entreascoxiaseopalco.blogspot.com
entre as coxias e o palco: Dezembro 2011
http://entreascoxiaseopalco.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Entre as coxias e o palco. Mas já que se há de escrever, que ao menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas, O melhor ainda não foi escrito. O melhor está nas entrelinhas. (Lispector). Terça-feira, dezembro 13, 2011. Descrever é diminuir, modificar, por fim. O próprio "eu te amo" quando dito já não ama, só traduz. Descrições corrompem, e as palavras são arbitrárias. Quando ela me olhou naquele sol, com aquele sorriso, protegida por aquele vento, quase a amei em segredo. Links para esta postagem.
entreascoxiaseopalco.blogspot.com
entre as coxias e o palco: Outubro 2011
http://entreascoxiaseopalco.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Entre as coxias e o palco. Mas já que se há de escrever, que ao menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas, O melhor ainda não foi escrito. O melhor está nas entrelinhas. (Lispector). Segunda-feira, outubro 31, 2011. Não escrevo mais uma linha só de bom agrado. Talvez foi a tristeza que eu perdi,. Talvez foi a tristeza que se perdeu. Talvez eu faça uma cena. Eu faça um samba. Eu fale um poema;. E eu rime e eu cante. Hoje mais que antes. Sem saudade, sem vontade, sem problema. Os pés pisam e os olh...
entreascoxiaseopalco.blogspot.com
entre as coxias e o palco: Paraíso Sul
http://entreascoxiaseopalco.blogspot.com/2013/05/paraiso-sul.html
Entre as coxias e o palco. Mas já que se há de escrever, que ao menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas, O melhor ainda não foi escrito. O melhor está nas entrelinhas. (Lispector). Sexta-feira, maio 24, 2013. Deixe que o dia cante música ao pé do ouvido. O sol amarelo e quente queima a retina lá fora,. E dentro o mesmo peso de 15 mil gravidades. As árvores, verdíssimas da chuva que passou, balançam num balé descalço. Não leve em conta. Apenas deixe que o dia cante música ao pé do ouvido,.
entreascoxiaseopalco.blogspot.com
entre as coxias e o palco: Novembro 2011
http://entreascoxiaseopalco.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Entre as coxias e o palco. Mas já que se há de escrever, que ao menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas, O melhor ainda não foi escrito. O melhor está nas entrelinhas. (Lispector). Terça-feira, novembro 29, 2011. Respirar, navegar: é coisíssima igual. O mundo é bão, Sebastião! E a vida é linda, menina! Desculpem vocês: às vezes eu fico meio chato, fico meio mole. Mas aí eu escuto uma música bonita, corro corro de um assalto e, pimpa. Pronto! Se te caem os dias, faça um mês ou dois; de puro riso.
entreascoxiaseopalco.blogspot.com
entre as coxias e o palco: loucura loucura loucura
http://entreascoxiaseopalco.blogspot.com/2011/12/loucura-loucura-loucura.html
Entre as coxias e o palco. Mas já que se há de escrever, que ao menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas, O melhor ainda não foi escrito. O melhor está nas entrelinhas. (Lispector). Terça-feira, dezembro 13, 2011. Descrever é diminuir, modificar, por fim. O próprio "eu te amo" quando dito já não ama, só traduz. Descrições corrompem, e as palavras são arbitrárias. Quando ela me olhou naquele sol, com aquele sorriso, protegida por aquele vento, quase a amei em segredo. E O CALOR VEM DESUMANO.
entreascoxiaseopalco.blogspot.com
entre as coxias e o palco: É DE AMOR E DE PAZ QUE VIVE O HOMEM
http://entreascoxiaseopalco.blogspot.com/2011/07/e-de-amor-e-de-paz-que-vive-o-homem.html
Entre as coxias e o palco. Mas já que se há de escrever, que ao menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas, O melhor ainda não foi escrito. O melhor está nas entrelinhas. (Lispector). Terça-feira, julho 26, 2011. É DE AMOR E DE PAZ QUE VIVE O HOMEM. Não há nada mais nobre do que compartilhar as necessidades, como se todas fossem suas, e todas uma. Com um só desejo que é o espírito satisfeito. Sua fascinante forma de expressar o sentimento mais nobre do humano, me leva a acreditar que apenas no ree...
entreascoxiaseopalco.blogspot.com
entre as coxias e o palco: PRÓPRIAS CONSTELAÇÕES
http://entreascoxiaseopalco.blogspot.com/2011/12/proprias-constelacoes.html
Entre as coxias e o palco. Mas já que se há de escrever, que ao menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas, O melhor ainda não foi escrito. O melhor está nas entrelinhas. (Lispector). Domingo, dezembro 11, 2011. O tempo é mesmo o senhor do mundo, carrega e traz com o mesmo gosto. Não há nada perecível que conheça sua força, não existe nada de corruptível que não ame suas promessas. A preguiça está igual, ainda não há guarda-roupa. Só a janela encortinou-se. E o mesmo velho sol.
entreascoxiaseopalco.blogspot.com
entre as coxias e o palco: I thought that I heard you laughing
http://entreascoxiaseopalco.blogspot.com/2012/01/i-thought-that-i-heard-you-laughing.html
Entre as coxias e o palco. Mas já que se há de escrever, que ao menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas, O melhor ainda não foi escrito. O melhor está nas entrelinhas. (Lispector). Sexta-feira, janeiro 13, 2012. I thought that I heard you laughing. Fotografia velha, amarelada; mas o filme é novo. Um balançado meio brega. Hipnotizante. Pior trilha sonora do melhor dos sonhos. Quando passa eu esqueço. Excesso e falta barulhentos como os saltos altos em alternância. De par em par.
entreascoxiaseopalco.blogspot.com
entre as coxias e o palco: Junho 2012
http://entreascoxiaseopalco.blogspot.com/2012_06_01_archive.html
Entre as coxias e o palco. Mas já que se há de escrever, que ao menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas, O melhor ainda não foi escrito. O melhor está nas entrelinhas. (Lispector). Sábado, junho 02, 2012. Eterno Pai, por Tu que estás em cada planta que morre, em todo riacho que seca, fazei crescer nuvens no céu do Sertão! Bondoso Deus, Tu que és a Verdade, e estás em todos os pequenos, como podereis não estar em cada bicho morto, de costelas quase expostas por entre um couro seco? 8220;Escrever...
entreascoxiaseopalco.blogspot.com
entre as coxias e o palco: Janeiro 2012
http://entreascoxiaseopalco.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Entre as coxias e o palco. Mas já que se há de escrever, que ao menos não se esmaguem com palavras as entrelinhas, O melhor ainda não foi escrito. O melhor está nas entrelinhas. (Lispector). Sexta-feira, janeiro 27, 2012. Cheia de Graça, o Senhor é convosco! Silêncio, que o mundo grita lá fora. Silêncio, que o coração é uma capela de milhares de tímpanos. Links para esta postagem. Domingo, janeiro 15, 2012. De par em par. Árvores paradas da quinta, vistas da janela,. Estou lendo. Por isso me calo. Mas há...