pousadadomarcao.com.br pousadadomarcao.com.br

pousadadomarcao.com.br

Pousada do Marcão Ubatuba - Litoral Norte

Procurando Pousadas em Ubatuba? Conheça a Pousada do Marcão em Ubatuba, na praia do Perequê-Açu, Litoral Norte. Ambiente familiar para você e sua família.

http://pousadadomarcao.com.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR POUSADADOMARCAO.COM.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

December

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.1 out of 5 with 7 reviews
5 star
2
4 star
1
3 star
2
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of pousadadomarcao.com.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

9 seconds

FAVICON PREVIEW

  • pousadadomarcao.com.br

    16x16

  • pousadadomarcao.com.br

    32x32

CONTACTS AT POUSADADOMARCAO.COM.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Pousada do Marcão Ubatuba - Litoral Norte | pousadadomarcao.com.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Procurando Pousadas em Ubatuba? Conheça a Pousada do Marcão em Ubatuba, na praia do Perequê-Açu, Litoral Norte. Ambiente familiar para você e sua família.
<META>
KEYWORDS
1 pousadas em ubatuba
2 pousada em ubatuba
3 pousada ubatuba
4 pousadas ubatuba
5 ubatuba pousadas
6 pousadas baratas em ubatuba
7 pousada barata em ubatuba
8 pousada em ubatuba preços
9 pousada na praia
10 posadas em ubatuba
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
toggle navigation,inicial,quem somos,a pousada,acomodações,serviços,fotos,tarifa,reservas,ubatuba,conheça ubatuba,praias,pontos turísticos,artesanato,lazer,eventos,dados gerais,contato,localização,fale conosco,venha nos conhecer,cozinha da mamãe,vantagens
SERVER
Apache
POWERED BY
PHP/7.0.29
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Pousada do Marcão Ubatuba - Litoral Norte | pousadadomarcao.com.br Reviews

https://pousadadomarcao.com.br

Procurando Pousadas em Ubatuba? Conheça a Pousada do Marcão em Ubatuba, na praia do Perequê-Açu, Litoral Norte. Ambiente familiar para você e sua família.

INTERNAL PAGES

pousadadomarcao.com.br pousadadomarcao.com.br
1

Pousada em Ubatuba - Pousada do Marcão -

http://pousadadomarcao.com.br/eventos-em-ubatuba

Passagem de Ano na beira-mar – queimada de fogos no centro e várias praias. Festa de São José. Local: Praia do Félix Missa e Procissão na praia do Félix. Regata da Amizade Vela Oceânica. Local: Saco da Ribeira. Um evento náutico organizado pela AUMAR, na Marina do Píer do Saco da Ribeira. Moto Romaria / Evento de Cunho Religioso que reúne motoqueiros do litoral e Vale do Paraíba rumo à Aparecida do Norte. Prova Natatória Cidade de Ubatuba. Festa de Nossa Senhora de Fátima. Festa do Divino Espírito Santo.

2

Pousada em Ubatuba - Pousada do Marcão -

http://pousadadomarcao.com.br/contato

CONTATO – POUSADA EM UBATUBA. Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo! Envie suas dúvidas, sugestões, críticas ou elogios sobre a Pousada do Marcão. Usando o formulário abaixo. Mato Grosso do Sul. Rio Grande do Norte. Rio Grande do Sul. Telefone – formato: (12) 9999-9999. Celular – formato: (12) 9999-9999. Pousada do Marcão – Pousada em Ubatuba. A sua melhor melhor opção! Rua Engenheiro Francisco Fernandes Filho, 62. Bairro Perequé-Açu – CEP 11680-000. E-mail: pousadadomarcao@uol.com.br.

3

Pousada em Ubatuba - Pousada do Marcão -

http://pousadadomarcao.com.br/dados-gerais-ubatuba

DADOS GERAIS – UBATUBA. 28 de outubro de 1637. Latitude : 23 26′ 13″ Sul. Longitude : 45 04′ 08″ W. Gr. Distrito Sede – 516,84. Distrito Picinguaba – 231,18. Total – 748,02. Parati/RJ (norte) – 33,05 km. Caraguatatuba/SP (sul) -16,10 km. Natividade da Serra/SP (oeste) – 19,00 km. São Luiz do Paraitinga/SP (oeste) – 21,00 km. Cunha/SP (oeste) – 36,00 km. Principais distâncias de Ubatuba à (em km). Angra dos Reis – 158. Aparecida do Norte – 150. Campinas – 276. Campos do Jordão – 160. Ilhabela – 78.

4

Pousada em Ubatuba - Pousada do Marcão -

http://pousadadomarcao.com.br/pousadas-em-ubatuba

POUSADA DO MARCÃO – POUSADA EM UBATUBA/SP. TEMOS CASAS COMPLETAS PARA EXCURSÃO DE 20 A 55 PESSOAS. Se você quer uma hospedagem aconchegante, tranquila e familiar, num ambiente rústico e charmoso e o melhor, ótimo preço, você vai encontrar tudo isto na Pousada do Marcão. A 100 metros da Praia do Perequê-Açu, uma das praias mais tradicionais de Ubatuba com excelente infra-estrutura para o lazer e muito boa para o banho. A Pousada do Marcão. Onde acontece toda a badalação noturna. Recebemos nossos hospedes ...

5

Pousada em Ubatuba - Pousada do Marcão -

http://pousadadomarcao.com.br/lazer-em-ubatuba

Passeio de trenzinho com a Locomotiva. Visita ao Aquário Marinho de Ubatuba. Saborear o famoso peixe azul marinho no restaurante Rei do Peixe. Cachoeira da Escada (Divisa de Ubatuba com Paraty). Casa da Farinha (Praia da Fazenda). Cachoeira do Promirim (Praia do Promirim). Belvedere BR 101 (Praia do Félix). Rota dos Artesões da Casanga (Trevo do Indaiá). Gruta que chora (Praia da Sununga). Ilha Anchieta (Saco da Ribeira). Mirante do Saco da Ribeira (Saco da Ribeira). A sua melhor melhor opção!

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 10 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

15

LINKS TO THIS WEBSITE

casaverdeubatuba.com.br casaverdeubatuba.com.br

Pousada em Ubatuba - Casa Verde - Reservas

http://casaverdeubatuba.com.br/reservas

Conheça a Casa Verde. Preencha o formulário abaixo para solicitar a sua reserva, o que não caracteriza reserva instantânea. Passada a data estipulada para o depósito de confirmação e o não envio de comprovante a Casa Verde Ubatuba. Cancelará automaticamente a pré reserva. Pagamento somente em dinheiro, cartão de crédito ou débito ( VISA E MASTER. Parcelamos abaixo de R$ 300,00 em 3 vezes sem juros, acima até 6 vezes sem juros, pagamento na ENTRADA. Mato Grosso do Sul. Rio Grande do Norte.

casarosadaubatuba.com.br casarosadaubatuba.com.br

Pousadas em Ubatuba Casa Rosada - Chalés e Suítes - Praia do Perequê-Açu - Fale Conosco

http://casarosadaubatuba.com.br/fale-conosco

Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo! Envie suas dúvidas, sugestões, críticas ou elogios sobre a Casa Rosada Ubatuba Suítes na Praia do Perequê-Açu. Usando o formulário abaixo. Mato Grosso do Sul. Rio Grande do Norte. Rio Grande do Sul. Telefone - formato: (12) 9999-9999. Celular - formato: (12) 9999-9999. Suítes na Praia do Perequê-Açu. Rua Engenheiro Francisco Fernandes Filho, 87. Bairro Perequê-Açu – CEP 11680-000. E-mail: reservas@casarosadaubatuba.com.br.

casarosadaubatuba.com.br casarosadaubatuba.com.br

Pousadas em Ubatuba Casa Rosada - Chalés e Suítes - Praia do Perequê-Açu - Ubatuba

http://casarosadaubatuba.com.br/hospedagem-em-ubatuba

A cidade de Ubatuba é talvez uma das mais belas do mundo. Seu litoral esmeralda e a mata atlântica formam um dos mais belos conjuntos de cenários jamais vistos. O clima é agradável, sempre com muita chuva e o povo hospitaleiro. Ubatuba é um dos quinze municípios paulistas considerados estâncias balneárias pelo Estado de São Paulo, por cumprirem determinados pré-requisitos definidos por Lei Estadual. Bairro populoso, com vida própria e infra-estrutura para receber o turista com segurança, estacionamento l...

casarosadaubatuba.com.br casarosadaubatuba.com.br

Pousadas em Ubatuba Casa Rosada - Chalés e Suítes - Praia do Perequê-Açu - Tarifas

http://casarosadaubatuba.com.br/tarifas

A Casa Rosada Ubatuba. Trabalha com diversos pacotes de preços em feriados e finais de semana. Há variação no tarifário normal (preços fora dos pacotes), caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco pelo formulário ou telefone (12) 3832-1641. Pousadas em Ubatuba, Pousada em Ubatuba. And Reverse IP Lookup at eWhois.com.

casaverdeubatuba.com.br casaverdeubatuba.com.br

Pousada em Ubatuba - Casa Verde - Fale Conosco

http://casaverdeubatuba.com.br/fale-conosco

Conheça a Casa Verde. Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo! Envie suas dúvidas, sugestões, críticas ou elogios sobre a Casa Verde Pousada em Ubatuba. Usando o formulário abaixo. Mato Grosso do Sul. Rio Grande do Norte. Rio Grande do Sul. Telefone - formato: (12) 9999-9999. Celular - formato: (12) 9999-9999. Pousada em Ubatuba – Casa Verde. Avenida Félix Guisard, 386. Bairro Perequê-Acu – CEP 11680-000. Aceitamos todos os cartões de crédito e facilitamos seu pagamento.

casarosadaubatuba.com.br casarosadaubatuba.com.br

Pousadas em Ubatuba Casa Rosada - Chalés e Suítes - Praia do Perequê-Açu - Reservas

http://casarosadaubatuba.com.br/reservas

Preencha o formulário abaixo para SOLICITAR A SUA RESERVA. O QUE NÃO CARACTERIZA RESERVA AUTOMÁTICA. PARA CONFIRMAR SUA RESERVA É NECESSÁRIO FAZER UM DEPÓSITO BANCÁRIO IDENTIFICADO (NO VALOR DE 50% DO VALOR) E ENVIAR O COMPROVANTE VIA FAX (12) 3832-1641 ou pelo email: reservas@casarosadaubatuba.com.br, SOMENTE ASSIM VOCÊ TERÁ A GARANTIDA E CONFIRMADA SUA RESERVA. Se houver interesse favor solicitar o número da conta para depósito. Mato Grosso do Sul. Rio Grande do Norte. Rio Grande do Sul.

casaverdeubatuba.com.br casaverdeubatuba.com.br

Pousada em Ubatuba - Casa Verde - Localização

http://casaverdeubatuba.com.br/localizacao

Conheça a Casa Verde. Casa Verde Ubatuba – Aluga-se Suítes e Aceita-se Excursões. Rua Félix Guisard, 386. Bairro Perequê-Açu – CEP 11680-000. Aceitamos todos os cartões de crédito e facilitamos seu pagamento. Fones: (12) 3832-6522 / 3832-1641. Pousada em Ubatuba, Hospedagem em Ubatuba. Designed by kredytgotowkowy4u.pl.

casaverdeubatuba.com.br casaverdeubatuba.com.br

Pousada em Ubatuba - Casa Verde - Fotos

http://casaverdeubatuba.com.br/fotos

Conheça a Casa Verde. Conheça a Praia do Perequê Açu em Ubatuba. Pousada em Ubatuba, Hospedagem em Ubatuba. Designed by kredytgotowkowy4u.pl.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 16 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

24

OTHER SITES

pousadadomar.com pousadadomar.com

Pousada do Mar - Cassino RS

Sua casa na praia do cassino! Faça uma pré-reserva sem compromisso! Nós entraremos em contato. Trabalhamos com empresas e excursões. Temos preços especiais para empresas que precisam hospedar funcionários por longos periodos. Entre em contato! De frente para o mar, oferecemos um serviço de qualidade. Nosso ambiente é simples e familiar, você com certeza vai se sentir em casa. Aproveite suas férias com segurança e muita tranquilidade!

pousadadomar.com.br pousadadomar.com.br

Pousada do Mar - Ilhéus - Bahia - Brasil

ILHÉUS - BAHIA. Em Ilhéus, uma das mais belas cidades do litoral baiano, a Pousada do Mar. Destaca-se por sua privilegiada localização em frente à praia. Desfrute de conforto, lazer, tranquilidade, muito verde e excelente atendimento em uma estrutura perfeita para fins de semana e férias inesquecíveis. IV Festival do Chocolate . Novo Site Pousada do . Rodovia Ilhéus-Olivença, Km 06 Praias do Sul Ilhéus Bahia Brasil.

pousadadomar.tur.br pousadadomar.tur.br

POUSADA DO MAR

Ob start() [ ref.outcontrol. Output handler 'ob gzhandler' conflicts with 'zlib output compression' in /home/pousadadomar/www/index.php. O melhor lugar para ficar na Cachoeira do Bom Jesus. Depois da praia, é claro. Perto de supermercado, peixaria, farmácia, posto de saúde, posto de combustível, café, sushi, pizzaria, restaurante e lan house. Cachoeira do Bom Jesus. Rua Luiz Boiteux Piazza, 3177 - Cachoeira do Bom Jesus. Florianópolis/SC - Brasil - CEP 88056-000. Ver localização no mapa.

pousadadomarao.com pousadadomarao.com

Pousada do Marão

20 / Fri, Jul 2012. SAÚDE and BEM ESTAR. 20 / Fri, Jul 2012. O site da Pousada de Marão - S. Gonçalo, destina-se a todos os utilizadores que estejam interessados em visitar a Pousada, procurando assim um serviço de excelência. Foi elaborado especificamente para esta Pousada. Assim, será possível destacar a sua especificidade no mercado de oferta turistica de qualidade. Pousada do Marão 2012 Política de Privacidade. Desenvolvido por Douro Digital, Lda.

pousadadomarazul.com.br pousadadomarazul.com.br

Residencial Pousada do Mar Azul - Residencial Pousada do Mar Azul - Praia de Canasvieiras - Florianólis - BrasilResidencial Pousada do Mar Azul

Bem Vindo a Pousada do Mar Azul. Localizada em uma das mais bonitas praias de Florianópolis, com águas quentes, calmas e límpidas, a 30 metros do mar, a Pousada do Mar Azul é uma excelente opção para passar suas férias em Canasvireiras. ESTACIONAMENTO / GARAGEM (ROTATIVO). NÃO INCLUSO NA DIÁRIA. Todos os aptos possuem cozinha (fogão, pia, geladeira, utensílios de cozinha), cofre interno, ar condicionado, ventilador de teto, TV e wi-fi. Piscina, terraço com churrasqueira e vista para o mar.

pousadadomarcao.com.br pousadadomarcao.com.br

Pousada do Marcão Ubatuba - Litoral Norte

Estamos a 100 metros da Praia do Perequê-Açu e a 800 metros do centro onde acontece toda a badalação noturna. Conforto para você e sua família. Oferecemos acomodações de 2 até 6 pessoas por suíte em ambiente familiar. Uma área aberta 24 horas para esquentar mamadeiras e lanches rápidos. Conheça a Pousada do Marcão. A Pousada do Marcão possui uma infra-estrutura completa para seu conforto, para os momentos de descanso depois de um dia inteiro de praia. Estamos a 100 metros da Praia do Perequê-Açú e a 800 ...

pousadadomarguaratiba.com.br pousadadomarguaratiba.com.br

Pousada do Mar - Hotel e Pousada - HOME

Ícone para exibir Menu. Ícone para fechar o menu. Confira as nossas ofertas especiais para empresas. Entre em contato conosco e saiba mais. E que tal se deliciar com comidas típicas da região? Um excelente restaurante com excelentes profissionais que trabalham com carinho e atenção para melhor atendê-los. Trabalhamos com: Peixes, Carnes, Saladas e Sobremesas. Para ficar melhor nosso salão fica de frente para o pôr-do-sol mais bonito do Rio de Janeiro! Pousada do Mar Guaratiba - Barra de Guaratiba. Vindo ...

pousadadomariozan.com.br pousadadomariozan.com.br

Pousada do Mariozan | O Paraiso da Pesca Esportiva

O Paraiso da Pesca Esportiva. Endereço para envio de correspondências:. Rua 31 de Março nº. 2186 CEP: 77.402-030 Centro Gurupi TO. Fone da Pousada: TIM (63) 8137-3725 ou (63) 8444-5094. Mariozan: Vivo WhatsApp (63) 9978-2357. Theme by Theme4Press • Powered by WordPress.

pousadadomarques.com.br pousadadomarques.com.br

Pousada Marques Interpraias

Localizada em Taquaras, uma das praias mais belas do litoral norte de Santa Catarina, a Pousada do Marquês é um recanto privilegiado para quem busca tranquilidade e lazer. A 150 metros da praia e cercada por uma deslumbrante paisagem de Mata Atlântica com árvores nativas, você encontrará um espaço aconchegante e acolhedor para viver momentos de descanso e lazer. Apartamentos e Suítes. Sala de Café. O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player. FAÇA AQUI SUA.

pousadadomarquinho.com.br pousadadomarquinho.com.br

Pousada do Marquinho

Rua: Romário Gomes, 11 - Vila Nova - Cabo Frio - RJ - Tels.: (22) 2645-6181 e (22) 99836-4244.

pousadadomarquinhos.com pousadadomarquinhos.com

Restaurante e Pousada do Marquinhos em Guidoval - MG

Restaurante e Pousada do Marquinhos em Guidoval - MG. Domingo, 5 de julho de 2015. NOVO HORÁRIO FUNCIONAMENTO SELF SERVICE. COMUNICAMOS AOS NOSSO CLIENTES E AMIGOS QUE NÃO ABRIREMOS O RESTAURANTE AOS SÁBADOS, EXCETO FESTA DE SANT'ANA! DESDE JÁ, AGRADECEMOS A PREFERÊNCIA E TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA! Marquinhos Guidoval - MG. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Marcadores: HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO SELF SERVICE. Domingo, 28 de junho de 2015. Marquinhos Guidoval - MG. Sem NOÇÃO de BOM!