osarcofago.wordpress.com
O Sarcófago do Eu | A Sátira com que me debati e debato | Página 2
https://osarcofago.wordpress.com/page/2
O Sarcófago do Eu. A Sátira com que me debati e debato. 7 de Setembro de 2009. Mera a simplicidade com que o azul do céu. Transborda, essa magnitude que se torna,. Quase como as flores que me olham. De longe, naquele único momento. A estrela solar brilha sobre um céu. Estonteante, a lua adormece na. Plenitude de um espaço aberto,. Numa criação de excêntricas vozes. Se tudo não fosse senão a passagem,. Se por momentos tudo se desvanecesse,. Na criação da fecunda oração templária,. Deixe o seu comentário.
filosofiadamente.blogspot.com
A filosofia da mente: August 2005
http://filosofiadamente.blogspot.com/2005_08_01_archive.html
A filosofia da mente. View my complete profile. Para lá de ti. Atrás de ti. O Sorriso da Alma. Preso por ter nascido. Contra-SensoNum gesto de emoções estendidas que p. O Intímoo olhar que descreves nos meus sentidos,pr. Dissimulação A verdade que escondes por detrás . Antes de. A mistura que se abate nas for. Wednesday, August 31, 2005. Num gesto de emoções estendidas que precorrem o sentimento. Reprecurssões lógicas guardadas na algibeira, fechada para com as sensibilidades. Posted by Marcos Santos.
filosofiadamente.blogspot.com
A filosofia da mente
http://filosofiadamente.blogspot.com/2005/08/contra-sensonum-gesto-de-emoes.html
A filosofia da mente. View my complete profile. O Intímoo olhar que descreves nos meus sentidos,pr. Dissimulação A verdade que escondes por detrás . Antes de. A mistura que se abate nas for. Zás. Zás! O movimento parou no ar, tud. Luminosidade julgo perceber a verdade que me ocor. Wednesday, August 31, 2005. Num gesto de emoções estendidas que precorrem o sentimento. Reprecurssões lógicas guardadas na algibeira, fechada para com as sensibilidades. Posted by Marcos Santos. Posted by Marcos Santos 3:55 PM.
osarcofago.wordpress.com
Acerca | O Sarcófago do Eu
https://osarcofago.wordpress.com/sobre
O Sarcófago do Eu. A Sátira com que me debati e debato. Esta; a sátira com que me debato todos os dias, numa espécie de cruzamento entre aquilo que penso sermos e aquilo que realmente somos. na verdade, e não se julgue que esta é a verdade de todas as verdades, mas é a minha por isso entendo que de uma forma ou de outra continuamos na busca incansável, dentro de um labirinto cujo resultado prevejo como inalterado desde a sua criação. Deixar uma Resposta Cancelar resposta. Escreva o seu comentário aqui.