vidassobremesa.blogspot.com
VIDASSOBREMESA: Agosto 2009
http://vidassobremesa.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Quinta-feira, 6 de agosto de 2009. O que é chato. Chato mesmo é ficar com vontade de fazer xixi e ter que esperar meia hora se perguntando quem é o imbecil que me inventa de cagar no único banheiro da empresa. Mais chato é a porta do banheiro se abrir e tu descobrir que o cagão é o gatinho da informática que fica te cuidando e tu tinha te achado a gostosa por causa disso. Ps: tenho dois empregos. cansativo, porém providencial. A guria que vos fala. Mad as a hatter. Visualizar meu perfil completo.
lunaticphilosopher.blogspot.com
Mimimi: Dezembro 2011
http://lunaticphilosopher.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Um estilo de vida. Segunda-feira, 26 de dezembro de 2011. Eu quero o frescor de volta, caralho. Cadê o que é novo e bom e emocionante? Volta, vem, fica, me faz pirar, porra! Até o que seria doce pra caralho. Consegue ser, no máximo, um azedinho sutil. Me atirar de novo? Tem que ter peito! Tem que ser coragem, tem que ser. Eu vou, por quê não? É reescrever as coisas. Viver numa tentativa de resgate. Do que já foi bom. É um crime,. Vingança contra si mesmo,. O importante é estar aqui. Se jogar, simplesmente.
lunaticphilosopher.blogspot.com
Mimimi: Setembro 2012
http://lunaticphilosopher.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Um estilo de vida. Segunda-feira, 24 de setembro de 2012. Há algo no cansaço. Que me impulsiona ao automático. E aí como se sabe. As máquinas trabalham melhor. Que os seres humanos. Hei de celebrar o cansaço. Que é mais fácil. Paciência com o tempo. Que nem sempre ele tem tempo. Pra cuidar dos nossos problemas. Como se fossem dele. Acalma o coração que a paz vem. 160;O QUE ME VIER À REAL GANA. À Flor do Tempo" Poesias - Lançamento na Casa de Angola - Lisboa. Notas de início e fim. Pra não ficar na gaveta.
lunaticphilosopher.blogspot.com
Mimimi: Outubro 2012
http://lunaticphilosopher.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Um estilo de vida. Segunda-feira, 1 de outubro de 2012. Guiado de um lado. De que no final dessa guerra. Haverá uma puta festa. 160;O QUE ME VIER À REAL GANA. À Flor do Tempo" Poesias - Lançamento na Casa de Angola - Lisboa. Notas de início e fim. Pra não ficar na gaveta. Come as you are, as you were. Meme: meme das 3 coisas. Grupo Cultural Lápis Autônomos. Vers�o apple. dirty pretty words. I'm not gonna crack. Visualizar meu perfil completo. Modelo Espetacular Ltda. Imagens do modelo de Maliketh.
lunaticphilosopher.blogspot.com
Mimimi: Agosto 2012
http://lunaticphilosopher.blogspot.com/2012_08_01_archive.html
Um estilo de vida. Sábado, 4 de agosto de 2012. Rumo ao mar (ou "pisando em ovos"). Essa dor que não dói. Essas coisas que eu não sei. Me livrar e me libertar. Pra não mais voltar a ser. Tudo que eu não gostaria de ser. 160;O QUE ME VIER À REAL GANA. À Flor do Tempo" Poesias - Lançamento na Casa de Angola - Lisboa. Notas de início e fim. Pra não ficar na gaveta. Come as you are, as you were. Meme: meme das 3 coisas. Grupo Cultural Lápis Autônomos. Vers�o apple. dirty pretty words. I'm not gonna crack.
malvadaeu.blogspot.com
Malvada, Eu?!: Junho 2011
http://malvadaeu.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e. Sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.". Sexta-feira, 3 de junho de 2011. Eis que sem saber o porquê, retorno a esse cantinho para dividir reflexões. Fédida: " O distante é o que aproxima e o ausente - não a ausência - é uma figura do retorno.". Depois de um longo suspiro pergunto-me se ai. Razão do homem: se não a ouvimos, tudo é escuro. Se a ouvimos demais, nada é seguro.". Onde a maldade foi parar? A dúvida é desagradá. Já me disse que.
malvadaeu.blogspot.com
Malvada, Eu?!: Fevereiro 2009
http://malvadaeu.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Odeio as almas estreitas, sem bálsamo e. Sem veneno, feitas sem nada de bondade e sem nada de maldade.". Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009. Novamente, inversamente proporcional a minha vontade de escrever:. E quem diria que tentar fosse tão difícil? Nada é tão difícil que, à força de tentativas, não tenha resolução.". Aquele que tudo pode suportar, tudo pode tentar.". Tenho absoluta certeza que não sou uma pessoa fácil. Eu odeio essa minha mania de analisar as coisas, as pessoas, as situações. Parece...
anonimasalina.blogspot.com
Anónima Salina: Dezembro 2008
http://anonimasalina.blogspot.com/2008_12_01_archive.html
Quarta-feira, 31 de dezembro de 2008. Ste abstruso 2008, que ora exala os últimos suspiros, não deixa memória que se preze. Daí que pense, convictamente, que ao lado do seu execrável velório existam apenas duas personagens que riem descarada e despudoradamente: a Dona Branca e o Mister McCain. Dos restantes seis mil e seiscentos mil milhões de desgraçados humanos que sobrevivem no planeta azul, nada consta. O sarilho em que te tinha metido, mesmo que acompanhado pela inefável Sarah? Ealmente, herdeiro de...
anonimasalina.blogspot.com
Anónima Salina: Setembro 2008
http://anonimasalina.blogspot.com/2008_09_01_archive.html
Sexta-feira, 12 de setembro de 2008. 8230;ao fundo do túnel. Políticos, dirigentes, empresários, religiosos (são apenas uns parcos exemplos da panóplia universalizada) todos eles usam a expressão e, frequentemente, dela abusam. Serve para tudo, mas principalmente para anunciar caminhos perfeitos ou quase que contentem os cidadãos quanto ao futuro. A que vem este arrazoado? O destemperado propósito (? O incêndio, de acordo com fontes oficiais, foi extinto umas quantas horas depois de ter deflagrado. E...
SOCIAL ENGAGEMENT