therasia.blogspot.com
devaneios: 11.11
http://therasia.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Este é o meu espaço de pensamentos, emoções e sensações. O castanho dourado varreu o verde intenso da paisagem. O verde desmaiou de mansinho no preto imaculado da calçada, o mar mesclou-se de cinzento em odes de boas vindas ao outono. Eu, guardei os amarelos, côr de luz, no armário do verão e desabrochei nos azuis/cinzentos desta estação, como quem deixa para trás as quimeras de um sonho adormecido. O outono renasce nas cinzas perpetuadas da memória do verão. Quem sou eu? Ver o meu perfil completo.
therasia.blogspot.com
devaneios: Apenas porque...
http://therasia.blogspot.com/2011/04/apenas-porque.html
Este é o meu espaço de pensamentos, emoções e sensações. Tenho andando meio afastada de ti ( blogue. Talvez porque o dia a dia me obriga a centenas de coisas, talvez porque não vale a pena partilhar sentimentos na net. Não te esqueci, apenas deixei-te guardado na caixinha das memórias. A televisão no quarto, as roupas de marca,demos tudo o que se podia comprar, mas não os ouvimos, não participámos nas suas vidas, apenas demos! Em vez de comprar usemos o verbo dar. Que palavras sensatas, adorei.
cadernodepoesia.zip.net
Caderno de poesia - UOL Blog
http://cadernodepoesia.zip.net/arch2008-06-01_2008-06-07.html
O conhecimento pode dar prazer. O conhecimento pode dar sofrimento. Quando o conhecimento dá prazer a gente quer conhecer cada vez mais. Quando o conhecimento dá sofrimento a gente quer conhecer cada vez menos. No inicio de sua Metafísica. Ao começar meus estudos. Me agradou tanto o passo inicial,. A simples conscientização dos fatos,. As formas, o poder de movimento,. O mais pequeno inseto ou animal,. Os sentidos, o dom de ver, o amor. O passo inicial, torno a dizer,. Me assustou tanto,. Observa que Gal...
therasia.blogspot.com
devaneios: 02.13
http://therasia.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
Este é o meu espaço de pensamentos, emoções e sensações. Amarelos são os dias! De amarelo te vestiste para contemplação única de prazer e emoção. Quantas lembranças guardo no peito, de rosas amarelas, que o tempo apenas e nunca apagou! Apenas eu de mente limpa de moralismos e preconceitos. Amando aqueles que o merecem e vagueando nas emoções da vida. Ver o meu perfil completo. Amarelos são os dias! Outros sites que visito.
therasia.blogspot.com
devaneios: 08.10
http://therasia.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Este é o meu espaço de pensamentos, emoções e sensações. Almoço de Bloguistas 2010. Nos uma vez por ano, nos restantes 11 meses vamo. Nos bisbilhotando nos blogues. Um momento muito interessante de diálogo. Até para o ano. Paulo Luís estiveste connosco. Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros. Apreciem cada momento, agradeçam! E não deixem nada para dizer, nada por fazer". Há anos de fim de ciclo nas nossas vidas. Este é um deles, para mim. Foi um ano de pontos finais! Apenas eu de mente limpa de mo...
therasia.blogspot.com
devaneios: Amarelos são os dias!
http://therasia.blogspot.com/2013/02/amarelos-sao-os-dias.html
Este é o meu espaço de pensamentos, emoções e sensações. Amarelos são os dias! De amarelo te vestiste para contemplação única de prazer e emoção. Quantas lembranças guardo no peito, de rosas amarelas, que o tempo apenas e nunca apagou! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Apenas eu de mente limpa de moralismos e preconceitos. Amando aqueles que o merecem e vagueando nas emoções da vida. Ver o meu perfil completo. Amarelos são os dias! Outros sites que visito.
cadernodepoesia.zip.net
Caderno de poesia - UOL Blog
http://cadernodepoesia.zip.net/arch2008-08-17_2008-08-23.html
A porta da verdade estava aberta,. Mas só deixava passar. Meia pessoa de cada vez. Assim não era possível atingir toda a verdade,. Porque a meia pessoa que entrava. Só trazia o perfil de meia verdade. E sua segunda metade. Voltava igualmente com meio perfil. E os meios perfis não coincidiam. Arrebentaram a porta. Derrubaram a porta. Chegaram ao lugar luminoso. Onde a verdade esplendia seus fogos. Era dividida em metades. Diferentes uma da outra. Chegou-se a discutir qual a metade mais bela.
cadernodepoesia.zip.net
Caderno de poesia - UOL Blog
http://cadernodepoesia.zip.net/arch2008-08-31_2008-09-06.html
Escrito por Lu às 13h15. Ver mensagens anteriores ]. BRASIL, Nordeste, Mulher, de 20 a 25 anos. Dê uma nota para meu blog. A vida como ela é. O vôo da borboleta. Nem uma menina, nem ainda uma mulher. Infinitas conversas com Deus. Fernanda Guimarães * De Amores e Saudades * Contos. Eu sou fubanga porque o mundo quis assim . O que é isto? Leia este blog no seu celular.
cadernodepoesia.zip.net
Caderno de poesia - UOL Blog
http://cadernodepoesia.zip.net/listArchive.html
Escolha o período para ler as mensagens arquivadas ou use a busca:. BRASIL, Nordeste, Mulher, de 20 a 25 anos. Dê uma nota para meu blog. A vida como ela é. O vôo da borboleta. Nem uma menina, nem ainda uma mulher. Infinitas conversas com Deus. Fernanda Guimarães * De Amores e Saudades * Contos. Eu sou fubanga porque o mundo quis assim . O que é isto? Leia este blog no seu celular.
cadernodepoesia.zip.net
Caderno de poesia - UOL Blog
http://cadernodepoesia.zip.net/arch2009-03-01_2009-03-07.html
Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,. Mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá a falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver. Apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e. Se tornar um autor da própria história. Eacute; atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar. Um oásis no recôndito da sua alma . Eacute; saber falar de si mesmo.