poesiavimbuscarte.wordpress.com poesiavimbuscarte.wordpress.com

poesiavimbuscarte.wordpress.com

Poesia, vim buscar-te | Poesia, vim buscar-te

Poesia, vim buscar-te (by Poesia, vim buscar-te)

http://poesiavimbuscarte.wordpress.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR POESIAVIMBUSCARTE.WORDPRESS.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

February

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.4 out of 5 with 10 reviews
5 star
4
4 star
0
3 star
4
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of poesiavimbuscarte.wordpress.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.8 seconds

FAVICON PREVIEW

  • poesiavimbuscarte.wordpress.com

    16x16

CONTACTS AT POESIAVIMBUSCARTE.WORDPRESS.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Poesia, vim buscar-te | Poesia, vim buscar-te | poesiavimbuscarte.wordpress.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Poesia, vim buscar-te (by Poesia, vim buscar-te)
<META>
KEYWORDS
1 menu
2 skip to content
3 início
4 sobre
5 navegação de artigos
6 larr;
7 artigos anteriores
8 posted on
9 sequer
10 íntegro
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
menu,skip to content,início,sobre,navegação de artigos,larr;,artigos anteriores,posted on,sequer,íntegro,à sua passagem,maría gómez lara,tradução nuno júdice,1 comentário,under poesia portuguesa,novinho em folha,filipa leal,o amor,não podemos trair,styx
SERVER
nginx
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Poesia, vim buscar-te | Poesia, vim buscar-te | poesiavimbuscarte.wordpress.com Reviews

https://poesiavimbuscarte.wordpress.com

Poesia, vim buscar-te (by Poesia, vim buscar-te)

INTERNAL PAGES

poesiavimbuscarte.wordpress.com poesiavimbuscarte.wordpress.com
1

Poesia, vim buscar-te |

https://poesiavimbuscarte.wordpress.com/author/poesiavimbuscarte

Author Archives: Poesia, vim buscar-te. Novembro 1, 2016. By Poesia, vim buscar-te. Papel amarrotado desse chá que tomaste. Na tarde de qual dia, ou o copo de vidro. Depressa transformado na total transparência,. Não é que inexistente, mas de mínima espessura. Sobre o cais deste porto onde ninguém aporta,. Não o papel rasgado, não o desfeito em fogo,. Incolor, inodoro, antraz ignoto, anuro,. Coisa que sim, que é, mas já não o que foi,. Vazia intensidade, inútil excrescência. 8211; eis o que tenho agora.

2

| Página 2

https://poesiavimbuscarte.wordpress.com/page/2

Artigos mais recentes →. Ko un three poems. Outubro 22, 2016. By Poesia, vim buscar-te. Under Poesia mudada para português. What is this world? Here’s a butterfly fluttering by. And there’s a spider’s web. O que é este mundo? Uma borboleta a esvoaçar aqui. Uma teia de aranha ali. Two people are eating. Sitting facing each other. An ordinary everyday thing. And at the same time. Like they say, it’s love. De frente uma para a outra. Uma coisa vulgar de todos os dias. E ao mesmo tempo. I lost that oar.

3

░ Anoitece em inferno a minha casa |

https://poesiavimbuscarte.wordpress.com/2015/08/01/░-anoitece-em-inferno-a-minha-casa

Hoje, as cidades. O Amor →. Anoitece em inferno a minha casa. Agosto 1, 2015. By Poesia, vim buscar-te. Anoitece em inferno a minha casa. Fico com este começo de verso. A serenar a exaltação de não dizer nada. Deixem-me com este sorriso a morrer. Por uma sílaba mais real onde um verso. Com unhas de lama e sangue,. Anoitece em inferno a minha casa. Fica a certeza de não ter fim o que. De inutilidades se basta,. Ou apenas o instante em que,. Por um verso, eu fui. À outra parte da casa. Guarda, n. 1950).

4

░ O Amor |

https://poesiavimbuscarte.wordpress.com/2015/08/05/░-o-amor

Anoitece em inferno a minha casa. Nos dias tristes não se fala de aves →. Agosto 5, 2015. By Poesia, vim buscar-te. Se chovesse (sempre) trezentos e sessenta e cinco dias por ano,. E as nuvens no céu se repetissem na cor,. Na forma, na velocidade, e na lentidão;. E se o sol permanecesse robusto e alto, constante. Como o último andar de um edifício (bem construído),. De calor assim assim mas repetindo assim assim. De calor da véspera;. Se o mau e o bom tempo fossem uma linha única,. E se não há tempo.

5

░ Ninguém nos tira a morte |

https://poesiavimbuscarte.wordpress.com/2015/08/13/░-ninguem-nos-tira-a-morte

Nos dias tristes não se fala de aves. Manhã de Agosto →. Ninguém nos tira a morte. Agosto 13, 2015. By Poesia, vim buscar-te. Under Poesia mudada para português. Ninguém nos tira a morte. Levamo-la nos ossos no sangue. Cola-se a nós nos recantos da pele. E senta-se à espera. Do momento de nos arrastar. Ninguém nos tira a morte. Nem quando levantamos a cabeça. E juntamos os joelhos. Nem quando derrubamos os moinhos apesar de tudo. Nem quando à força de ar ajustamos armaduras. Ninguém nos tira a morte.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 1 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

6

LINKS TO THIS WEBSITE

mdcia.wordpress.com mdcia.wordpress.com

Tributo ao kitsch | Mudanças & Cia

https://mdcia.wordpress.com/2014/11/21/tributo-ao-kitsch

Saltar para o conteúdo. Talvez não torne a ver-te. Doces formas de te alimentar, esquecimento:. Recolher pedrinhas de um rio sagrado. E guardar violetas nos livros. Para que esmaeçam ilegíveis. Beijá-la muitas vezes e em segredo,. No último dia,. Antes da terrível separação,. Do adeus tão romântico. Embora ninguém se atreva a confessá-lo). Que as andorinhas não regressarão. Não me perguntes como passa o tempo). José Emilio Pacheco (México, 1939-2014), tradução de Soledade Santos. Homenaje a la cursilería.

mdcia.wordpress.com mdcia.wordpress.com

Aos Séculos | Mudanças & Cia

https://mdcia.wordpress.com/2014/05/22/aos-seculos

Saltar para o conteúdo. Imagem – Nasa. Vinde, séculos vindouros,. E agora fugi, voai,. Que já vos tornarei a apanhar. Antes do vosso final. Espanha (1881-1958), tradução de Nuno Dempster. Venid, siglos venideros,. Y ahora, huid, volad,. Que ya os volveré a cojer. Antes de vuestro final. Esta entrada foi publicada em Juan Ramón Jiménez. Com as etiquetas Espanha. O nosso vizinho: →. 1 comentário a “ Aos Séculos. Poesia, vim buscar-te. Gosto muito desta tradução. Os comentários estão fechados.

gripedasaves.wordpress.com gripedasaves.wordpress.com

Setembro | 2014 | gripe das aves

https://gripedasaves.wordpress.com/2014/09

Do meu canhenho de notas… soltam-se pássaros. Excelente intervenção poética de edward kulemin. O fim do mundo está aí – em breve bater-nos-à na porta. Pedro – tinha orgulho nisso… (há dois anos) mas deixou de ter…. Um livro sobre sexo apresentado pelo “líder” da oposição. A chave do ninho. Para seguires nossos voos. Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email. Junte-se a 30 outros seguidores. Monthly Archives: Setembro 2014. 10 colagens de augusto garuzzi.

gripedasaves.wordpress.com gripedasaves.wordpress.com

Agosto | 2015 | gripe das aves

https://gripedasaves.wordpress.com/2015/08

Do meu canhenho de notas… soltam-se pássaros. Excelente intervenção poética de edward kulemin. O fim do mundo está aí – em breve bater-nos-à na porta. Pedro – tinha orgulho nisso… (há dois anos) mas deixou de ter…. Um livro sobre sexo apresentado pelo “líder” da oposição. A chave do ninho. Para seguires nossos voos. Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email. Junte-se a 30 outros seguidores. Monthly Archives: Agosto 2015. Agosto 24, 2015. O desejo de todos.

gripedasaves.wordpress.com gripedasaves.wordpress.com

Julho | 2015 | gripe das aves

https://gripedasaves.wordpress.com/2015/07

Do meu canhenho de notas… soltam-se pássaros. Excelente intervenção poética de edward kulemin. O fim do mundo está aí – em breve bater-nos-à na porta. Pedro – tinha orgulho nisso… (há dois anos) mas deixou de ter…. Um livro sobre sexo apresentado pelo “líder” da oposição. A chave do ninho. Para seguires nossos voos. Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email. Junte-se a 30 outros seguidores. Monthly Archives: Julho 2015. O grafitti saiu da rua…. E é em it.

gripedasaves.wordpress.com gripedasaves.wordpress.com

Maio | 2014 | gripe das aves

https://gripedasaves.wordpress.com/2014/05

Do meu canhenho de notas… soltam-se pássaros. Excelente intervenção poética de edward kulemin. O fim do mundo está aí – em breve bater-nos-à na porta. Pedro – tinha orgulho nisso… (há dois anos) mas deixou de ter…. Um livro sobre sexo apresentado pelo “líder” da oposição. A chave do ninho. Para seguires nossos voos. Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email. Junte-se a 30 outros seguidores. Monthly Archives: Maio 2014. Maio 30, 2014. Maio 24, 2014. Quand...

gripedasaves.wordpress.com gripedasaves.wordpress.com

Abril | 2014 | gripe das aves

https://gripedasaves.wordpress.com/2014/04

Do meu canhenho de notas… soltam-se pássaros. Excelente intervenção poética de edward kulemin. O fim do mundo está aí – em breve bater-nos-à na porta. Pedro – tinha orgulho nisso… (há dois anos) mas deixou de ter…. Um livro sobre sexo apresentado pelo “líder” da oposição. A chave do ninho. Para seguires nossos voos. Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email. Junte-se a 30 outros seguidores. Monthly Archives: Abril 2014. Os Mártires de Chicago. Que quero ...

gripedasaves.wordpress.com gripedasaves.wordpress.com

Fevereiro | 2015 | gripe das aves

https://gripedasaves.wordpress.com/2015/02

Do meu canhenho de notas… soltam-se pássaros. Excelente intervenção poética de edward kulemin. O fim do mundo está aí – em breve bater-nos-à na porta. Pedro – tinha orgulho nisso… (há dois anos) mas deixou de ter…. Um livro sobre sexo apresentado pelo “líder” da oposição. A chave do ninho. Para seguires nossos voos. Enter your email address to follow this blog and receive notifications of new posts by email. Junte-se a 30 outros seguidores. Monthly Archives: Fevereiro 2015. Fevereiro 28, 2015. Foi neste ...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 49 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

57

OTHER SITES

poesiaviablog.blogspot.com poesiaviablog.blogspot.com

O Servo Inútil

Quinta-feira, 24 de setembro de 2015. Elas ficavam num baú,. Numa caixa de sapatos,. Uma ou outra vez eram vistas. E voltavam pra caixa. Porque eram poucas,. Apesar de nem sempre boas,. Precisavam ser bem guardadas. Eram quase que só de gente. Os cachorros, os pratos de comida,. E até a vida. Ainda não merereciam tanto foco. O retratista dizia "olha o passarinho! E a gente ria, muito sem graça,. Por que alguém imaginava. Que imaginar um passarinho. Podia ser engraçado? Mas que funcionava,. A cidade &#233...

poesiavibrante.wordpress.com poesiavibrante.wordpress.com

Poesía vibrante

Disfrutas de las bellas artes? Estas en el lugar correcto. Últimas Actualizaciones del Evento. 8220;HOY ME SUCEDIO ALGO DESCONCERTANTE”. 8 agosto, 2015. 8 agosto, 2015. Creo que es una mera coincidencia; pero se me hace mucho para que sea solo una coincidencia, ustedes que opinan? 8220;El tiempo se detuvo en la casa de mis padres por 48 horas”,. Una cosa es vivir y otra muy diferente llevar buena calidad de vida. This entry was posted in relato. And tagged vida real. 30 julio, 2015. 30 julio, 2015. 8220;...

poesiavictor.boosterblog.es poesiavictor.boosterblog.es

Azuldorados - Visita y anota este blog con BoosterBlog.es

Blog de Azuldorados - BoosterBlog. Espacio dedicado a mostrar especialmente mi producción poética y artística. Consulta este blog : http:/ www.poesiavictor.com. Anota este blog : http:/ www.poesiavictor.com. Ver el perfil de : victorl. Categoría del directorio : Blogs LITERATURA.

poesiavictorherrera.wordpress.com poesiavictorherrera.wordpress.com

Poesía Víctor Herrera | El tacto nos abandonó. Supo fugarse para lastimarnos.

El tacto nos abandonó. Supo fugarse para lastimarnos. Elegía para una promesa rota. Mayo 22, 2013. En el tiempo revolviéndose? Las aguas del mar de la memoria. A salir a buscarte. Tan demasiada poca luz. No sé qué queda. No sé a dónde. De los amantes nocturnos,. De los enamorados…. Agosto 26, 2012. Cazar palabras de tu boca. Y hacerte para siempre. Pensar en esa boca. Métodos directos de cristalización. Septiembre 27, 2011. Porque en tus ojos. Las horas de ilusiones. Y que el saber de ti. Lo peor es saber.

poesiavictoriafrances.blogspot.com poesiavictoriafrances.blogspot.com

Poesía

AMOR ETERNO- Podrá nublarse el sol eternamente; Podrá secarse en un instante el mar; Podrá romperse el eje de la tierra Como un débil cristal. ¡todo sucederá! Podrá la muerte Cubrirme con su fúnebre crespón; Pero jamás en mí podrá apagarse La llama de tu amor. Lunes, 14 de junio de 2010. Suscribirse a: Entradas (Atom). Un simple abrazo nos enternece el corazón;. Nos da la bienvenida y nos hace más llevadera la vida. Theatre Of Tragedy - Der Tanz Der Schatten [great . Theatre of Tragedy,Siren.

poesiavimbuscarte.wordpress.com poesiavimbuscarte.wordpress.com

Poesia, vim buscar-te | Poesia, vim buscar-te

Poesia, vim buscar-te. Poesia, vim buscar-te. Ninguém nos tira a morte. Agosto 13, 2015. By Poesia, vim buscar-te. Under Poesia mudada para português. Ninguém nos tira a morte. Levamo-la nos ossos no sangue. Cola-se a nós nos recantos da pele. E senta-se à espera. Do momento de nos arrastar. Ninguém nos tira a morte. Nem quando levantamos a cabeça. E juntamos os joelhos. Nem quando derrubamos os moinhos apesar de tudo. Nem quando à força de ar ajustamos armaduras. Ninguém nos tira a morte. Agosto 9, 2015.

poesiaviralata.blogspot.com poesiaviralata.blogspot.com

Sarau dos Vira Lata

Sarau dos Vira Lata. O macaco do Aladdin. Visualizar meu perfil completo. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.

poesiaviralata.wordpress.com poesiaviralata.wordpress.com

poesiaviralata | Ocupe a cidade com poesia. AUU!

Pular para o conteúdo. 24 de agosto de 2012 · 02:26. Numa apresentação, como no Sarau Vira Lata, as pessoas se propõem a apresentar um texto para quem está ali, exclusivamente para assistir, absorver e reagir. Engraçado como existe uma grande relação entre o texto em si, o que está sendo dito, e a performance, que faz parte do texto (ou é o texto que faz parte da performance? Afinal de contas, o que é o elemento principal da apresentação? O que realiza de fato a poesia? Como se constrói uma boa música?

poesiavirtual.com poesiavirtual.com

Poesía Virtual. Portal de la poesía en la red

Poesía Virtual es un portal mexicano que nació gracias al esfuerzo, constante y actual, realizado por anaMía para proporcionar un espacio en la red donde los poetas de corazón pudieran difundir su obra. A través de este trabajo se ha logrado crear un portal poético basado en el respeto mutuo y que es visitado lo mismo por niños que por adultos. Nuestro agradecimiento a todos aquellos que colaboraron con nosotros en esta comunidad y especialmente a los que nos han apoyado con sus visitas constantes.

poesiavisiva.org poesiavisiva.org

www.poesiavisiva.org

Hosting su piattaforma Apache.

poesiavisual-alexmonfort.blogspot.com poesiavisual-alexmonfort.blogspot.com

Poesia Visual d'Àlex Monfort

Poesia Visual d'Àlex Monfort. Dimarts, 24 de maig de 2016. Us poso el cartell de la darrera exposició que estic realitzant aquests dies a Barcelona. Estarà fins el dia 3 de juny al casal de Barri Folch i Torres (de dilluns a divendres de 9 a 21 hores). Aprofito per comentar-vos que si voleu anar seguint el que faig em podreu buscar al Facebok:. Publicat per Àlex Monfort - Poesia Visual. Enllaços a aquest missatge. Dijous, 12 de novembre de 2015. CATÁLOGO DE LA EXPOSICIÓN. Enllaços a aquest missatge.