meviescrevendo.blogspot.com
Me vi escrevendo (Patricia Amorim): 06/01/2010 - 07/01/2010
http://meviescrevendo.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Me vi escrevendo (Patricia Amorim). Um apêndice de uma igreja absoleta. Jejuarei minha alma das aflições. E ao silêncio dos ermitões. E oscilarei, entre o inferno e o céu. Compartilhar com o Pinterest. Minha lista de blogs. Leitura and Literatura: Arte de Escrever. 7 Reasons That Even Single Folks Ought to Drive A Van. A palavra e o canto. BARULHO: POEMA DE FERREIRA GULLAR. A Invenção de Hugo Cabret, de Brian Selznick. Ibis Libris Book Log. O esquecimento dos autores brasileiros. Pra não ficar na gaveta.
somenteprosa.blogspot.com
prosa, somente prosa: Antes do terceiro sorriso - Sonia Regina
http://somenteprosa.blogspot.com/2012/06/sorrisos.html
Online. Grata pela visita e leitura da minha prosa. Sonia Regina. Antes do terceiro sorriso - Sonia Regina. Aparentemente tudo fluía e funcionava. A cadela a seus pés realizava o que havia de fidelidade e entrega incondicionais. O céu azul e os sons do domingo sobrepunham-se levemente. Das vielas os risos e saudações diziam do prazer do encontro e uma ou outra tosse não o turvava. Aprumou-se quando a vizinha a chamou do portão. Atendeu-a, deu-lhe a xícara de açúcar e um sorriso. 169;2010 Sonia Regina.
somenteprosa.blogspot.com
prosa, somente prosa: O mistério em seis atos
http://somenteprosa.blogspot.com/2012/03/o-misterio-em-seis-atos.html
Online. Grata pela visita e leitura da minha prosa. Sonia Regina. O mistério em seis atos. Ouço os estrondos do vulcão. Após cada erupção sangro pelos poros da terra, rompo as matas e cubro estradas de cinzas e névoa. Trabalho na disrupção dos congelados padrões de percepção e faço os sentidos saltarem, voando para além do que foi discurso. Uma revolucionária reorganização do cotidiano. Quente, evaporo. Condenso, chovo. Lavro inférteis terras em busca da essência quase ausente. 169;2010 Sonia Regina.
somenteprosa.blogspot.com
prosa, somente prosa: Um momento de cada vez
http://somenteprosa.blogspot.com/2012/03/um-momento-de-cada-vez.html
Online. Grata pela visita e leitura da minha prosa. Sonia Regina. Um momento de cada vez. A colheita das maçãs, feita manualmente de fevereiro a abril, não acontece aos domingos. A mulher caminha pela plantação vazia de pessoas, lentamente. Deseja somente cumprir aquela pouca disposição de uma sensibilidade que exacerbou durante os últimos anos. Não quer estar consigo mesma nem com ninguém e a tarde nublada e quente está propícia a quietudes. Os ventos alísios vindos do sudeste chegam com a noite e domin...
meviescrevendo.blogspot.com
Me vi escrevendo (Patricia Amorim): 05/01/2010 - 06/01/2010
http://meviescrevendo.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Me vi escrevendo (Patricia Amorim). Meio de saco cheio. E talvez fique assim. Até a meia noite. Ou até o meio dia. E,caso não encontre alguém. Coisas que nos deixam assim. Meio cabisbaixas e meio comovidas,. No meio desse meio-luto. Próprio das pessoas que andam assim. Compartilhar com o Pinterest. Minha lista de blogs. Leitura and Literatura: Arte de Escrever. 7 Reasons That Even Single Folks Ought to Drive A Van. A palavra e o canto. BARULHO: POEMA DE FERREIRA GULLAR. Ibis Libris Book Log.
meviescrevendo.blogspot.com
Me vi escrevendo (Patricia Amorim): 03/01/2011 - 04/01/2011
http://meviescrevendo.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Me vi escrevendo (Patricia Amorim). Fica, se te interessa. Nada tenho, nada posso oferecer, nem sequer emprestar; mas posso me doar. Fica. Entre nessa casa de areia, pise nesse chão agreste, abrigue-se no lado onde o sol demora e deite, em minha estrela celeste. De bens materiais nada poupei, pois não sou boa em juntar coisas que as mãos podem tocar. O que acha? Compartilhar com o Pinterest. Minha lista de blogs. Leitura and Literatura: Arte de Escrever. A palavra e o canto. Ibis Libris Book Log.
meviescrevendo.blogspot.com
Me vi escrevendo (Patricia Amorim): 12/01/2009 - 01/01/2010
http://meviescrevendo.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Me vi escrevendo (Patricia Amorim). Onde porei meus olhos para que não veja a nascente que deságua meu tormento? Em que parte te colocarei no pensamento para que eu descanse na outra parte onde não esteja? Não sei como enganar quem desejo. Fico óbvia demais ao olhar-te contra o vento. Passam dias, meses, passam anos. E quanto mais longe fica, mais te vejo! Compartilhar com o Pinterest. Vejo o tempo passar. Nas horas, nos dias,. No meu rosto envelhecido. Arrasto meus pés tortos. Sem saber pra onde vão.
meviescrevendo.blogspot.com
Me vi escrevendo (Patricia Amorim): Verde e Branco
http://meviescrevendo.blogspot.com/2011/09/verde-e-branco.html
Me vi escrevendo (Patricia Amorim). Desliga e sorri aliviada. Vinícios, João Gilberto e Caetano. Inchados. Amaldiçoava os. De fervidos, comia-os! Observava Dorival Caymmi pescando. Compartilhar com o Pinterest. 16 de setembro de 2011 11:47. Patrícia: Adorei seu texto, simples, divertido e realista, PASSAGEM DAS LULU! Ótimo abs, sandra. Verdades e mentiras · Uruguai · 5/5/2010 19:01. 16 de setembro de 2011 11:48. Sérgio Araújo · Salinas da Margarida (BA) · 8/5/2010 18:00. 16 de setembro de 2011 11:49.
SOCIAL ENGAGEMENT