POETADEPRATELEIRA.BLOGSPOT.COM
o poeta de prateleiraàs vezes põe pontos, às vezes põe vírgulas.
http://poetadeprateleira.blogspot.com/
às vezes põe pontos, às vezes põe vírgulas.
http://poetadeprateleira.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Monday
LOAD TIME
1 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
19
SSL
EXTERNAL LINKS
0
SITE IP
172.217.6.225
LOAD TIME
1.001 sec
SCORE
6.2
o poeta de prateleira | poetadeprateleira.blogspot.com Reviews
https://poetadeprateleira.blogspot.com
às vezes põe pontos, às vezes põe vírgulas.
poetadeprateleira.blogspot.com
o poeta de prateleira: Frase Crescente | 2015
http://poetadeprateleira.blogspot.com/2015/06/frase-crescente-2015.html
O primeiro passo para deixar de crescer é achar que se é grande. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.
o poeta de prateleira: A parte curva da recta | 2014
http://poetadeprateleira.blogspot.com/2014/11/a-parte-curva-da-recta-2014.html
A parte curva da recta 2014. Traz o certo e o errado. Inocente ou mal culpado. E quem mais atrás vier. Vem com gente ou sozinho. Marca os passos no caminho. Para quem não o souber. A caminho de uma meta. Que o ar não arrefeça. Já só falta quem vier. A caminho de uma meta. Já só falta a marioneta. Que se mexe sem querer. Traz o tempo e a saudade. Novo ou de mais idade. E quem mais ainda o quer. Vem às partes o que resta. Pelo estreito desta fresta. Se inteiro não couber. A caminho de uma meta.
o poeta de prateleira: Julho 2016
http://poetadeprateleira.blogspot.com/2016_07_01_archive.html
Quem encontrou o primeiro, descobriu o segundo. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Um espaço a mais 2016. Às escondidas com o ego, como é cego e assertivo. Sempre atrás do seu prego, sem aviso, o atrevido. Ali tateando o percalço, quanto calça o animal? Lançando fraca virtude no mais denso carnaval. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! O tempo hoje 2016. Vai tão rápida a corrida. Que mal o vejo passar. De tão vivido, oprimido,. Sem saber o que é parar. Enviar a mensagem por e-mail.
o poeta de prateleira: O quarto terço | 2016
http://poetadeprateleira.blogspot.com/2016/12/o-quarto-terco-2016.html
O quarto terço 2016. É limpar as regras do quarto. Que te toldam o raciocínio. E te medem os limites. E ordenam a loucura. É tirar as regras do quarto. Onde dormem as ideias. Que libertam o espirito. E habitam os limites. Na desordem da loucura. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). O quarto terço 2016. Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.
o poeta de prateleira: Enfim Sós | 2014
http://poetadeprateleira.blogspot.com/2014/11/enfim-sos-2014.html
E nesta vida a sós. Eu dou-te apenas nós. Não é preciso mais ninguém. De um tempo sem idade. Dizes que é no momento. Que o tempo anda sem tempo. E cada um tem o que tem. De um tempo sem idade. Letras para UMA reverbnation.com/umaqualquer. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Falar de amigo 2014. A parte curva da recta 2014. A história de Curvilínea 2014. Mais triste que triste 2013. Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
19
This is just a holy desert
This is just a holy desert. Enchanted by the sands. Viernes, 12 de abril de 2013. Una vela. Sólo una vela necesito,. Para ir con ellos, los inspiradores,. Los estandartes de luz, las musas,. Los sentenciados a la vida eterna,. Aquellos que con tinta imperecedera. Han escrito las leyes de mi vida,. Aquellos que han descifrado la luna,. Los que se han dormido despiertos,. Esos que bajo la sombra de una vela,. Han conseguido crear lo inimaginable,. Y despertado nuevas generaciones de. Cuando las puertas de ...
poetadepapelmojado.blogspot.com
Petato
Freitag, 14. März 2008. Is also a Trashed one. Eingestellt von Gold Baby. Mein Profil vollständig anzeigen.
Poeta de Pedra
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015. Guardo em mim melodias tão singulares de um dia comum que só se fazem especiais quando estamos longe de casa. Compartilhar com o Pinterest. Um novo dia pode não ser alegre. Pode nem ser claro, muito menos ter sol. Mas tenho vocês, e isso me basta. Compartilhar com o Pinterest. Garçom traga-me uma dose de alegria e um pote de soluções. Compartilhar com o Pinterest. Com apenas um sorriso se entende muitos segredos. Uma piscar de olhos se subentende milhares de tentações.
Na ha mais o que conversarmos. O que havia de ser dito... Já pronunciaste em meu casulo.
Na ha mais o que conversarmos. O que havia de ser dito. Já pronunciaste em meu casulo. Quarta-feira, 10 de outubro de 2012. Por que meu coração. Apesar de estar tudo. Admiro sua versatilidade de não ser nada para poder estar em todo lugar. Palhaço! Na verdade é instinto de sobrevivência de sertanejo. Mas lembrar que não necessito me vender para transitar tranqüilo como brisa. Estamos sempre nos repetindo, nos prendendo pelos mesmos motivos que nos prometem libertar. Mas afinal o que seria a liberdade?
poetadeprateleira.blogspot.com
o poeta de prateleira
O quarto terço 2016. É limpar as regras do quarto. Que te toldam o raciocínio. E te medem os limites. E ordenam a loucura. É tirar as regras do quarto. Onde dormem as ideias. Que libertam o espirito. E habitam os limites. Na desordem da loucura. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quem encontrou o primeiro, descobriu o segundo. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Um espaço a mais 2016. Às escondidas com o ego, como é cego e assertivo. Ali tateando o percalço, quanto calça o animal?
A poesia da Rua
A poesia da Rua. Quarta-feira, 6 de maio de 2015. Ana Luz Flores, poetisa, produtora e executora do feirão de livros. A poesia da rua. O nascimento de uma mulher. Um jovem rapaz com a malícia peculiar de macho, disse: -Estás a meia hora do metró Santa Judite. Esta mulher respirou fundo, terminou seu aperitivo e caminhou rua a fora. Os machos observavam só o seu caminhar sem puder nada fazer. A poesia da rua. Terça-feira, 5 de maio de 2015. A poesia da rua. Quinta-feira, 28 de novembro de 2013. Sou poeta,...
Crónica de um Poeta Desesperado
Crónica de um Poeta Desesperado. Local de expressão de sentimentos. 29 novembro, 2008. Um sorriso em falso , um beijo escondido dos olhares , ansiedade por um momento só meu ; sem mundos ; descalço , livre das palavras e dos mares , suspiro por um momento também teu! Hiperligações para esta mensagem. 15 agosto, 2008. Hiperligações para esta mensagem. 03 agosto, 2008. Hiperligações para esta mensagem. 05 maio, 2008. Sem palavras para dizer,. O silêncio fala de amor,. De vontade de viver,. Eu já fui feliz.
poetadesnudo-masquepalabras.blogspot.com
MáS QUE PALABRAS
Sentimientos expresados en letras de un Poeta Desnudo. 21 de noviembre de 2015. Te escribo a ti que gastas tus pupilas. Gozando la tinta impregnada en el papel. Para ti están dedicadas hoy estas líneas. Mi preciosa niña, hoy ya gran mujer. Naciste para ser luz,. De las que brillan para siempre. Sólo sé siempre tú,. Que de sombra me tendrás por ende. Tengo los recuerdos llenos de ti. De tu fascinante niñez;. Y un futuro contigo por vivir,. Con tus retoños y su avidez. Aunque fuiste mi segunda sonrisa.
poetadesorientado.blogspot.com
Delirando entre versos...
Aquel sujeto, solo y desorientado, buscaba inspiración. y me encontró. Miércoles, 15 de octubre de 2014. En la búsqueda de lo indoloro. Tú eres, yo soy. Y todos somos;. Nada se abstiene a ser,. Salvo el ser más indoloro. En la búsqueda de lo indoloro. Enviar por correo electrónico. Domingo, 13 de julio de 2014. Enviar por correo electrónico. Jueves, 26 de junio de 2014. Y si me desespero por no escribir más párrafos,. Por cerrar los párpados cuando caen relámpagos,. Enviar por correo electrónico. Éste es...
SOCIAL ENGAGEMENT