
PORQUEXISTES.BLOGSPOT.COM
Porque existes em mim do outro lado do mar.Tudo é um mistério. Beijo-te e o tempo pára por um momento só nosso. Vivemos na respiração um do outro e tudo continua um mistério!
http://porquexistes.blogspot.com/
Tudo é um mistério. Beijo-te e o tempo pára por um momento só nosso. Vivemos na respiração um do outro e tudo continua um mistério!
http://porquexistes.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Thursday
LOAD TIME
0.7 seconds
PAGES IN
THIS WEBSITE
19
SSL
EXTERNAL LINKS
99
SITE IP
172.217.10.129
LOAD TIME
0.656 sec
SCORE
6.2
Porque existes em mim do outro lado do mar. | porquexistes.blogspot.com Reviews
https://porquexistes.blogspot.com
Tudo é um mistério. Beijo-te e o tempo pára por um momento só nosso. Vivemos na respiração um do outro e tudo continua um mistério!
Porque existes em mim do outro lado do mar.: distração...
http://porquexistes.blogspot.com/2013/03/distracao.html
Porque existes em mim do outro lado do mar. Tudo é um mistério. Beijo-te e o tempo pára por um momento só nosso. Vivemos na respiração um do outro e tudo continua um mistério! Sábado, março 23, 2013. Já não lembro o início. Quando comecei a amar-te. Não me dei conta. O facto de te saber próxima da minha cabeça. Sacia a sede que tenho de ti…. João marinheiro Ineditos 2013. Gotas de chuva, que nos separam dum sol que ainda não nasceu. Palavras que nascem no rubro calor da noite gélida de ti!
Porque existes em mim do outro lado do mar.: Dezembro 2012
http://porquexistes.blogspot.com/2012_12_01_archive.html
Porque existes em mim do outro lado do mar. Tudo é um mistério. Beijo-te e o tempo pára por um momento só nosso. Vivemos na respiração um do outro e tudo continua um mistério! Quinta-feira, dezembro 06, 2012. Sentado no muro do cais na foz. Enquanto o rio corre calmo para o mar. E a noite cai sobre nós. Aninhado no teu abraço. No calor do teu corpo enlaçado no meu. Enquanto te afago os cabelos longos. E de olhos fechados te absorvo em mim como um néctar…. Links para esta postagem.
Porque existes em mim do outro lado do mar.: Setembro 2012
http://porquexistes.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Porque existes em mim do outro lado do mar. Tudo é um mistério. Beijo-te e o tempo pára por um momento só nosso. Vivemos na respiração um do outro e tudo continua um mistério! Sábado, setembro 08, 2012. Espero-te na esquina do tempo. Links para esta postagem. Ver o meu perfil completo. Espero-te na esquina do tempo.
Porque existes em mim do outro lado do mar.: o teu olhar...
http://porquexistes.blogspot.com/2013/07/o-teu-olhar.html
Porque existes em mim do outro lado do mar. Tudo é um mistério. Beijo-te e o tempo pára por um momento só nosso. Vivemos na respiração um do outro e tudo continua um mistério! Sexta-feira, julho 26, 2013. Não me peças que te olhe porque me enamoro perdidamente como um náufrago. O teu olhar duas estrelas brilhantes, dois faróis a rasgar a noite. Redondos, negros, grandes. Como sempre os sonhei e reinventei nos meus escritos. A tua boca, o contorno dos lábios sequiosos quando te imagino e beijo.
Porque existes em mim do outro lado do mar.: contigo...
http://porquexistes.blogspot.com/2014/03/contigo.html
Porque existes em mim do outro lado do mar. Tudo é um mistério. Beijo-te e o tempo pára por um momento só nosso. Vivemos na respiração um do outro e tudo continua um mistério! Segunda-feira, março 03, 2014. Contigo só existem duas estações do ano. Primavera e verão…. Fotografia de Maria helena Santos www.olhares.com. São pétalas de fogo, apenas vividas. 15 outubro, 2015 04:32. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo.
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
19
memoriasvirtuais1.blogspot.com
memórias virtuais: 02.13
http://memoriasvirtuais1.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
Escrevo em tua memória porque me desesperas. Se regressares um dia nem me vais reconhecer. Envelheci como os barcos que amo. Terça-feira, fevereiro 26, 2013. És uma especie de som uma brisa. Anoitecer nos teus olhos. Hiperligações para esta mensagem. Ver o meu perfil completo. És uma especie de som uma brisa.
memoriasvirtuais1.blogspot.com
memórias virtuais: THOPAGA
http://memoriasvirtuais1.blogspot.com/2015/03/thopaga.html
Escrevo em tua memória porque me desesperas. Se regressares um dia nem me vais reconhecer. Envelheci como os barcos que amo. Domingo, março 01, 2015. NAUFRAGIO - NAUFRAGE – SHIPWRECK. 171;Diario de Ibiza:. É com um aperto enorme no coração que soube da noticia. Em Novembro passado estivemos todos juntos a bordo a comer e a beber como fazem os marinheiros quando se juntam. Quem anda no mar sabe que a fatalidade acontece sem nos dizer. Um abraço salgado companheiros. Vemo-nos em Brest. 11 julho, 2008 21:32.
memoriasvirtuais1.blogspot.com
memórias virtuais: Preparar o barco...
http://memoriasvirtuais1.blogspot.com/2015/03/preparar-o-barco.html
Escrevo em tua memória porque me desesperas. Se regressares um dia nem me vais reconhecer. Envelheci como os barcos que amo. Domingo, março 01, 2015. Preparar o o velho barco para navegar rumo ao norte. Vemo-nos em Brest no meio das velas marinheiros e canções do mar. Http:/ galiciaenbrest.org/interior.php? Também queria uma saída assim.então por mares que beijam a Galiza.que sonho fantástico. E que bom gosto! 01 julho, 2008 17:23. Such a nice blog. 02 julho, 2008 00:45. Agente pode add pessoas no blog?
memoriasvirtuais1.blogspot.com
memórias virtuais: no dia de hoje...
http://memoriasvirtuais1.blogspot.com/2013/03/no-dia-de-hoje.html
Escrevo em tua memória porque me desesperas. Se regressares um dia nem me vais reconhecer. Envelheci como os barcos que amo. Sexta-feira, março 22, 2013. No dia de hoje. Estou por aqui fazendo tempo…. Perguntas: como se faz o tempo? Esperando. Respondo distraído. Dizes que agora não pertenço a viana. Sempre pertenci a Braga. Finalmente como os velhos barcos de regresso ao porto que o viu partir. Quem sabe para morrer na praia de seixos e ventos que um dia povoaram a minha infância…. 24 março, 2013 01:10.
Em que pensar, agora, senão em ti ?
http://poemadosoutros.blogspot.com/2009/09/uma-coisa-e-voce-achar-que-esta-no.html
Em que pensar, agora, senão em ti? Fragmentos da minha saudade. Sábado, 5 de setembro de 2009. Uma coisa é você achar que está no caminho certo,. Outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros,. Porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia. Na margem do Rio Piedra eu sentei e chorei). Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). São Paulo, SP, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Blogs por onde passeio. A alma não està à venda. Eu vi um sapo.
Em que pensar, agora, senão em ti ?: Vagalume - THANK YOU FOR LOVING ME - Bon Jovi
http://poemadosoutros.blogspot.com/2010/07/vagalume-thank-you-for-loving-me-bon.html
Em que pensar, agora, senão em ti? Fragmentos da minha saudade. Domingo, 25 de julho de 2010. Vagalume - THANK YOU FOR LOVING ME - Bon Jovi. Gostaria de ter te dito isso hoje, pelo tempo em que fez com que me sentisse amada por voce. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). São Paulo, SP, Brazil. Sei que nunca terei o que procuro e que nem sei buscar o que desejo, Mas busco, insciente, no silêncio escuro e pasmo do que sei que não almejo." Fernando Pessoa. Blogs por onde passeio.
Em que pensar, agora, senão em ti ?: Dispersão
http://poemadosoutros.blogspot.com/2010/07/dispersao.html
Em que pensar, agora, senão em ti? Fragmentos da minha saudade. Segunda-feira, 26 de julho de 2010. Perdi-me dentro de mim. Porque eu era labirinto. E hoje, quando me sinto,. É com saudade de mim. Passei pela minha vida. Um astro doido a sonhar. Na ânsia de ultrapassar,. Nem dei pela minha vida. Para mim é sempre ontem,. Não tenho amanhão nem hoje:. O tempo que aos outros foge. Cai sobre mim feito ontem. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). São Paulo, SP, Brazil. Eu vi um sapo.
Em que pensar, agora, senão em ti ?: Existes
http://poemadosoutros.blogspot.com/2010/01/existes.html
Em que pensar, agora, senão em ti? Fragmentos da minha saudade. Sexta-feira, 8 de janeiro de 2010. Do outro lado do mar e da paixão. És o desejo vindo na espuma das ondas. Ou o mar todo a esbater-se na areia. Da praia onde os dois caminhamos um dia. Do outro lado do tempo. O lado errado do coração. E eu abraço-te sôfrega dos teus lábios. Do outro lado das palavras. Sussurros do vento a trazer-me noticias tuas. Eu aqui desfraldado o peito frio na penedia olho o mar. Do outro lado do mar. E tardas em chegar.
Em que pensar, agora, senão em ti ?: Março 2009
http://poemadosoutros.blogspot.com/2009_03_01_archive.html
Em que pensar, agora, senão em ti? Fragmentos da minha saudade. Terça-feira, 3 de março de 2009. Eu quero mais do que você. Imagina que vou ter. Dos meus sonhos não vou desistir. Eu sou pontos de interrogação. Sem respostas na canção. Só entenda que nunca serei. O que querem pra mim. Não sou mais menino pra chorar. Sou um homem vou buscar. Eu vou mais além. Será, que o mundo vai me dar. Uma chance de mudar. Ninguem sabe que eu. Mas sei tudo o que eu quero viver. Dos meus sonhos vou fazer. Porque existes ...
O último coração: água...
http://oultimocoracao.blogspot.com/2013/04/agua.html
É o último coração do sonho, não o deixes morrer. Sábado, 6 de abril de 2013. Ser gotas de água no teu corpo. Tão bom esse sentir…. João marinheiro Ineditos 2013. Fotografia de João Redondo,. Tanta água, João! 6 de abril de 2013 17:58. E saciar entao a sede. 1 de julho de 2013 10:52. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. 160;Existem pessoas que nos entram por dentro do corp.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
99
porquevotonoserra.blogspot.com
Por que voto no Serra
Por que voto no Serra. Reportagens e artigos relacionados com a política e a administração pública do Brasil, onde se procura adotar uma postura oposicionista consciente e responsável ao governo do PT. Este blog foi criado para apoiar a candidatura de José Serra à presidência do Brasil, por entendermos ser o candidato mais preparado, em todos os aspectos pessoais, políticos e administrativos. Infelizmente o governo assistencialista de Lula e a sua grande popularidade elegeram Dilma Rousseff. O parecer de...
porquevoyaserfamosa.blogspot.com
MóviL
Lunes, febrero 15, 2010. Por siempre yo. Te veo en:. Protagonista. *famosa* / 3:34 p. m. Jueves, junio 28, 2007. Entrada 671: No sé bien qué decir en el final :P. Hay nuevo botón en *12 meses de glamour*. Experimentado y nuevo visitante usted debe saber que:. Este blog se terminó de publicar en los talleres de *famosa*. Desde la Hipódromo Condesa, México D.F., a 28 de junio de 2007. La edición consta de once series y un final. Protagonista. *famosa* / 11:50 p. m. Ver mi perfil completo. I (L) Kate 4eva.
PorqueVS (veronique) - DeviantArt
Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')" class="mi". Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')". Join DeviantArt for FREE. Forgot Password or Username? Deviant for 1 Year. This deviant's full pageview. Last Visit: 45 weeks ago. This is the place where you can personalize your profile! For me th...
porquewhypourquoiwarum.blogspot.com
por que? why? pourquoi? warum?
Quinta-feira, 7 de julho de 2011. Links para esta postagem. Segunda-feira, 4 de julho de 2011. Por que às vezes soa tão alto o vazio em nós? Links para esta postagem. Segunda-feira, 30 de agosto de 2010. Aonde vamos quando sonhamos? Links para esta postagem. Segunda-feira, 7 de junho de 2010. Com quantas perguntas se responde à vida? Links para esta postagem. Segunda-feira, 31 de maio de 2010. Pertence a alguém, para ser negociada? Links para esta postagem. Visualizar meu perfil completo.
Por qué? - por qué quiere lo mejor para ti
Diseño y moda española, diseñada por y para ti. POR QUE tú te mereces la mejor moda, te esperamos en Facebook y Twitter para estar guapa. Estilo para la mujer dinámica. DATE DE ALTA A NUESTROS DIVERTIDOS NEWSLETTER.
Porque existes em mim do outro lado do mar.
Porque existes em mim do outro lado do mar. Tudo é um mistério. Beijo-te e o tempo pára por um momento só nosso. Vivemos na respiração um do outro e tudo continua um mistério! Segunda-feira, março 03, 2014. Contigo só existem duas estações do ano. Primavera e verão…. Fotografia de Maria helena Santos www.olhares.com. Links para esta postagem. Segunda-feira, agosto 12, 2013. Cada dia me dou conta te amo mais e mais. Quase um sufoco, esta ânsia de te sentir. João marinheiro Inéditos 2013. Dizer que te amo.
Blog de porquexuletita - Vaya vida mas loca - Skyrock.com
Mot de passe :. J'ai oublié mon mot de passe. Vaya vida mas loca. Hier j'existais mais demain je ne serai plus.Qui suis-je? Mise à jour :. Abonne-toi à mon blog! Voila c'est enfin la fin du blog. N'oublie pas que les propos injurieux, racistes, etc. sont interdits par les conditions générales d'utilisation de Skyrock et que tu peux être identifié par ton adresse internet (23.21.86.101) si quelqu'un porte plainte. Ou poster avec :. Posté le lundi 26 janvier 2009 07:10. Ou poster avec :. N'oublie pas que l...
porqueyoasiloquise.blogspot.com
Porque yo así lo quise... estoy desamparada.
Porque yo así lo quise. estoy desamparada. Las palabras que he escrito, han sido responsables de mostrarme desnuda. Lunes, diciembre 09, 2013. La Mujer que Imagina. Quieto centinela sobre el empinado terraplén que entrega a sus ojos la primigenia belleza del valle que se tiende a lo lejos, Cyrano espera. El clima cálido se somete conforme asciende por las gallardas montañas que ha dejado atrás. El hombre agreste, no es hijo del desierto —como si lo fuera— es hijo de la montaña, de la sierra, ...En su mem...
Puñado de fieras.
La sombra de la nieve. 191;No te conté? Emmanuel l. Franco. En tus cejas hay respuestas al sabor. Hay mujeres, hay honor. Nobleza obliga a decorar el anillo del placer. Sin dientes, sin ser. Hay una nube tormentosa en tu pradera abdominal. Solta la piel , bella. Es hora de mascar. Solta la soga que nos mintieron, nunca hubo lugar donde caerse. Emmanuel l. Franco. Poemas para mi padre. Jardín. Se las posaba en el pico con turbia elegancia para luego regalar una a cada hermana. El siempre se. Nosotras sabí...
Porque yo lo cuelgo...