meu-uni-verso.blogspot.com
Uni-Verso - Armazém do meu texto sentido: Intensiva missiva
http://meu-uni-verso.blogspot.com/2011/03/intensiva-missiva.html
Uni-Verso - Armazém do meu texto sentido. Até quando, nobre coração suportará sua maré de cólera sem despertar seu furor, pode então ter descanso? Ou então empunhar sua espada escolhendo sofrer e opor-se ao mar de insubstâncias, após tudo descansar. Até quando pode uma alma seguir aflita, diante de tamanho amor? Espero o tempo e o tempo não me espera, paciência não é sem alma, mas é ciência e mata quem pode alcança-la. É estrada que silencia diante de infinita luz! Já não conheço mais a cama em que me de...
meueuescondido.blogspot.com
"Aqui Escrevo, Penso, Reflito, Questiono, Aprendo, Discuto, Sonho e Vivo": Pessoas transitórias.
http://meueuescondido.blogspot.com/2011/10/pessoas-transitorias.html
Aqui Escrevo, Penso, Reflito, Questiono, Aprendo, Discuto, Sonho e Vivo". Meu (eu) escondido vou lhes contar, um (EU) que poucas pessoas conhecem, ou talvez mesmo Nenhuma. Um blogger usado como desabafo pessoal, pensamentos e loucuras vividas, sensações diversas sentidas, perspectivas para o futuro e momentos únicos passados. Quarta-feira, 5 de outubro de 2011. Porque no fim precisamos de alguém que possa. 5 de outubro de 2011 17:47. Quando der, me visite: felisjunior.blogspot.com/. Justiça não seria fei...
meueuescondido.blogspot.com
"Aqui Escrevo, Penso, Reflito, Questiono, Aprendo, Discuto, Sonho e Vivo": E se for você o meu destino...
http://meueuescondido.blogspot.com/2011/10/e-se-for-voce-o-meu-destino.html
Aqui Escrevo, Penso, Reflito, Questiono, Aprendo, Discuto, Sonho e Vivo". Meu (eu) escondido vou lhes contar, um (EU) que poucas pessoas conhecem, ou talvez mesmo Nenhuma. Um blogger usado como desabafo pessoal, pensamentos e loucuras vividas, sensações diversas sentidas, perspectivas para o futuro e momentos únicos passados. Segunda-feira, 3 de outubro de 2011. E se for você o meu destino. Eu quero você que tem coragem. Perfeitos de Romeu e Julieta. E me deixe com saudade. Um pouco de mim em palavras.
meueuescondido.blogspot.com
"Aqui Escrevo, Penso, Reflito, Questiono, Aprendo, Discuto, Sonho e Vivo": Tem que ser intenso.
http://meueuescondido.blogspot.com/2011/10/tem-que-ser-intenso.html
Aqui Escrevo, Penso, Reflito, Questiono, Aprendo, Discuto, Sonho e Vivo". Meu (eu) escondido vou lhes contar, um (EU) que poucas pessoas conhecem, ou talvez mesmo Nenhuma. Um blogger usado como desabafo pessoal, pensamentos e loucuras vividas, sensações diversas sentidas, perspectivas para o futuro e momentos únicos passados. Terça-feira, 4 de outubro de 2011. Tem que ser intenso. O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.
meueuescondido.blogspot.com
"Aqui Escrevo, Penso, Reflito, Questiono, Aprendo, Discuto, Sonho e Vivo": Renovação.
http://meueuescondido.blogspot.com/2011/10/renovacao.html
Aqui Escrevo, Penso, Reflito, Questiono, Aprendo, Discuto, Sonho e Vivo". Meu (eu) escondido vou lhes contar, um (EU) que poucas pessoas conhecem, ou talvez mesmo Nenhuma. Um blogger usado como desabafo pessoal, pensamentos e loucuras vividas, sensações diversas sentidas, perspectivas para o futuro e momentos únicos passados. Sexta-feira, 14 de outubro de 2011. Assinar: Postar comentários (Atom). Total de visualizações de página. Um pouco de mim em palavras. Haveria muito a dizer, também algo a calar.
meu-uni-verso.blogspot.com
Uni-Verso - Armazém do meu texto sentido: Anamnese IX - Poema XV de Neruda
http://meu-uni-verso.blogspot.com/2011/03/anamnese-ix-poema-xv-de-neruda.html
Uni-Verso - Armazém do meu texto sentido. Anamnese IX - Poema XV de Neruda. Gosto de ti calada. Gosto de ti calada porque estás como ausente,. E me ouves de longe, e esta voz não te toca. Parece que os teus olhos foram de ti voando. E parece que um beijo fechou a tua boca. Como todas as coisas estão cheias da minha alma. Tu emerge das coisas, cheia da alma minha. Borboleta de sonho, pareces-te com a minha alma,. E pareces-te com a palavra melancolia. Gosto de ti calada e estás como distante. Saudade é am...
meu-uni-verso.blogspot.com
Uni-Verso - Armazém do meu texto sentido: Dando passos
http://meu-uni-verso.blogspot.com/2011/01/dando-passos.html
Uni-Verso - Armazém do meu texto sentido. Assistir à dança tornou-se algo impossível. A dor era tamanha, que de seus olhos, rios se faziam. Uma mácula criada, uma grande e permanente mancha no que antes era um amor imenso. Ambos sabiam que não haveria um retorno, algo se quebrara. As pétalas estavam espalhadas para sempre e o universo teria que se habituar a novos eixos. Assinar: Postar comentários (Atom). Eu tenho um excelente vocabulário. Visualizar meu perfil completo. Created by Crazyprofile.com.
meu-uni-verso.blogspot.com
Uni-Verso - Armazém do meu texto sentido: Estratégia
http://meu-uni-verso.blogspot.com/2011/03/estrategia.html
Uni-Verso - Armazém do meu texto sentido. E arrancar a rebeldia. Você pode comentar o que quiser, desde os textos até as imagens. E se não tiver vontade de falar nada, só registre a sua visita, já ficarei muito feliz e grata pela interação. Abraços. Paz e bem! Assinar: Postar comentários (Atom). Eu tenho um excelente vocabulário. Visualizar meu perfil completo. A felicidade não é flor que se regue com lágrimas. No fogo da paixão ou na gélida solidão, brincar com as palavras para registrar minha emoção.
meu-uni-verso.blogspot.com
Uni-Verso - Armazém do meu texto sentido: SeaGreen
http://meu-uni-verso.blogspot.com/2011/05/seagreen.html
Uni-Verso - Armazém do meu texto sentido. Emoções comprimidas em frases imperfeitas. Águas que vêm de dentro, a inundar verdes lagos antes feitos de pura pedra preciosa. Escolhas se escondem, ou se perdem nos egos, feitas de cegueiras vãs. Gritam nas terras dos nossos mundos. Vejo o esboço do desenho (que não fiz). O silêncio entra, pra conter a chuva. Tardes que não mais se fazem lume. O Silêncio habita as nossas casas. Não cabem palavras nas cores que desenham teus olhos. Girávamos o mundo de nós mesmos.
meu-uni-verso.blogspot.com
Uni-Verso - Armazém do meu texto sentido: Sobre a falta que tu me fazes
http://meu-uni-verso.blogspot.com/2011/02/sobre-falta-que-tu-me-fazes.html
Uni-Verso - Armazém do meu texto sentido. Sobre a falta que tu me fazes. Você pode comentar o que quiser, desde os textos até as imagens. E se não tiver vontade de falar nada, só registre a sua visita, já ficarei muito feliz e grata pela interação. Abraços. Paz e bem! Assinar: Postar comentários (Atom). Eu tenho um excelente vocabulário. Visualizar meu perfil completo. A felicidade não é flor que se regue com lágrimas. Created by Crazyprofile.com. O mundo antes de mim. Vivendo intensamente cada dia.