porassimdizer.blogspot.com
por assim dizer: Isto Não É Um Poema
http://porassimdizer.blogspot.com/2011/07/o-poema-da-minha-vida.html
Quarta-feira, 20 de julho de 2011. Isto Não É Um Poema. E pronto, foi esse oceano de opções e esta maldita liberdade de escolha que me levaram a esta insana decisão. Foi o meu ser perdido no vil deslumbre do exterior que se deixou abraçar pelos tentáculos das geometrias insondáveis da possibilidade. Não. Isto não é um poema. Nem fui eu que o decidi. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Isto Não É Um Poema. Ver o meu perfil completo. Modelo Simples. Com tecnologia do Blogger.
porassimdizer.blogspot.com
por assim dizer: Novembro 2008
http://porassimdizer.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
Sexta-feira, 14 de novembro de 2008. Porque é que a vontade de pegar na esferográfica e redigir estas inglórias didascálias. De pensador menor urge mais veementemente nestes apodos. Do declinar sobremaneira ante a ruína que no fundo é a filha pródiga da assexuada ausência do nosso alterego. Nos limites do conhecimento ecuménico, conquanto frágil, Importa-nos muito, isso, agora, Que ao menos uma antífrasezinha. Que ao menos um litote. Simples para dar uma corzita. Idiomática a este desperdício sorumbático.
porassimdizer.blogspot.com
por assim dizer: Maio 2011
http://porassimdizer.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Segunda-feira, 16 de maio de 2011. O Meu Lema É Não Sei. O meu lema é não sei. Hesitação, a minha destreza. Mas em nada saber -. Não obstante uma leve beleza -. Há um grande vão, feio de se ver:. O meu lema é não sei. Nunca tenho a certeza,. Nem mesmo a de que errei,. E julgo torpe proeza. Que a dúvida desabe,. E pensar-se que se sabe. Sua alteza, agora é rei,. Não há quem o aldrabe. Mas o meu lema é não sei. Nunca estou seguro da verdade,. O meu lema é não sei. A que fim assim chegarei? Eu não o saberei.
porassimdizer.blogspot.com
por assim dizer: Janeiro 2011
http://porassimdizer.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Sábado, 29 de janeiro de 2011. Música No Coração: Porque É, Que Será. Poucos conhecem os seus mistérios harmónicos, e aqueles que se dedicam a decifrá-los, os músicos cristos, pregam-na ao resto da humanidade, É esta a nossa religião, acreditamos na vibração, o som é a nossa forma de comunhão espiritual, e claro que Afinal sois músicos ou padres? De modos que me podem perguntar, Já escreveste um livro? Música No Coração: Porque É, Que Será. Ver o meu perfil completo.
porassimdizer.blogspot.com
por assim dizer: Maio 2009
http://porassimdizer.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Segunda-feira, 25 de maio de 2009. Ver o meu perfil completo. Modelo Simples. Com tecnologia do Blogger.
porassimdizer.blogspot.com
por assim dizer: Lábios (O Triângulo de Cracóvia)
http://porassimdizer.blogspot.com/2010/11/labios.html
Quarta-feira, 3 de novembro de 2010. Lábios (O Triângulo de Cracóvia). São lábios, senhora, são lábios. São sábios nacos de carne sua. Fraquejam na hora do beijo. Sobejam-me agora que vejo. Que doces fastios são na verdade. Os meus sentidos frios, o seu coração sem idade,. Peregrinos sombrios da oração crua do corpo. Borboleteando andorinos no torpor salivado dos sonhos,. Nestes sonhos medonhos de vão, orgia e liberdade,. Pelo que quando somos só lábios. Aparecem logo aí umas mil mãos. O coração ao relen...
porassimdizer.blogspot.com
por assim dizer: Música No Coração: Porque É, Que Será
http://porassimdizer.blogspot.com/2011/01/musica-no-coracao-porque-e-que-sera.html
Sábado, 29 de janeiro de 2011. Música No Coração: Porque É, Que Será. Poucos conhecem os seus mistérios harmónicos, e aqueles que se dedicam a decifrá-los, os músicos cristos, pregam-na ao resto da humanidade, É esta a nossa religião, acreditamos na vibração, o som é a nossa forma de comunhão espiritual, e claro que Afinal sois músicos ou padres? De modos que me podem perguntar, Já escreveste um livro? Subscrever: Enviar comentários (Atom). Música No Coração: Porque É, Que Será. Ver o meu perfil completo.
porassimdizer.blogspot.com
por assim dizer: Fevereiro 2012
http://porassimdizer.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012. Por Assim Dizer é, em primeiro lugar, um ensaio onírico. Só depois um objecto de exasperação. Cabe aos amigos um ténue perímetro de reconhecimento. Um lugar no tempo perfeito. Línguas de ópio. Sáficos, jâmbicos ou heróicos. Delicadeza de vidro na voz, grito de vapor poético. Fogo-de-artifício nos pulsos, nas mãos, nos lábios, nos dedos. Jovens valquírias e trovadores na noite. Ver o meu perfil completo. Modelo Simples. Com tecnologia do Blogger.
porassimdizer.blogspot.com
por assim dizer: Julho 2011
http://porassimdizer.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Quarta-feira, 20 de julho de 2011. Isto Não É Um Poema. E pronto, foi esse oceano de opções e esta maldita liberdade de escolha que me levaram a esta insana decisão. Foi o meu ser perdido no vil deslumbre do exterior que se deixou abraçar pelos tentáculos das geometrias insondáveis da possibilidade. Não. Isto não é um poema. Nem fui eu que o decidi. Isto Não É Um Poema. Ver o meu perfil completo. Modelo Simples. Com tecnologia do Blogger.
porassimdizer.blogspot.com
por assim dizer: Por Assim Dizer
http://porassimdizer.blogspot.com/2012/02/por-assim-dizer.html
Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012. Por Assim Dizer é, em primeiro lugar, um ensaio onírico. Só depois um objecto de exasperação. Cabe aos amigos um ténue perímetro de reconhecimento. Um lugar no tempo perfeito. Línguas de ópio. Sáficos, jâmbicos ou heróicos. Delicadeza de vidro na voz, grito de vapor poético. Fogo-de-artifício nos pulsos, nas mãos, nos lábios, nos dedos. Jovens valquírias e trovadores na noite. Se fosses gaja. neste momento, deixava-te um comentário mais bonito. mas como és ...
SOCIAL ENGAGEMENT