Maybe you should travel with me. Entre-lugar.lugar-sim, Gerais., Brazil. Oh, you want to be a writer. Fantastic idea! A vida em números.
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
7
julho 2014 – os desprovidos
https://ingridmara.wordpress.com/2014/07
A minha lembrança, junto ao leve triscar num papel-tela, deveria me levar sempre àquela ilha de gaivotas a que assisti sem minha máquina fotográfica. Pular para o conteúdo. Julho 3, 2014. Postado em Ingrid Klinkby. Chuvas esquecidas e outras. Jornal das pequenas coisas. Nos litorais da psicanálise. O livro da raposa. Blog no WordPress.com. Blog no WordPress.com.
julho 2015 – os desprovidos
https://ingridmara.wordpress.com/2015/07
A minha lembrança, junto ao leve triscar num papel-tela, deveria me levar sempre àquela ilha de gaivotas a que assisti sem minha máquina fotográfica. Pular para o conteúdo. Julho 29, 2015. Escultura de Joan Miró. Julho/2015 em São Paulo – SP. Postado em Ingrid Klinkby. Julho 12, 2015. É Julho na cidade nascente e. Comove até o respiro de caixas,. Postado em Ingrid Klinkby. Chuvas esquecidas e outras. Jornal das pequenas coisas. Nos litorais da psicanálise. O livro da raposa. Blog no WordPress.com.
À procura de uma cidade em concurso – os desprovidos
https://ingridmara.wordpress.com/2015/06/30/a-procura-de-uma-cidade-em-concurso
A minha lembrança, junto ao leve triscar num papel-tela, deveria me levar sempre àquela ilha de gaivotas a que assisti sem minha máquina fotográfica. Pular para o conteúdo. Junho 30, 2015. À procura de uma cidade em concurso. O inconsciente é mar and campo de equívocos. E eu querendo não errar a letra e o pensamento. E eu no esforço de manter um ranking de respostas objetivamente corretíssimas. Discriminar todas as miragens em pegadinhas. Apagar pegadas na areia e. Cheia de voltas e tropeços de palavras.
País Norte e Sul – os desprovidos
https://ingridmara.wordpress.com/2015/06/20/993
A minha lembrança, junto ao leve triscar num papel-tela, deveria me levar sempre àquela ilha de gaivotas a que assisti sem minha máquina fotográfica. Pular para o conteúdo. Junho 20, 2015. País Norte e Sul. Deixa as leituras incompletadas enquanto consome novos livros desconhecidos pelos títulos. O último chama Compatriotas e é do país Norte,. O país ou parte do país Sul prefere deixar caírem os seus ídolos posto que não estão idênticos ao ideal, ao moralmente,. É que entende há muito o que fazer à deriva.
junho 2014 – os desprovidos
https://ingridmara.wordpress.com/2014/06
A minha lembrança, junto ao leve triscar num papel-tela, deveria me levar sempre àquela ilha de gaivotas a que assisti sem minha máquina fotográfica. Pular para o conteúdo. Junho 25, 2014. Gostaria de perguntar para cada ser humano: “Como você suporta? Como você suporta viver? Postado em Ingrid Klinkby. Junho 25, 2014. Vontade de ficar dentro de um grande silêncio. Postado em Ingrid Klinkby. Pelos meus dedos,. Junho 22, 2014. Junho 21, 2014. Crer na própria loucura. Postado em Ingrid Klinkby. Como uma fr...
Personagem – os desprovidos
https://ingridmara.wordpress.com/2015/07/29/personagem
A minha lembrança, junto ao leve triscar num papel-tela, deveria me levar sempre àquela ilha de gaivotas a que assisti sem minha máquina fotográfica. Pular para o conteúdo. Julho 29, 2015. Escultura de Joan Miró. Julho/2015 em São Paulo – SP. Esse post foi publicado em Ingrid Klinkby. Bookmark o link permanente. Post seguinte →. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público).
panorâmica de um trajeto – os desprovidos
https://ingridmara.wordpress.com/2015/06/10/panoramica-de-um-trajeto
A minha lembrança, junto ao leve triscar num papel-tela, deveria me levar sempre àquela ilha de gaivotas a que assisti sem minha máquina fotográfica. Pular para o conteúdo. Junho 10, 2015. Panorâmica de um trajeto. Duas malas depositadas na sarjeta com tickets de avião. Amarelecidos – pensei, isso sim é que é passado. Valeria talvez um voo epifânico no outrora? Recordo da necessidade de arrumá-la. Após faxina da diarista. Revirada, com um aspecto de ter sido tomada de assalto não me encontro ao menos mais.
junho 2015 – os desprovidos
https://ingridmara.wordpress.com/2015/06
A minha lembrança, junto ao leve triscar num papel-tela, deveria me levar sempre àquela ilha de gaivotas a que assisti sem minha máquina fotográfica. Pular para o conteúdo. Junho 30, 2015. À procura de uma cidade em concurso. O inconsciente é mar and campo de equívocos. E eu querendo não errar a letra e o pensamento. E eu no esforço de manter um ranking de respostas objetivamente corretíssimas. Discriminar todas as miragens em pegadinhas. Apagar pegadas na areia e. Cheia de voltas e tropeços de palavras.
fevereiro 2015 – os desprovidos
https://ingridmara.wordpress.com/2015/02
A minha lembrança, junto ao leve triscar num papel-tela, deveria me levar sempre àquela ilha de gaivotas a que assisti sem minha máquina fotográfica. Pular para o conteúdo. Fevereiro 4, 2015. Fugindo do tema,. Como nas redações corrigidas para o vestibular. Postado em Ingrid Klinkby. Chuvas esquecidas e outras. Jornal das pequenas coisas. Nos litorais da psicanálise. O livro da raposa. Blog no WordPress.com. Blog no WordPress.com.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
37
Poemas bonitos
Domingo, 21 de diciembre de 2008. MaRliS sUsi deCiRoS q Os QuieRo muxiSimo sOis un apOyO enORme paRa mi Os QuieRo. OtRo Dia os esCRiBO maS peRO tOy aBlando con vosotRaS y nO QuieRo peRDeR ni un minuto. Etiquetas: pa mis niñas. Sábado, 13 de diciembre de 2008. Piedras de honor para su laberinto! Hay que ver y leer esta hermosuray amar sus manosde cuya energíasale, suavísima,unalecciónde piedra. Suscribirse a: Entradas (Atom). Ver todo mi perfil. MaRliS sUsi deCiRoS q Os QuieRo muxiSimo sOis un a. TeStamen...
poemas boom me ring
Poemas boom me ring. Espaço para publicação de poemas, composições e outras criações de minha autoria feitas em versos. Segunda-feira, 23 de janeiro de 2012. Denso, denso, denso,. Meu corpo se torna sutil. Tênsil, tênsil, tênsil,. Na física da relatividade. Meu corpo se dilata-contrai em funil. Pênsil, pênsil, pênsil,. Meu corpo se eleva nessa densidade vil. Terça-feira, 27 de dezembro de 2011. Denso, denso, denso. Desço até as portas do submundo. Mas não me atrevo a entrar. Pênsil, pênsil, pênsil. Mágoa...
Poemas Brabos!
Humor, talento, ironia, reflexões, inteligência, sarcasmo, esperteza, maldade, sacanagem, diálogos, debates de ideias, (des)respeito, blasfêmia, provocações. Anti: moralismo, preconceito, censura etc. Participe se tiver coragem! Segunda-feira, 3 de agosto de 2015. A minha idade é o tempo daquilo que ainda não fiz. Já fiz filhos, escrevi livros e músicas,. Mas não plantei ou plantarei árvores,. Nem com a semente do meu corpo. Ele será consumido pelo fogo,. Pois do fogo leonino vim. Ao pó da natureza.
Poemasbrazil
Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011. Às vezes tenho vontade de chorar,. Às vezes tenho vontade de gritar,. Às vezes tenho vontade chamar,. Às vezes tenho vontade de sorrir,. Se ela não vai voltar! Se ela não vai ouvir! Pra que chamar se ela não virá! Um sorriso diz tudo? Não se olhar em meus olhos,. Saberás que só estou sorrindo. Por opção, pois você sempre estará. Trazendo-me emoções que vão além. Quinta-feira, 27 de janeiro de 2011. Memórias de um adolescente. Caras vocês não vão acreditar! Sexta-fei...
PoemasBrutos
Só mais um blog na praça. já que todo mundo tem algo a dizer. Saturday, May 06, 2017. Wednesday, October 26, 2016. Pássaros aparecem na varanda para fazer um ninho. Podem fazer em cima da minha cama. Eu digo [mas eles não escutam],. Que eu durmo no chão. Monday, September 12, 2016. Meu texto, minhas regras: Estupro não é sexoEla pode roupas curtasEla po. Meu texto, minhas regras: Estupro não é sexo. Ela pode roupas curtas. Wednesday, August 10, 2016. Eu vivi uns dias. Ela está me deixando. Em qual sonho ...
POEMAS CANARIOS
Viernes, 1 de febrero de 2013. ENDECHAS A LA MUERTE DE GUILLÉN PERAZA. 161;Llora las damas, así Dios os vala! Guillén Peraza quedó en La Palma. La flor marchita de la su cara. No eres palma, eres retama,. Eres ciprés de triste rama,. Eres desdicha, desdicha mala. Tus campos rompan tristes volcanes,. No vean placeres sino pesares,. Cubran tus flores los arenales. Guillén Peraza, Guillén Peraza,. 191;dó está tu escudo, dó está tu lanza? Todo lo acaba la mala andanza. Anónimo del Siglo XV.
poemascapitaorapadura.blogspot.com
Poemas e Poesias
Sábado, 21 de fevereiro de 2015. Quero teu beijo,. Por te eu choro,. Por não te ter. Como eu te quero,. Vivo em teu riso,. Quando eu te vejo,. Mas quando choro,. Por te eu chamo,. Maurício Lima – 25/06/2001. Compartilhar com o Pinterest. Sexta-feira, 24 de outubro de 2014. Finjo não verte,. Sei que te quero,. Sinto o perigo,. Mesmo sem estais comigo. Se tiver perto,. Se tu me falas,. Eu sou um surdo. Se me perguntas,. Sinto um desejo,. Osculo tua mão,. Nunca o teu rosto. Não é pecado,. Pois para mim,.
Los Poemas Romanticos de La red
Los Poemas Romanticos de La red. Poemas romaticos,poesias, ,cartas de amor y todo lo mejores poesias romaticas de toda la red. Lunes, 8 de marzo de 2010. 20 poemas de amor. Veinte poemas de amor-Poema 14. Veinte poemas de amor-Poema 14. Publicado originalmente en Shvoong: http:/ es.shvoong.com/books/406913-veinte-poemas-amor-poema-14/. Jueves, 25 de febrero de 2010. Poema Nubes y Vientos de adela zamudio. Uno de Los Poemas mas romanticos de la red. Del sol del verano Los rayos de fuego. La anuncian dista...