mayarapotenza.blogspot.com
passageiro de você.: Agosto 2015
http://mayarapotenza.blogspot.com/2015_08_01_archive.html
Segunda-feira, 10 de agosto de 2015. Eu bebi. Passei a beber mais. Saía por aí e, quanto mais meus olhos não encontravam você, mais minha boca encontrava um copo qualquer. De repente, já estava no meio de fumaças que não as suas. Desisti. Resolvi insistir. Já sabia que o não era a resposta, mas nem tinha condições de raciocinar. No chão, em pedaços, qualquer coisa que tivesse sobrado de amor próprio. A mim, nenhum. Eu sabia que a queda ia doer. Sorri. Sabe o que é? No fim, pouco lembro de vocês. Minh...
mayarapotenza.blogspot.com
passageiro de você.: Dias rimados.
http://mayarapotenza.blogspot.com/2015/07/dias-rimados.html
Segunda-feira, 13 de julho de 2015. Eu tava achando estranho, mesmo. Nenhuma linha até agora. Tudo largado, a esmo. Mas eu sei como funciono. A escrita, se tô feliz. Sem querer eu abandono. Tinha que vir o caos. Pra eu escrever, desabar. Eu só tava esperando mesmo a merda chegar. Nossos dias, de repente, eu comecei a rimar. Só andava no teu ritmo. Sem saber onde ia dar. O ponto final acabou com a viagem. Um beijo, falô, tô aqui de passagem. Parei na catraca - sem mais carinho ou massagem. This is my war.
moniteo.blogspot.com
Aiamotaracaratu: Aprendendo a ser mãe
http://moniteo.blogspot.com/2010/06/aprendendo-ser-mae.html
A incrível arte de ser. Quarta-feira, 23 de junho de 2010. Aprendendo a ser mãe. Marcadores: Coisas da Vida. 24 de junho de 2010 03:14. Hehehe, que lindinho! E vou ler sempre! PS: continuei gripada. :S. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. O que tem aqui. O que tem lá. Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
moniteo.blogspot.com
Aiamotaracaratu: Ser
http://moniteo.blogspot.com/2010/09/ser.html
A incrível arte de ser. Quinta-feira, 9 de setembro de 2010. Esse momento tem sido muito importante para encontrar respostas e re-encontrar algumas essências. Um filho muda tudo. Muda a rotina, muda a relação, muda o padrão de sono mas principalmente, muda a referência. Com toda essa mudança, cada vez tenho mais certeza de que fiz as escolhas certas, escolhas essas que me fazer ser mais eu. Seja assim, alguns kilos a mais. mas ainda eu! Marcadores: Coisas da Vida. Assinar: Postar comentários (Atom).
mayarapotenza.blogspot.com
passageiro de você.: Novembro 2014
http://mayarapotenza.blogspot.com/2014_11_01_archive.html
Domingo, 16 de novembro de 2014. Então voltamos para a realidade. Voltamos? Ou eu fico e você volta. Ou você que não vai voltar? O centro antigo que pra mim era longe e novo. Me apresenta. Me perde naquelas ruas. Me acha, vai. Parece que o sujo chamava atenção pelo encanto. Não sei o que vai dar. Essa é a realidade? Porque eu tô fugindo da minha. Qual a sua? A noite inteira sem significar nada. E ainda veio assim, cheia de história. Uma, duas, três, quantas contradições desde a primeira vez. Domingo, dia...
mayarapotenza.blogspot.com
passageiro de você.: Março 2015
http://mayarapotenza.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
Quarta-feira, 25 de março de 2015. Eu ia me declarar. Eu olhava pra ele, ali, ao meu lado, sem sequer lembrar da minha presença, acomodado, no seu espaço. A intrusa era eu. Eu que acabara de conhecer aquele lençol, aquele colchão, aquela janela. E o cheiro. Daquele canto, aquele queixo, aqueles beijos. Eu ia me declarar, eu ia sofrer de saudades, eu ia pedir pra voltar. Era bom poder dobrar a esquina que eu quisesse. Era bom parar, observar, não ter hora pra voltar. Era como se eu fosse dona de m...Era d...
moniteo.blogspot.com
Aiamotaracaratu
http://moniteo.blogspot.com/2010/06/fernando-pessoa-me-fez-refletir-ha-um.html
A incrível arte de ser. Terça-feira, 29 de junho de 2010. Fernando Pessoa me fez refletir: "Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.". São duas forças que puxam contrárias: a roupa pequena e apertada pedindo para ser doada e um caminho longo e ensolarado, porém desconhecido.
moniteo.blogspot.com
Aiamotaracaratu: Para meus amores
http://moniteo.blogspot.com/2010/07/para-meus-amores.html
A incrível arte de ser. Terça-feira, 20 de julho de 2010. Queria abrir meu coração contar verdades sobre mim. Parar de me sentir tao só sair um pouco e descobrir. Que vale mais, correr atras de um sonho. E ver o lado bom, tentar sorrir e ser feliz! Eu vou mostrar voce é meu sonho bom. Realizar as coisas que pensei pra nós. Te dar a mao deixar o tempo nos levar. E viajar, e viajar. Marcadores: Poemas e Poesias. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. O que tem aqui. O que tem lá.
mayarapotenza.blogspot.com
passageiro de você.: Abril 2014
http://mayarapotenza.blogspot.com/2014_04_01_archive.html
Domingo, 27 de abril de 2014. Já escrevi sobre saudade. Diversas vezes. De como é um sentimento difícil de sentir. "Dos piores", eu dizia. A gente cresce e vai descobrindo outras coisas, boas e ruins. E dos ruins, apareceu mais um, ao lado da saudade. A decepção. Pensei: esse é pior. Deixa a saudade no chinelo. E, pensando mais, os dois - saudade e decepção - são igualmente ruins. Um, pelo que se foi e era bom; outro, pelo que sempre esteve, e era ruim. Links para esta postagem. A força da minha mãe.
mayarapotenza.blogspot.com
passageiro de você.: Abril 2011
http://mayarapotenza.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Sexta-feira, 15 de abril de 2011. Foge Foge e vai pro escuro, onde ninguém vê. Foge Foge do escuro, onde nada se vê. Tem gente que vai pra bem longe. Meses e meses saudosistas. Tem gente que aguenta. Tem gente que foge é de gente. Tem gente que foge da gente. Tem gente que foge com a gente. Fujo de sonhar. Fujo de lembrar. Fujo. Fujo só por fugir. Fujo pra gritar. Fujo. Agonia de lembrar. Agonia de fugir. Agonia. Berro pra fugir, agonizo pra berrar. E fujo. Links para esta postagem. Vinte anos de confusã...