artescomtrastesetraquinagens.zip.net
Artes (com) trastes e traquinagens - UOL Blog
http://artescomtrastesetraquinagens.zip.net/arch2006-06-01_2006-06-30.html
Escrito por Sayô and Shara às 09h17. Escrito por Sayô and Shara às 09h18. Escrito por Sayô and Shara às 09h43. Escrito por Sayô and Shara às 11h43. Escrito por Sayô and Shara às 10h04. Escrito por Sayô and Shara às 11h51. Comentário deixado por Clarice no blog http:/ confissoesdeumviajante.blogspot.com/. Escrito por Sayô and Shara às 10h12. Trecho retirado do Blog http:/ www.identidadeperdida.blogger.com.br/. Escrito por Sayô and Shara às 09h35. Escrito por Sayô and Shara às 08h29. Eles me provocaram tan...
almalesma.zip.net
Alma Lesma - estórias de um rastro - UOL Blog
http://almalesma.zip.net/arch2007-07-15_2007-07-21.html
Alma Lesma - estórias de um rastro. Mancando em assíncronos espaços. Quero estar sempre no relativo, não amarrar pés aos laços nem acima. Nem abaixo da linha do equador. Alimentar-me das incertezas e desta privilegiada órbita. Não costurar morada aos pensamentos . Em vãos esticar olhos às ilhas que povoam os litorais do fim do mundo. Escrito por Carlos Alberto Muzilli às 19h09. Ver mensagens anteriores ]. Dê uma nota para meu blog. Som - Padre.Net. Clarice Lispector - Entrevista. O que é isto?
almalesma.zip.net
Alma Lesma - estórias de um rastro - UOL Blog
http://almalesma.zip.net/arch2008-12-14_2008-12-20.html
Alma Lesma - estórias de um rastro. O Manto [série: provocações]. O manto de um Senhor criador. Foi a minha primeira proteção a cair por terra. Outros mantos depois vieram e. Hoje perambulo nu, a olho cru. Onde tudo posso e é tão imenso o que posso. Que a minha mente apavorada acalma-se. Desmancho as substâncias do meu pensamento. E espalho o coalho desse entendimento. Por todas as veias do universo. O meu crânio aquece e até onde alcança. O seu esforço esquece. Com o tempo também adquiri. Dê uma n...
lumevagante.blogspot.com
LuMe: VaGaNtE: Outubro 2008
http://lumevagante.blogspot.com/2008_10_01_archive.html
Quarta-feira, 29 de outubro de 2008. Para um certo ouriço. Eu não sei o que faço. Rabisco, então, certas querenças. O poema imita o dia. Eu não sei o que faço. Então, paro e simplesmente sinto. O dia imita o poema. Segunda-feira, 20 de outubro de 2008. Photo: Helder Costa Real. Ventania que levite dores,. Amor a engravidar alvoradas,. Poesia para dias de espanto. E paraísos que inspirem quimeras. Vê E quando não, imagina. O olhar sempre delata no. O tamanho de quem o possui. Sobre Caminhos e Pedras.
valedainquietude.zip.net
Vale da inquietude
http://valedainquietude.zip.net/arch2008-01-06_2008-01-12.html
BRASIL, Sudeste, POUSO ALEGRE, Mulher, de 20 a 25 anos. MSN - julibio7@hotmail.com. Flores, pragas e sementes. Meio mar meio rio. Dê uma nota para o meu blog. O Teatro Mágico - Eu Não Sei Na Verdade Quem Eu Sou. Eu não sei na verdade quem eu sou já tentei calcular o meu valor Mas sempre encontro sorriso e o meu paraíso é onde estou Por que a gente é desse jeito? Postado por: Juliana Santos.
valedainquietude.zip.net
Vale da inquietude
http://valedainquietude.zip.net/arch2007-10-21_2007-10-27.html
BRASIL, Sudeste, POUSO ALEGRE, Mulher, de 20 a 25 anos. MSN - julibio7@hotmail.com. Flores, pragas e sementes. Meio mar meio rio. Dê uma nota para o meu blog. As cores do amor. Voam nas asas da borboleta. Entre jardins e janelas. Sambam nas flores do vestido. Fazendo eufonia no violão. Beijam o azul celestial. Livres, belas voam. O Casúlo o coração. Os amores planam no ar. Amores de todas estações. Postado por: Juliana Santos.
valedainquietude.zip.net
Vale da inquietude
http://valedainquietude.zip.net/arch2007-11-04_2007-11-10.html
BRASIL, Sudeste, POUSO ALEGRE, Mulher, de 20 a 25 anos. MSN - julibio7@hotmail.com. Flores, pragas e sementes. Meio mar meio rio. Dê uma nota para o meu blog. Bermudas, saia, enfins. Crianças, gente grande. Ou passam na chuva. Todos passam embaixo da minha Janela;. A mim não me olham. Daqui vejo o mundo que não me vê. Postado por: Juliana Santos.
coresfloresedores.blogspot.com
cores,flores & dores: Dezembro 2006
http://coresfloresedores.blogspot.com/2006_12_01_archive.html
Cores,flores and dores. Quinta-feira, dezembro 7. Sim, você sabia. Não bastar mais fingir,. Pois as palavras girariam na sua boca. Até cairem, desacreditadas. Que nos fizera radiantes:. Nosso amor tinha morrido. Não vomitou tudo na minha cara. Preferindo agarrar-se à comodidade. Como se assim não fossemos. Mais cedo ou mais tarde. Sufocando-nos na apatia do dia-a-dia. Feito dois estranhos sob o mesmo sol,. Entristecer como entristecem as fotos. Emolduradas e postas sobre móveis. Gosto de andar por aqui.
coresfloresedores.blogspot.com
cores,flores & dores: Janeiro 2009
http://coresfloresedores.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
Cores,flores and dores. Domingo, janeiro 4. Você fala de amor. O sim das mentiras. O nós das lembranças. Você fala de amor contido mas estou fora não faço. Gosto de andar por aqui. Por quimeras que pareça. Enfim, tudo de novo. Blog de sete cabeças. Flores, pragas e sementes. Sobre caminhos e pedras. Cores não me bastam: você jamais saberia de mim. Visualizar meu perfil completo.
coresfloresedores.blogspot.com
cores,flores & dores: Maio 2007
http://coresfloresedores.blogspot.com/2007_05_01_archive.html
Cores,flores and dores. Quarta-feira, maio 2. Menina, eu catava conchinhas na beira da praia. E delas fazia cirandas pros dias ensolarados. Quando as nuvens esqueciam de vir. E o céu de tão azul parecia caber. Nos meus sonhos ainda vicejantes. Menina, eu catava conchinhas na beira da praia e d. Gosto de andar por aqui. Por quimeras que pareça. Enfim, tudo de novo. Blog de sete cabeças. Flores, pragas e sementes. Sobre caminhos e pedras. Cores não me bastam: você jamais saberia de mim.
SOCIAL ENGAGEMENT