casadeseufro.blogspot.com
Casa de Seu Frô: Quando parti
http://casadeseufro.blogspot.com/2015/02/quando-parti.html
Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015. Quando decidi partir, deixei para trás tudo que já não cabia na mala: nossas brigas, a indiferença de tantos dias corridos e o vazio que ecoava em mim e em você. O amor nos deixou órfãos, de olhos inchados e coração endurecido; rasgou os traçados incertos de cada plano e nos obrigou a um adeus prematuro, sem tempo e vontade para um recomeço, um reinventar de nós. Assinar: Postar comentários (Atom). Se eu pudesse eu cantava até o mundo acabar. Eu tive que ir.
casadeseufro.blogspot.com
Casa de Seu Frô: Março 2013
http://casadeseufro.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
Quarta-feira, 13 de março de 2013. No meio da rua. E segue o cheiro. Com cheiro de rosa. Que anda na rua. Entre o cinza e o opaco. A menina nua, pela rua. Entre nós há uma ponte. Um caminho e uma pedra. Mas te vejo pela tela. E de cores digitais. E você aí distante. E quando formatar a saudade. Não se esqueça da senha. Para acessar meu coração. Se eu pudesse eu cantava até o mundo acabar. Eu tive que ir. Crônica para o fim de agosto. Estórias pra Contar — por Sâmia Louise.
casadeseufro.blogspot.com
Casa de Seu Frô: Janeiro 2015
http://casadeseufro.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015. Certa vez você me disse que o problema vive nas expectativas que criamos, mas nunca podou o nascimento dos planos e dos sonhos, daquela viagem no fim do ano, daquela visita de apresentação ao seu melhor amigo. Demorei até entrar de cabeça nesse futuro que nem ao menos havia nascido, mas que já nos enchia de alegria e orgulho. Nossos sonhos, nossos planos, nossa felicidade. Se eu pudesse eu cantava até o mundo acabar. Eu tive que ir. Crônica para o fim de agosto.
casadeseufro.blogspot.com
Casa de Seu Frô: Meu adeus
http://casadeseufro.blogspot.com/2015/02/meu-adeus.html
Domingo, 22 de fevereiro de 2015. Hoje me despeço dos nossos encontros inesperados no meio da rua, das nossas mensagens trocadas e das vezes que busquei seu número na agenda do telefone e não liguei. Tive medo de perder o pouco que tinha da atenção minguada que você me oferecia, mas que alimentava meus dias de esperança e sorrisos confusos. Mas hoje, ainda confuso, me despeço. Assinar: Postar comentários (Atom). Se eu pudesse eu cantava até o mundo acabar. Eu tive que ir. Crônica para o fim de agosto.
casadeseufro.blogspot.com
Casa de Seu Frô: Maio 2013
http://casadeseufro.blogspot.com/2013_05_01_archive.html
Quarta-feira, 15 de maio de 2013. É, meu caro, jogue os sapatos fora! Esqueça os medos, os planos, os riscos e as velhas promessas. Jogue fora os sapatos e, se a vaidade assim não permitir, escolha os chinelos, mas não se esqueça de esquecê-los por aí na primeira oportunidade que encontrar para sentir-se livre e feliz. Segunda-feira, 13 de maio de 2013. Terça-feira, 7 de maio de 2013. Se eu pudesse eu cantava até o mundo acabar. Eu tive que ir. Crônica para o fim de agosto.
casadeseufro.blogspot.com
Casa de Seu Frô: Gosto bom
http://casadeseufro.blogspot.com/2014/09/gosto-bom.html
Quinta-feira, 11 de setembro de 2014. Assinar: Postar comentários (Atom). Se eu pudesse eu cantava até o mundo acabar. Eu tive que ir. Crônica para o fim de agosto. Estórias pra Contar — por Sâmia Louise. Por que eu não cutuco ninguém no facebook. Modelo Simples. Imagens do modelo de Ollustrator.
casadeseufro.blogspot.com
Casa de Seu Frô: Seu Frô
http://casadeseufro.blogspot.com/p/seu-fro.html
Apesar de temer mudanças, descobri em mim um espírito nômade que só agora faz dos seus desejos realidade. Venho de estradas não muito distantes e trago na bagagem tudo que pude guardar. Alguns sorrisos, meia dúzia de abraços, um coração inconstante e uma aquarela de cores infinitas. O emergente homem azul mudou de casa. Precisava de mais espaço e um jardim. Mário Ribeiro tenta ser cronista, poeta, ilustrador, artesão e ator. Jornalista por formação, faz das palavras sua singela mobília. Eu tive que ir.
casadeseufro.blogspot.com
Casa de Seu Frô: Março 2014
http://casadeseufro.blogspot.com/2014_03_01_archive.html
Quarta-feira, 26 de março de 2014. Me perdoe a falta de modos, mas quando você vai parar de foder com sua vida? Aos poucos, você tem feito de si mesmo uma ilha rodeada de desencantos e esperanças falidas. Mas eu não quero te perder para esse novo mundo de sentimentos que te abraçou. Quero fazer das suas descobertas algo novo também para mim e perceber, na sua voz empolgada do outro lado da linha, a faísca que falta para reacender a fogueira que se apagou aqui dentro. Eu tive que ir.
casadeseufro.blogspot.com
Casa de Seu Frô: Julho 2013
http://casadeseufro.blogspot.com/2013_07_01_archive.html
Quarta-feira, 24 de julho de 2013. Mesa de Jantar, domingo de lua, 62 dias desde que partiu. Gosto daquela coisa de autocontrole, da sensação estranha que a cabeça vai explodir – mas despejo tudo pra fora e o mundo é que se exploda. A culpa é sua. Toda e completamente sua. Talvez não houvesse a necessidade de dispensar a diarista, mas eu só queria te mostrar que eu mudei. Pelo menos estou tentando, juro! O cesto de roupas sujas está vazio, já aspirei aquele tapete (chinês? Eu tive que ir. Modelo Simples&...
SOCIAL ENGAGEMENT