marinaovic.blogspot.com
A menina que fala com o vento: O Recreio
http://marinaovic.blogspot.com/2008/12/o-recreio.html
A menina que fala com o vento. Viernes, 26 de diciembre de 2008. Na minha Alma há um balouço. Que está sempre a balouçar. Balouço à beira dum poço,. Bem difícil de montar. E um menino de bibe. Sobre ele sempre a brincar. Se a corda se parte um dia. E já vai estando esgarçada),. Era uma vez a folia:. Morre a criança afogada. Cá por mim não mudo a corda,. Se o indez morre, deixá-lo. Mais vale morrer de bibe. Que de casaca. Deixá-lo. Mudar a corda era fácil. Tal ideia nunca tive. 8:50 p. m. Mi lista de blogs.
marinaovic.blogspot.com
A menina que fala com o vento: Aquella noche
http://marinaovic.blogspot.com/2013/04/aquella-noche.html
A menina que fala com o vento. Lunes, 29 de abril de 2013. Juntos se acostaron en el suelo aun caliente por el sol que lo acaricio todo el dia y ai, quietos comtemplaran el cielo negro agujerado.sin el reloj.sin mas. 11:21 p. m. Publicar un comentario en la entrada. Suscribirse a: Enviar comentarios (Atom). Mi lista de blogs. Si el hablar es plata, el callar es oro". Purple tiles - azulejos roxos -. Sou de facto o Diabo. Ver todo mi perfil.
marinaovic.blogspot.com
A menina que fala com o vento: Bichos
http://marinaovic.blogspot.com/2008/12/bichos.html
A menina que fala com o vento. Viernes, 19 de diciembre de 2008. Alguém sabe como se fecha esta caixa de sonhos passados que me assaltam? Alguém tem um bocado de Ópio ou talvez uns DrºBayard para poder fazer uma viagem entre as ervas daninhas molhadas, onde possa correr à chuva, até tropeçar em mim mesma e cair com a cara no solo de lama fria, para que possa sentir os bichos a morderem-me os lábios, a entrarem pela boca, descerem pela garganta, para que sejam eles a sufocar-me, e não eu? 12:38 a. m.
maniadereclamar.blogspot.com
Mania de Reclamar: Confiante
http://maniadereclamar.blogspot.com/2011/01/confiante.html
Confiança. Termo estranho. Assunto difícil. Um povo contente, o rei sorri, o presidente acena, todos dizem sim, eu assisto. Observo um povo que segue a manada. Observo um rei de cara congelada (só sabe rir). Vejo uma mão do presidente a acenar e outra a fazer figas. Pergunto-lhes porque dizem sim respondem-me porque sim. Sei que confio em quem me dá razão para isso. Sei que dificilmente me conquistam a confiança. Sei que raramente me engano na desconfiança. Adoro ter gente em quem posso confiar. O Projec...
olosuhde.blogspot.com
olosuhde: mid april, may full
http://olosuhde.blogspot.com/2012/06/mid-april-may-full.html
Mid april, may full. Imaginei-me sempre a accionar o cronómetro e esperar o colapso. cada uma das paredes em ruína compassada. depois o cimento, entretanto o telhado. o chão em ruína: ouve. ouves? Ou a caminhar no espaço entre o arame e o alpendre. Abandoned {su pang photography}. As pequenas coisas secundárias {luís}. Fimdalinha. {marco.}. No rules no shame. Prometemos ficar calados, só a abater árvores. The land between here and mountains.
fiuza-hahaha.blogspot.com
el diablo en el ojo: Fevereiro 2010
http://fiuza-hahaha.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
El diablo en el ojo. Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010. Colocado aqui por pedro fiuza. Último post oficial deste blog. O rei morreu viva o rei. Este lugar chegou a um ponto que deixou de ser justo, não que o mundo seja justo. mas chega disto. quem tiver de engolir merda vai engolir merda e quem tiver de beber água vai beber água. acabou-se. blog maldito. cheio de esperanças no início. coberto de enganos. enfim. Este blog está morto. A partir de agora estou aqui:. Colocado aqui por pedro fiuza. Porque...
maniadereclamar.blogspot.com
Mania de Reclamar: Janeiro 2012
http://maniadereclamar.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Um link para mais uma teoria da conspiração. Http:/ portugalglobal.blogspot.com/2011/05/os-portugueses-do-club-bilderberg.html. Como ainda não consegui descortinar bem o que se passa. continuo a insistir nas teorias da conspiração. Claramente os media só nos mostram e dão enfase aquilo que querem que nós saibamos. São dispersadores de atenção. para o quê também não sei. e por isso entretenho-me com as teorias da conspiração e em descobrir por onde é que a fractura se vai dar. Mas pronto, "O povo é Sereno!
maniadereclamar.blogspot.com
Mania de Reclamar: Os parvos estão no trono
http://maniadereclamar.blogspot.com/2011/05/os-parvos-estao-no-trono.html
Os parvos estão no trono. Os loucos estão certos. Os certos estão fartos. Os fartos são modernos com os pés no chão. Os sogros estão pobres. Os pobres estão mortos. Os mortos são vivos em preservação. O bairro está cheio. As cheias estão à porta. O António das chamuças mudou de canal. Os loucos estão certos. Foram avisados não nos querem mal. Os loucos estão parvos. Os parvos estão no trono. O trono que era bênção fez-se maldição. Os trilhos estão cruzados. A fome aí à espera. Os padres comem putos.
maniadereclamar.blogspot.com
Mania de Reclamar: Tempo
http://maniadereclamar.blogspot.com/2011/01/tempo.html
Pode ser que, entretanto, o tempo volte a ser tempo. E não me estou a queixar. Até porque de nada me posso queixar. 19 de janeiro de 2011 às 09:59. E não me estou a queixar. ai não? Subscrever: Enviar comentários (Atom). A minha Lista de blogues. Between Darkness and Wonder. Eu não quero morrer devagar. Já a formiga tem catarro. O porquê do silêncio! O Projector do Sótão. Não se escreve porque:. O blog do jacaré. Modelo Espetacular, Lda. Com tecnologia do Blogger.
maniadereclamar.blogspot.com
Mania de Reclamar: Que música ouves?
http://maniadereclamar.blogspot.com/2011/09/que-musica-ouves.html
Para mim, a música, sempre esteve ligada ao estado de espírito. Mas nunca imaginei que me fosse apetecer ouvir isto. E curtir! Acho que é mesmo o berro interior! Vamos para a rua! Vamos correr com a escumalha! Time for Mad Max! Amanhã vai ser a minha banda sonora no trabalho. Subscrever: Enviar comentários (Atom). A minha Lista de blogues. Between Darkness and Wonder. Eu não quero morrer devagar. Já a formiga tem catarro. O porquê do silêncio! O Projector do Sótão. Não se escreve porque:. O blog do jacaré.