criticanerd.wordpress.com
Banda do Mês – Barão Vermelho | Home
https://criticanerd.wordpress.com/2010/02/15/banda-do-mes-barao-vermelho
Contato (eu não tenho webcam). Posts memoráveis. Ou não. Fevereiro 15, 2010. Banda do Mês – Barão Vermelho. Bem, eu decidi fazer uma sequencia de posts mêsais sobre bandas meio desconhecidas ou que não tem a fama que deviam ter. Ou qualquer banda que eu admire, independentemente de quão famosa ela é. E bem, eu não vou so abrir a Wikipedia emudar um pouco o que esta escrito la, como muita gente que tem posts assim faz (TO TE VENDO). E para estrear a coluna nos temos Barão Vermelho! Ele continua a brilhar.
leiaesuma.blogspot.com
escape: Março 2015
http://leiaesuma.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
Quarta-feira, 11 de março de 2015. Um silêncio exato, que permitisse voltar naquele instante perdido. Um jazz, um blues, uma sonata inédita ou um novo disco do AM. Um pedido bruto e delicado, que segurasse cada lágrima daquele arrependimento amargo, daquela surpresa tímida. Na trilha sonora do desencontro, restou um vazio imenso. Um choro infinito no chuveiro. E as escadas escuras e intermináveis do metrô do Catete. Take it easy, Alice. It was just a bad trip. Compartilhar com o Pinterest.
leiaesuma.blogspot.com
escape: Fevereiro 2015
http://leiaesuma.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015. Baby, we're back. Às inconsequências desse amor clandestino. Que se declara nos olhos,. Se prende nas mãos,. Se entrelaça nas pernas,. Mas não se pronuncia. Compartilhar com o Pinterest. Onde há flores de pano. E nuvens, alusões. A um mundo mais poético. Onde o amor reagrupa. As formas naturais.". Carlos Drummond de Andrade. Verso, grito e sorriso, parte de um uni-verso que às vezes partilho, mas que às vezes me escapa. Visualizar meu perfil completo. Baby, were back.
leiaesuma.blogspot.com
escape: Dezembro 2014
http://leiaesuma.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
Sábado, 27 de dezembro de 2014. A insustentável leveza do fim. 2014, adeus. Me despeço sem ênclise, em flagrante desrespeito às normas que já não segui ao longo de ti. Me despeço do amargor de janeiro, da confusão de fevereiro, das muitas cartas que escrevi (e guardei), numa caixa de rascunhos cheia de dramas de (um) amor. Me despeço da euforia de Praga, do entorpecimento do Ibolya e do choro no aeroporto de Amsterdã. Me despeço enfim do que não foi como devia por motivos que eu nem sei. Com preguiça e t...
leiaesuma.blogspot.com
escape: Maio 2014
http://leiaesuma.blogspot.com/2014_05_01_archive.html
Segunda-feira, 19 de maio de 2014. Sobre não ter um sofá. Você contorno perfeito contra as persianas da voluntários. Copo de whisky às 8h da manhã. O sorriso brinca no. Rosto, com a intimidade de um velho amigo. Vendo escorrer pelas costas seu cabelo. Quando o cheiro ordinário de maresia. Desperta pra realidade do quarto vazio. Alguém busca um batom. Na imensidão dos lençóis frios. E o player automático toca Caetano. Https:/ www.youtube.com/watch? Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest.
leiaesuma.blogspot.com
escape: Julho 2014
http://leiaesuma.blogspot.com/2014_07_01_archive.html
Segunda-feira, 28 de julho de 2014. Esperaram abertos o abraço -. Extraviado pelas conexões do destino. Onde quer que estivesse. E os sorrisos (lindos),. Nas asas do esquecimento. Just like planes do over the sea. Sem mais, sem dor, perto do fim". Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 9 de julho de 2014. Fumou um cigarro sem pressa,. Se abraçando sozinho no banco. Tudo era fumaça,. Xícara de chá de Istanbul. Porque cada poro era ausência. Ainda que fosse tarde, escreveu,. Onde há flores de pano.
leiaesuma.blogspot.com
escape: whatever u say
http://leiaesuma.blogspot.com/2015/04/whatever-u-say.html
Quarta-feira, 1 de abril de 2015. Tu y yo et la pleine lune sous. Les étoiles au chapeau du soleil. Pas mal, mon cher. Http:/ open.spotify.com/track/4kTd0TND65MUY4BlcmJ2cM. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Onde há flores de pano. E nuvens, alusões. A um mundo mais poético. Onde o amor reagrupa. As formas naturais.". Carlos Drummond de Andrade. Verso, grito e sorriso, parte de um uni-verso que às vezes partilho, mas que às vezes me escapa. Visualizar meu perfil completo.
leiaesuma.blogspot.com
escape: Junho 2014
http://leiaesuma.blogspot.com/2014_06_01_archive.html
Segunda-feira, 30 de junho de 2014. São dias de sonhos frágeis. E ideias incandescentes,. Acesas uma a uma depois que o sol se retira tímido. Perdeu-se a intimidade com as palavras. Mas não há uma só noite em que não se admire a lua. A rir amarela sobre a cidade. Compartilhar com o Pinterest. Onde há flores de pano. E nuvens, alusões. A um mundo mais poético. Onde o amor reagrupa. As formas naturais.". Carlos Drummond de Andrade. Visualizar meu perfil completo. Blog do Plástico Bolha.
leiaesuma.blogspot.com
escape: Abril 2014
http://leiaesuma.blogspot.com/2014_04_01_archive.html
Quarta-feira, 16 de abril de 2014. O grito quebrou a tarde com incredulidade. Tem certeza? O pranto secou. O desespero passou. Ficou a lembrança, a casinha vazia sob a escada. Http:/ grooveshark.com/s/The Scientist/4aXsGz. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 14 de abril de 2014. Perguntaram certa vez do que mais sentia falta em suas expedições europeias. Goiaba, sem piscar. Como representação máxima das ausências tropicais. As goiabeiras anárquicas florindo em meio ao mato do quintal. Https:/ ww...