poesia-santaroza.blogspot.com poesia-santaroza.blogspot.com

poesia-santaroza.blogspot.com

POEMAS DI SANTAROZA

um pouco daquilo que escrevo!

http://poesia-santaroza.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR POESIA-SANTAROZA.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

August

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.4 out of 5 with 13 reviews
5 star
8
4 star
2
3 star
3
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of poesia-santaroza.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.8 seconds

FAVICON PREVIEW

  • poesia-santaroza.blogspot.com

    16x16

  • poesia-santaroza.blogspot.com

    32x32

  • poesia-santaroza.blogspot.com

    64x64

  • poesia-santaroza.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT POESIA-SANTAROZA.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
POEMAS DI SANTAROZA | poesia-santaroza.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
um pouco daquilo que escrevo!
<META>
KEYWORDS
1 poemas di santaroza
2 tremo
3 santaroza
4 postado por
5 reações
6 nenhum comentário
7 ademais
8 goteja
9 não importa
10 antes
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
poemas di santaroza,tremo,santaroza,postado por,reações,nenhum comentário,ademais,goteja,não importa,antes,abre se feito ferida,cristo,que a fé,possa acender,possa iluminar,como água,regando teus sonhos,nas bênçãos,do santo cristo,tardes,tarde,pra sorrir
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

POEMAS DI SANTAROZA | poesia-santaroza.blogspot.com Reviews

https://poesia-santaroza.blogspot.com

um pouco daquilo que escrevo!

INTERNAL PAGES

poesia-santaroza.blogspot.com poesia-santaroza.blogspot.com
1

POEMAS DI SANTAROZA: Abril 2012

http://poesia-santaroza.blogspot.com/2012_04_01_archive.html

Um pouco daquilo que escrevo! Terça-feira, 10 de abril de 2012. O candelabro da entrada,. E que a luz da paz. Todos os teus dias,. Santaroza. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.

2

POEMAS DI SANTAROZA

http://poesia-santaroza.blogspot.com/2014/04/a-lua-te-dou-nunca-quis-dar-te-aquilo.html

Um pouco daquilo que escrevo! Sábado, 12 de abril de 2014. A lua te dou! Nunca quis dar-te aquilo que não me pertencia, nem mesmo uma rosa de um jardim alheio. Porem hoje te dou a lua, posto que de tanto estar com ela já sou dela e ela é minha! Assinar: Postar comentários (Atom). 160;A lua te dou! 160;Nunca quis dar-te aquilo que não . Santaroza. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.

3

POEMAS DI SANTAROZA: Julho 2010

http://poesia-santaroza.blogspot.com/2010_07_01_archive.html

Um pouco daquilo que escrevo! Quinta-feira, 29 de julho de 2010. Não vale mais como promessa. Só se for como desejo. O vento inflou as velas. E as águas já são profundas. O sol ficou para traz. E nova manhã não tarda. Só fogo forte ferve o amor. No braseiro ele amorna. Não vale mais como certeza. Só se for como talvez. Quarta-feira, 28 de julho de 2010. No vasto lago de teus olhos. Mergulho minha sede de ternura. Na vontade louca de na profundeza. De teus vales encontra solo fértil. Sol nascente na manhã.

4

POEMAS DI SANTAROZA: Pra Sorrir!

http://poesia-santaroza.blogspot.com/2011/10/pra-sorrir.html

Um pouco daquilo que escrevo! Sexta-feira, 14 de outubro de 2011. Renasço a toda hora,. Quando logo após o tropeço,. Encontro uma abraço, um sorriso,. Ai sei que Deus esta por perto! Assinar: Postar comentários (Atom). Santaroza. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.

5

POEMAS DI SANTAROZA: Outubro 2011

http://poesia-santaroza.blogspot.com/2011_10_01_archive.html

Um pouco daquilo que escrevo! Sexta-feira, 14 de outubro de 2011. Renasço a toda hora,. Quando logo após o tropeço,. Encontro uma abraço, um sorriso,. Ai sei que Deus esta por perto! Quinta-feira, 13 de outubro de 2011. Certo de que certas coisas só adormecem. Grito: esquecer jamais; ficou tatuado! Santaroza. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

OTHER SITES

poesia-rosa.blogspot.com poesia-rosa.blogspot.com

POESIA ROSA blogger

AMOR, SUSPIROS. BESOS. Jueves, 20 de noviembre de 2014. Mi día con sol. Enviar por correo electrónico. Martes, 11 de noviembre de 2014. Enviar por correo electrónico. Enviar por correo electrónico. Enviar por correo electrónico. Feliz fin de semana! Enviar por correo electrónico. Enviar por correo electrónico. Domingo, 19 de octubre de 2014. Enviar por correo electrónico. Sábado, 18 de octubre de 2014. Enviar por correo electrónico. Enviar por correo electrónico. Enviar por correo electrónico.

poesia-rs.blogspot.com poesia-rs.blogspot.com

Poesias

Segunda-feira, 15 de setembro de 2008. Pajador é o repentista que canta seus versos de improviso com o acompanhamento de milonga, feito por guitarra. No sul do Brasil, o pajador canta seus versos em Décima Espinela (ABBAACCDDC) no estilo recitado e não se acompanha musicalmente como nos Países do Prata. Um músico de apoio executa a milonga para a pajada. A grafia da palavra em espanhol é Payador e em português, convencionamos, Pajador, porém sua pronúncia é a mesma: PAJADOR. Postado por Índio Velho.

poesia-sa.com poesia-sa.com

Bienvenido :: Su cuenta ha sido creada en forma exitosa - (Ferozo - Panel de Control de Hosting)

Su cuenta ha sido creada en forma exitosa. Esta página es colocada automáticamente para indicar que la cuenta de hosting ha sido creada con éxito. Podrá modificar este contenido alojando los archivos de su sitio en la carpeta public html/. Para acceder a su panel de control haga click aquí. Y utilice los datos de acceso que recibió de su proveedor. Parkeo de dominios / Administración de Sub-Dominios. Administración de Cuentas de E-mail / Respuestas Automáticas / Alias / Reenvios. Ferozo Panel de Control ...

poesia-samuelcardich.blogspot.com poesia-samuelcardich.blogspot.com

poesía

Sunday, June 18, 2006. Y aún podíamos inventar el mundo. O hacer al costado uno nuevo con la guerra. Y éramos, simplemente. Una suerte de aguerridos. Que salían con la fantasía en armas. A librar una batalla. Era el escenario de la guerra. Y detrás de la barricada de los setos,. Fuego graneado al enemigo. Con fusiles de palo y otros pertrechos. Ilusorios, de un solo asalto. Caían en nuestro poder. Ciudades con nombres de leyenda, en desbandada. Las horas opacas, la rutina:. Y a todo lo ancho del parque,.

poesia-santaroza.blogspot.com poesia-santaroza.blogspot.com

POEMAS DI SANTAROZA

Um pouco daquilo que escrevo! Terça-feira, 7 de outubro de 2014. Ao termo de um tempo frio. Corre pelas veias feito rio. Como se fora lava de vulcão. Fazendo retumbar meu coração! Como borboletas de verão. Tapete de flores pelo chão. Amor que bate á porta outra vez. E que não seja a ultima essa vez! Assim após a tempestade. O céu me abre outra realidade. É possível retomar o rumo. Ainda que se tenha perdido o prumo! Posto que bálsamo é o amor. E se há raízes retorna a flor. E o coração não é um cadeado.

poesia-semkesch.blogspot.com poesia-semkesch.blogspot.com

Poesía

Yo no sé de tareas simples. Tender la cama,. Doblar las medias,. No sé de verdades absolutas,. De besos de gusano,. De dioses que resucitan al tercer día. Mientras hay hambre y enfermedad,. Y poco vino y menos pan. Yo no sé de nada, mi amor. Soy el desastre,. El manojo de cabellos secos y nerviosos,. Y la pasta dental seca en el lavatorio. Y tampoco sé de ser feliz,. Ni de ser esperanza que ilumina. Libro de autoayuda con aspiraciones a best seller. O mensaje en una galleta de la suerte. Ser y nunca lleg...

poesia-sempre.blog4ever.xyz poesia-sempre.blog4ever.xyz

POESIA SEMPRE

En poursuivant votre navigation sur ce site, vous acceptez l'utilisation de cookies pour vous proposer des services et offres adaptés à vos centres d'intérêts. BEM VINDO AO POESIA SEMPRE. Blog onde se colocará aquilo que entendemos ser a melhor poesia e os melhores poetas. MOTOR DE BUSCA NO BLOG. OS CINCO MAIS LIDOS. Menina dos olhos tristes - Reinaldo Ferreira. Deitada és uma ilha - David Mourão Ferreira. O Retrato de Mónica - Sophia de Mello Breyner. Poema Começado no Fim. Dans - Adélia Prado. Vous n'a...

poesia-sexo-marihuana.com poesia-sexo-marihuana.com

poesia-sexo-marihuana.com - Registered at Namecheap.com

This domain is registered at Namecheap. This domain was recently registered at Namecheap. Please check back later! This domain is registered at Namecheap. This domain was recently registered at Namecheap. Please check back later! The Sponsored Listings displayed above are served automatically by a third party. Neither Parkingcrew nor the domain owner maintain any relationship with the advertisers.

poesia-sim-poesia.blogspot.com poesia-sim-poesia.blogspot.com

POESIA SIM

Poemas de lau siqueira (e outras bobagens). Domingo, 22 de novembro de 2015. É melhor que nada. Escrevi este poemicro no Faceboock,como escrevo tantos outros. Me surpreendeu o interesse da escritora Maria Valéria Resende, amiga querida, nascida em Santos-SP e moradora na Paraíba, como eu. Valéria colocou o poema no livro "Quarenta dias", vencedor do Prêmio Jabuti 2015. Não fosse a atenção de Valéria este texto estaria perdido para sempre na linha do tempo de uma rede social. É tempo de lama e bala. Revir...