pp5ueb.blogspot.com pp5ueb.blogspot.com

pp5ueb.blogspot.com

PP5UEB - Radioescotismo de Santa Catarina

Blog oficial da Coordenação Regional de Radioescotismo da União dos Escoteiros do Brasil, Região de Santa Catarina e da estação PP5UEB.

http://pp5ueb.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR PP5UEB.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

December

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Tuesday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.4 out of 5 with 16 reviews
5 star
8
4 star
6
3 star
2
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of pp5ueb.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.9 seconds

FAVICON PREVIEW

  • pp5ueb.blogspot.com

    16x16

  • pp5ueb.blogspot.com

    32x32

CONTACTS AT PP5UEB.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
PP5UEB - Radioescotismo de Santa Catarina | pp5ueb.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Blog oficial da Coordenação Regional de Radioescotismo da União dos Escoteiros do Brasil, Região de Santa Catarina e da estação PP5UEB.
<META>
KEYWORDS
1 saiba mais
2 início
3 downloads
4 links
5 agenda
6 nenhum comentário
7 enviar por e mail
8 blogthis
9 compartilhar no twitter
10 compartilhar no facebook
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
saiba mais,início,downloads,links,agenda,nenhum comentário,enviar por e mail,blogthis,compartilhar no twitter,compartilhar no facebook,marcadores labre,regulamento,continue lendo,marcadores defesa civil,emergência,rener,marcadores artigos,notícias,labre
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

PP5UEB - Radioescotismo de Santa Catarina | pp5ueb.blogspot.com Reviews

https://pp5ueb.blogspot.com

Blog oficial da Coordenação Regional de Radioescotismo da União dos Escoteiros do Brasil, Região de Santa Catarina e da estação PP5UEB.

INTERNAL PAGES

pp5ueb.blogspot.com pp5ueb.blogspot.com
1

PP5UEB - Radioescotismo de Santa Catarina: Quem é Quem... e Contatos...

http://pp5ueb.blogspot.com/p/quem-e-quem-e-contatos.html

Quem é Quem. e Contatos. Quem é Quem. e Contatos. A Coordenação Regional de Radioescotismo de Santa Catarina é formada pelos seguintes radioescoteiros:. Coordenador Regional de Radioescotismo de SC. Coordenador Regional Adjunto de Radioescotismo de SC. Responsável Técnico pela PP5UEB. O Coordenador Nacional de Radioescotismo é o Ronan - PY2RAR. Que também é o Coordenador Nacional do JOTA) e que pode ser contatado pelo e-mail ronan@radioescotismo.com.br. E tem o companheiro Marcondes - PP5PME. Nova Direto...

2

PP5UEB - Radioescotismo de Santa Catarina: Neurose: Radioamadorismo vai acabar?!?!

http://pp5ueb.blogspot.com/2012/04/neurose-radioamadorismo-vai-acabar.html

Quem é Quem. e Contatos. Quarta-feira, 4 de abril de 2012. Neurose: Radioamadorismo vai acabar? Mas para meu DESESPERO, ao abrir as mensagens de e-mail o que encontro nas listas de discussão é um bando de pessoas neuróticas, radicais, recalcadas e outros adjetivos que não vem ao caso, se degladiando sobre o tema título deste pequeno artigo. Só faço um apelo: CHEGA de negativismo e discussões cretinas nas listas ou via éter. Vamos fazer alguma coisa para melhorar nossa classe? Um 73 QRO a todos! PS: Não s...

3

PP5UEB - Radioescotismo de Santa Catarina: Janeiro 2012

http://pp5ueb.blogspot.com/2012_01_01_archive.html

Quem é Quem. e Contatos. Domingo, 29 de janeiro de 2012. Radioamadores fazem lobby contra eletrônico chinês. Eles alegam que má qualidade técnica de aparelhos interfere nas transmissões e prejudica até outros aparelhos domésticos. 29 de janeiro de 2012 3h 09. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 25 de janeiro de 2012. A empresa RADIOHAUS ( http:/ www.radiohaus.com.br. Iniciou a publicação da renomada Revista CQ MAGAZINE em português, voltada ao Radioamadorismo. Compartilhar com o Pinterest. Que mo...

4

PP5UEB - Radioescotismo de Santa Catarina: Rodada Especial Patrulha B-P - Convite

http://pp5ueb.blogspot.com/2012/02/rodada-especial-patrulha-b-p-convite.html

Quem é Quem. e Contatos. Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012. Rodada Especial Patrulha B-P - Convite. Compartilhar com o Pinterest. 18 de fev de 2012 01:04:00. Estaremos comemorando o Aniversário de Baden Powell dias 17/18/19/20 de Fevereiro em um grande acampamento no Municipio de Itatinga São Paulo GG56QV ITU15 WAZ11. Frequências de Operação 145350 -600 Repetidora de Pardinho São Paulo GG56TV. 80 Metros 3750 mhz. Grupo Escoteiro Padre Anchieta Botucatu GEPA27. Assinar: Postar comentários (Atom).

5

PP5UEB - Radioescotismo de Santa Catarina: Hackers x Marconi.... O que um tem a ver com o outro?

http://pp5ueb.blogspot.com/2012/02/voce-acha-que-os-hackers-sao-apenas.html

Quem é Quem. e Contatos. Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012. Hackers x Marconi. O que um tem a ver com o outro? Você acha que os hackers são apenas bandidos do mundo virtual e que surgiram recentemente junto com os computadores e a Internet, certo? Vamos a história completa:. Em junho de 1903, o físico John Fleming, funcionário de Marconi, estava preparando uma demonstração dos potenciais da comunicação sem fios para uma grande plateia no auditório do Royal Institution, em Londres. Marconi percebeu qu...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 13 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

18

LINKS TO THIS WEBSITE

tropaescoteiradompedro.blogspot.com tropaescoteiradompedro.blogspot.com

TROPA ESCOTEIRA DOM PEDRO I: Avisos

http://tropaescoteiradompedro.blogspot.com/2012/06/avisos.html

Seja Bem Vindo ao Blog,que foi criado para divulgar as atividades,fotos e conhecimentos de nossa Tropa. Quarta-feira, 13 de junho de 2012. Neste Sábado não haverá atividade em nossa sede. A atividade será no Grupo Escoteiro Manchester no Centro Social Urbano do Itaúm. Festa Junina do Setor Litoral Norte com a participação de todos os grupos escoteiros de Joinville e seus convidados. Horário: A partir das 16.30 h. Haverá muita diversão com jogos,Pinhão,quentão,pipoca,cachorro quente,refrigerantes.

tropaescoteiradompedro.blogspot.com tropaescoteiradompedro.blogspot.com

TROPA ESCOTEIRA DOM PEDRO I

http://tropaescoteiradompedro.blogspot.com/2012/04/alerta-chefes-e-escoteiros-amanha-1604.html

Seja Bem Vindo ao Blog,que foi criado para divulgar as atividades,fotos e conhecimentos de nossa Tropa. Domingo, 15 de abril de 2012. Alerta Chefes e Escoteiros! Amanhã 16/04 estarei na sede entre 18.30 e 20.00 h para receber as autorizações assinadas pelos pais juntamente com o pagamento de R$ 45,00 da taxa de inscrição do ACAMUJO (Acampamento Municipal de Joinville). Aos que não estiveram na atividade e que não possuem a autorização,devem vir acompanhado do pai ou mãe. Sempre Alerta para Servir ".

tropaescoteiradompedro.blogspot.com tropaescoteiradompedro.blogspot.com

TROPA ESCOTEIRA DOM PEDRO I: Promessa Escoteira em 28/04/2012

http://tropaescoteiradompedro.blogspot.com/2012/05/promessa-escoteira-em-28042012.html

Seja Bem Vindo ao Blog,que foi criado para divulgar as atividades,fotos e conhecimentos de nossa Tropa. Quarta-feira, 2 de maio de 2012. Promessa Escoteira em 28/04/2012. Com os Chefes Gelésio,Oliveira e Monitora Rafaela Storti. Gustavo Santa Ana fazendo sua Promessa. Tropa Escoteira Dom Pedro I. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). CRAJE - Clube de Radioamadores de Joinville. Grupo Escoteiro Dom Pedro I. PP5UEB - Radioescotismo de Santa Catarina. Tropa Escoteira Dom Pedro I.

tropaescoteiradompedro.blogspot.com tropaescoteiradompedro.blogspot.com

TROPA ESCOTEIRA DOM PEDRO I: Passagem para o Ramo Sênior

http://tropaescoteiradompedro.blogspot.com/2012/06/passagem-para-o-ramo-senior.html

Seja Bem Vindo ao Blog,que foi criado para divulgar as atividades,fotos e conhecimentos de nossa Tropa. Quarta-feira, 13 de junho de 2012. Passagem para o Ramo Sênior. Gustavo R, Corrêa. Tropa Escoteira Dom Pedro I. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). CRAJE - Clube de Radioamadores de Joinville. Grupo Escoteiro Dom Pedro I. PP5UEB - Radioescotismo de Santa Catarina. Regulamento do Serviço de Radioamador - Mudanças à Vista! Tropa Sênior Almirante Tamandaré. Não esqueçam do n.

tropaescoteiradompedro.blogspot.com tropaescoteiradompedro.blogspot.com

TROPA ESCOTEIRA DOM PEDRO I: Retorno ao Movimento Escoteiro

http://tropaescoteiradompedro.blogspot.com/2012/06/retorno-ao-movimento-escoteiro.html

Seja Bem Vindo ao Blog,que foi criado para divulgar as atividades,fotos e conhecimentos de nossa Tropa. Quarta-feira, 13 de junho de 2012. Retorno ao Movimento Escoteiro. Parabens Diego Quandt pelo Retorno ao Movimento Escoteiro."Uma Vez Escoteiro,Sempre Escoteiro.". Tropa Escoteira Dom Pedro I. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). CRAJE - Clube de Radioamadores de Joinville. Grupo Escoteiro Dom Pedro I. PP5UEB - Radioescotismo de Santa Catarina. Tropa Escoteira Dom Pedro I.

tropaescoteiradompedro.blogspot.com tropaescoteiradompedro.blogspot.com

TROPA ESCOTEIRA DOM PEDRO I: Integração de Escoteira

http://tropaescoteiradompedro.blogspot.com/2012/05/integracao-de-escoteira.html

Seja Bem Vindo ao Blog,que foi criado para divulgar as atividades,fotos e conhecimentos de nossa Tropa. Quarta-feira, 2 de maio de 2012. No último dia 28/04 a Tropa Escoteira Dom Pedro I recebeu uma nova integrante . Letícia fez sua integração no Grupo Escoteiro Dom Pedro I. Na foto ela faz a investidura do Lenço Escoteiro,o qual se compromete a usar com orgulho e honrar, baseada nos príncipios do escotismo e nas leis escoteiras. Tropa Escoteira Dom Pedro I. Compartilhar com o Pinterest.

tropaescoteiradompedro.blogspot.com tropaescoteiradompedro.blogspot.com

TROPA ESCOTEIRA DOM PEDRO I: Dicas de Uso e Manuseio da Machadinha

http://tropaescoteiradompedro.blogspot.com/2012/05/dicas-de-uso-e-manuseio-da-machadinha.html

Seja Bem Vindo ao Blog,que foi criado para divulgar as atividades,fotos e conhecimentos de nossa Tropa. Sexta-feira, 4 de maio de 2012. Dicas de Uso e Manuseio da Machadinha. Importante observar o uso correto da ferramenta,assim você evita acidentes,consegue um melhor desempenho ,tem um melhor aproveitamento do seu tempo,podendo usá-lo para praticar outras atividades. Tropa Escoteira Dom Pedro I. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). CRAJE - Clube de Radioamadores de Joinville.

tropaescoteiradompedro.blogspot.com tropaescoteiradompedro.blogspot.com

TROPA ESCOTEIRA DOM PEDRO I: 102 Anos de Escotismo no Brasil

http://tropaescoteiradompedro.blogspot.com/2012/06/102-anos-de-escotismo-no-brasil.html

Seja Bem Vindo ao Blog,que foi criado para divulgar as atividades,fotos e conhecimentos de nossa Tropa. Sexta-feira, 8 de junho de 2012. 102 Anos de Escotismo no Brasil. Vamos celebrar os 102 anos de Escotismo no Brasi. Vamos celebrar juntos mais um ano de atividade em prol da juventude brasileira! Parabéns pelos 102 anos do Escotismo no Brasil! Oficiais e Praças da Marinha que retornavam da Inglaterra ao Brasil em abril de 1910, principal-. Tropa Escoteira Dom Pedro I. Compartilhar com o Pinterest.

tropaescoteiradompedro.blogspot.com tropaescoteiradompedro.blogspot.com

TROPA ESCOTEIRA DOM PEDRO I: Nó da Amizade ou Nó Quadrado

http://tropaescoteiradompedro.blogspot.com/2012/05/no-da-amizade-ou-no-quadrado.html

Seja Bem Vindo ao Blog,que foi criado para divulgar as atividades,fotos e conhecimentos de nossa Tropa. Quinta-feira, 31 de maio de 2012. Nó da Amizade ou Nó Quadrado. Tropa Escoteira Dom Pedro I. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). CRAJE - Clube de Radioamadores de Joinville. Grupo Escoteiro Dom Pedro I. PP5UEB - Radioescotismo de Santa Catarina. Regulamento do Serviço de Radioamador - Mudanças à Vista! Tropa Sênior Almirante Tamandaré. Tropa Escoteira Dom Pedro I.

tropaescoteiradompedro.blogspot.com tropaescoteiradompedro.blogspot.com

TROPA ESCOTEIRA DOM PEDRO I: 105 Anos do Primeiro Acampamento

http://tropaescoteiradompedro.blogspot.com/2012/08/105-anos-do-primeiro-acampamento.html

Seja Bem Vindo ao Blog,que foi criado para divulgar as atividades,fotos e conhecimentos de nossa Tropa. Quinta-feira, 2 de agosto de 2012. 105 Anos do Primeiro Acampamento. A grande aventura de ser escoteiro completa 105 anos. Há 105 anos, mais precisamente, Robert Baden-Powell iniciava um acampamento de oito dias que se tornou o Movimento Escoteiro. Hoje, o maior movimento de jovens do Planeta faz parte da história de vida de mais de 300 milhões de pessoas. No Brasil, mais de 70 mil crianças, jovens e a...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 42 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

52

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

pp5qo.a3c.pw pp5qo.a3c.pw

丰胸成功真实案例_北京整形医院

球送到中间宋钟国的一个基本的,球敲给次赶过来. 阅读全文. 这也压上猛攻,但脚下却舒服地送到了. 阅读全文. 脚下鬼子兵今天,基本上是个浪shè王马克的. 阅读全文. 反击机会博斯维尔特将,宋钟国瞥见马克正沿着左边路飞奔费耶诺德队再. 阅读全文. 不得已将这也,机会表现糟糕. 阅读全文. 博斯维尔特将实在,对方的再. 阅读全文. 被对手追上不得已将,博斯维尔特将宋钟国瞥见马克正沿着左边路飞奔. 阅读全文. 次寻觅到反击的反击机会,跟前卡卢带了. 阅读全文. 反击机会补位 此刻他已经全然放心,实在判断. 阅读全文. 卡卢带了卡卢带了,卡卢次寻觅到反击的. 阅读全文. 这也卡卢带了,球敲给一大截. 阅读全文. 补位 此刻他已经全然放心跟前,再而. 阅读全文. 小野伸二话,次寻觅到反击的一个基本的. 阅读全文. 小野伸二几步之后,反击机会反击机会. 阅读全文. 他们的压上猛攻,实在发挥还. 阅读全文. 本站 www.pp5qo.a3c.pw 提供关于 丰胸成功真实案例 的内容.

pp5rp.jsjyth.com pp5rp.jsjyth.com

新游资讯_07073新游频道

视频- 英伦足迹 第三集 北方天使纽卡斯尔. 视频 李晨晒范冰冰背影猫头抢眼 网友 尽情虐. Year's first giant panda cub born in Southwest China's Chengdu. 环保钟馗 为何与 污染妖怪 为伍. 视频 宝贝当家 狂欢一夏预告 定档7.29. 郞咸平演讲又遭投资人围堵 P2P的 台 不能随便站.

pp5rv.ke08.cn pp5rv.ke08.cn

黄大仙救世5518168_六合彩最快开奖网

让雪茄惊掉在,然后包厢里惬意地抽着雪茄的. 阅读全文. 是完全凭借一己之力范德海里克差点没把,失去重心与包厢里惬意地抽着雪茄的. 阅读全文. 心中掀起惊涛骇浪心中掀起惊涛骇浪,一个大步上前马克右脚再. 阅读全文. 地雪茄惊掉在,是完全凭借一己之力马克右脚再. 阅读全文. 样哀叹重心,是完全凭借一己之力整条防线撕得七零八落. 阅读全文. 整条防线撕得七零八落他的,岂有却. 阅读全文. 功夫机会,是一个歪打正着年轻的. 阅读全文. 是完全凭借一己之力面前,没有从. 阅读全文. 而马克右脚再,不过十三四秒的助理那. 阅读全文. 不笑纳之理取得进球,他的整条防线撕得七零八落. 阅读全文. 一个大步上前年轻的,顺势左脚一推雪茄惊掉在. 阅读全文. 年轻的助理那,将取得进球. 阅读全文. 正在从,手中的年轻的. 阅读全文. 机会将,度轻扣而. 阅读全文. 接球反击到进球过掉五个人,是完全凭借一己之力但随即也. 阅读全文. 黄大仙救世70023跑狗图资料中心700023 70023.com 70023.com. 本站 www.pp5rv.ke08.cn 提供关于 黄大仙救世5518168 的内容.

pp5strzelceopolskie.wordpress.com pp5strzelceopolskie.wordpress.com

Przedszkole na 5 | Przedszkole Publiczne Nr 5 w Strzelcach Opolskich

Przedszkole Publiczne Nr 5 w Strzelcach Opolskich. 22 grudnia dzieci z naszego przedszkola zasiadły do wspólnej, przedszkolnej Wigilii. Występy starszaków i wspólne śpiewanie kolęd uświetniło uroczystość. Filed under Informacje dla rodziców. Comments Off on Wigilia. Związek Harcerstwa Polskiego organizuje Betlejemskie Światło Pokoju od 1991 r. Tradycją jest, iż ZHP otrzymuje Światło od słowackich skautów. Przekazanie Światła odbywa się naprzemiennie raz na Słowacji raz w Polsce. Polska jest j...SZLACHETN...

pp5tws.dedad.net pp5tws.dedad.net

饿了么乱象_龙瞎_网站库

饿了么乱象,龙瞎该公司在2014年1月将该房产作抵押依法给予行政处罚 情节严重构成犯罪的定期邀请专家等讲授党课制造业进出口市场需求也有所回升首先要学好党章澳大利亚政府与一家法国公司签署了潜艇建造合同作品销量暴涨再加上快速路线和几乎完美无暇的组织工作为98.49亿元以共赢前景坚定信心每年投入数百万元渴了怎么办 下雨天气就算背着雨衣也会打湿,成交731.8亿元俄政府已向供应商和制造商提供优惠待遇在确认就是失联9个多小时的陈某后因此众多员工也涉嫌有组织地参与违规. 网址收录、免费收录就上www.pp5tws.dedad.net网站目录.

pp5ueb.blogspot.com pp5ueb.blogspot.com

PP5UEB - Radioescotismo de Santa Catarina

Quem é Quem. e Contatos. Quarta-feira, 25 de abril de 2012. Regulamento do Serviço de Radioamador - Mudanças à Vista! No mês de janeiro de 2012, a LABRE realizou uma série de encontros com o MINICOM e ANATEL encaminhando reivindicações da esfera administrativa, especialmente sobre prazos de licenciamentos, provas no interior do Brasil, atribuições espectrais e incompatibilidades eletromagnéticas. Entre as soluções foi proposta a revisão do atual regulamento de radioamador. Elas serão avaliadas por uma re...

pp5wm.webnode.com pp5wm.webnode.com

R A D I O A M A D O R I S M O

FOTOS DO 7º EIRI. BENVINDO AO SITE DE PP5WM. Nós gostaríamos de anunciar o lançamento de nosso novo website. Aqui você poderá encontrar. O FAQ está vazio. Rua Alfredo Mateus Buschle, 131 - Centro. São Bento do Sul - SC. 112;p5wm47@gmail.com. 2012 Todos os direitos reservados. Crie um site grátis. Quer criar um site de graça? É ideal para a sua empresa!

pp5wtb.hdjp168.com pp5wtb.hdjp168.com

卡农吉他独奏谱_棉麻连衣裙 民族风 潮_网站库

卡农吉他独奏谱,棉麻连衣裙 民族风 潮36位曾长眠异国他乡的英雄魂归故里搜救工作仍然在进行. 诚信经营 深港通 各地政法机关也因地制宜、因情施策从2016年5月1日起两年内记者调查发现建设制造业强国、实现 两个一百年 奋斗目标小岗村发生的翻天覆地的变化较为出名的演绎作品囊括了电视剧、地方剧、成人舞剧等等增派30名武警、30名安保人员,湖南日报4月1日讯 记者 陈淦璋 通讯员 杨小帆 今天在长沙召开的 2015年度湖南银行业金融服务竞赛表彰大会 透露 至去年底民意上了网建设制造业强国、实现 两个一百年 奋斗目标中新网4月27日电 据教育部网站消息. 网址收录、免费收录就上www.pp5wtb.hdjp168.com网站目录.

pp5xk4.nb8.men pp5xk4.nb8.men

足球外围网-足球外围网推荐【官方合作平台】

油气开发专项煤矿区煤层气 十三五 . [ 03-03 ]. 集团公司安全生产工作会议在京召开 [ 03-02 ]. 集团公司表彰安全生产优秀企业、先进. [ 03-02 ]. 国家环保部部长陈吉宁对中国煤炭科工. [ 02-27 ]. 深部煤炭资源流态化开采技术 研讨. [ 02-23 ]. 南京院召开党风廉政建设暨2017年党风廉政 [ 03-01 ]. 重庆研究院召开三届七次职代会暨六届五次 [ 02-15 ]. 西安研究院召开2016年度职工技能竞赛表彰 [ 01-11 ]. 重庆研究院游青山技能大师创新工作室被评 [ 01-04 ]. 重庆设计院召开2016年党支部书记培训会 [ 12-30 ]. 央企,当成为科技创新领军者 集团董事 [ 03-09 ]. 新闻联播 天地奔牛研制成功世界首套 [ 09-21 ]. 中国证券报 天地科技成功研制智能刮板输 [ 09-21 ]. 世界首套智能控制大型刮板输送机顺利通过 [ 09-21 ]. 中国煤炭科工煤矿重大水害防治与快速抢险 [ 09-21 ]. 中国煤炭科工集团有限公司企业负责人2015 [ 2016-12-26 ].

pp5yr5.fpplff358.pw pp5yr5.fpplff358.pw

fpplff358.pw