POETAOPERARIO.BLOGSPOT.COM
PolipoéticoUm blog sobre o meu cotidiano.
http://poetaoperario.blogspot.com/
Um blog sobre o meu cotidiano.
http://poetaoperario.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Sunday
LOAD TIME
2.5 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
19
SSL
EXTERNAL LINKS
48
SITE IP
216.58.216.65
LOAD TIME
2.547 sec
SCORE
6.2
Polipoético | poetaoperario.blogspot.com Reviews
https://poetaoperario.blogspot.com
Um blog sobre o meu cotidiano.
poetaoperario.blogspot.com
Polipoético: Junho 2014
http://www.poetaoperario.blogspot.com/2014_06_01_archive.html
Quarta-feira, 25 de junho de 2014. O avião da bela adormecida - Gabriel García Márquez. Eram nove da manhã. Estava nevando desde a noite anterior, e o trânsito era mais denso que de costume nas ruas da cidade, e mais lento ainda na estrada, e havia caminhões de carga alinhados nas margens, e automóveis fumegantes na neve. No saguão do aeroporto, porém, a vida continuava em primavera. 8212; Dá na mesma — disse categórico — desde que não seja ao lado das onze malas. Seu sorriso teve um fulgor triunfal.
Polipoético: Rivotril
http://www.poetaoperario.blogspot.com/2014/08/rivotril.html
Terça-feira, 26 de agosto de 2014. A linha horizontal da cidade. Parece a linha horizontal do meu cardiograma. E de relevo previsível. A hora do ônibus. Se alcanço as barcas. Sob o compasso do martelo. Com o coração mudo. De relevo menos agressivo. Essa pressa de sempre. 19 de setembro de 2014 22:55. Como diria Thomas Gray : Poesia são pensamentos que respiram, e palavras que queimam. Queimam e fazem pensar. Quanto mais alto, menos vejo, mais sinto. A inspiração da insônia. Abraços. Parti ao teu encontro.
Polipoético: Agosto 2014
http://www.poetaoperario.blogspot.com/2014_08_01_archive.html
Terça-feira, 26 de agosto de 2014. A linha horizontal da cidade. Parece a linha horizontal do meu cardiograma. E de relevo previsível. A hora do ônibus. Se alcanço as barcas. Sob o compasso do martelo. Com o coração mudo. De relevo menos agressivo. Essa pressa de sempre. Quinta-feira, 21 de agosto de 2014. Entendi o que é a bênção quando tive a luz refletida e macia. Entendi as estrelas, porque tantas. Entendi os amantes, porque tontos. Palavra, irresistível vontade de nomeá-la. Digamos apenas que entendi.
Polipoético: da janela #5:
http://www.poetaoperario.blogspot.com/2015/03/da-janela-5.html
Quinta-feira, 26 de março de 2015. Que come o tempo sem pressa. As ambições que o homem. Assinar: Postar comentários (Atom). Parti ao teu encontro. Sublinhado pelo som de um piano. Tempo vai, vento vem. Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia." José Saramago. Visualizar meu perfil completo. Quando me levo por fotografias da minha cabeça, a . Modelo Viagem. Tecnologia do Blogger.
Polipoético: O homem das horas
http://www.poetaoperario.blogspot.com/2015/05/o-homem-das-horas.html
Quarta-feira, 27 de maio de 2015. O homem das horas. Sem esforço nem desejo, subia-lhe aos olhos um calor veranil, fatura de memórias com energia demais. Eram de chuva, de preguiça, de estrada e de tédio. Tédio bom, onde já se viu? Ele viu. Foi feliz quem já viu. O calor de lembrá-lo era tal que seus olhos suavam. Suavam um suor sem querer suar de novo. Como se os olhos estivessem magoados por não vê-la num domingo vazio. 22 de outubro de 2015 23:40. Assinar: Postar comentários (Atom). O homem das horas.
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
19
devaneiosdeumaescritora.blogspot.com
Devaneios de uma Escritora: Maio 2015
http://devaneiosdeumaescritora.blogspot.com/2015_05_01_archive.html
Devaneios de uma Escritora. Não sou alegre nem sou triste: sou poeta" - Cecília Meireles. Segunda-feira, 18 de maio de 2015. Sunny sunday, rainy monday. I'll make you tea. Sing you a melody. And eat a cake. Come out to play. With me, so safe. Love me, instead. For girl and boy. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. A Morte do Leiteiro - Carlos Drummond de Andrade. Sunny sunday, rainy monday. Resenha: Jane Eyre, Charlotte Brontë. O que fazer num dia de calor. Duas músicas que se completam.
devaneiosdeumaescritora.blogspot.com
Devaneios de uma Escritora: Março 2013
http://devaneiosdeumaescritora.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
Devaneios de uma Escritora. Não sou alegre nem sou triste: sou poeta" - Cecília Meireles. Quinta-feira, 7 de março de 2013. Declaração de amor literária. Há mais ou menos uma semana terminei de ler o livro. De Ian McEwan, o qual eu comprei em julho do ano passado na 10ª edição da Feira Literária Internacional de Paraty, em que o autor inglês participou. Eu já o conhecia de nome e tinha visto a adaptação para o cinema,. Capa da edição que eu comprei em Paraty e trouxe pra ler aqui. Acho que posso dizer qu...
devaneiosdeumaescritora.blogspot.com
Devaneios de uma Escritora: Fuga (2008)
http://devaneiosdeumaescritora.blogspot.com/2015/03/fuga-2008.html
Devaneios de uma Escritora. Não sou alegre nem sou triste: sou poeta" - Cecília Meireles. Quarta-feira, 18 de março de 2015. Publicado na coletânea do VII Concurso Municipal de Conto de Niterói em 2008. Por que ela tinha que passar por tudo aquilo? Por que não podia ter uma vida normal, como todo mundo? Abriu os olhos lentamente, encarando seus pés nas botas de cadarço que iam até quase nos seus joelhos. Abraçou as pernas e enterrou a cabeça entre os joelhos, chorando toda a sua tristeza. Abriu a porta d...
conjugadodesvario.blogspot.com
mudei para PoetaOperário.blogspot.com
http://conjugadodesvario.blogspot.com/2011/05/ainda-e-conjugadodesvario.html
Mudei para PoetaOperário.blogspot.com. É a última vez, juro. Terça-feira, 17 de maio de 2011. Agora atendo por http:/ poetaoperario.blogspot.com/. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Agora atendo por http:/ poetaoperario.blogspot.com. Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia." José Saramago. Visualizar meu perfil completo. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
devaneiosdeumaescritora.blogspot.com
Devaneios de uma Escritora: yellow daisies
http://devaneiosdeumaescritora.blogspot.com/2015/04/yellow-daisies.html
Devaneios de uma Escritora. Não sou alegre nem sou triste: sou poeta" - Cecília Meireles. Segunda-feira, 20 de abril de 2015. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). A Morte do Leiteiro - Carlos Drummond de Andrade. Noite de lua, beira do mar. Eu sonho. Bastante. Quase sempre acordada. Mas também sonho dormindo; e esses sonhos são sempre no mínimo interessantes. Meu último sonho f. Resenha: Jane Eyre, Charlotte Brontë. O que fazer num dia de calor. Duas músicas que se completam.
devaneiosdeumaescritora.blogspot.com
Devaneios de uma Escritora: Verborrágica
http://devaneiosdeumaescritora.blogspot.com/2013/11/verborragica.html
Devaneios de uma Escritora. Não sou alegre nem sou triste: sou poeta" - Cecília Meireles. Quarta-feira, 27 de novembro de 2013. Eu não escolho as palavras nem o momento. Só percebo elas vindo quando já é tarde demais para segurar. O bolo se forma na garganta, os dedos nervosos rabiscam ou digitam o que vem em seguida: uma onda de letras, sílabas, frases, às vezes relacionadas entre si, muitas vezes soltas e perdidas buscando um contexto. Mas o contexto sempre está lá, o contexto sou eu. Esperar o bolo se...
conjugadodesvario.blogspot.com
mudei para PoetaOperário.blogspot.com: Maio 2011
http://conjugadodesvario.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Mudei para PoetaOperário.blogspot.com. É a última vez, juro. Terça-feira, 17 de maio de 2011. Agora atendo por http:/ poetaoperario.blogspot.com/. Compartilhar com o Pinterest. Agora atendo por http:/ poetaoperario.blogspot.com. Se tens um coração de ferro, bom proveito. O meu, fizeram-no de carne, e sangra todo dia." José Saramago. Visualizar meu perfil completo. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
devaneiosdeumaescritora.blogspot.com
Devaneios de uma Escritora: Março 2015
http://devaneiosdeumaescritora.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
Devaneios de uma Escritora. Não sou alegre nem sou triste: sou poeta" - Cecília Meireles. Quarta-feira, 18 de março de 2015. Publicado na coletânea do VII Concurso Municipal de Conto de Niterói em 2008. Por que ela tinha que passar por tudo aquilo? Por que não podia ter uma vida normal, como todo mundo? Abriu os olhos lentamente, encarando seus pés nas botas de cadarço que iam até quase nos seus joelhos. Abraçou as pernas e enterrou a cabeça entre os joelhos, chorando toda a sua tristeza. Abriu a porta d...
devaneiosdeumaescritora.blogspot.com
Devaneios de uma Escritora: Abril 2015
http://devaneiosdeumaescritora.blogspot.com/2015_04_01_archive.html
Devaneios de uma Escritora. Não sou alegre nem sou triste: sou poeta" - Cecília Meireles. Segunda-feira, 27 de abril de 2015. Noite de lua, beira do mar. Na beira do mar. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 20 de abril de 2015. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 18 de abril de 2015. Fez em mim s eu ninho. Ronronou em meu peito. Mergulhou em meu âmago. Nadou em minhas veias. E partiu em lágrimas. E correu no ato. Foi fiel e valente.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
48
poetaocasional
Sunday, April 29, 2012. Subscribe to: Posts (Atom). View my complete profile. Picture Window template. Powered by Blogger.
Poeta Officium | The Poets Corner
Memoir Of The Scribe. I’m The Death of You. July 18, 2015 by Virginia. I want to lie beneath the stars Feel your hand in mine Together alone Our hearts as one You make me feel divine You’ll wrap your arms around my soul You’ll whisper love so true I’ll close my eyes And wish to God For all of this With you…. Continue reading →. July 3, 2015 by Virginia. Will fate ever stop following me? Will it let me live my life… By design? Continue reading →. June 19, 2015 by Virginia. Continue reading →. The rage ins...
Poeta Sitio Oficial - Rock Metal Band
Descarga nuestro primer disco "El Odio y Otros Poemas" si buscas la versión física, Contáctanos! Material físico disponible a pedido. Creando Agosto 25, 2013. Seguimos trabajando en nuevos temas y con los ensayos. Esperamos velos pronto. Mientras tanto únete a nuestro canal de YOUTUBE. Checa los avances Aquí. No olvides descargar EL ODIO Y OTROS POEMAS. Familia por siempre. Buenas Nuevas Julio 10, 2013. Material Disponible Mayo 26, 2013. Mayo 26, 2013.
poetaonline.org
Sex obsessions that you might want to try. Sex obsessions that you might want to try with an escorts of London. While anal sex is largely considered a taboo by many, some actually love it. Constructive reasoning might actually make you want to change your mind about the issue. Do you love anal sex? Are considering trying anal sex? Contact one of the agencies and pay a reasonable price for anal sex. 9 Food Lies People Are Telling You, From Casual Myths To Straight Up Betrayal. Cancer Costs Uk Over 12bn A ...
Polipoético
Quarta-feira, 27 de maio de 2015. O homem das horas. Sem esforço nem desejo, subia-lhe aos olhos um calor veranil, fatura de memórias com energia demais. Eram de chuva, de preguiça, de estrada e de tédio. Tédio bom, onde já se viu? Ele viu. Foi feliz quem já viu. O calor de lembrá-lo era tal que seus olhos suavam. Suavam um suor sem querer suar de novo. Como se os olhos estivessem magoados por não vê-la num domingo vazio. Compartilhar com o Pinterest. Pouco importa o quanto eu tente,. Por dentro da pedra.
POETA Orlando Otávio
Que vive lá no Brejinho. Peça para os seus pais. Um presente de carinho. E grite para si mesmo. Eu sei qual é meu caminho! Que vive no Jucurí. Tu és criança do alto. E Deus do céu disse assim. Tudo o que vem do alto. É abraçado por mim! Lá do Açude das Pedras. Os olhos de Jesus Cristo. Dos teus passos nunca arreda. Para quando fores adulto. Caminhar sem haver queda. Que moram no Costa e Silva. Pedimos a esses pequenos. Que sempre a Jesus sirva. Para um futuro feliz. E o mundo dar-lhes viva! Não precisou ...
El Blog del Poeta Oscuro
El Blog del Poeta Oscuro. Domingo, 1 de diciembre de 2013. Al igual que mis manos, aquellos instrumentos que utilizo para delinear tu silueta, y cierro los ojos y confió en lo que me muestran; tiemblo al concebir la idea de poder tocar la gloria; mi corazón vibra con rudeza, y el aliento se me escapa y lo busco entre tus labios. El tiempo no existe para este corazón, pues contigo no me alcanza el tiempo para seguirte queriendo. Deja que recorra con mi. Lengua la curva de tus labios. Libres por tu vientre.