poesiafavela.blogspot.com
Poesia Favela: Outubro 2010
http://poesiafavela.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Segunda-feira, 18 de outubro de 2010. É Depois De Amanhã! Compartilhar com o Pinterest. Favela que escreve/ Favela que lê/Favela que canta/ Favela que fala/ Favela que traça/ Favela que inspira. Visualizar meu perfil completo. É Depois De Amanhã! PREVENÇÃO AOS ABUSOS E VIOLAÇÃO DE DIREITOS HUMANOS NO COMPLÉXO DE ACARI DURANTE OS JOGOS OLÍMPICOS RIO 2016. VALÉRIA BARBOSA - Caminhos Abertos, Axé! GALERIA DOS MESTRES DA CIDADE DE DEUS. Primeiro Museu de Iorubá do Rio de Janeiro. Poesias de Don Severo.
poemanapraca.blogspot.com
LITERATURA DE SEGUNDA: Junho 2009
http://poemanapraca.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Todos os bons livros se parecem: são mais reais do que se tivessem acontecido de verdade." [ Ernest Hemingway ]. Sexta-feira, 26 de junho de 2009. As fotos do evento estão postadas: http:/ www.literaturadesegunda.hyperfotos.com.br/. Postado por Gledson Vinícius. Terça-feira, 23 de junho de 2009. Postaremos as fotos do evento a partir da semana que vem no mais tardar. Como não poderemos colocar todas, aqueles que desejarem recebê-las, por favor, envie um e-mail para gvsmrj@yahoo.com.br. Poeta, Escritor in...
poesiafavela.blogspot.com
Poesia Favela: Setembro 2010
http://poesiafavela.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Segunda-feira, 27 de setembro de 2010. Èle Semog - "TUDO QUE ESTÁ SOLTO". Compartilhar com o Pinterest. Não Há um Canto da Favela. De casinha e Bárbie. Das parades do Acari. De um irmão em Deus. Per'vertido a fé cristã. Compartilhar com o Pinterest. Que espaço é este chamado de Poesia Favela,. Criado para que a academia discuta se aproxime da periferia? Como pode um ser nascido na favela reencantar o seu olhar com. O esgoto a céu aberto a conflitar com o azul? Compartilhar com o Pinterest. Um poema negro,.
poesiafavela.blogspot.com
Poesia Favela: Èle Semog - "TUDO QUE ESTÁ SOLTO"
http://poesiafavela.blogspot.com/2010/09/ele-semog-tudo-que-esta-solto.html
Segunda-feira, 27 de setembro de 2010. Èle Semog - "TUDO QUE ESTÁ SOLTO". Compartilhar com o Pinterest. 8 de outubro de 2010 06:43. O wwwporaodogv.blogspot.com e o www.visaosuburbana.com saúdam esse espaço periférico! Assinar: Postar comentários (Atom). Favela que escreve/ Favela que lê/Favela que canta/ Favela que fala/ Favela que traça/ Favela que inspira. Visualizar meu perfil completo. Èle Semog - TUDO QUE ESTÁ SOLTO. Não Há um Canto da Favela. Sobre o Poesia Favela no LerUERJ. Poesias de Don Severo.
poesiafavela.blogspot.com
Poesia Favela: Poesia Favela
http://poesiafavela.blogspot.com/2010/09/poesia-favela-que-espaco-e-este-chamado.html
Segunda-feira, 27 de setembro de 2010. Que espaço é este chamado de Poesia Favela,. Criado para que a academia discuta se aproxime da periferia? Como pode um ser nascido na favela reencantar o seu olhar com. O esgoto a céu aberto a conflitar com o azul? Como pode um ser poeta ter uma alma lírica mesmo diante da violência operante? Como pode manter calado o grito da dor que aos seus tímpanos estouraram com os desabamentos vividos depois das enchentes anunciadas, pela descaso público? A ARTE ME PRODUZ!
poesiafavela.blogspot.com
Poesia Favela: Sobre o Poesia Favela no LerUERJ
http://poesiafavela.blogspot.com/2010/09/sobre-o-poesia-favela-no-leruerj.html
Segunda-feira, 20 de setembro de 2010. Sobre o Poesia Favela no LerUERJ. A ideia de promover o “Poesia Favela” surgiu em conversas com a Adriana Facina motivadas pelas afinidades entre nós, por nossas preocupações e perspectivas comuns sobre a cultura e a desigualdade social no país. As manifestações culturais que cercam a sua casa, o bairro onde vivem, a cidade em que nasceram, ou se estamos criando neles preconceitos e tabus em relação a estas. Ou a circulação de textos se faz pela internet? PREVENÇÃO ...
poesiafavela.blogspot.com
Poesia Favela: Poema Negro
http://poesiafavela.blogspot.com/2010/09/poema-negro.html
Segunda-feira, 20 de setembro de 2010. Um poema negro,. Deve ser igual a todos. Um poema negro,. Nada mais deve conter. Que não a sua negritude. Não precisa, necessariamente,. Não precisa vestir-se de luto! Não precisa ser revolucionário,. Pois já o é, na cor. Não precisa viver de amor;. Pois já o vive,. Que não a negrice. Da alma, da existência! Por não negar a cor! Mas, no fim,. O poema negro,. Não nega a si. E admira a beleza da flor! Compartilhar com o Pinterest. A ARTE ME PRODUZ! A ARTE ME PRODUZ!
poesiafavela.blogspot.com
Poesia Favela: É Depois De Amanhã!
http://poesiafavela.blogspot.com/2010/10/e-depois-de-amanha.html
Segunda-feira, 18 de outubro de 2010. É Depois De Amanhã! Compartilhar com o Pinterest. 25 de outubro de 2010 15:43. Põe as fotos do evento! Eu estava lá e adorei! Acho que já dá pra pensar no próximo com os autores cariocas. Assinar: Postar comentários (Atom). Favela que escreve/ Favela que lê/Favela que canta/ Favela que fala/ Favela que traça/ Favela que inspira. Visualizar meu perfil completo. É Depois De Amanhã! VALÉRIA BARBOSA - Caminhos Abertos, Axé! GALERIA DOS MESTRES DA CIDADE DE DEUS.
poesiafavela.blogspot.com
Poesia Favela: Não Há um Canto da Favela
http://poesiafavela.blogspot.com/2010/09/nao-ha-um-canto-da-favela.html
Segunda-feira, 27 de setembro de 2010. Não Há um Canto da Favela. De casinha e Bárbie. Das parades do Acari. De um irmão em Deus. Per'vertido a fé cristã. Compartilhar com o Pinterest. 10 de outubro de 2010 16:38. Isso é que é texto que descreve a Favela! Vamos juntos, irmão. Assinar: Postar comentários (Atom). Favela que escreve/ Favela que lê/Favela que canta/ Favela que fala/ Favela que traça/ Favela que inspira. Visualizar meu perfil completo. Èle Semog - TUDO QUE ESTÁ SOLTO. Não Há um Canto da Favela.