teatrobaquet.wordpress.com
Parceiros |
https://teatrobaquet.wordpress.com/parceiros
Uma Produc a o. Ca mara Municipal de Montemor-o-Novo. Fundac a o Calouste Gulbenkian. Fundação Eugénio de Almeida. Junta de Freguesia Nossa Senhora da Vila. Centro Juvenil de Montemor-o-Novo. Espac o do Tempo. Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo. Teatro Experimental do Porto. Http:/ www.cct-tep.com/. Create a free website or blog at WordPress.com.
cronicasrubinianas.blogspot.com
Rubiscos: No shit Sherlock...
http://cronicasrubinianas.blogspot.com/2015/01/no-shit-sherlock.html
Sometimes I can feel my bones straining under the weight of all the lives I'm not living.". Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015. Life is infinitely stranger than anything which the mind of man could invent.". Explodido por Rubi Girão. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Do país do Sonho. Teatro é que é! Na aurora dos tempos anteriores:. O que o Sol me fez ver:. Em Galáxias já aqui ao lado. A Rapariga dos Livros. Que a Estante nos Caia em Cima. CAL Comunidade de Artistas Livres. Um olhar no horizonte.
cronicasrubinianas.blogspot.com
Rubiscos
http://cronicasrubinianas.blogspot.com/2015/01/i-do-not-agree-with-what-you-have-to.html
Sometimes I can feel my bones straining under the weight of all the lives I'm not living.". Sábado, 10 de janeiro de 2015. I do not agree with what you have to say, but I'll defend to the death your right to say it.". Explodido por Rubi Girão. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Do país do Sonho. Teatro é que é! Na aurora dos tempos anteriores:. O que o Sol me fez ver:. Em Galáxias já aqui ao lado. A Rapariga dos Livros. Que a Estante nos Caia em Cima. CAL Comunidade de Artistas Livres. A SUL DO SUL.
cronicasrubinianas.blogspot.com
Rubiscos
http://cronicasrubinianas.blogspot.com/2015/01/tanto-que-nao-consegues-nao-vulgarizar.html
Sometimes I can feel my bones straining under the weight of all the lives I'm not living.". Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015. Odeias-te tanto que não consegues não vulgarizar quem tentas amar. Mil estrelas cintilam no trilho que percorreste e só tu não tens olhos para isso. Vês a tua sombra desproporcionar-se e cobrir o Mundo em volta. Vives no breu, como numa noite no deserto sem estrelas. Levanto-me da tua cama de cabelo descompassado e coração despenteado. Saio pela calada manhã. Do país do Sonho.
retroprojecta-te.blogspot.com
RETROPROJECTA-TE
http://retroprojecta-te.blogspot.com/2012/11/como-se-o-mundo-fosse-teu-e-nada-de-ti.html
Viajar na música, viajar pelo mundo, conhecer pessoas, respirar o ar puro do verde campo, escrever poesia, amar o momento, amar as pessoas. Observar os movimentos, pintar o tempo, descrever as sensações, sentir as emoções. 11 de novembro de 2012. Como se o mundo fosse teu e nada de ti pudessem roubar. Tomamos um pouco de leveza. E tudo em teu olhar é longe. E tudo em ti é inocente. Se o amor é isto então que me arrebatem o coração! És tu, diamante em bruto à espera de ser polido. E tudo em ti.
retroprojecta-te.blogspot.com
RETROPROJECTA-TE: Março 2012
http://retroprojecta-te.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Viajar na música, viajar pelo mundo, conhecer pessoas, respirar o ar puro do verde campo, escrever poesia, amar o momento, amar as pessoas. Observar os movimentos, pintar o tempo, descrever as sensações, sentir as emoções. 6 de março de 2012. Os olhos já não são os mesmo. E lá fora chove. Uma estrada suja de lama. Um brilho outrora esquecido. De dentro para fora. De fora para dentro. Uma criança que corre. E um sem abrigo que morre. A noite é escura. No teu rosto as rugas de uma vida lutada.
retroprojecta-te.blogspot.com
RETROPROJECTA-TE
http://retroprojecta-te.blogspot.com/2012/12/bebo-um-copo-de-agua-e-sufoco-as.html
Viajar na música, viajar pelo mundo, conhecer pessoas, respirar o ar puro do verde campo, escrever poesia, amar o momento, amar as pessoas. Observar os movimentos, pintar o tempo, descrever as sensações, sentir as emoções. 11 de dezembro de 2012. Bebo um copo de água e sufoco as lágrimas que já não me caem. Houve tempos em que tudo parecia fácil,. Quando olho para o rosto de uma qualquer criança tudo ainda me parece fácil…. Um gole de chá e trinco a língua no calor da lua. De tudo ser sempre tão cansativo.
retroprojecta-te.blogspot.com
RETROPROJECTA-TE: Outubro 2012
http://retroprojecta-te.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Viajar na música, viajar pelo mundo, conhecer pessoas, respirar o ar puro do verde campo, escrever poesia, amar o momento, amar as pessoas. Observar os movimentos, pintar o tempo, descrever as sensações, sentir as emoções. 16 de outubro de 2012. O sentimento de vazio. Sem noção de expectativa. E faz frio,. Faz tanto frio aqui. Quero acreditar que tudo fica para sempre enquanto tudo dura eternamente. Uma porta que se abre. E duas que se fecham. Há tanto tempo que espero. E o momento não chega,.
retroprojecta-te.blogspot.com
RETROPROJECTA-TE: Fevereiro 2012
http://retroprojecta-te.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Viajar na música, viajar pelo mundo, conhecer pessoas, respirar o ar puro do verde campo, escrever poesia, amar o momento, amar as pessoas. Observar os movimentos, pintar o tempo, descrever as sensações, sentir as emoções. 17 de fevereiro de 2012. Amor, que foi feito dos sonhos que construímos? As tardes quentes que passamos a sonhar com a casa que não temos, com as crianças que não ouvimos, com a horta que não cultivamos. Amor, estou cansada, estou tão cansada! Ai Portugal, Portugal. a que sabes tu?