poemasdesimonemedeiros.blogspot.com poemasdesimonemedeiros.blogspot.com

poemasdesimonemedeiros.blogspot.com

À Flor da Pele de Simone à Poesia

Simone de Corpo, Alma e Poesias...

http://poemasdesimonemedeiros.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR POEMASDESIMONEMEDEIROS.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

November

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Friday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.3 out of 5 with 9 reviews
5 star
3
4 star
1
3 star
3
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of poemasdesimonemedeiros.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

2.9 seconds

FAVICON PREVIEW

  • poemasdesimonemedeiros.blogspot.com

    16x16

  • poemasdesimonemedeiros.blogspot.com

    32x32

  • poemasdesimonemedeiros.blogspot.com

    64x64

  • poemasdesimonemedeiros.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT POEMASDESIMONEMEDEIROS.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
À Flor da Pele de Simone à Poesia | poemasdesimonemedeiros.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Simone de Corpo, Alma e Poesias...
<META>
KEYWORDS
1 páginas
2 página inicial
3 sensualidade em versos
4 um amor florido
5 simone medeiros
6 postado por
7 nenhum comentário
8 enviar por e mail
9 blogthis
10 compartilhar no twitter
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
páginas,página inicial,sensualidade em versos,um amor florido,simone medeiros,postado por,nenhum comentário,enviar por e mail,blogthis,compartilhar no twitter,compartilhar no facebook,era uma vez,marcadores sonetos,fonte de inspiração,encantamento,outubro
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

À Flor da Pele de Simone à Poesia | poemasdesimonemedeiros.blogspot.com Reviews

https://poemasdesimonemedeiros.blogspot.com

Simone de Corpo, Alma e Poesias...

INTERNAL PAGES

poemasdesimonemedeiros.blogspot.com poemasdesimonemedeiros.blogspot.com
1

À Flor da Pele de Simone à Poesia : UM AMOR FLORIDO

http://poemasdesimonemedeiros.blogspot.com/2017/01/um-amor-florido.html

Simone de Corpo, Alma e Poesias. SARAU TEMÁTICO NAS ASAS DA POESIA. Sábado, 7 de janeiro de 2017. Assim vejo o meu coração. Flores a perfumar minha alma. Que antes não encontrava a calma. Hoje ele é amor é emoção. Encontrei o meu tesouro precioso. Um amor que é forte e glorioso. Tem-se na essência um ser carinhoso. De um valor especial, primoroso. Posso garantir que estou muito feliz. Pois, nele encontrei o que sempre quis. Seremos juntos almas a aprender. Aprender com seus espinhos sem ao outro machucar.

2

À Flor da Pele de Simone à Poesia : O PRIMEIRO INSTANTE

http://poemasdesimonemedeiros.blogspot.com/2016/12/o-primeiro-instante.html

Simone de Corpo, Alma e Poesias. SARAU TEMÁTICO NAS ASAS DA POESIA. Sexta-feira, 23 de dezembro de 2016. Tudo pode nele nascer. Vida breve ou não ali não perecer. O olhar primeiro da criatura. Garante ao seu futuro o bem conviver. Em todo o mundo em que a humanidade. Espreitam sentimentos desconhecidos,. A mão do Homem ditando erroneamente a felicidade. De um olhar, pode-se fazer crescer. Um sorriso amigo, ou bem mais que isso. Um sorriso envenenado, do mal, submisso. Com o que estamos prestes a passar,.

3

À Flor da Pele de Simone à Poesia : Sensualidade em Versos

http://poemasdesimonemedeiros.blogspot.com/p/poesias-sensuais.html

Simone de Corpo, Alma e Poesias. SARAU TEMÁTICO NAS ASAS DA POESIA. Por cima das roupas. A espinha e a alma. De novo nos corpos. A mente gira,. O grito do amor. Em torno à dor. De não poder explorar. Por inteiro aquele amor. O perfume do tesão. Assim, é o nosso lance,. Entre mim e você! Teus beijos mornos,. Ainda guardo-os na lembrança. O gosto da tua boca. Lábios se procuram novamente. À flor da pele ardentes. E o corpo todo. Chama louco por ti. Teus beijos em mim imploram,. Quentes estamos, de novo.

4

À Flor da Pele de Simone à Poesia : DISSIPANDO AS MÁGOAS

http://poemasdesimonemedeiros.blogspot.com/2016/10/dissipando-as-magoas.html

Simone de Corpo, Alma e Poesias. SARAU TEMÁTICO NAS ASAS DA POESIA. Terça-feira, 11 de outubro de 2016. Ligeira abri as asas ao além. Num sentido que desconheço. Voei até n' sentir mais ninguém. Compartilhar com o Pinterest. Se gostou deixe um comentário. Assinar: Postar comentários (Atom). À Flor da Pele de Simone à Poesia. Simone de Corpo, Alma e Poesias. Poesias exaladas da flor da pele de uma amante das palavras e sentimentos. Visualizar meu perfil completo. Total de visualizações de página.

5

À Flor da Pele de Simone à Poesia : TENEBROSO TEMPO

http://poemasdesimonemedeiros.blogspot.com/2016/10/tenebroso-tempo.html

Simone de Corpo, Alma e Poesias. SARAU TEMÁTICO NAS ASAS DA POESIA. Terça-feira, 11 de outubro de 2016. Teu tino tentativa tesouro. Compartilhar com o Pinterest. Se gostou deixe um comentário. Assinar: Postar comentários (Atom). À Flor da Pele de Simone à Poesia. Simone de Corpo, Alma e Poesias. Poesias exaladas da flor da pele de uma amante das palavras e sentimentos. Visualizar meu perfil completo. Total de visualizações de página. Menti como sempre tenho feito, mostr. Poesia - Quadra - Sensual.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

LINKS TO THIS WEBSITE

poesiasnlc.blogspot.com poesiasnlc.blogspot.com

ALÉM DAS SIGLAS: Junho 2015

http://poesiasnlc.blogspot.com/2015_06_01_archive.html

Palavra alguma vale o delírio de ser poema sem ser alívio. NLC, AMIGOS and POETAS. Quinta-feira, 25 de junho de 2015. Invadiu os meus lábios de vermelho rubro. Num pincel todas as cores sobre mim. Surpreendeu-me num rabisco brusco. Desenhou-me num prazer sem fim. Todas as cores usou. O meu corpo assim pintou. Com teus toques coloridos. NLC Poesias - Além das Siglas. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 11 de junho de 2015. Faço contigo amor,. A mais bela travessia,. No desbravar do deserto. Vou me...

poesiasnlc.blogspot.com poesiasnlc.blogspot.com

ALÉM DAS SIGLAS: VÔOS DA ALMA

http://poesiasnlc.blogspot.com/2014/09/voos-da-alma.html

Palavra alguma vale o delírio de ser poema sem ser alívio. NLC, AMIGOS and POETAS. Domingo, 28 de setembro de 2014. Quero uma noite de céu claro. Um rio feito de águas quentes. Um canto de pássaro raro. Quero um sorriso contente. A lua com um lindo riso. A brisa com toques precisos. No coração dos poetas. Viajar no colo do vento. Para um mundo cheio de c. Como se minhas asas de remen. Fossem leves como de um beija-flor. O tempo bem devagar. Acalmando as horas, os segundos. Passeando na pressa do olhar.

poesiasnlc.blogspot.com poesiasnlc.blogspot.com

ALÉM DAS SIGLAS: Abril 2015

http://poesiasnlc.blogspot.com/2015_04_01_archive.html

Palavra alguma vale o delírio de ser poema sem ser alívio. NLC, AMIGOS and POETAS. Quarta-feira, 29 de abril de 2015. NLC Poesias - Além das Siglas. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 22 de abril de 2015. O CAVALEIRO DA ARMADURA DOURADA. Num reino muito distante. Uma certa vez havia. Um lindo cavaleiro errante. Que dentro da armadura escondia. Um coração de diamante. Mas isso ninguém sabia. Passeava por entre as flores. Com ares de amigo. Mas sua armadura reluzente. Não era bem compreendida.

poesiasnlc.blogspot.com poesiasnlc.blogspot.com

ALÉM DAS SIGLAS: O Divino e o Profano

http://poesiasnlc.blogspot.com/2015/08/o-divino-e-o-profano.html

Palavra alguma vale o delírio de ser poema sem ser alívio. NLC, AMIGOS and POETAS. Sábado, 8 de agosto de 2015. O Divino e o Profano. Nas entrelinhas de um poema surreal. Profanos sentimentos se conjugam. Onde Eros, deus do amor sensual,. Habita em versos doces e lascivos. O divino e o profano se misturam. Em rimas que despertam os sentidos. Se assim amor sorves . seduzida. Versos, rimas instilam profana sedução. Nas entrelinhas a sentir-se acariciada. Os sentidos cedem a luxúria. perdição! Encontro na c...

poesiasnlc.blogspot.com poesiasnlc.blogspot.com

ALÉM DAS SIGLAS: RECONSTRUINDO-ME

http://poesiasnlc.blogspot.com/2015/08/reconstruindo-me.html

Palavra alguma vale o delírio de ser poema sem ser alívio. NLC, AMIGOS and POETAS. Domingo, 16 de agosto de 2015. E doeram-me todos os cacos. Abrindo buracos em mim. Num flagelo sem fim. Não quis mais viver assim. Colei os pedaços, sobre a mesa. Juntei pedaços de tristezas. Montei o quebra- cabeça. De emendas tão frágeis. Agora peço a quem me tocar. Que tenha um cuidado enorme. Pois eu posso desmanchar. É delicado até que cole. Sei das rachaduras que fizeram. E me levam a temer eternamente. Encontro na c...

poesiasnlc.blogspot.com poesiasnlc.blogspot.com

ALÉM DAS SIGLAS: INDECISÕES

http://poesiasnlc.blogspot.com/2015/07/indecisoes.html

Palavra alguma vale o delírio de ser poema sem ser alívio. NLC, AMIGOS and POETAS. Quinta-feira, 30 de julho de 2015. Ando um tanto pressionada. Às vezes, entre vírgulas,. E até entre travessões – Muitas indecisões –. Abro parênteses (Mas nunca os fecho. Vivo sempre em reticências. Entre aspas quero viver novas experiências ". Procuro descobrir um caminho a seguir. Se direita ou esquerda, não há seta. Sigo então em linha reta . Mas sem réguas ou esquadros. Faço mil traços errados. E assim tento seguir.

arenadospoemas.blogspot.com arenadospoemas.blogspot.com

ARENA DOS POEMAS : Quem Somos

http://arenadospoemas.blogspot.com/p/blog-page.html

Somos um grupo de poetas amigos, que amamos a poesia e sonhamos com um espaço onde pudéssemos nos reunir virtualmente, aumentando a interação entre todos e que nos permitisse conhecer novos poetas e amantes da poesia. De onde vem este olhar teu. Que traz meus sonhos refletidos,. Onde percebo-me perdido,. Que aponta-me um paraíso,. Com apenas um sorriso,. E apaga o mundo atrás de mim? Traz meu futuro na boca. Na palavra ainda não dita,. E tem minha vida em suas mãos. Então curvo-me à tua vontade. Ismael M...

poesiasnlc.blogspot.com poesiasnlc.blogspot.com

ALÉM DAS SIGLAS: A LUA E EU

http://poesiasnlc.blogspot.com/2014/12/eu-e-lua.html

Palavra alguma vale o delírio de ser poema sem ser alívio. NLC, AMIGOS and POETAS. Domingo, 14 de dezembro de 2014. A LUA E EU. A lua andara sumida ultimamente. Mas veio esta noite me visitar. Linda e serena surgiu na minha frente. E começamos então a conversar. E ela toda prosa me falava. Da sua vida que parecia tão monótona,. Uma viagem que nunca acabava. Seguindo sempre a mesma rota. E com pesar observei. As suas “cicatrizes” à mostra. Buracos na sua cratera, eu sei. Deixavam sua superfície tão exposta.

poesiasnlc.blogspot.com poesiasnlc.blogspot.com

ALÉM DAS SIGLAS: NLC & PIMENTA

http://poesiasnlc.blogspot.com/p/nlc-e-pimenta.html

Palavra alguma vale o delírio de ser poema sem ser alívio. NLC, AMIGOS and POETAS. Quando eu for gelo. Derreta-me com seu fogo. Quando eu for pedra. Quando eu for porta. Invada o meu corpo. Quando eu for dúvida. Explica-me pouco a pouco. Quando eu for estrada. Todos os vales e morros. Quando eu for mel. E prove o meu gosto. Provoque o meu gozo. E quando eu for tentação. Brinca de bem me quer. Com minha rosa vermelha. Lambendo as pétalas a umedecê-la. Me deguste pouco a pouco. Com teus lábios ardentes.

poesiasnlc.blogspot.com poesiasnlc.blogspot.com

ALÉM DAS SIGLAS: Maio 2015

http://poesiasnlc.blogspot.com/2015_05_01_archive.html

Palavra alguma vale o delírio de ser poema sem ser alívio. NLC, AMIGOS and POETAS. Quinta-feira, 28 de maio de 2015. SORRISOS E ASAS #. Plantarei flores em meu jardim. E edificarei minhas paredes. Desenharei poemas em mim. Palavras sutis, tecendo redes. Devagar construirei meus sonhos. Libertando sorrisos e asas. Guardarei nas malas pensamentos medonhos. Com vontade de abrir as vidraças. Sairei pelo portão e caminharei pela rua. E em cada esquina em que eu morrer,. Nas idas e vindas da lua,. Mas a noite ...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 25 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

35

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

poemasdesegunda.blogspot.com poemasdesegunda.blogspot.com

Churrasco Grego

COM POEMAS DE SEGUNDA E TRÊS SUCOS GRÁTIS. Quinta-feira, 1 de março de 2012. Um cachorro que não late. Aos fundos, empilhada. Minha coleção de vitórias:. Só a vida é paliativa. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 17 de outubro de 2011. Querem levar um Churrasco Grego mal passado na faixa? Então participem da promoção do Jornal Conteúdo Independente! Mas advertimos: como é na faixa, não rola suco grátis (infelizmente a coisa tá feia). A Promoção Cultural Jornal CI. Compartilhar com o Pinterest.

poemasdesergio.com poemasdesergio.com

Poemas de Sergio

En la brisa, en el ritmo de la lluvia,. En el reflejo mudo de los charcos,. Allá donde el silencio es ya destierro,. Donde la calma es símbolo y es humo. De una hoguera que sigue ardiendo ahora,. Allí, sobre las cúpulas del aire,. Oculto alrededor de la distancia. Se halla nuestro secreto. Qué vacío,. Qué hueco es el color de lo que ansiamos. Cuando podemos revelarlo siempre. Como una tarde oscura de Noviembre. Febrero 12th, 2015. 8230; y qué antigua poción, qué rito arcano. Agosto 14th, 2014. La culpa i...

poemasdesesperados.blogspot.com poemasdesesperados.blogspot.com

20 POEMAS DESESPERADOS Y UNA CANCION DE AMOR (c) 2002. Autor: Fernando Nachón

20 POEMAS DESESPERADOS Y UNA CANCION DE AMOR (c) 2002. Autor: Fernando Nachón. Poemas claxxxicos para post punks mayores de 42 años. (No hice 20 para no ser kitsch. Estoy peor asi? EL ARTE DEL CHI CHI. Los mà s galardonados. BUS Autor: Herman Nachón Melville. Tranza. Autor: Henry Nachón James. Revisar desde el archivo de Julio 2004). La Canción de Amor. Autor: Pablo Nachón Neruda. LAS ROSAS CAMINAN Autor: Fernando Pushkin Nachon. CARACTER MADRIADO Autor: Fedor Nachoiewski. Jueves, noviembre 16, 2006.

poemasdesestructurados.com poemasdesestructurados.com

2015 - Poemas Desestructurados - Unstructured Poems

Unstructured Poems - Poemas Desestrucutrados. Dic 2013 - Abr 2014. El luthier y la rusa. Y si el chelo. No fuese un chelo;. Y si el amor, no vibrase. Como un tambor,. Sino que fuese el tambor. Es este un amor del diablo. Está en su mente.,. Está en sus manos. Qué importa que la amen otros! Qué sabes tú del amor? No vivo en el filo;. Lo hago en el vértice. Mis vidas, son trazos. Noto la ausencia de las cosas,. De los lugares; el vacío. Nada hay en el cielo que me interese. La hierba, crece. Lo que siento,.

poemasdeshikilla.blogspot.com poemasdeshikilla.blogspot.com

Poemas de María Rosa Rodríguez Palomar

Poemas de María Rosa Rodríguez Palomar. La poesía es el eco de la melodía del universo en el corazón de los humanos" Tagore. Lunes, 6 de julio de 2015. Este cosquilleo que, a veces, siento en las manos. Son caricias que esperan ser liberadas,. Me descuido y se escapan por los dedos,. Quedándose dormidas en tus cosas,. Se esconden en los pliegues de tu ropa,. Reposan en el cristal de los viejos retratos. Bulle dentro de mi un manantial subcutáneo,. Que aguarda el momento de nacer a la vida,. Silencios que...

poemasdesimonemedeiros.blogspot.com poemasdesimonemedeiros.blogspot.com

À Flor da Pele de Simone à Poesia

Simone de Corpo, Alma e Poesias. SARAU TEMÁTICO NAS ASAS DA POESIA. Sábado, 7 de janeiro de 2017. Assim vejo o meu coração. Flores a perfumar minha alma. Que antes não encontrava a calma. Hoje ele é amor é emoção. Encontrei o meu tesouro precioso. Um amor que é forte e glorioso. Tem-se na essência um ser carinhoso. De um valor especial, primoroso. Posso garantir que estou muito feliz. Pois, nele encontrei o que sempre quis. Seremos juntos almas a aprender. Aprender com seus espinhos sem ao outro machucar.

poemasdesolidao.blogspot.com poemasdesolidao.blogspot.com

Poemas de solidão - por Darlan Alves

Poemas de solidão - por Darlan Alves. 10 de fev de 2010. Não posso dizer que te amo! Dizer simplesmente que ". É muito clichê e não explica esta mistura excẽntrica de euforia, desejo, vontade de fazer tudo ao mesmo tempo, vontade de ficar perto e de sorrir incontrolavelmente sem um motivo visível. Dizer simplesmente que ". É muito superficial e já está em desuso devido à frenética repetição desses termos entre versos, frases de amor, músicas de apaixonados e estampas de publicidade. Prefiro dizer que ".

poemasdesombraylabios.blogspot.com poemasdesombraylabios.blogspot.com

Poemas de Sombra y Labios

Poemas de Sombra y Labios. En el fondo, el poetizar es una herida siempre abierta donde se desahoga la buena salud del cuerpo". Cesare Pavese. Sábado, 20 de junio de 2009. La flor del recuerdo. En un lugar azul. De extrema lejanía,. A donde no llega. Ni el sueño siquiera,. Habita prendida la flor del recuerdo. La flor del recuerdo. Se riega con lágrimas. Por canales infinitos,. Alimentados por cien mil verbos. Que el hombre condenado ha de hacer. En su floración en primaveras tibias. De ocho mil formas.

poemasdesonhador.blogspot.com poemasdesonhador.blogspot.com

Poemas de Sonhador

Quarta-feira, 28 de setembro de 2011. Postado por Diogo Fernandes. Quarta-feira, 28 de setembro de 2011. A amizade consegue ser tão complexa. Deixa uns desanimados, outros bem felizes. É a alimentação dos fracos. É o reino dos fortes. Os fracos deixam se ir abaixo. Os fortes erguem sempre a cabeça. Os assim assim assumem-os. E construimos o nosso pequeno lugar. Deixando brilhar cada estrelinha. Doces, sensiveis, frias, ternurentas. Mas sempre presentes em qualquer parte. Os donos da Amizade. Tenho determ...

poemasdesordenados.blogspot.com poemasdesordenados.blogspot.com

Escribo y vivo, y de lo que vivo escribo.