julianapduarte.blogspot.com
Louco é quem me diz e não é feliz: Brasil, vamo ae?
http://julianapduarte.blogspot.com/2015/02/brasil-vamo-ae-pega-fogo-na-favela-pega.html
Louco é quem me diz e não é feliz. Somos do tamanho dos nossos. Sábado, 28 de fevereiro de 2015. Brasil, vamo ae? Pega fogo na favela. Pega tiro no playboy. Tem um que sai na capa. E outro já nem passa mais. O bandido tá fardado. Tem gente cega demais. O pobre tá ferrado. Mas não aguenta mais. E quem não é pobre? E quem não é bandido? O que é que faz? Senta na frente da TV. Manda vê, as mentiras ae,. Porque eu não quero saber. O que acontece lá fora. Não é culpa minha essa corrupção. Quem foi que falô?
julianapduarte.blogspot.com
Louco é quem me diz e não é feliz: Ah! O Rio de Janeiro...
http://julianapduarte.blogspot.com/2010/04/ah-o-rio-de-janeiro.html
Louco é quem me diz e não é feliz. Somos do tamanho dos nossos. Terça-feira, 13 de abril de 2010. O Rio de Janeiro. Meus antigos professores que me perdoem. Mas eu não podia tomar melhor decisão do que vir para o Rio de Janeiro. A recepção calorosa dessa terra, o suor do povo carioca. Espanta qualquer garoa paulista. O trânsito não me desanima,. Pois a vista, mesmo parada, é para o Cristo, nosso corcovado! Para nosso Pão de Açúcar e para o mar. Que mesmo mal tratado. Não deixa de ser tão belo mar! Assina...
julianapduarte.blogspot.com
Louco é quem me diz e não é feliz: Maio 2011
http://julianapduarte.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Louco é quem me diz e não é feliz. Somos do tamanho dos nossos. Terça-feira, 31 de maio de 2011. Vivo hoje com tanta certeza, com tamanha tristeza, que nem posso contar. Ando assim, por ai, pensando de mim, sobre o que será. Descobri que a certeza está na pureza da mais bela fraqueza e não posso parar. Tenho que erguer a cabeça, pisar com firmeza e não me queixar. Sei o que quero de mim, o que quero para mim e não vou descansar. Pois sei que a vida é assim e é preciso mudar. Links para esta postagem.
julianapduarte.blogspot.com
Louco é quem me diz e não é feliz: O que mais posso fazer agora?
http://julianapduarte.blogspot.com/2013/07/o-que-mais-posso-fazer-agora.html
Louco é quem me diz e não é feliz. Somos do tamanho dos nossos. Domingo, 7 de julho de 2013. O que mais posso fazer agora? Minha vida tracei, meu rumo encontrei. O que mais posso fazer agora? A paixão acendeu e a ela entreguei. Minha vida, meus dias e minhas noites. Percorri um longo caminho,. Mas ainda nem comecei a escalar. Cansada, com a vida mudada,. Construo a cada dia meu castelo. Por tentar ultrapassar os meus limites. Não descanso, não duvido. Amo e o amor me guia. O que mais posso fazer agora?
julianapduarte.blogspot.com
Louco é quem me diz e não é feliz: Julho 2011
http://julianapduarte.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Louco é quem me diz e não é feliz. Somos do tamanho dos nossos. Sábado, 2 de julho de 2011. Não pretendo me apaixonar. Estou em greve de amor, não quero dar. Para ninguém os meus mais íntimos segredos. Não quero falar dos meus medos, anseios. Dos meus sonhos. que estão guardados. No tempo em lugar futuro, onde os deixei. Não pretendo me apaixonar neste presente. Contentas-te com meu desejo e amizade. Com o calor de meu corpo e minha presença. Pois retirei de mim o direito de amar. Links para esta postagem.
julianapduarte.blogspot.com
Louco é quem me diz e não é feliz: Obrigada vó por todo o seu amor e por toda a sua fé.
http://julianapduarte.blogspot.com/2015/02/obrigada-vo-por-todo-o-seu-amor-e-por.html
Louco é quem me diz e não é feliz. Somos do tamanho dos nossos. Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015. Obrigada vó por todo o seu amor e por toda a sua fé. Obrigada vó por todo o seu amor e por toda a sua fé. Assinar: Postar comentários (Atom). O Rio de Janeiro. Meus antigos professores que me perdoem Mas eu não podia tomar melhor decisão do que vir para o Rio de Janeiro A recepção calorosa dessa te. Obrigada vó por todo o seu amor e por toda a sua fé. Para tu, São Paulo. Perguntaram por ai: por quê?
julianapduarte.blogspot.com
Louco é quem me diz e não é feliz: Penso
http://julianapduarte.blogspot.com/2010/09/penso.html
Louco é quem me diz e não é feliz. Somos do tamanho dos nossos. Quarta-feira, 22 de setembro de 2010. Às vezes penso que sou Pessoa, Caetano ou Chico. Canto que nem Rauzito, no Ray Charles me inspiro. Me imagino Cazuza cantando Cartola. Penso logo no Noel com sua viola. Criando os poemas de Vinícius, eu fico. Na relatividade de Einstein, eu respiro. Penso como seria eu como Bandeira. Recitando o lirismo a tua maneira. Não esqueço de Lattes, na ciência me sinto. Me vejo como Portinari nas artes. Eu sonho ...
julianapduarte.blogspot.com
Louco é quem me diz e não é feliz: Outubro 2013
http://julianapduarte.blogspot.com/2013_10_01_archive.html
Louco é quem me diz e não é feliz. Somos do tamanho dos nossos. Domingo, 6 de outubro de 2013. O que é a saudade. Uma dor sem motivo. Que maltrata por dentro. Que cura e desgasta. Por dentro de mim. Dá força e esperança. Tira meu sono e me cansa. Por te esperar tanto assim. Mas juro, meu amor. Que vale a pena. A saudade é apenas. Um jeito de dizer sim. Links para esta postagem. O Rio de Janeiro. Obrigada vó por todo o seu amor e por toda a sua fé. Para tu, São Paulo. Perguntaram por ai: por quê? Às vezes...
julianapduarte.blogspot.com
Louco é quem me diz e não é feliz: Para tu, São Paulo
http://julianapduarte.blogspot.com/2014/09/para-tu-sao-paulo.html
Louco é quem me diz e não é feliz. Somos do tamanho dos nossos. Sexta-feira, 5 de setembro de 2014. Para tu, São Paulo. Para São Paulo não sentir ciúmes, eu tenho que confessar,. Que a terra da garoa, ocupou o seu lugar. No meu coração, na minha vida e quem sabe no futuro,. Pois tenho planos para voltar. Foram dezoito meses, que deram o que falar! Pois pelo mundo eu viajei. E por mérito eu conquistei. São Paulo, São Paulo! Tu me fizeste chorar,. Quantos limites eu ultrapassei,. Mas tudo o que eu queria,.
julianapduarte.blogspot.com
Louco é quem me diz e não é feliz: Abril 2011
http://julianapduarte.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Louco é quem me diz e não é feliz. Somos do tamanho dos nossos. Terça-feira, 19 de abril de 2011. 14/09/08 - modificado hoje. Como se o vento parasse de soprar. Sinto falta de algo que talvez nunca me pertenceu. Mesmo assim sinto falta daquilo que não é meu. Procuro pelas ruas na noite, entre corpos na vida. Procuro entre máscaras despidas, entre fantasias de amor. As sombras, que escurecem a noite, escondem aquilo que eu procuro. A chuva que cai quando durmo, leva para longe minha peça que falta. Eu pre...