sentidoclandestino.blogspot.com
sentido clandestino: sorrir..
http://sentidoclandestino.blogspot.com/2009/05/sorrir.html
Terça-feira, 12 de maio de 2009. A vida fica bem mais fácil. Publicada por sentido clandestino. 26 de maio de 2009 às 14:05. 26 de maio de 2009 às 14:06. Created by Deluxe Templates. FIM DA REDE ePORTUGUÊSe. Les Éclats De Mon Rire. Novocaine for the Soul. Unhas de gel 302. Um tal não sei bem o quê. Strangers in the night. Danos colaterais do meu ócio. Blogue de Henrique Souto. Percorro o meu caminho sem saber por onde seguir. Ver o meu perfil completo.
sentidoclandestino.blogspot.com
sentido clandestino: loucura por compras
http://sentidoclandestino.blogspot.com/2009/04/loucura-por-compras.html
Sábado, 11 de abril de 2009. É normal, na minha pessoa, que sempre que me lembro de ir ao centro comercial ou a alguma loja, ir dar sempre uma volta por os trapinhos. e acabo muitas vezes por comprar mais uma camisola, umas calças, ou até mesmo mais algumas bugigangas que fazem tudo menos falta no meu guarda fato. Considero-me uma consumista, e "viciada" em moda. Os meus grandes pecados são sapatos. todos as formas, cores, de salto ou raso. "Marcha tudo"! Ter roupa bonita não tem que necessariamente ser ...
sentidoclandestino.blogspot.com
sentido clandestino: simplicidade
http://sentidoclandestino.blogspot.com/2009/06/simplicidade.html
Sábado, 6 de junho de 2009. Foto de Mikael kennedy. É tão bom sentir o sol na cara. Ouvir o mar, sentir a sua brisa e olhar para o azul infinito. É tão bom no inverno ouvir a chuva bater na janela enquanto estamos enfiados na manta no sofá. Quando se inicia a época veraniana, adoro descalçar-me e ir para a relva. sentir a relva fresca nos pés, fazendo quase que uma pequena sensação de cócegas. É óptimo fazer sorrir alguém (não há nada que me faça sentir melhor.), muitas vezes com pequenos gestos.
sentidoclandestino.blogspot.com
sentido clandestino: Porquê???
http://sentidoclandestino.blogspot.com/2009/04/porque.html
Quinta-feira, 23 de abril de 2009. Porquê continuar a tentar? Se tudo o que obtenho é indiferença? Se tudo o que faço é remar contra a maré? O porquê não sei. Apenas sei que tenho que continuar. Seguir o meu caminho, por muitos labirintos e encruzilhadas que possa encontrar. Não posso parar. tenho que seguir em frente. Publicada por sentido clandestino. Pois pá, quando nos conspurcam a habitação, a coisa toma contornos graves. Podes sempre fazer queixa à ASAE, por insalubridade habitacional.
sentidoclandestino.blogspot.com
sentido clandestino: Noite solitária
http://sentidoclandestino.blogspot.com/2010/03/noite-solitaria.html
Quarta-feira, 31 de março de 2010. Os meus pensamentos vagueiam. mas vagueiam apenas em ti. Sinto a tua falta. Falta do teu corpo aqui a meu lado. Falta de me deitar no teu peito. Sentir a tua respiração profunda enquanto dormes. Sinto falta das tuas carícias,. Simplesmente de ouvir que me amas,. Encolho-me na cama, e esta parece cada vez maior. O sono não quer chegar,. E os meus pensamentos apenas te pertencem. Mas os meus olhos teimam em não fechar! Publicada por sentido clandestino. Sorri porque é belo.
sentidoclandestino.blogspot.com
sentido clandestino: The nr 1
http://sentidoclandestino.blogspot.com/2009/06/nr-1.html
Sábado, 27 de junho de 2009. Simply the best 4ever. Publicada por sentido clandestino. 2 de julho de 2009 às 16:15. Created by Deluxe Templates. FIM DA REDE ePORTUGUÊSe. Les Éclats De Mon Rire. Novocaine for the Soul. Unhas de gel 302. Um tal não sei bem o quê. Strangers in the night. Danos colaterais do meu ócio. Blogue de Henrique Souto. Percorro o meu caminho sem saber por onde seguir. Ver o meu perfil completo.
sentidoclandestino.blogspot.com
sentido clandestino: Tristeza...
http://sentidoclandestino.blogspot.com/2009/04/tristeza.html
Sábado, 11 de abril de 2009. Não sei de onde vem esta tristeza que me prende a alma. Não sei explicar porque choram os meus olhos, as lágrimas que a chuva teimou em trazer. Porquê ficar presa a um sonho que acabou mesmo antes de começar? Quero naufragar no meu mar de sentidos, afogar as ilusões, desistir de navegar contra as marés que só me afastam para sentidos inventados, longe de uma realidade que dói, que magoa sempre que o pensamento voa. Hoje, o mar é apenas o refúgio de uma dor. O teu blog é unico...
sentidoclandestino.blogspot.com
sentido clandestino: "Everytime we touch..."
http://sentidoclandestino.blogspot.com/2009/04/everytime-we-touch.html
Segunda-feira, 27 de abril de 2009. Everytime we touch.". Miguel esta música é dedicada a ti. Publicada por sentido clandestino. Aparece copacabana e td :D.fantasticoooo lol :P. 4 de maio de 2009 às 11:15. Created by Deluxe Templates. Segura a minha mão. O grito do planeta terra. FIM DA REDE ePORTUGUÊSe. Les Éclats De Mon Rire. Novocaine for the Soul. Unhas de gel 302. Um tal não sei bem o quê. Strangers in the night. Danos colaterais do meu ócio. Blogue de Henrique Souto. Segura a minha mão.
sentidoclandestino.blogspot.com
sentido clandestino: Ponto de luz
http://sentidoclandestino.blogspot.com/2010/03/ponto-de-luz.html
Quinta-feira, 18 de março de 2010. Simplesmente porque me faz sentir bem. Publicada por sentido clandestino. Created by Deluxe Templates. FIM DA REDE ePORTUGUÊSe. Les Éclats De Mon Rire. Novocaine for the Soul. Unhas de gel 302. Um tal não sei bem o quê. Strangers in the night. Danos colaterais do meu ócio. Blogue de Henrique Souto. Percorro o meu caminho sem saber por onde seguir. Ver o meu perfil completo.