balletdapolly.wordpress.com
Polly | Ballet da Polly
https://balletdapolly.wordpress.com/author/pollyballet
Dançar é sentir, sentir é sofrer, sofrer é amar… Tu amas, sofres e sentes. Dança! 8211; [Isadora Duncan]. Https:/ balletdapolly.wordpress.com. Somos muitas em todo o mundo, seguimos a dança o amor a paixao. Limites? Não existem para a gente. É nossa alma, é nossa vida. Sou uma uma entre muitas. sofro, faço festa, canto, rejuvenesço. Revivo todos os sentimentos em apenas uma musica.Sou uma bailarina. Posts by Polly Gonçalves:. Fevereiro 12, 2011. Dezembro 6, 2010. Dezembro 6, 2010. Novembro 23, 2010.
balletdapolly.wordpress.com
Desabafo! | Ballet da Polly
https://balletdapolly.wordpress.com/2010/12/06/desabafo
Dançar é sentir, sentir é sofrer, sofrer é amar… Tu amas, sofres e sentes. Dança! 8211; [Isadora Duncan]. Dezembro 6, 2010 por Polly. Eu só queria alguém. Será que é tão difícil, alguém corresponder alguém? Deixe um comentário Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair.
balletdapolly.wordpress.com
Vesti | Ballet da Polly
https://balletdapolly.wordpress.com/2010/11/23/vesti
Dançar é sentir, sentir é sofrer, sofrer é amar… Tu amas, sofres e sentes. Dança! 8211; [Isadora Duncan]. Laquo; Campanha “Plante uma bananeira”. Novembro 23, 2010 por Polly. Enfim, algo brotou, e como Clarice é sempre propicia…. No mais fino e doido do seu sentimento ela pensava: Vou ser feliz! Somente aparece, quando aquela satisfação brota de seus meios. Já não era a mesma vida, ou os mesmos planos. Era o hoje e o vestir, a vida que nunca estaria em seus planos. E lançou-se. Insira seu comentário aqui.
balletdapolly.wordpress.com
ah! o amor… | Ballet da Polly
https://balletdapolly.wordpress.com/2010/11/15/ah-o-amor
Dançar é sentir, sentir é sofrer, sofrer é amar… Tu amas, sofres e sentes. Dança! 8211; [Isadora Duncan]. Laquo; alegrias da rede. Campanha “Plante uma bananeira”. Novembro 15, 2010 por Polly. Capitu e Bentinho, meus amores! Deixe um comentário Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Avise-me sobre novos comentários por email.
balletdapolly.wordpress.com
Sobre mim | Ballet da Polly
https://balletdapolly.wordpress.com/about
Dançar é sentir, sentir é sofrer, sofrer é amar… Tu amas, sofres e sentes. Dança! 8211; [Isadora Duncan]. 8220;A garota com nome de boneca…”. Bailarina desde os 5 anos, 23 anos, gaúcha, estudante de Artes Cênicas na Unicamp, ex-namorada do Johnny (foi tanto tempo que muita gente me conhece como “namorada do Johnny), melhor amiga da Pri e do Miguel (o casal mais lindo do mundo merecia uma menção aqui! Deixe um comentário Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Nunca tornar endereço público). Como f...
balletdapolly.wordpress.com
Ballet da Polly | "Dançar é sentir, sentir é sofrer, sofrer é amar… Tu amas, sofres e sentes. Dança!" – [Isadora Duncan] | Página: 2
https://balletdapolly.wordpress.com/page/2
Dançar é sentir, sentir é sofrer, sofrer é amar… Tu amas, sofres e sentes. Dança! 8211; [Isadora Duncan]. Ai, ai…. Novembro 15, 2010 por Polly. A gente sabe. Cafajestes sempre existiram. Mas não se fazem mais cafajestes como antigamente…. Novembro 15, 2010 por Polly. Ressaca de sábado. física e moral…. Pensando na fina linha que há entre. Novembro 4, 2010 por Polly. Chego da noitada,. Fumo o último cigarro na janela. Que preguiça de tirar a maquiagem. É muito simbólico tirar a maquiagem. The show is over.
primaveraruiva.wordpress.com
novembro | 2012 |
https://primaveraruiva.wordpress.com/2012/11
O amor é saber que existe uma parte de nós que deixou de nos pertencer…. Arquivo para novembro, 2012. Seu coração era um cinzeiro. O cinzeiro estava cheio de guimbas, de cinzas, de lágrimas. Seu coração era um cinzeiro. Latas de cerveja vazias, alguns cubos de gelo derretendo em cima da pia. A cozinha estava suja. Decidira enfrentar seus fantasmas com as gengivas sangrando, sempre era necessário. Não tinha medo da dor, era um mentiroso. Sobre aquele pedaço de imundície; chamava-o coração. Por enquanto, a...
primaveraruiva.wordpress.com
É difícil falar dos anos vermelhos |
https://primaveraruiva.wordpress.com/2015/11/22/e-dificil-falar-dos-anos-vermelhos
O amor é saber que existe uma parte de nós que deixou de nos pertencer…. É difícil falar dos anos vermelhos. Não sei mais falar de você, Ruiva. No outro dia, ou outro mês, eu fui te ver. Te encontrei por acaso. Mas na real planejamos. Você tentou me impressionar. Levou-me em tudo o que pode. Eram dias diferentes, com pôr do sol, a ponte, de noite iluminada, comida vegetariana, beijos no elevador. A gente. Era isso que a gente queria (e quem não quer? Do amor) . Tal como os outros problemas da vida.
primaveraruiva.wordpress.com
Ensina a te esquecer |
https://primaveraruiva.wordpress.com/2014/08/17/ensina-a-te-esquecer
O amor é saber que existe uma parte de nós que deixou de nos pertencer…. Ensina a te esquecer. Eu só penso em uma pessoa quando escrevo “ruiva”, e você sabe que é você. Nunca neguei isso para ninguém. Eu evitei dizer, na verdade, nunca disse totalmente, mas quem olha no fundo dos meus olhos, sabe que essa é a verdade. E isso está estragando tudo. Todas as camadas que eu coloco em cima de você não duram. E agora, como estou? Mas eu sei que você está no passado. Não sou nostálgico. Eu sei que você ...Não f...
primaveraruiva.wordpress.com
Quando Acordamos |
https://primaveraruiva.wordpress.com/2014/08/11/quando-acordamos
O amor é saber que existe uma parte de nós que deixou de nos pertencer…. Acordamos e tocamos os nossos lábios. Depois passei a mão nos teus cabelos e você se espreguiçou, deixando minha boca percorrer teu pescoço, enquanto os raios de sol entravam pela cortina. A vizinha cantava ao lado e eu perguntei se era assim todos os dias. Só quando ela está feliz. É isso ou o canário. Não era fácil acordar. Há um sonho vermelho que não me deixa dormir. Esta entrada foi postada em agosto 11, 2014 por Miguel.