voam-palavras-voam.blogspot.com
...: Dezembro 2009
http://voam-palavras-voam.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Terça-feira, 29 de dezembro de 2009. Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam. Todas as noites, ao dormir, ela costumava se concentrar e imaginar milhões de situações que a faria feliz. Imaginava o dia em que se apaixonaria de verdade, o dia em que moraria sozinha, pensava no que seria quando crescesse. Enfim, ela fazia muitos planos para o futuro. Quando percebeu que criara suas próprias asas, ela pôs a sorrir como nunca antes feito. Decidiu que primeiro conheceria o céu, pois ela ...
voam-palavras-voam.blogspot.com
...: Fevereiro 2010
http://voam-palavras-voam.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010. Estou beirando a loucura. Oh, estou caminhando ao redor da loucura. Ela é tão atraente que tenho vontade de entrega-me rapidamente. O pouco de consciência que ainda me resta diz que devo ser forte e não me entregar. Ele diz que ela é falsa. Sim, é uma falsa ilusão (como diz 'más línguas'). E quem não gosta de uma falsa ilusão de vez em quando? Sigo em frente, de cabeça baixa, pensando. Não quero ver o que me circunda. Ah não, fala sério! De repente, não percebendo o...
voam-palavras-voam.blogspot.com
...: Segundos mágicos.
http://voam-palavras-voam.blogspot.com/2010/06/segundos-magicos.html
Quinta-feira, 24 de junho de 2010. Alguns miléssimos de segundos, e eu tive aquela sensação estranha, de antigamente. Alguns segundos e senti vontade de perguntar por ondes andavas. Um tempo curto para muitos, e infinito pra mim. Foram aqueles simples segundos que me fizeram ter certeza de que na verdade, tu estais aqui, vivo. Tive a certeza de que não estavas longe, não! Tu és a luzinha brilhante dentro de mim. Luzinha bonita! 20 de janeiro de 2011 16:24. Assinar: Postar comentários (Atom).
voam-palavras-voam.blogspot.com
...: Encerro este ciclo.
http://voam-palavras-voam.blogspot.com/2010/09/encerro-este-ciclo.html
Segunda-feira, 13 de setembro de 2010. E para finalizar este processo, este blog; digo que as palavras que escrevi me foram muito útil para minha evolução pessoal. Continuarei a jogar estas palavras no vento, já que realmente acredito no potencial que elas têm de voar. Pronto para uma nova etapa! PS: Novo blog, novo processo, mais uma etapa: uma vida! Http:/ copovazzio.blogspot.com/. Assinar: Postar comentários (Atom). Mais leve que o ar. Artista de plástico (descartável). : ).
voam-palavras-voam.blogspot.com
...: Inflando.
http://voam-palavras-voam.blogspot.com/2010/09/encher.html
Sábado, 11 de setembro de 2010. O processo do esvaziamento é complexo e lento. É algo que se conduz numa linha temporal fora dos padrões, e é até arriscado afirmar se este processo segue mesmo uma linha temporal. Digamos que ele tem o tempo único e próprio. O que o deixa a margem deste tempo mesquinho que temos. E aqui, no mesmo lugar em que me esvaziei, estou inflando. AR! Ar carregado de informação, de processos, de experimentações. Agora busco a essência deste ar,. O que será de mim e,. Quem eu vou ser.
voam-palavras-voam.blogspot.com
...: Setembro 2010
http://voam-palavras-voam.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Segunda-feira, 13 de setembro de 2010. E para finalizar este processo, este blog; digo que as palavras que escrevi me foram muito útil para minha evolução pessoal. Continuarei a jogar estas palavras no vento, já que realmente acredito no potencial que elas têm de voar. Pronto para uma nova etapa! PS: Novo blog, novo processo, mais uma etapa: uma vida! Http:/ copovazzio.blogspot.com/. Sábado, 11 de setembro de 2010. E aqui, no mesmo lugar em que me esvaziei, estou inflando. AR! O que será de mim e,.
voam-palavras-voam.blogspot.com
...: Abril 2010
http://voam-palavras-voam.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Quinta-feira, 15 de abril de 2010. O lugar escuro. A luz que iluminava era vermelho. Fotogramas se formavam em diversos tons vermelhos na fita que passava. Flores, muitas flores no espaço. Passos lentos, movimentos delicados; vento leve. De repente, uma voz, um encontro. Um abraço. Machucar aqueles flores não poderia. Delicadas demais eram. E de repente, um toque. Um único toque,. Para que flores caíssem no chão; machucadas. Mortas. Mais leve que o ar. Artista de plástico (descartável). : ).
voam-palavras-voam.blogspot.com
...: Pecado
http://voam-palavras-voam.blogspot.com/2010/05/pecado.html
Quinta-feira, 13 de maio de 2010. Algumas pessoas pecam por falar demais, e outras pecam por não falar - ele disse. A única reação que tive foi o fitar, olhando a fundo sua expressão. Aqueles olhos não me diziam nada. Sua expressão facial simplesmente não existia. Ele me olhava como se eu fosse um ser de outro planeta. No meio desta confusão, meu coração pulou, acelerou de tal forma que só meus olhos se moviam. Eu peco por não falar - eu disse. Ops, cometi meu pecado mortal. 14 de maio de 2010 08:42.
voam-palavras-voam.blogspot.com
...: Maio 2010
http://voam-palavras-voam.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Quinta-feira, 13 de maio de 2010. Algumas pessoas pecam por falar demais, e outras pecam por não falar - ele disse. A única reação que tive foi o fitar, olhando a fundo sua expressão. Aqueles olhos não me diziam nada. Sua expressão facial simplesmente não existia. Ele me olhava como se eu fosse um ser de outro planeta. No meio desta confusão, meu coração pulou, acelerou de tal forma que só meus olhos se moviam. Eu peco por não falar - eu disse. Ops, cometi meu pecado mortal. Mais leve que o ar.