poesiasnlc.blogspot.com
NLC ALÉM DAS SIGLAS
NLC ALÉM DAS SIGLAS. Palavra alguma vale o delírio de ser poema sem ser alívio. NLC, AMIGOS and POETAS. Domingo, 16 de agosto de 2015. E doeram-me todos os cacos. Abrindo buracos em mim. Num flagelo sem fim. Não quis mais viver assim. Colei os pedaços, sobre a mesa. Juntei pedaços de tristezas. Montei o quebra- cabeça. De emendas tão frágeis. Agora peço a quem me tocar. Que tenha um cuidado enorme. Pois eu posso desmanchar. É delicado até que cole. Sei das rachaduras que fizeram. Na minha vida de mentira.
poesiasnoescritas.blogspot.com
El rincón de las poesías no escritas
El rincón de las poesías no escritas. Sábado, 8 de noviembre de 2014. Me quema, me golpea, me pone furioso. Quiero sacarla, expresarla, dejarla fluir. Que sea lo que tenga que ser, estoy deseoso,. Con tantas ganas, que no quiero se empiece a diluir. Y la canalizo, fluye en mis venas, llega a mis manos,. Se cruzan las palabras, los versos se atropellan,. Me bloqueo, discurro, lo borro, lo escribo, me escapo,. No soy yo, dejo de ser lo que no era, y los espacios se rellenan. Se ha acabado, ¡qué gusto!
poesiasnoespelho.blogspot.com
Poesias no Espelho
Domingo, 15 de junho de 2014. Milhões de olhares sem destino. Um destino incerto em cada um. Uma leve vida levada pela maré. Perdidos, olhares, pensamentos. Máquina de gelo pulsante. A bater num peito artificial. O homem de gelo escolhe apenas viver. Tanta vida por vir. E tanta ficando pra trás. Na pressa não se sente,. Não se sofre,. Que nem se viu passar. Sem me ver por dentro. Sem pensar nas entrelinhas. E não apenas viver. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 8 de março de 2014. I can't breath more.
poesiasnoinfinito.blogspot.com
Poesias no Infinito
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2016. Como pode o fogo. Mas também nos aquecer. Como pode as chamas. Incendiarem num só dia. E queimar enquanto você dormia. Eu não posso acreditar. Que você continua a sonhar. Suas atitudes são boas, você tem bom coração. Mas saiba que é tudo ilusão. Acredite também no que você não vê. Há ventos que você não pode saber. Ventos de um temporal. Só não esconda o seu mal. Fique mais, ainda é cedo. Só espero te ver novamente. Quero saber como você se sente. Restam só eu e você.
poesiasnovas.blogspot.com
Poesia Nova
Quarta-feira, 28 de setembro de 2011. Lá novamente estamos ouvindo no noticiário os nossos digníssimos governantes discutindo sobre a criação de mais um imposto afim de ajudar a saúde da população. Então venho apresentar para nossos governantes uma proposta para melhorar a saúde do nosso pais. Isso teríamos mais dinheiro em caixa para dar à população transportes de qualidade. Se os governantes se autodenominam servidores do povo, porque tudo para eles é melhor do que o povo possui? Se eles vivessem como ...
poesiasobosol.blogspot.com
Poesia Sob o Sol
Poesia Sob o Sol. Intervenção poética itinerante na qual atores e poetas caminham com guarda-sóis coloridos oferecendo poemas de diferentes temas e autorias às pessoas. Segunda-feira, 4 de maio de 2015. Poesia sob o Sol em Caragua - MIT - Mostra Independente de Teatro. Nesse Final de Semana o Poesia Desceu a serra, intervir na rotina da praia, colorir e poetizar com aroma de mar. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 23 de março de 2015. Poesia Sob o Sol no Sesc São José dos Campos. Feira noturna ...
poesiasobrepoesia.blogspot.com
gotículas ultrapassando meus poros, salgadas
A ride on the new hybrid bus in SP. So yesterday I was able to go for a ride on the new hybrid bus here in São Paulo. There's only one bus in SP for now and I ended up catching the bus twice in one day, how lucky am I? Pretty nice bus, big windows and air conditioning (rare here in Brazil), I couldn't even hear the traffic outside. I wish there were more of these around here. 0 desvairios de mentes alheias. Muito mais hybrid bus. A wedding to attend. 0 desvairios de mentes alheias. Are you on facebook?
poesiasobretudo.blogspot.com
Poesia Sobretudo
Quarta-feira, 4 de setembro de 2013. Crônica sobre um amor menos egoísta. Apenas esteja bem. Não precisa me contar sobre a sua sorte, apenas estampe no rosto um ar de tranqüilidade e sutileza. Eu juro que não me importo com a sua distância, mas esteja onde estiver, esteja bem. Mesmo que não seja pra mim, estampe esse sorriso lindo no rosto e tenha brilho nos olhos, mesmo que, de longe, eu não possa ver. Não me abrace apertado daquele jeito, como quem precisa de um abrigo. Pode me dar um beijo distraí...
SOCIAL ENGAGEMENT