olhardesconcertado.blogspot.com
O olhar e o desconcerto: Um ganido
http://olhardesconcertado.blogspot.com/2010/12/um-ganido.html
O olhar e o desconcerto. Quando a inquietação surge de um olhar, é hora de devanear! Quarta-feira, 1 de dezembro de 2010. O seu trem lotado. Assinar: Postar comentários (Atom). Minhas fonte de inspiração, de emanação, de irmandade e sabedoria. Eu sou o quê? Um ser em ascensão no mistério da existência, da transição, da mudança, do novo tempo. "Você não pode seguir o Caminho antes de ter se tornado o próprio Caminho" (Sidarta, o Buda). Visualizar meu perfil completo. Onde me delicio com a loucura alheia.
olhardesconcertado.blogspot.com
O olhar e o desconcerto: Novembro 2010
http://olhardesconcertado.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
O olhar e o desconcerto. Quando a inquietação surge de um olhar, é hora de devanear! Domingo, 7 de novembro de 2010. Minhas fonte de inspiração, de emanação, de irmandade e sabedoria. Eu sou o quê? Um ser em ascensão no mistério da existência, da transição, da mudança, do novo tempo. "Você não pode seguir o Caminho antes de ter se tornado o próprio Caminho" (Sidarta, o Buda). Visualizar meu perfil completo. Onde me delicio com a loucura alheia. Núcleo de Comunicação Alternativa. My Time is Now!
olhardesconcertado.blogspot.com
O olhar e o desconcerto: Julho 2010
http://olhardesconcertado.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
O olhar e o desconcerto. Quando a inquietação surge de um olhar, é hora de devanear! Sexta-feira, 16 de julho de 2010. O silêncio do jejum. Minhas fonte de inspiração, de emanação, de irmandade e sabedoria. Eu sou o quê? Um ser em ascensão no mistério da existência, da transição, da mudança, do novo tempo. "Você não pode seguir o Caminho antes de ter se tornado o próprio Caminho" (Sidarta, o Buda). Visualizar meu perfil completo. O silêncio do jejum. Onde me delicio com a loucura alheia. My Time is Now!
olhardesconcertado.blogspot.com
O olhar e o desconcerto: Mar.e.ando
http://olhardesconcertado.blogspot.com/2012/08/mareando.html
O olhar e o desconcerto. Quando a inquietação surge de um olhar, é hora de devanear! Quarta-feira, 22 de agosto de 2012. Trilhando o morro da Urca. E a sua vermelhidão. Que volta ao mundo exterior. Ainda mais cheio de compaixão. Essa história de amor e carinho. Espelhos e intensas transformações. Ainda nos fará voar. Na borda de toda minha existência. Sempre novo, de novo. E vibro no nascimento. Ai que saudosa vontade. De receber uns abraços seus. Que pode, por fim,. Unidos estamos. agora! Que é já já.
olhardesconcertado.blogspot.com
O olhar e o desconcerto: Dezembro 2009
http://olhardesconcertado.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
O olhar e o desconcerto. Quando a inquietação surge de um olhar, é hora de devanear! Quinta-feira, 31 de dezembro de 2009. Tudo parece que faz tanto tempo. O tempo não significa nada às vezes, sabia? Parece balela falar "apenas acredite! Porque quero me manter contraditório pro resto da vida. Quer coisa melhor do que isso? Terça-feira, 8 de dezembro de 2009. Mas é claro que há. Mas e se essas outras formas também não suprirem o poder de transbordamento do próprio eu? Antes disso, leia seu relato:. É bem ...
olhardesconcertado.blogspot.com
O olhar e o desconcerto: Novembro 2009
http://olhardesconcertado.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
O olhar e o desconcerto. Quando a inquietação surge de um olhar, é hora de devanear! Domingo, 8 de novembro de 2009. Que negócio é esse de alma gêmea? Não pode existir mais de uma? É tão complexo viver e sobreviver. Cada um com suas devidas [e indevidas] reservas, com seus receios e infinitas desculpas. São tantas que muitos se perdem em suas próprias mentiras. É por esse e tantos outros motivos que estou tentando exercitar diariamente a sinceridade. Por quê é tão difícil falar o óbvio? Hoje - mais preci...
ariett.blogspot.com
Olha só!
http://ariett.blogspot.com/2011/02/uma-das-coisas-mais-interessantes-do.html
Segunda-feira, fevereiro 07, 2011. Uma das coisas mais interessantes do filme "Cisne Negro" é que, em alguns momentos, a gente consegue se colocar no lugar da protagonista. Esse devia ser um exercício diário de todo ser humano. Alguns críticos disseram que o filme é exagerado. Mas quem pode julgar o exagero do outro? Para cada ação, há uma reação, mas ela pode ser totalmente diferente de acordo com cada pessoa. Que delícia de blog! Vc devia postar muuuuuuuuito mais. 14 de fev de 2011 01:31:00.
desabrocharas.blogspot.com
Desabrocharás: Novembro 2008
http://desabrocharas.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
The words have been drained from this pencil. Terça-feira, 25 de novembro de 2008. Carol Motta, pisciana, primeiros 21 anos de eterna meninice, intuição e incompreensão do mundo e de todos que nele habitam. Visualizar meu perfil completo. You hold the answer deep within your own mind. Consciously you've forgotten it. That's the way the human mind works. Whenever something is too unpleasant,. Too shameful for us to entertain. We reject itWe erase it from our memory. But the imprint is always there.".
desabrocharas.blogspot.com
Desabrocharás: Agosto 2008
http://desabrocharas.blogspot.com/2008_08_01_archive.html
The words have been drained from this pencil. Segunda-feira, 25 de agosto de 2008. Quero um amor sincero. Uma noite bela e uma. Um olhar tristonho,. Uma lagrima, um sonho. Quero correr na noite. Cantar na ponte e. Sentir o calor da fonte. Uma brisa de mar,. Um par num lar e. Me apaixonar no bar. Quero um sorriso singelo,. Um sorriso belo e, até. Caso não tiver amor,. Então que venha a dor. Para me afogar em seu louvor. Sexta-feira, 22 de agosto de 2008. Atualize-se e voe com a F5 Comunicação! Carol Motta...
desabrocharas.blogspot.com
Desabrocharás: Para nota
http://desabrocharas.blogspot.com/2008/11/para-nota.html
The words have been drained from this pencil. Terça-feira, 25 de novembro de 2008. Assinar: Postar comentários (Atom). Carol Motta, pisciana, primeiros 21 anos de eterna meninice, intuição e incompreensão do mundo e de todos que nele habitam. Visualizar meu perfil completo. You hold the answer deep within your own mind. Consciously you've forgotten it. That's the way the human mind works. Whenever something is too unpleasant,. Too shameful for us to entertain. We reject itWe erase it from our memory.