pipocaeazulejo.blogspot.com
Loucuras tão sóbrias.
http://pipocaeazulejo.blogspot.com/2008/02/ser-donzela-ou-matar-mil-drages-ter.html
Ter nascido me estragou a saúde. Terça-feira, 12 de fevereiro de 2008. Ser donzela ou matar mil dragões? Ter cautela ou seguir furacões? Ser donzela como os furacões. Ter cautela dos dragões. 12 de fevereiro de 2008 14:10. Ser dragão, pra matar mil donzelas. Ter furacão para seguir a cautela! 19 de fevereiro de 2008 16:24. Gostei mais da segunda opção :}. 20 de fevereiro de 2008 17:56. Assinar: Postar comentários (Atom). Quando acabar, o maluco sou eu. Recife, PE, Brazil. Visualizar meu perfil completo.
pipocaeazulejo.blogspot.com
Loucuras tão sóbrias.: Novembro 2007
http://pipocaeazulejo.blogspot.com/2007_11_01_archive.html
Ter nascido me estragou a saúde. Domingo, 18 de novembro de 2007. Um Sopro de Vida. Eu sempre quis achar um dia uma pessoa que vivesse por mim pois a vida é tão repleta de coisas inúteis que só a agüento com astenia muscular in extremis, tenho preguiça moral. Quinta-feira, 15 de novembro de 2007. Hoje não será ainda o dia em que seremos felizes. Segunda-feira, 5 de novembro de 2007. Sem avisar funcionários, Calheiros reassume mandato. Tá todo mundo doido. Domingo, 4 de novembro de 2007. Penso em nós dois.
pipocaeazulejo.blogspot.com
Loucuras tão sóbrias.
http://pipocaeazulejo.blogspot.com/2008/02/eu-no-durmo-mais-eu-cochilo.html
Ter nascido me estragou a saúde. Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008. Eu não durmo mais, eu cochilo. Eu não sonho mais, eu deliro. Estou desenvolvendo cada vez mais a doce arte de cultivar olheiras. Assinar: Postar comentários (Atom). Quando acabar, o maluco sou eu. Recife, PE, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Algo que corte essa idéia errada. Com o mundo nas costas. If you wanna try If you wanna tryTheres no worse. Eu não durmo mais, eu cochilo. Eu não sonho mais, . Ter cautela ou s.
pipocaeazulejo.blogspot.com
Loucuras tão sóbrias.
http://pipocaeazulejo.blogspot.com/2008/03/meus-passos-entravam-na-madrugada-mas.html
Ter nascido me estragou a saúde. Sexta-feira, 7 de março de 2008. Meus passos entravam na madrugada. Mas eu já tava pedindo para o dia morrer. Eu fujo da luz do punhal de prata. Os raios fervem o meu sangue e se perdem nas vitrines do mundo. Trafego por ruas interligadas. Que nunca me levam onde eu preciso ir. E o calor que tomou conta do asfalto. Quando vi você brilhando, eu parei de sorrir. De cara com o sol na minha cara. Descascando a minha pele. E refletindo a sua luz.". Recife, PE, Brazil.
pipocaeazulejo.blogspot.com
Loucuras tão sóbrias.: you know, i love you so...
http://pipocaeazulejo.blogspot.com/2008/03/you-know-i-love-you-so.html
Ter nascido me estragou a saúde. Quarta-feira, 12 de março de 2008. You know, i love you so. Azarar sem violência, mesmo que seja só por maldade. Paquerar com liberdade mas na maior inocência. Namorar sem malandragem, estraga o filme dá prejuízo. Copular sem sacanagem é um atalho pro paraíso. Mas pode ir dando adeus a galinhagem,. A malandragem e as cantadas baratas. Você não é mais dono do seu nariz. O aprendiz de Dom Juam foi aposentado. Frequentar a casa dela, sinal de alerta, perigo a vista. This com...
pipocaeazulejo.blogspot.com
Loucuras tão sóbrias.
http://pipocaeazulejo.blogspot.com/2008/03/eu-vou-fechar-as-contas.html
Ter nascido me estragou a saúde. Sexta-feira, 21 de março de 2008. Eu vou fechar as contas. e me mandar. 21 de março de 2008 19:41. Hello This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Servidor. I hope you enjoy. The address is http:/ servidor-brasil.blogspot.com. A hug. 2 de abril de 2008 13:12. SECURITY CENTER: See Please Here. 4 de abril de 2008 22:42. 9 de abril de 2008 10:50.
brigitteluiza.blogspot.com
Olhos Verdes: Junho 2007
http://brigitteluiza.blogspot.com/2007_06_01_archive.html
Olhar, janela da alma, espelho do mundo. Sábado, 30 de junho de 2007. EXCETO DA OBRA ANTÍGONA : ANÁLISE DA FALA DO CORO, NO PRIMEIRO ESTÁSIMO, ESTROFE 1, ANTÍSTROFE 1, ESTROFE 2, ANTÍSTROFE 2. Mais maravilhoso de todas é o homem. O espumante mar nos ímpetos dos ventos austrais. E cultiva a dos deuses mãe, a Terra. Imortal, incansável,. Revolvendo-a ano após ano. A linhagem das leves aves. E as raças das feras agrestes,. Peixes em penca prende. Nas malhas das redes. O homem perspicaz;. Fauna dos montes,.
brigitteluiza.blogspot.com
Olhos Verdes: Março 2008
http://brigitteluiza.blogspot.com/2008_03_01_archive.html
Olhar, janela da alma, espelho do mundo. Domingo, 9 de março de 2008. A PERCEPÇÃO- CONHECIMENTO E SENSIBILIDADE. Duas faces ou um vaso? Principio da figura e do fundo. Por : Brigitte Luiza Guminiak. Sendo assim, tudo que nos cerca provoca ações e reações. E estas são advindas em decorrência dos órgãos sensoriais que desencadeiam a inferência das sensações que foram em nós provocadas pelo tato, pelas cores, sabores, odores e imagens. O “estar no mundo” abarca nossa história, nossa afetividade,...Considera...
brigitteluiza.blogspot.com
Olhos Verdes: Fevereiro 2009
http://brigitteluiza.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Olhar, janela da alma, espelho do mundo. Segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009. A FOTOGRAFIA SOB UM OLHAR NEÓFITO - PARTE II. Primeiramente, a fotografia é encarada como técnica, sob o ponto de vista da utilidade, e os manuais traziam o modo de uso para se fotografar. No ano de 1851, em Londres, teve lugar a primeira Exposição Universal na qual foram expostos diversos produtos industriais e máquinas. E na Inglaterra prevalecia a fotografia realizada com negativos de vidro. Por outro lado, o outro grupo ...
pipocaeazulejo.blogspot.com
Loucuras tão sóbrias.: Dezembro 2007
http://pipocaeazulejo.blogspot.com/2007_12_01_archive.html
Ter nascido me estragou a saúde. Segunda-feira, 31 de dezembro de 2007. Eu vejo o inimigo no espelho. O desfecho da cilada já tinha dia e hora marcada, daquele horizonte eu não veria a cor. Domingo, 23 de dezembro de 2007. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo. Que sei eu do que serei, eu que não sei o que sou? Ser o que penso? Mas penso ser tanta coisa! E há tantos que pensam ser a mesma coisa que não pode haver tantos! O mundo é para quem nasce para o conquistar.
SOCIAL ENGAGEMENT