poemasdobarto.blogspot.com
Poemas do Bartô
Poemas de Bartolomeu Parreira Nascimento. Sábado, 28 de julho de 2012. Bartolomeu Parreira Nascimento - San Rafael 2012. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Poemas selecionados pelo autor. Poema da bandeira do PSTU. Olha como é bonita. Como ela mexe com o vento. Vou colocar minha bandeira. Na frente do teu movimento. A crise de direção. Minha bandeira sai na foto. Na frente da multidão. Minha bandeira é tão fértil. Que ela até teve cria. É a bandeira da ANEL. Que os estudantes ela guia.
poemasdobruto.wordpress.com
O Bruto está ... | Este blog contém poemas de autoria própria. É permitido cópia dos mesmos, desde que citada a autoria.
O Bruto está …. Este blog contém poemas de autoria própria. É permitido cópia dos mesmos, desde que citada a autoria. O Peso da Idade. Que habitam no abismo do poeta;. Aos sonhadores inúmeras portas. Aos céticos nenhuma festa. Versos não estão sujeitos a interpretações. Respondem apenas aos átimos do criador;. Não são simples emoções. São faces descoloradas da cor. Versos emanam do poeta. Mas não pertencem a ele jamais;. Os versos pertencem a todos e a ninguém. Quanto mais independente tanto mais fugaz.
poemasdocerrado.blogspot.com
Poemas do Cerrado
Domingo, 2 de março de 2014. Por um dia sem flores. Isso é uma máxima ou uma mentira que contamos pra nós, para que possamos crer que na verdade tudo realmente é lindo, em vez de enxergarmos a realidade dos fatos acontecidos e recentes, fatos que nos tornam tão desprezíveis e medíocres, não nos enquadraria nas categorias mais obscuras do belo. Sou o vegetal sanguinolento. De meu corpo sai suor e pus. Meu intestino é cheio de fezes. Meu nariz fabrica catarro. Tenho um pelo inflamado. Uma flauta de diamante.
poemasdocotidiano.blogspot.com
Poemas Cotidianos
Quarta-feira, 13 de junho de 2007. Segunda-feira, 11 de junho de 2007. Confira meu perfil ao lado. Essa é mesmo uma visão refletida. Outra imagem de Uruguaiana, com a poesia em homenagem a esta cidade maravilhosa. Poesia editada no jornal Diário da Fronteira, durante um especial em homenagem ao aniversário de Uruguaiana, na época que trabalhei neste meio de comunicação. Com imagem de fundo do pôr do sol na Barragem Sanchuri, esta poesia fala sobre cultura. Uruguaiana, Rio Grande do Sul, Brazil.
poemasdoengenheiro.blogspot.com
Poemas do Engenheiro
Aqui exponho alguns poemas escritos por mim e também algumas musicas, escritas e compostas por mim. :) P.S. - As datas não coincidem com o dia em que foram escritos. POEMAS. NO TOTAL. POEMAS. NO TOTAL. Sou musico. Estudante de engenharia quimica E um gajo que gosta de escrever uns pequenos textos. Ver o meu perfil completo. Quarta-feira, 1 de maio de 2013. Em duas palavras por linha se pode descrever um sentimento. Mas por vezes com um beijo, cria-se a oportunidade num momento! Por vezes quero desistir.
poemasdogino.blogspot.com
Poemas do Gino Ipatinga
Poemas do Gino Ipatinga. Sexta-feira, 31 de outubro de 2008. Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008. Cobra Diante do Espelho. Percebi que não sou nenhum atleta para passar a vida inteira correndo. Infelizmente, corria e meu prêmio era o Podium da Decepção. Mereço reconhecimentos melhores: Um novo amor e a oportunidade de ser e fazer pessoas felizes. Tenho dito a ele que lustrar o ego às vezes é necessário para que a pessoa mais importante da terra continue na melhor cotação: EU. Apaixonarei por mim a cada...
poemasdoheitor.blogspot.com
Poemas do Heitor
Sexta-feira, 14 de junho de 2013. Tema sugerido por Raíssa Ballego(Poema). Toda forma de viver pode ser uma forma de não fazer nada,. Uma forma de viver é a expressão de uma existência. Num ambiente onde a vida se passou e não volta,. As memorias nos trazem adianta e nos fazem voltar no tempo,. Mesmo contra vontade a existência um dia experimentada no vem. Num lugar onde a experiência a ser adquirida já não existe,. Num lugar onde a existência já não se faz necessária. Corpo e mente parecer não ser um,.
poemasdojorge.blogspot.com
Poemas do Jorge Jacinto da Silva Junior
Poemas do Jorge Jacinto da Silva Junior. 11 de abr de 2018. Chegou pouco mais tarde. Como se ainda fosse cedo. Ainda com um leve medo. Dos sentimentos que a invadem. As almoçadas no sofá da sala. Acomodou-as sem pensar nada. A luz ainda apagada ilumina. Tão somente a sua solidão. Ela pensou que fosse amor. Mas eram outras metades,. Desejo, sexo, prazer. Vestidos de suas vaidades. Jorge Jacinto da Silva Jr. Compartilhar com o Pinterest. 2 de abr de 2018. Difícil entender esta lógica. Dá valor para tudo,.
poemasdomigas.blogspot.com
Poemas do migas
Modelo Simple. Imagens de modelos por luoman.