professorajulianedias.blogspot.com professorajulianedias.blogspot.com

professorajulianedias.blogspot.com

Cultura, Arte e Educação

Professora Juliane Dias

http://professorajulianedias.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR PROFESSORAJULIANEDIAS.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

July

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.4 out of 5 with 10 reviews
5 star
0
4 star
6
3 star
3
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of professorajulianedias.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1.3 seconds

FAVICON PREVIEW

  • professorajulianedias.blogspot.com

    16x16

  • professorajulianedias.blogspot.com

    32x32

CONTACTS AT PROFESSORAJULIANEDIAS.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Cultura, Arte e Educação | professorajulianedias.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Professora Juliane Dias
<META>
KEYWORDS
1 professora juliane dias
2 postado por
3 nenhum comentário
4 enviar por e mail
5 blogthis
6 compartilhar no twitter
7 compartilhar no facebook
8 correção de textos
9 tatuapé
10 vila formosa
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
professora juliane dias,postado por,nenhum comentário,enviar por e mail,blogthis,compartilhar no twitter,compartilhar no facebook,correção de textos,tatuapé,vila formosa,mãos à obra,beijos da juju,marcadores aula particular,erros de portugês,português
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Cultura, Arte e Educação | professorajulianedias.blogspot.com Reviews

https://professorajulianedias.blogspot.com

Professora Juliane Dias

INTERNAL PAGES

professorajulianedias.blogspot.com professorajulianedias.blogspot.com
1

Cultura, Arte e Educação: Português: como não errar!!

http://professorajulianedias.blogspot.com/2013/06/portugues-como-nao-errar.html

Cultura, Arte e Educação. Quarta-feira, 12 de junho de 2013. Português: como não errar! Então, vamos lá! Primeiro de tudo e não mais importante do que todas as outras dicas:. Mulheres falam: OBRIGADA e homens falam OBRIGADO! Subsídio é subsídio e não subZídio. Pronuncie corretamente. Lembre-se de subsolo. Ou você fala subZolo? Nunca, jamais, em tempo algum, fale interÍm! A palavra ínterim é uma proparoxítona e o acento indica isto. É Ínterim! Use "maior de idade ou menor de idade", por favor! APÓS A CONS...

2

Cultura, Arte e Educação: Abril 2013

http://professorajulianedias.blogspot.com/2013_04_01_archive.html

Cultura, Arte e Educação. Segunda-feira, 22 de abril de 2013. Aula Particular de Português em Joinville - SC. Uma pessoa é sempre diferente da outra. Não existe um modelo padrão de indivíduo, personalidade idêntica e nenhuma pessoa possui todas as habilidades iguais à outra, mesmo que tenha a mesma faixa etária e conviva nos mesmos ambientes. Isso não significa que um melhor do que outro. São apenas diferentes, com habilidades em áreas diferentes. Compartilhar com o Pinterest. Aula particular de português.

3

Cultura, Arte e Educação: Aula Particular de Português em Joinville - SC

http://professorajulianedias.blogspot.com/2013/04/aula-particular-de-portugues-em.html

Cultura, Arte e Educação. Segunda-feira, 22 de abril de 2013. Aula Particular de Português em Joinville - SC. Uma pessoa é sempre diferente da outra. Não existe um modelo padrão de indivíduo, personalidade idêntica e nenhuma pessoa possui todas as habilidades iguais à outra, mesmo que tenha a mesma faixa etária e conviva nos mesmos ambientes. Isso não significa que um melhor do que outro. São apenas diferentes, com habilidades em áreas diferentes. Compartilhar com o Pinterest. Aula particular de português.

4

Cultura, Arte e Educação: Uma relação bem gramatical

http://professorajulianedias.blogspot.com/2012/10/uma-relacao-bem-gramatical.html

Cultura, Arte e Educação. Quinta-feira, 11 de outubro de 2012. Uma relação bem gramatical. Redação feita por uma aluna do curso de Letras da UFMG que venceu um concurso interno promovido pelo professor titular da cadeira de Gramática portuguesa:. Ligou o fonema, e ficaram alguns instantes em silêncio, ouvindo uma fonética clássica, bem suave e gostosa. Prepararam uma sintaxe dupla para ele e um hiato com gelo para ela. Ficaram conversando, sentados num vocativo, quando ele começou outra vez a se ...Ela t...

5

Cultura, Arte e Educação: Agosto 2011

http://professorajulianedias.blogspot.com/2011_08_01_archive.html

Cultura, Arte e Educação. Segunda-feira, 22 de agosto de 2011. A falta de tempo, a pressa, as ambições desenfreadas, as ânsias de poder, stress, doenças e as repetições de padrões comportamentais são cenários do filme e fazem-nos observar como sentem-se os operários diante das grandes produções industriais. Tempos Modernos. Preparem-se para assistir o filme Tempos Modernos. Do Charles Chaplin, que foi produzido em 1936 nos Estados Unidos e com a direção do própri. 3º anos) e o Realismo. A década de 1930 ...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

engenhariadeletras.blogspot.com engenhariadeletras.blogspot.com

#portuguêsnanet: Maio 2014

http://engenhariadeletras.blogspot.com/2014_05_01_archive.html

Um blog com trabalhos realizados pelos alunos da professora de Língua Portuguesa, Francine Rengel, da Escola Municipal Professor Sylvio Sniecikovski, no Jardim Paraíso, Joinville. #dicasdelinguaportuguesa. Myspace Bubbles Note Generator. 27 de mai de 2014. Sempre digo: " A vírgula tem poder, alunos! Compartilhar com o Pinterest. 18 de mai de 2014. Compartilhar com o Pinterest. 14 de mai de 2014. PROJETO CARÁTER CONTA: PILAR VERMELHO. O professor Cleber ficou responsável pela produção das paródias e, um d...

recadinhosdeportugues.blogspot.com recadinhosdeportugues.blogspot.com

Recadinhos de Português: Região do Piemonte - Itália

http://recadinhosdeportugues.blogspot.com/2012/03/regiao-do-piemonte-italia.html

Espaço destinado aos estudantes de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental II. 19 de mar de 2012. Região do Piemonte - Itália. Compartilhar com o Pinterest. Muito bonita a cidade de piemonte, meu maior sonho é viájar para conhecer a itália e piemonte con certeza eu gostaria de conhecer! 15 de agosto de 2012 18:15. Oi professora Bernadete e a juliane tudo bem com voce estou com saudades venha fazer uma visita no primeiro dia de aula. 11 de janeiro de 2013 15:34. Assinar: Postar comentários (Atom).

ivagf.blogspot.com ivagf.blogspot.com

Blog Prof. Ivanilde

http://ivagf.blogspot.com/2012/03/atividades-dos-alunos-do-6-c-sobre.html

Blog Prof. Ivanilde. Terça-feira, 6 de março de 2012. Atividades dos alunos do 6º C sobre Marchinha de Carnaval. ProfIvanilde G. Fuchter. Terça-feira, março 06, 2012. Compartilhar com o Pinterest. OFICINA ESPAÇO ELAINE #. Seu espaço e mimos são lindos. Parabéns, te seguindo. Espero ser aprovada para retornar mais vezes. Bom inicio de semana na presença de DEUS. 15 de jul de 2012 21:39:00. Assinar: Postar comentários (Atom). ProfIvanilde G. Fuchter. Visualizar meu perfil completo. Elisiane K. Antunes.

recadinhosdeportugues.blogspot.com recadinhosdeportugues.blogspot.com

Recadinhos de Português

http://recadinhosdeportugues.blogspot.com/2012/03/by-mariabernadete-view-this-toon-at.html

Espaço destinado aos estudantes de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental II. 13 de mar de 2012. View this Toon at ToonDoo. Create your own Toon. Compartilhar com o Pinterest. Professora bernadete estou com saudades e a juliane quem esta falando venha fazer uma visita no 1 dia de aula.beijos. 12 de janeiro de 2013 18:29. Assinar: Postar comentários (Atom). Joinville, Santa Catarina, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Companheiras do Gestar 2012. Cátia Rejane de Carvalho Seabra.

rogestar.blogspot.com rogestar.blogspot.com

Nosso Espaço

http://rogestar.blogspot.com/2012/03/blog-post.html

Terça-feira, 6 de março de 2012. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Mentes grandes discutem ideias, mentes medianas discutem eventos e mentes pequenas discutem pessoas.Joseph Conrad. Visualizar meu perfil completo. Professores de Língua Portuguesa. Cátia Rejane de Carvalho Seabra. Elisiane K. Antunes. Gládis Leal dos Santos. Maria Bernadete do Aragão. Http:/ www.editorapositivo.com.br/editora-positivo. EXIBIÇÃO DO FILME FÚRIA DE TITÃSgi.

ivagf.blogspot.com ivagf.blogspot.com

Blog Prof. Ivanilde

http://ivagf.blogspot.com/2012/02/gestar-descobrindo-algo-novo-para.html

Blog Prof. Ivanilde. Terça-feira, 14 de fevereiro de 2012. Gestar - Descobrindo algo novo. Para fazermos as coisas acontecerem, basta começar! ProfIvanilde G. Fuchter. Terça-feira, fevereiro 14, 2012. Compartilhar com o Pinterest. Que blog interessante. Parabéns! 28 de fev de 2012 20:53:00. Ninguém melhor do que educadores para saber que a cada novo dia, temos um novo aprendizado.Parabéns pelo blog. 1 de mar de 2012 18:54:00. Parabéns pelo seu blog. 1 de mar de 2012 20:20:00. 1 de mar de 2012 21:34:00.

elisianekantunes.blogspot.com elisianekantunes.blogspot.com

Professora Elisiane K. Antunes: Alunos do 9º ano

http://elisianekantunes.blogspot.com/2012/03/alunos-do-9-ano.html

Professora Elisiane K. Antunes. 6 de março de 2012. Alunos do 9º ano. Elisiane K. Antunes. Compartilhar com o Pinterest. Este comentário foi removido pelo autor. 18 de dezembro de 2012 03:44. Meu Deus que saudades ja. 18 de dezembro de 2012 03:45. Assinar: Postar comentários (Atom). Elisiane K. Antunes. Professora de Língua Portuguesa de 7º, 8º e 9º ano da Escola Municipal Nelson de Miranda Coutinho em Joinville - Santa Catarina. Visualizar meu perfil completo. Blog dos professores do grupo Gestar II.

professoravivianetomio.blogspot.com professoravivianetomio.blogspot.com

Professora Viviane Tomio: Março 2012

http://professoravivianetomio.blogspot.com/2012_03_01_archive.html

6 de mar de 2012. Compartilhar com o Pinterest. 6º ano A - Cartas. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: Alunos 6ºano A. Professora de Língua Portuguesa da Rede Municipal de Joinville, graduada pela Universidade da Região de Joinville - UNIVILLE e Pós Graduada em Gestão Escolar pela Uniesc. Visualizar meu perfil completo. Prof - Gestar 2012. Catia Rejane de Carvalho Seabra. Elisiane K. Antunes. Gládis Leal dos Santos. Maria Bernadete do Aragão. Rosangela do Nascimento P. Silva. 6º ano A - Cartas.

professoravivianetomio.blogspot.com professoravivianetomio.blogspot.com

Professora Viviane Tomio: Poema e Poesia - 9º ano

http://professoravivianetomio.blogspot.com/2012/02/poema-e-poesia-9-ano.html

28 de fev de 2012. Poema e Poesia - 9º ano. Faça um comentário sobre a frase "Meu nome é Coisa. Eu sou a coisa, coisamente". Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: Poema Eu Etiqueta. Assinar: Postar comentários (Atom). Professora de Língua Portuguesa da Rede Municipal de Joinville, graduada pela Universidade da Região de Joinville - UNIVILLE e Pós Graduada em Gestão Escolar pela Uniesc. Visualizar meu perfil completo. Prof - Gestar 2012. Catia Rejane de Carvalho Seabra. Elisiane K. Antunes.

ivagf.blogspot.com ivagf.blogspot.com

Blog Prof. Ivanilde: Quadrinhos

http://ivagf.blogspot.com/2012/03/quadrinhos.html

Blog Prof. Ivanilde. Terça-feira, 13 de março de 2012. View this Toon at ToonDoo. Create your own Toon. Vamos aprender a fazer histórias em quadrinhos? ProfIvanilde G. Fuchter. Terça-feira, março 13, 2012. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). ProfIvanilde G. Fuchter. Ser cidadão do mundo, é fazer parte de uma sociedade que busca melhorar a cada dia, inovar, descobrir, criar, transformar e socializar, para crescimento em comum.". Visualizar meu perfil completo.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 74 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

84

OTHER SITES

professorajulianaeggertpessoa.blogspot.com professorajulianaeggertpessoa.blogspot.com

Teacher Juliana Eggert Pessoa

Teacher Juliana Eggert Pessoa. Sexta-feira, 14 de junho de 2013. Teacher Juliana Maria Eggert Pessoa. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 3 de setembro de 2012. The Road Not Taken. The Road Not Taken. Two roads diverged in a yellow wood,. Duas estradas divergiam num bosque amarelo,. And sorry i could not travel both. E desculpe eu não poderia viajar tanto. And be one traveler, long i stood. E ser um viajante, tempo eu estava. And looked down one as far as i could. Somewhere ages and ages hence:.

professorajulianagaldino.blogspot.com professorajulianagaldino.blogspot.com

Professora Jú Galdino

Ser professora é um presente de Deus, pois educar é um ato de amor e Deus é amor. Terça-feira, 5 de fevereiro de 2013. Palavras do mesmo campo semântico para sondagem. O camelo vive no deserto. O lápis quebrou a ponta. Mamãe fez um pudim de chocolate. Adoro bolo de chocolate. Comi pão com presunto no lanche. A escova do menino é azul. Dona Ana fez arroz com alho. Ontem fui ao cinema. O menino se machucou com o martelo. Devemos tratar os amigos com carinho. A vitamina de mamão é uma delícia. Os símbolos n...

professorajulianalotufo.blogspot.com professorajulianalotufo.blogspot.com

PROFESSORA JULIANA LOTUFO

Segunda-feira, 31 de outubro de 2011. 31 de outubro - Dia das Bruxas. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 19 de setembro de 2011. O pescador e o peixinho. Um pescador estava pescando e, depois de ter ficado horas nessa pescaria, só conseguiu apanhar um peixe muito pequeno. O peixinho, então, lhe disse:. Poupe minha vida e jogue-me de novo no mar. Daqui a algum tempo, estarei crescido e você poderá pecar um peixe grande! Eu seria um bobo se soltasse você por uma pescaria incerta. Compartilhar com...

professorajulianapim.blogspot.com professorajulianapim.blogspot.com

Professora Juliana

Domingo, 21 de junho de 2009. I Semana de Combate ao Bullying na escola-Cultuando a Paz. DE 16 a 19 de junho de 2009,nossa Escola Professor José Scaramelli realizamos a I SEMANA DE COMBATE AO. Durante a semana tivemos a abertura de Mobilização com a presença de inúmeras autoridades locais,nosso ilustre Diretor Genilson Nardy e a nossa querida SD FEM PM Kellen Ferraz. Agradecemos a Colaboração de todos os professores,alunos,direção pela brilhante semana de Conscientização. Domingo, 17 de maio de 2009.

professorajulianasoltes.blogspot.com professorajulianasoltes.blogspot.com

Tecnologia & Educação

Só desperta paixão de aprender, quem tem paixão de ensinar". (Freire). Domingo, 28 de setembro de 2014. Depois de algum tempo sem acessar, segue o tutorial de como criar um blog:. Não esqueçam que é necessário ter uma conta do google! Sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013. Http:/ www.youtube.com/watch? Segunda-feira, 19 de novembro de 2012. Trabalho realizado com os alunos sobre a novela " Cheias de charme". Http:/ www.slideshare.net/Julianasoltes/cheias-de-charme-15244814. Quarta-feira, 19 de setembro de...

professorajulianedias.blogspot.com professorajulianedias.blogspot.com

Cultura, Arte e Educação

Cultura, Arte e Educação. Quarta-feira, 12 de março de 2014. Aula particular de português em São Paulo. Uma pessoa é sempre diferente da outra. Não existe um modelo padrão de indivíduo, personalidade idêntica e nenhuma pessoa possui todas as habilidades iguais à outra, mesmo que tenha a mesma faixa etária e conviva nos mesmos ambientes. Isso não significa que um melhor do que outro. São apenas diferentes, com habilidades em áreas diferentes. Compartilhar com o Pinterest. Correção de trabalhos acadêmicos.

professorajulianegomide.blogspot.com professorajulianegomide.blogspot.com

Espaco Academico Professora Juliane Gomide

Espaco Academico Professora Juliane Gomide. A inquietude não deve ser negada, mas remetida para novos horizontes e se tornar nosso próprio horizonte.". Sexta-feira, 31 de outubro de 2014. ASSEMBLÉIA CONSTITUINTE PARA REFORMA POLÍTICA. CONVOCAÇÃO DE UMA ASSEMBLÉIA CONSTITUINTE EXCLUSIVA PARA DEBATER A REFORMA POLÍTICA JÁ PROTOCOLADO PELO PT E PSB:. ARTISTA PLASTICA E HISTORIADORA JULIANE GOMIDE gomide. Links para esta postagem. Sábado, 4 de outubro de 2014. REFLEXÃO: CORRUPÇÃO E TRANSPARÊNCIA DO ESTADO.

professorajuliele.blogspot.com professorajuliele.blogspot.com

Professora Juliele

professorajuliene.blogspot.com professorajuliene.blogspot.com

Diário da professora Juliene...

Diário da professora Juliene. Terça-feira, 15 de abril de 2008. Nome: Professora Juliene Baldani. Este blog tem por finalidade expor trabalhos e textos produzidos durante as aulas de informática. Visualizar meu perfil completo.

professorajune.inoveducacao.com.br professorajune.inoveducacao.com.br

Site da Professora June

Ir para o conteúdo principal. Não deixe de acompanhar o meu Blog! Nele você ficará por dentro dos principais assuntos da atualidade referentes à Administração. No meu site você terá todo o apoio necessário para cursar bem a disciplina que estou ministrando para você neste semestre. Não se esqueça de se registrar! Hoje sexta, 21 agosto. Antes de se cadastrar nos cursos disponíveis, é necessário que você faça o registro no site. Clique no link abaixo para cadastrar-se!