raindreams.blogspot.com
Rain Dreams: Outubro 2004
http://raindreams.blogspot.com/2004_10_01_archive.html
Chuva de palavras delicadas,dedicadas,amadas,sonhadas e passadas para o papel. Sexta-feira, outubro 29, 2004. Um sonho que sonhou. Não conta tudo o que encontrou. Contar um sonho é proibido. Um sonho com amor. E uma janela e uma flor. Uma fonte de água e o meu amigo. E não havia mais nada. Só nós, a luz, e mais nada. Ali morou o amor. Amor que trago em segredo. Num sonho que não vou contar. E cada dia é mais sentido. Eu tenho amor bem escondido. Num sonho que não sei contar. E guardarei sempre comigo.
raindreams.blogspot.com
Rain Dreams: Setembro 2004
http://raindreams.blogspot.com/2004_09_01_archive.html
Chuva de palavras delicadas,dedicadas,amadas,sonhadas e passadas para o papel. Segunda-feira, setembro 27, 2004. Quero gritar para que me ouçam,. Mas não há som na minha bolha,. Apenas um murmúrio de folha. Que rasteja no chão desta vida,. Seguindo a lei da estação. E ansiando o alegre Verão. Quero que me compreendam,. A mim e ao mundo. ambos. Tão perdidos,enlouquecidos,raivosos,. Com um esgar insano de criminosos,. De quem quer fugir e não pode. Esta declaração em surdina,. Que faço para mim e para vós,.
raindreams.blogspot.com
Rain Dreams: Apetece-me
http://raindreams.blogspot.com/2005/11/apetece-me.html
Chuva de palavras delicadas,dedicadas,amadas,sonhadas e passadas para o papel. Segunda-feira, novembro 07, 2005. Apetece-me o teu abraço apertado,. As tuas torrentes de palavras. Tão plenas,tão cheias de significado. Apetece-me a tua mão na minha,. Enquanto passeamos pelo jardim,. Pelo belo jardim dos nossos abraços. Apetece-me o teu perfume,. Inebriante e estonteante,. Cheio de promessas inesperadas. Apetece-me a tua amizade,. As tuas imagens tão iguais a mim. Apetece-me estar perto de ti.
raindreams.blogspot.com
Rain Dreams: Janeiro 2005
http://raindreams.blogspot.com/2005_01_01_archive.html
Chuva de palavras delicadas,dedicadas,amadas,sonhadas e passadas para o papel. Sexta-feira, janeiro 28, 2005. PS Voltei. Perdoem a minha ausência e o meu silêncio. Tentarei voltar mais vezes. Beijinhos a todos os que continuaram com o Rain Dreams enquanto andei desaparecida. Já andei a mudar algumas coisas por aqui,para que este blog fique cada vez melhor :-). Posted by Diana Gil at 5:47 da tarde. Domingo, janeiro 09, 2005. Lágrimas pelo sol vertidas. Porque o sol também chora. Em que nuvens se vão embora.
raindreams.blogspot.com
Rain Dreams: Novo membro
http://raindreams.blogspot.com/2005/11/novo-membro.html
Chuva de palavras delicadas,dedicadas,amadas,sonhadas e passadas para o papel. Segunda-feira, novembro 07, 2005. Venho por este meio informar que temos um novo membro no nosso blog. Tomei a liberdade de convidar o meu amigo JesusRocks a juntar-se a nós. Espero que a sua chuva de palavras delicadas,dedicadas,amadas e sonhadas venham melhorar ainda mais este blog. Até lá e enquanto ele não escreve aqui nada, poderão lê-lo em 100 Contemplações. Posted by Diana Gil at 2:55 da tarde. Post Scriptum (por Di).
raindreams.blogspot.com
Rain Dreams: Novembro 2004
http://raindreams.blogspot.com/2004_11_01_archive.html
Chuva de palavras delicadas,dedicadas,amadas,sonhadas e passadas para o papel. Sábado, novembro 13, 2004. Que o vento do Oriente traz. Segreda-me ao ouvido Fanatismo. E ruma ao Ocidente. A bordo de um tubo metálico. Trinta mil pés alto atlântico. Grita e cito: Imperialismo. E absorve a riqueza negra. De um Oriente decadente. Alá reine ao Oriente. Posted by Luís Miguel at 1:15 da manhã. 100 Contemplações (por Jesusrocks). À luz de uma vela (por Ridufa). Post Scriptum (por Di). Vertentes (por Luis Miguel).
raindreams.blogspot.com
Rain Dreams: Outubro 2005
http://raindreams.blogspot.com/2005_10_01_archive.html
Chuva de palavras delicadas,dedicadas,amadas,sonhadas e passadas para o papel. Sexta-feira, outubro 28, 2005. Afago o teu cabelo como se nada mais existisse no mundo,só tu e eu. Perco-me entre a música da tua respiração enquanto te tenho aqui. Olho o céu e penso que aqui sou feliz, aqui onde o tempo pára. Volto sempre para ti, por mais que o tempo passe e a realidade doa. Volto porque és o meu porto de abrigo, porque me sinto EU no TU que és. Anseio pelo teu calor com tanta força que me dói cá dentro.
raindreams.blogspot.com
Rain Dreams: Agradecimento
http://raindreams.blogspot.com/2005/11/agradecimento.html
Chuva de palavras delicadas,dedicadas,amadas,sonhadas e passadas para o papel. Segunda-feira, novembro 07, 2005. Obrigado pelo convite, Di. Olá a todos. Espero poder trazer algo de positivo a este blog agora que atravesso mais um Outono da minha vida, à espera de uma nova Primavera. Beijocas e abraços a todos. :). Posted by JesusRocks at 6:36 da tarde. Isto anda um bocadinho parado, como já deves ter visto. Sim, welcome JR! De facto, isto tem estado um pouco parado. mas vai animar! Post Scriptum (por Di).
raindreams.blogspot.com
Rain Dreams: Fevereiro 2005
http://raindreams.blogspot.com/2005_02_01_archive.html
Chuva de palavras delicadas,dedicadas,amadas,sonhadas e passadas para o papel. Domingo, fevereiro 13, 2005. Talvez porque te amasse. Sem o saber,. Nesse dia em que me desiludiste. Não que tivesse sentido. Da tua parte qualquer sinal. Nem antes, nem depois]-. Mas, simplesmente,. Que durante longo tempo. Envelhecem nas paredes,. E um dia a gente sente. Que têm de partir,. De serem substituídas por outras,. Não por causa delas em si,. Mas porque intuímos que consumaram. A sua razão de ser. E no entanto,.
raindreams.blogspot.com
Rain Dreams: Tempo
http://raindreams.blogspot.com/2005/10/tempo.html
Chuva de palavras delicadas,dedicadas,amadas,sonhadas e passadas para o papel. Quarta-feira, outubro 26, 2005. Hoje o tempo não faz sentido,. Será apenas mais um dia para ser vivido,. Como tantos outros que se sucedem. Perdemo-nos na rotina do dia-a-dia. Vamos transpirando a nossa essência,. Libertada em pequenas gotas de suor. Simplesmente não há tempo. Talvez nunca chegará a haver. Não há tempo para realmente viver! Posted by Diana Gil at 2:16 da tarde. E essa falta de tempo cansa . muito!