sofia-omundodesofia.blogspot.com
O Mundo de Sofia: Setembro 2010
http://sofia-omundodesofia.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
O Mundo de Sofia. Pedacinhos de quem sou, pensamentos sem rédea, sonhos, realidades, alguma imaginação. e muita, muita música. Segunda-feira, 27 de setembro de 2010. Sexta-feira, 24 de setembro de 2010. Oh, lately it's (ALL) so quiet. Too shy to express it in any other way). Ver o meu perfil completo. Stop, Look, Read and Listen. PLANETA POP " RADAR #159. Aube L - Like a Bonfire: Do outro lado do espelho. JanelaAdentro [uma história à janela]. As Músicas de Um Amigo. Mais Músicas de Um Amigo.
sofia-omundodesofia.blogspot.com
O Mundo de Sofia: Março 2010
http://sofia-omundodesofia.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
O Mundo de Sofia. Pedacinhos de quem sou, pensamentos sem rédea, sonhos, realidades, alguma imaginação. e muita, muita música. Terça-feira, 23 de março de 2010. É como um eco constante que não me larga quando o cansaço aperta e nas alturas em que quase deixo de acreditar. Nem sei em quê. Ou não quero saber. Se não verbalizar talvez não esteja a acontecer. Um martelar baixinho a humming porque não sei dizer em português. Começo a trocar as letras a ordem dos dias e as silabas também. Vou ter que parar.
sofia-omundodesofia.blogspot.com
O Mundo de Sofia: Caged
http://sofia-omundodesofia.blogspot.com/2012/06/caged.html
O Mundo de Sofia. Pedacinhos de quem sou, pensamentos sem rédea, sonhos, realidades, alguma imaginação. e muita, muita música. Domingo, 17 de junho de 2012. Não saberia o que fazer. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Stop, Look, Read and Listen. Tenho para mim que todas as coisas têm uma certa imaterialidade. o corpo respira. a mente figura a respiração do corpo enquanto o peito cresce. PLANETA POP " RADAR #159. Aube L - Like a Bonfire: Do outro lado do espelho.
sofia-omundodesofia.blogspot.com
O Mundo de Sofia: 12 Palavras (walking on air)
http://sofia-omundodesofia.blogspot.com/2012/06/12-palavras-walking-on-air_30.html
O Mundo de Sofia. Pedacinhos de quem sou, pensamentos sem rédea, sonhos, realidades, alguma imaginação. e muita, muita música. Sábado, 30 de junho de 2012. 12 Palavras (walking on air). Define-me no teu mundo. Começo a precisar saber. O chão que piso. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Stop, Look, Read and Listen. Tenho para mim que todas as coisas têm uma certa imaterialidade. o corpo respira. a mente figura a respiração do corpo enquanto o peito cresce.
sofia-omundodesofia.blogspot.com
O Mundo de Sofia: Ontem
http://sofia-omundodesofia.blogspot.com/2012/06/ontem.html
O Mundo de Sofia. Pedacinhos de quem sou, pensamentos sem rédea, sonhos, realidades, alguma imaginação. e muita, muita música. Sexta-feira, 29 de junho de 2012. Como nunca me viste antes. Com um sorriso no olhar. No meneio do ombro. No bailar solto das ancas. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Stop, Look, Read and Listen. Tenho para mim que todas as coisas têm uma certa imaterialidade. o corpo respira. a mente figura a respiração do corpo enquanto o peito cresce.
sofia-omundodesofia.blogspot.com
O Mundo de Sofia: Junho 2012
http://sofia-omundodesofia.blogspot.com/2012_06_01_archive.html
O Mundo de Sofia. Pedacinhos de quem sou, pensamentos sem rédea, sonhos, realidades, alguma imaginação. e muita, muita música. Sábado, 30 de junho de 2012. 12 Palavras (walking on air). Define-me no teu mundo. Começo a precisar saber. O chão que piso. Sexta-feira, 29 de junho de 2012. Como nunca me viste antes. Com um sorriso no olhar. No meneio do ombro. No bailar solto das ancas. Domingo, 24 de junho de 2012. Ainda não sei como te chamar. Mas és mar, és praia de areia quente,. És pêssego, cereja, maçã.
sofia-omundodesofia.blogspot.com
O Mundo de Sofia: Magoito
http://sofia-omundodesofia.blogspot.com/2012/06/magoito.html
O Mundo de Sofia. Pedacinhos de quem sou, pensamentos sem rédea, sonhos, realidades, alguma imaginação. e muita, muita música. Domingo, 17 de junho de 2012. Se o mar ficasse em silêncio. Se as ondas deixassem de ondular. E se eu parasse de sentir. O farol não mais acendia. Podíamos perder-nos à vontade. Porque não seria verdade. A gostar muito desta fase, palavras bonitas. :). 17 de junho de 2012 às 20:16. E olha que desde ontem parte da responsabilidade é tua, culpa do som que meteste! Aqui fica uma ilu...
sofia-omundodesofia.blogspot.com
O Mundo de Sofia: Lagos
http://sofia-omundodesofia.blogspot.com/2012/07/lagos.html
O Mundo de Sofia. Pedacinhos de quem sou, pensamentos sem rédea, sonhos, realidades, alguma imaginação. e muita, muita música. Sexta-feira, 6 de julho de 2012. Fico com os sentidos embotados de tantas memórias. Fico sem palavras também. De tanto querer dizer, contar, mostrar. Confirmo a minha morte. Afirmo renovada e de viva voz que renasço. Com o vigor de um dia de ventania. Com a certeza que é tempo de me mexer. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. PLANETA POP " RADAR #159.
sofia-omundodesofia.blogspot.com
O Mundo de Sofia: Maio 2010
http://sofia-omundodesofia.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
O Mundo de Sofia. Pedacinhos de quem sou, pensamentos sem rédea, sonhos, realidades, alguma imaginação. e muita, muita música. Domingo, 23 de maio de 2010. Depois de um dia inteiro passado num seminário, das 10h às 19.30h, sim hoje foi sábado, ia em direcção ao carro a trautear esta (porque o filme e o livro foram lembrados numa apresentação - ele há seminários fixes! 2ª circular a pensar 'estou de rastos' ligo o rádio e salta esta:. Ver o meu perfil completo. Stop, Look, Read and Listen.