
PRETOCINZENTOAZUL.BLOGSPOT.COM
pretocinzentoazulModelo Simple. Tecnologia do Blogger.
http://pretocinzentoazul.blogspot.com/
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
http://pretocinzentoazul.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Monday
LOAD TIME
0.2 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
0
SSL
EXTERNAL LINKS
21
SITE IP
216.58.216.193
LOAD TIME
0.156 sec
SCORE
6.2
pretocinzentoazul | pretocinzentoazul.blogspot.com Reviews
https://pretocinzentoazul.blogspot.com
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
Lurgee: Março 2007
http://lurgee.blogspot.com/2007_03_01_archive.html
The Extraordinary Life Of Steed. Aos que perderam a fé, aos que nunca a tiveram e aos que a vão descobrir ainda. Vão tratar-te com condescendência e paternalismo e não vais compreender porquê. E vais correr para a tua melhor amiga, para o teu quarto ou para o que quer que seja o teu coito e chorar como a menina que és. Não percebes e vais continuar sem perceber. Porque podia ter sido pior e porque acabaste morta. E, assim como assim, já estás morta desde 2005. Não, não foi em 1987.
Lurgee: Junho 2005
http://lurgee.blogspot.com/2005_06_01_archive.html
The Extraordinary Life Of Steed. É estranho como a necessidade de escrever se desvanece por entre bons momentos. E é estranho quando volta durante alguns segundos apenas para que nos lembremos de que ela, ao contrário da chuva, não evapora. Apenas ilude, esconde e faz sonhar. Hoje sonho contigo. Porque me apetece muito. Publicada por Filipe Marques.
Lurgee: Maio 2008
http://lurgee.blogspot.com/2008_05_01_archive.html
The Extraordinary Life Of Steed. A última vez que reparei tinha deixado de pensar. Foi como se, de repente, os avisos de sempre finalmente servissem de alguma coisa. Ainda me lembro bem do momento: estava a pensar em qualquer coisa e começaram a faltar-me as ideias (como quando, para escrever ou falar, faltam as palavras), uma a uma, e fugiram. “Olha o cigarro numa manhã fria a fugir! Olha o traço contínuo ideal para alguém se agarrar a desaparecer! Olha os meus dias bons! Publicada por Filipe Marques.
Lurgee: Outubro 2006
http://lurgee.blogspot.com/2006_10_01_archive.html
Senso comum de início de século. The Extraordinary Life Of Steed. Ainda não encontrei os teus membros decepados em lado nenhum. Procurei em quase todas as ruas da cidade – demorei três dias – mas parece que quem tos arrancou o fez sem deixar qualquer rasto. Não quero dizer que foi um bom trabalho mas a verdade é que foi executado com mestria. Reparaste nos cortes ligeiros mas firmes? Pronto, quis só trazer estas flores e umas luvas (ou serão meias? Que fiz para os teus cotos. Espero que gostes. Lembro-me...
Lurgee: Outubro 2005
http://lurgee.blogspot.com/2005_10_01_archive.html
The Extraordinary Life Of Steed. Sou um insomniac. E ainda não me habituei a ter de responder com os olhos à escuridão eterna de um qualquer quarteto de cordas de bolso. Cá por mim, se não sofresse de insónias, teria de ser vítima de influências cruzadas. Sou um resto de baba. E tu, o que és? Desvio racional: é a centésima vez que publico palavras neste espaço. And you couldn’t care less. Publicada por Filipe Marques.
Lurgee: Maio 2007
http://lurgee.blogspot.com/2007_05_01_archive.html
The Extraordinary Life Of Steed. O sangue não pára de correr. Tento convencer-me de que é a água quente que ajuda o sangue a estancar e mantenho, de há duas horas para cá, a mão dentro de água. Os meus olhos vão fechando porque estou dormente e desinteressado. Deixo-me cair devagar, sem tirar a mão da água quente, na esperança de não me sujar. O sangue não pára de correr. Estou desconfortável. Publicada por Filipe Marques. Publicada por Filipe Marques. Começa assim: o cotovelo direito apoiado no parapeit...
Lurgee: Janeiro 2008
http://lurgee.blogspot.com/2008_01_01_archive.html
Como se se importasse. Ninguém precisa de saber. The Extraordinary Life Of Steed. Publicada por Filipe Marques. Como se se importasse. Tentámos chamar-te antes de te meteres à frente daquele carro. Agora não vale de nada, sei eu (e eles, que vão chorando para ali, também sabem). Mas, ainda assim, espero que, a haver o algo mais e o tudo o resto, consigas ouvir-me (ou ler os pensamentos) e pensar que fizemos tudo o que podíamos. Nós chamámos-te. Quase, pelo menos. Publicada por Filipe Marques.
Lurgee: Abril 2007
http://lurgee.blogspot.com/2007_04_01_archive.html
The Extraordinary Life Of Steed. A hora tardia denuncia hábitos pouco saudáveis. Em vez de a preencher com pensamentos melancólicos ou promíscuos, sei lá, saídos directamente de uma mente habituada ao escuro e à cama, faço-o com algum agrado, com a televisão ligada, com a uma luz acesa e música bem dançável nos ouvidos. Em vez de me encher de uma esperança ébria relativa ao dia seguinte, limito-me a continuar o meu dia na noite. Dizem-me para mudar de assunto. Publicada por Filipe Marques.
Lurgee: Julho 2005
http://lurgee.blogspot.com/2005_07_01_archive.html
A moça que o não foi. O momento absurdo em que o absoluto se torna relat. Revolve os meus sentidos e desaparece. Rectidão. (Tudo é especial.). The Extraordinary Life Of Steed. A moça que o não foi. Publicada por Filipe Marques. O minuto começou cedo, por volta dos 0 segundos, mais coisa, menos coisa. Consegui, entretanto, encontrar uma forma de me manter imune à passagem do tempo. Ao esconder-me por detrás do ponteiro do Grande Relógio de Greenwich, consegui penetrar no espaço que separa as exist...Não é...
Lurgee: Julho 2007
http://lurgee.blogspot.com/2007_07_01_archive.html
Isto não é para ti. O transporte público agradável. Rossio no Rossio, Betesga na Betesga. Tudo o que tenho. The Extraordinary Life Of Steed. Posso dizer com alguma segurança que vivo em dois mundos. Do processo de fabrico dos sonhos (segundo a interpretação que se aproxima mais do que me parece plausível): coisas soltas de diferentes proveniências juntam-se num bolo estranhíssimo e tentam fazer sentido. Este texto não é de um nem de outro. Publicada por Filipe Marques. Publicada por Filipe Marques. Olhar...
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
21
pretocell.com
pretocell.net
pretocell.org
O chá preto é um dos quatro tipos definidos de chá
O chá preto é um dos quatro tipos definidos de chá. O chá preto é um dos quatro tipos definidos de chás no mundo. Curiosa- e literalmente, é chamado de chá vermelho na China. Terça-feira, 25 de março de 2008. Influências sobre a saúde. O carácter chinês para chá é 茶, mas tem duas formas completamente distintas de se pronunciar. Uma é 'te' que vem da palavra malaia para a bebida, usada pelo dialecto Min-nan que se encontra em Amoy. Outra é usada em cantonês e mandarim, que soa como cha e significa...Língu...
LOVV KEY | pretochines
Larr; more from. Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app. And I Mean That Shit. Pretochines (roughly translatable as blackchinese ) was raised between the harshness of the roughest parts of Luanda, Angola, the tropical storms of Campinas, Brazil and the picturesqueness of Cacém, Portugal. No wonder his music sounds like he’s trying to find a place of his own. Monster Jinx, 2015. Released July 19, 2015.
Pretocom
Meu cartão de visita
Menos que um ponto preto no universo. 48 8426-3682 - vivo 9679-2962 - tim.
MESTRE INTERRACIAL
Domingo, 4 de janeiro de 2009. NEGROS COM LOIRAS, MISTURA FASCINANTE,. CONTRASTE LINDO E EXCITANTE. PRA QUEM GOSTA AÍ ESTÁ. Postado por INTERRACIAL WORLD. NEGROS COM LOIRAS, MISTURA FASCINANTE, CONTRASTE L.
pretocompink | by: Laura Lopes
Pular para o conteúdo. RESENHA: BATOM “COLA”. 14 de agosto de 2015. Seeexta sua linda, até que enfim chegou né! Bora lá, que hoje o dia é de resenha! Esse é uma marca diferente da mais popular que as pessoas compram (MENOW), mais acredito que o resultado seja o mesmo, e os dois são iguais no quesito embalagem. Danniman Long Lasting Lip Gloss nº 12. 8211; Alta duração. 8211; Batom Matte. 8211; Batom Líquido. A cor é a nº 12 que é um vermelho bem aberto, puxado para o cereja. Preço e onde encontrar:. Mesmo...
PRETO CRIPPA
Que futuro é este? Nunca é tarde pra “re” ou começar. E por que não aproveitar a nossa história agora e fazermos um amanhã melhor? Aliás, quem disse que nós jovens somos o futuro bom de alguma coisa, se engana. Pelo menos se continuarmos só deitados em berços esplêndidos! Não adianta, nunca haverá algo de melhor no porvir, se não plantarmos coisas boas hoje. Então, por que fugimos tanto às lutas? Peterson crippa da silva. Links para esta postagem. Jantar de Negócios com o Jornalista Ildo Silva da Silva.